Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Afronta islâmica contra Yeshua EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Afronta islâmica contra Yeshua EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Afronta islâmica contra Yeshua EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Afronta islâmica contra Yeshua EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Afronta islâmica contra Yeshua

5 participantes

Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por Xan Berg Qua Jul 27, 2011 7:51 pm

Afronta islâmica contra Yeshua 3708 Convidado


Talvez você não saiba, mas o pseudo deus do islã, ' allah ', NUCA poderá ser comparado ou considerado como o D-us verdadeiro, o D-us de Avraham, Ytzrak e Ya'akov e Pai de nosso Messias Yeshua.

Muitas pessoas ingênuas costumam dizer que assim como no Brasil o Criador é chamado de Deus, no islã é chamado de allah, mas no final todos se resumem no mesmo D-us. Isso é uma grande mentira, pois allah é um dos "nomes" de um pseudo "deus" usurpador, mais conhecido como HaSatan, que tem usado seus fiéis para profanarem o Monte Moriah, o monte Santo de YHWH em Jerusalém, quando diariamente milhares de muçulmanos se prostram em direção a Meca para adorarem uma PEDRA que dizem ter caída do céu, portanto fica provado que o islamismo é IDÓLATRA E PAGÃO e o pai do paganismo é HaSatan, o iníquo que desejava ser igual ou superior ao Criador, conforme lemos nos profetas biblico.

A mesquita de al aqsah localizada em Jerusalém é fruto da ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO que está no lugar santo profanando-o, e os pagãos e idólatras que a seguem tentam a todo custo destruir Israel e seu povo juntamente com todos que creem em Yeshua (J e s u s) sendo o Messias (o C r i s t o).

As pessoas ingênuas que acham que Allah e YHWH " é " o mesmo "deus" correm um grande risco de serem enganados e passarem a adorar Satanás por tabela, inclusive eu ja tive a oportunidade de ver pessoalmente, aqui em Israel, leigos de outras denominações dizerem "allahluia", ou seja, sabendo-se que em hebraico a palavra "Hallel" significa louvor e "YA" são as duas primeiras letras do nome de YHWH, o ÚNICO e verdadeiro D'-us, estes ingênuos ao dizerem "allahluia" estão utilizando-se da palavra de adoração ao Criador para incluirem Satanás em tal adoração, um erro gravíssimo (abominação) cometido por pessoas cheia de "boas intenções", isso me lembra um comentário feito por Yeshua ao se referir que o povo erra por falta de conhecimento e do poder do Altíssimo.

Ontém, 26/07/2011, esta foto foi tirada aqui em Jerusalém.


Afronta islâmica contra Yeshua Photo110


Tradução:

"E Yeshua disse: Eu sou de fato escravo de allah. allah é o meu senhor e o seu senhor, então adore ele somente."



Yeshua não é escravo, ele é FILHO, o principio da Criação do Eterno.
Satanás queria ser adorado por Yeshua, agora ele usa o nome de Yeshua manipuladamente para tentar angariar adoração de seus fiéis- Mateus 4:9-10.



Mat 3:17 - E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

2Pe 1:17 - Porquanto ele (Yeshua) recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.

Romanos 8:14, 15 - Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus, porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.


Quem escravisa é HaSatan, allah.






Última edição por Xan em Qua Jul 27, 2011 9:33 pm, editado 4 vez(es)
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Jul 27, 2011 8:13 pm

Muito Bom Xan!!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por Xan Berg Qua Jul 27, 2011 9:46 pm

Afronta islâmica contra Yeshua 3708 Diegão

E tem pessoas que não gostaram do comunicado.

Acham que YHWH é adepto da teologia do "oba oba" em que todo mundo é igual perante Ele, independentemente de outros fatores. Esta foi a justificativa apresentada.

Segundo o e-mail que recebi, o importante é crer que Yeshua nasceu, cresceu, morreu e ressucitou, mesmo que continamos sendo adeptos a seitas hereges, pois o importante é união, em outras palavras, o ecumenismo. (Tô fora)

Fui taxado de judeu "orgulhoso" (por citar a literalidade do contexto biblico) e dissiminador de idéias " idió tas" contra cristãos.

Não conhecem o que existe por detrás das religiões e acham o máximo quando incluem Yeshua em suas crendices.

Parece-me que os exemplos do paganismo romano não serviu para nada.

Aos ofendidos... minhas sinceras desculpas, porém, ainda é tempo de rever os conceitos e principalmente estudar mais as Escrituras para não serem enquadrados no time das "virgens loucas", da parábola de Yeshua.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por José Chaves Qui Jul 28, 2011 1:26 am

Obrigado Xan

Isso aí é mais uma armadilha dos filhos das trevas, estejamos acordados, não podemos comparar o incomparável.

Saibamos separar a mentira da verdade, para isso precisamos porção do espírito do Eterno para discernir.

O adversário sabe que lhe resta pouco tempo até que seja aprisionado,
até lá, veremos ele se manifestando contra o verdadeiro YHWH e contra aqueles que desejam guardar a Torah e o testemunho de Seu FILHO YESHUA

Afronta islâmica contra Yeshua 3708

José Chaves
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 28

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 07/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por Xan Berg Qui Jul 28, 2011 8:26 pm

Afronta islâmica contra Yeshua 3708 José Chaves

Realmente a sedução satânica está a todo vapor.

Depois de criada toda confusão teológica envolvendo Yeshua dentro do paganismo romano, na presente epoca presenciamos muitas pessoas apostatando da fé porquê nunca possuiram um conhecimento solido das Escrituras, mas apenas um punhado de versiculos que aparentemente sustentam conceitos mirabolantes que fazem parte da crença destes indivíduos, como no caso do ex-pastor presidente da Assembleia de Deus na paraíba (ministério madureira) que se converteu ao islamismo porque não conseguia responder corretamente as perguntas que colocavam em "xeque-mate" a aparente doutrina biblica que ele defendia e ensinava para seus alunos de teologia e membros da denominação.

Confiram a matéria:

http://www.torahweb.net/t490-pastor-se-converte-ao-islamismo

Afronta islâmica contra Yeshua 6567

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por José Chaves Dom Jul 31, 2011 4:32 am

Xan

Foi nos anos setenta, na Assembleia de Deus, que um dia tive conhecimento de um Salvador e um YHWH, diferente daquele que me foi ministrado quando jovem, no seminário católico romano.
Senti minha vida transformada, incluindo a forma de pensar, falar e agir.

Tive contacto, ainda que breve, com o Judaísmo Messiânico em Paris, cidade onde estive trabalhando durante 11 anos. Continuei sendo membro da AD na comunidade portuguesa em Paris, mas essa reunião com os JM deixou marcas em mim, comecei vendo o povo Judeu de maneira diferente, sem aquela aversão que é comum no cristianismo, pelo contrário comecei orando pelo povo e a vê-los como irmãos.

Em 1991, quando o povo Judeu da Etiópia retornou a Israel, senti-me individualmente motivado para contribuir com minha pequena ajuda monetária, numa das recolhas de fundos de solidariedade que a AUJF fez em Paris, com algum espanto dos membros da mesa pelo fato de eu não ser Judeu e estar a contribuir, mas expliquei que sentia esse desejo e amor pelo seu povo.

Acredito que a grande paciência e misericórdia que o Eterno tem para comigo, não se esgotou, porque minha atitude para com Seu povo eleito continua viva, eu de mim mesmo nada tenho de bom que mereça tal

Hoje reconheço que a salvação é um processo, o Eterno vai abrindo portas, a internet quando bem usada, pode ser um veículo positivo, tenho assistido a vídeos e palestras formidáveis com os irmãos Messiânicos.

Não me conformo com o cristianismo atual, quero voltar sinceramente às raízes, solidificar minha confiança no YHWH de Abraão, Isaque e Jacó, seguir os ensinos dos apóstolos e de nosso Salvador YESHUA.

Quanto ao ex-pastor da AD que virou muçulmano, é caso para reflexão no seio das igrejas evangélicas, para mim é espanto, como pode ao fim de tanto tempo pregando, virar para um deus pagão.

Que o Eterno nos mantenha firmes em Sua palavra.

Afronta islâmica contra Yeshua 3708 a todos

José Chaves
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 28

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 07/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty comentario

Mensagem por alvarolarsondias@ibest.co Ter Ago 23, 2011 12:14 am

Diego escreveu:Muito Bom Xan!!
muito edificante a mensagem, mas nao consigo visualizar por completo a mensagem a formatação está cortando palavras

alvarolarsondias@ibest.co
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 2

Idade Idade : 66

Cidade Cidade : Ponta Porã - MS

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 16/10/2010

Religião Religião :
  • Evangélico


http://www.bombeirosdeponta.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty JM em Paris

Mensagem por raphajew Seg Fev 27, 2012 5:04 pm

José, shalom.

Você poderia me adicionar no msn ou me enviar um e-mail?
Gostaria de saber mais sobre sinagogas e o Judaismo Messianico na cidade de Paris.

Obrigado.

Raphael

raphajew
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 27/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por José Chaves Ter Fev 28, 2012 12:38 am

Afronta islâmica contra Yeshua 3708 Raphael

Bem vindo ao forum

Conforme solicitado, segue o endereço do Centro Messiânico de Paris:
1, Rue Omer-Talon 75011 Paris, para contato eletrónico entre em:
el-bethel.fr


J. Chaves



José Chaves
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 28

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 07/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Afronta islâmica contra Yeshua Empty Re: Afronta islâmica contra Yeshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos