Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Cura divina EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Cura divina EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Cura divina EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Cura divina EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Cura divina EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Cura divina EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Cura divina EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Cura divina EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Cura divina EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Cura divina EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Cura divina

+5
Eldier Khristos
Diego Yo'ets
Alex_Maciel
vicente
Leite de Oliveira
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cura divina Empty Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Jan 18, 2010 8:40 pm

voces creem em cura divina?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Ter Jan 19, 2010 4:55 am

olá leite
obs: Não creio em sucessão apostolicas ,ele se intitula ser apostolo,
os sinais feitos pelos apostolos selaram o seus ministérios na conclusão da Escrituras do então novo testamento Romanos 15:19 Pelo poder dos sinais ,e prodigios na virtudes do Espirito Santo de YHWH ;de maneira que desde de Jerusalém ,e arredores até Ilirico ,tenho pregado o evangelho de Yeshua Ha Mashiach ( O Messias).
Os sinais que os apostolos fizeram 2:4 Testificando(confirmando)também YHWH com eles(os apostolos) ,por sinais ,e milagres ,e varias maravilhas e dons do Espirito Santo distribuidos pela sua vontade.
No meu entendimento Mateus 24:24 diz bem claro sobre os falsos Cristos e falsos profetas de operação de maravilhas .
Temos que aceitar o que Ha Mashiach ( O Messias) nos alerta Mateus 7:22 sobre as falsas doutrinas de curas e maravilhas .
um abraço: vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Alex_Maciel Ter Jan 19, 2010 5:46 am

Oliveira diz:
Voces tem assistido o Apostolo Valdomiro na tv?
voces creem em cura divina?

Assim como ele, RR Soares tambem alega dom de cura (joelho, coluna, etc) muitos em seu programa alegam terem sido curados.

Com relação ao "apostolado" de Valdomiro, concordo com o argumento do irmão Vicente.
Quanto as curas, não creio, nem deixo de crer, e se realmente ocorrem, não tenho condições para afirmar se provem ou não de YHWH.
Quanto ao ponto de falso profeta, como ja era dito, conhecemos a arvore pelo seu fruto. E o dito "trizimo" (10% do Pai, 10% do Filho, 10% do E. Santo) não possui nenhum embassamento biblico.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Jan 19, 2010 7:10 pm

Vicente falou: "Não creio em sucessão apostolicas ,ele se intitula ser apostolo"
Olhe Vicente na verdade não queria que ninguém colocasse em foco o apostolo mas as curas no dia de hoje
"Diego já havia me alertado, para evitar esse exemplo"
agradeço Diego em publico
mas...
O Apostolo Paulo falou não fui constituido apostolo por homens mas por
YHWH
e Ele a uns chama para apostolo
então isso é do individuo com YHWH
e gera ciumes de homens para com homens
creio sim na cura divina e ela pode ser de aids ou cancer
e creio também que quando uma Igreja se dispõe a orar nesse sentido, tem crescido muito.
Quanto ao dismo me admiro muito, pois é biblico desde o velho testamento, se é pra abolir o dizmo, vamos abolir tudo, para não tropeçar em nada ou tropeça em tudo.
já fui curado e senti a cura na hora
nada tive que pagar
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Jan 19, 2010 10:32 pm

Há momentos que as palavras não resolvem
olhamos para vida tão distante
parece que estamos com uma passagem no bolso
passagem marcada
o dinheiro não vai resolver
o que fazer?
tive uma idéia
me atirar nos pés de Yeshua
' filho de Davi tem misericordia de mim"
e quando a cura vem
alguém diz: "foi curado não"
"não acredito não"
homem me ajude a ter fé.
Ele ainda cura, salva e batiza
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qua Jan 20, 2010 4:29 am

olá Leite
eu creio na cura pela oração da fé Tiago 5:14 ,mas em alguém que se diz ter dom de cura não ,fico com o alerta das palavras de Yeshua Mateus 24:24 os falsos Cristos e falsos profetas de curas e maravilhas.
um abraço: vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qua Jan 20, 2010 2:49 pm

olá leite
obs: Em quem voce colocaria Mateus 24:24 farão tão grandes maravilhas se fora possivel enganaria até os escolhidos, no contexto de hoje quem são as doutrinas que estão na midia sobre curas e maravilhas? faça voce a analise e verá esta profecia se cumprindo.
um abraço: vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Jan 20, 2010 3:41 pm

vicente escreveu:olá leite
obs: Em quem voce colocaria Mateus 24:24 farão tão grandes maravilhas se fora possivel enganaria até os escolhidos, no contexto de hoje quem são as doutrinas que estão na midia sobre curas e maravilhas? faça voce a analise e verá esta profecia se cumprindo.
um abraço: vicente

Então só quem cura são falsos profetas?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qua Jan 20, 2010 4:11 pm

olá a todos
obs: curas hoje não é indice de alguém que tem o dom ,mas é de responsabildade a quem YHWH deu autoridade ,lembra-se que quando Tiago escreveu ,a igreja ainda vivia os tempos apostólicos ,mas as igrejas já estavam com governos como pastores e lideranças .
14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Como eu não creio em sucessão apostólicas ,estes cultos voltados de curas e maravilhas precisam serem observados sem vem de YHWH ou não.

20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
um abraço: vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Jan 20, 2010 4:14 pm

vicente escreveu:olá a todos
obs: curas hoje não é indice de alguém que tem o dom ,mas é de responsabildade a quem YHWH deu autoridade ,lembra-se que quando Tiago escreveu ,a igreja ainda vivia os tempos apostólicos ,mas as igrejas já estavam com governos como pastores e lideranças .
14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Como eu não creio em sucessão apostólicas ,estes cultos voltados de curas e maravilhas precisam serem observados sem vem de YHWH ou não.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
um abraço: vicente

Então só quem cura são falsos profetas?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Jan 20, 2010 7:22 pm

Vicente falou: "curas hoje não é indice de alguém que tem o dom"
na verdade Vicente não entendi o que voce falou,mas que tal ler:
1 Cor 12:28 "E a uns pôs YHWH na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas."

1 cor 12: 30 "Têm todos o dom de curar? falam todos diversas línguas? interpretam todos?"

agora se voce crer que a biblia não foi escrita para as pessoas nos dias de hoje, ela "biblia" será para voce apenas um bom livro de História.
E não o poder de
YHWH
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Eldier Khristos Seg Fev 01, 2010 3:46 pm

Caros debatedores,

Eu não acredito nos homens, mas, creio totalmente no poder de YHWH.

Diz à Escritura..."porque a fé não é de todos." 2 Tessalonicenses.

Como também diz no evangelho de Lucas...falando sobre o caráter de YHWH..."porque ele é benigno até para com os integrantes e maus. Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso."

YHWH é bom até mesmo para ingratos e maus...Portanto realiza curas, independente da ação direta do homem.

Graça e Paz.
Eldier Khristos
Eldier Khristos
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 235

Cidade Cidade : Maringa

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/10/2009


http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Prisca Seg Fev 01, 2010 4:05 pm

Eu creio em cura,a biblia mostra em várias passagens que a operação de curas era algo que sempre acontecia, e hoje ainda acontece.

O Vicente falou algo sobre sucessão apostolica,acho que ele quis dizer que o poder de cura estava limitado aos tempos dos apóstolos,ou somente a eles.

Porém,não falamos de autoridade 'apóstolica' para dizer que as curas ainda acontecem,mas sim no poder do Santo Espírito do Senhor.

E o Senhor não se limita a tempos humanos, eras apóstolicas,ou os primeiros dias da igreja.O Senhor assim querendo pode efetuar curas,ressurreição e diversos milagres através dos homens.

Acredito que nossa fé não deve estar firmada nisto,como vejo muitas pessoas por não receberem determinadas curas começam a negar o poder do Senhor,isto é errado a base da nossa fé deve estar em Yeshua,isto é em tudo que ele nos ensina sobre a salvação,amor ao Pai, amor ao proximo,obediencia a Palavra...Isto que nos salva...
"Por que ainda que o homem exterior se corrompa..."(Se desgaste,sofra diversas enfermidades e aflições)."...O interior se renova de dia em dia..."(a alma sempre está sadia,limpa,sem defeito),por que a palavra do Senhor nos torna sãos.
2 Cor 4.16

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Ter Fev 02, 2010 4:29 am

olá Leite
Vou explicar mais claro I Corintios 12:28
E a uns pôs YHWH na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.
obs: Os primeiros membros do corpo de Ha Mashiach ( O Messias)(igreja) foram os apóstolos (estes conforme o livro de Atos 5:12 realizaram curas e maravilhas ,confirmando assim os sinais que os seguiam Marcos 16:20
E eles,(os apostolos) tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
I Corintios 12:29,30
Porventura são todos apóstolos? são todos profetas? são todos doutores? são todos operadores de milagres?
Têm todos o dom de curar? falam todos diversas línguas? interpretam todos?
obs: o texto é claro são todos apóstolos? ou seja aqui não há lugar para sucessão apostolicas.
todos na igreja de Corintios falavam diversas línguas(idiomas?) claro que não eram alguns que YHWH lhes dava este dom.
todos a interpretavam? claro que não alguns tinham este dom. entendeu agora?
outra coisa apesar de nem todos terem est dom ,mas todos eram batizados no Espirito I
Corintios 12:13 Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.
V29 são todos doutores? são todos operadores de milagres? claro que não eram todos mas alguns entendeu?
Então fica claro que todos estas tais curas e maravilhas de hoje deve ser examinadas de acordo com as Escrituras para não sermos enganados por falsos profetas Mateus 24:24
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
um abraço vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Fev 02, 2010 6:58 pm

Vicente escreveu: "o texto é claro são todos apóstolos? ou seja aqui não há lugar para sucessão apostolicas."
Cura divina 3708 Vicente
Acho que nõa é bem assim
O Apostolo perguntava: "São todos apostolos?
Isso não quer dizer nada sobre sucessão apostolica
Apostolos,presbiteros, pastores, evangelistas são cargos eclesiasticos
e autoridades eclesiasticas, eleitos e chamados por YHWH
talvez esse seja um grande problema de Paulo
"muitos irmãos não o reconheciam como apostolo, a ponto de exigir dele (Paulo),carta de recomendação.
Cura divina 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Ter Fev 02, 2010 7:16 pm

olá leite
Paulo falou inspirado pelo Espirito Santo
Quando ele diz porventura são todos apóstolos? ele estava dse defendendo daqueles que não o reconhecia como apostolo na carta de Gálatas 1:11 ,12
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Yeshua Ha Mashiach ( O Messias). Gálatas 1:1
Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Yeshua Ha Mashiach ( O Messias), e por YHWH Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
Os ministérios que foram acrecentados mais para frente foram para ajudar no governo das igrejas , depois vieram os diaconos , pastores(presbiteros é mesmos que pastores. sendo que ministérios como de profetas estes duraram até quando o novo testamento se tornou completo ,sendo assim cessou onde na escritura voce lê no novo testamento profetas deve ser entendido anterior a complementação da Escritura.
é ir além das Escrituras algumas igrejas terem ministérios de profetas como reveladores .assim fica entendido que YHWH ainda cura por meio da oraçãio da fé e não através dos suspostos dons que alguém se intitulam terem.
um abraço vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Xan Berg Ter Fev 02, 2010 7:41 pm

Cura divina 3708 pessoal


Sinais e prodigios são atributos a todos os que o fazem em nome de Yeshua, ou no caso especifico do Falso Profeta, quando se manifestar, que fará grandes sinais e maravinhas, não em nome de Yeshua, por que o objetivo é o engano, porém este sinais estão autorizados por YHWH.

Devemos considerar que sinais e maravilhas não são consequencias que justificam a salvação de ninguém.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Fev 02, 2010 11:03 pm

Vicente Escreveu: "sendo assim cessou onde na escritura voce lê no novo testamento profetas "
Vicente tá lembrado do profeta Joel que afirma sobre visões, profecias, sonhos, tudo nos ultimos dias.
e os sinais daqueles que creem
acho que voce pegou desvio
Concordo com Xan "porém este sinais estão autorizados por YHWH."
Ha Mashiach ( O Messias) mesmo afirmou que maiores obras faremos, pois o mesmo está nos céus intercedendo por nós.
Cura divina 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qua Fev 03, 2010 1:21 am

olá leite
Há uma necessidade de entende-la o no contexto
ex Atos 2: 17-21
Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz YHWH, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

obs; preste atenção há sinais que ainda não se cumpriu onde aprece os sinais dos céus que acontecerá antes da na vinda de Ha Mashiach ( O Messias).
onde diz vossa filhos no contexto se refer aoa judeus que vão se converter a Ha Mashiach ( O Messias).
ter visão leia Atos e virá varias visões lembra-se que os apostolos eram judeus . as filhas de Filipe profetizaram.
Não misturar com as supostas visões e sonhos pentecostais.
um abraço vicente


Spoiler:

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Fev 03, 2010 11:04 pm

Cura divina 3708 Vicente
Voce acha que essa parte "E os vossos filhos e as vossas filhas" se referem aos judeus, mas antes disso fala "Toda carne"
toda a sequencia mostra um desenrolar de fatos, que talvez seja progresivo.
Mas existem versiculos sim no NT sobre curas
se lembra daquele " está alguém doente chame os presbiteros, por imposição de mãos e ore"
Cura divina 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Fev 03, 2010 11:16 pm

Tiago 5:14
"Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor"
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Fev 03, 2010 11:24 pm

Atos 4:10
tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que, em nome de Yeshua Ha Mashiach ( O Messias), o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem YHWH ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qui Fev 04, 2010 4:40 am

olá leite
É claro que a igreja é composta de judeus e gentios unidos em Ha Mashiach ( O Messias).
a palavra sobre toda a carne indica o mundo sendo evangelizado e aquele que o aceitam a Yeshua o Espirito Santo é derramado Efésios 1:13 Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
I Corintios 12;13 Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.
Vamos entender Tiago 5:14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
obs; Aqui neste texto fica claro que o ministério apostólico estavam encerrando em curas e maravilhas ,nesta altura as igreja já tinham seus governos através de Pastores, é por este motivo que se diz sobre cura pela a oração da fé ,é este requisito que a verdadeira igreja de Ha Mashiach ( O Messias) deve seguir.
um abraço vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Fev 04, 2010 1:52 pm

Cura divina 3708 Irmãos....

Por acaso YHWH não é o mesmo ontem, hj e eternamente?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por vicente Qui Fev 04, 2010 3:35 pm

ola´Diego
Hebreus 13:8
Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
obs: claro que é porque ele é o nosso YHWH que se encarnou ou tabernou -se.
mas preste atenção nisto Hebreus 13:9 Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.
um abraço vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cura divina Empty Re: Cura divina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos