Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

+3
Prisca
Dall
Admin
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Convidad Ter Nov 10, 2009 2:34 pm

Alex_Maciel escreveu:
robertoknudsen escreveu:

Não somos mais animais racionais, ou criaturas apenas, somos agora filhos de YHWH em Ha Mashiach ( O Messias) Yeshua ungidos com seu Santo Espírito

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708 Roberto,

Não digo que o homem é um animal racional e sim pensante; em muitas ações tomadas por parte da humanidade, nota-se perfeitamente que não foi utilizado um pingo de razão, que se diga de passagem os homens-bomba.

A principio concordo com o que o Admin diz: Guerras sempre existiram.
E conforme a biblia, ainda haverão mais guerras e derramamento de sangue e ranger de dentes.

Conforme a biblia, Davi matou para proteger seu povo (1 Samuel 17:49-51), Moises matou para proteger seu povo (Exodo 2:11-12).

Não digo para sairmos pelas ruas a matar, mas houveram e há momentos que é necessário algo assim acontecer, por isso, peço a YHWH que me desvie de todas as situações que isso seja necessário.

NÃO NOS CABE DECIDIR QUEM MATAR, DAVI E MOISÉS, ASSIM COMO TODOS NA BÍBLIA, FORAM ORDENADOS POR YHWH.
E HOJE, QUEM ESTÁ ORDENANDO MATAR?
COM CERTEZA NÃO É YHWH, POIS ELE ENVIOU Yeshua PARA QUE APRENDÊSSEMOS A VENCER O MAL POR MEIO DO BEM, E ISSO POUCOS QUEREM ENTENDER E COLOCAR EM PRÁTICA.
É YHWH QUEM NOS PROTEGE, E NÃO OS EXÉRCITOS, POIS COMO A BÍBLIA DIZ: SE YHWH NÃO VIGIAR, EM VÃO VIGIA A SENTINELA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Alex_Maciel Qui Nov 12, 2009 3:33 am

Sim Roberto.
Eu sei que tudo o que voce diz é verdade.
Não é da vontade de YHWH que as pessoas se matem.

O que estou tentando dizer é que há situações em que uma atitude dificil como essa deve ser tomada.

Pense comigo: existem muitos policiais que são tementes a YHWH. Existe ocasioes em que eles devem usar sua arma e atirar, e isso não é de sua vontade, mas é algo que precisa ser feito.

Uma situação é aquela em que o bope sobe os morros do RJ; ali os traficantes estão de tocaia esperando por um momento para mata-los (muitas vezes estes policiais são recebidos a balas); esta provavelmente é uma situação pela qual muitos deles não gostariam de passar e a propria situação exige medidas que provavelmente não gostariam de tomar: REVIDAR.
Este é o ponto em que quero chegar.

* YHWH não mandou Moises matar aquele egípicio, e tambem não mandou Davi matar Golias (pelo menos a biblia não relata isso).
- Moises interveio porque viu que o egípicio estava agredindo um hebreu e avançou pois tinha o mesmo sangue hebreu e tomou suas dores.
- Davi matou Golias pois o mesmo estava difamando o exercito de YHWH, e nenhum dos que estavam presentes tinha coragem para ir contra Golias.
Davi fez menção ao fato de YHWH o ter livrado de um urso e de um leao, e que na certa o livraria de Golias. *


.... ASSIM COMO TODOS NA BÍBLIA, FORAM ORDENADOS POR YHWH.

Voce ja leu a passagem em que Eliseu amaldiçoa algumas crianças e duas ursas mataram varias destas crianças?
Eliseu não agiu diretamente aqui, mas nota-se que sua maldição foi o fato em que culminou na morte destas crianças.
Esta passagem sim, pelo meu pequeno entender, acho que foi muito sangrenta por muito pouco.
E na certa YHWH não mandou Eliseu amaldiçoar estas crianças.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Convidad Qui Nov 12, 2009 10:39 pm

Alex_Maciel escreveu:Sim Roberto.
Eu sei que tudo o que voce diz é verdade.
Não é da vontade de YHWH que as pessoas se matem.

O que estou tentando dizer é que há situações em que uma atitude dificil como essa deve ser tomada.

Pense comigo: existem muitos policiais que são tementes a YHWH. Existe ocasioes em que eles devem usar sua arma e atirar, e isso não é de sua vontade, mas é algo que precisa ser feito.

Uma situação é aquela em que o bope sobe os morros do RJ; ali os traficantes estão de tocaia esperando por um momento para mata-los (muitas vezes estes policiais são recebidos a balas); esta provavelmente é uma situação pela qual muitos deles não gostariam de passar e a propria situação exige medidas que provavelmente não gostariam de tomar: REVIDAR.
Este é o ponto em que quero chegar.

* YHWH não mandou Moises matar aquele egípicio, e tambem não mandou Davi matar Golias (pelo menos a biblia não relata isso).
- Moises interveio porque viu que o egípicio estava agredindo um hebreu e avançou pois tinha o mesmo sangue hebreu e tomou suas dores.
- Davi matou Golias pois o mesmo estava difamando o exercito de YHWH, e nenhum dos que estavam presentes tinha coragem para ir contra Golias.
Davi fez menção ao fato de YHWH o ter livrado de um urso e de um leao, e que na certa o livraria de Golias. *


.... ASSIM COMO TODOS NA BÍBLIA, FORAM ORDENADOS POR YHWH.

Voce ja leu a passagem em que Eliseu amaldiçoa algumas crianças e duas ursas mataram varias destas crianças?
Eliseu não agiu diretamente aqui, mas nota-se que sua maldição foi o fato em que culminou na morte destas crianças.
Esta passagem sim, pelo meu pequeno entender, acho que foi muito sangrenta por muito pouco.
E na certa YHWH não mandou Eliseu amaldiçoar estas crianças.


Prezado Irmão Alex.
Davi estava ungido com o Espírito Santo, logo esta sob a ação direta de YHWH, tanto quando matou os animais quanto quando matou Golias.
Moisés matou o Egípcio por que quis, e por isso teve que ficar retido no deserto por 40 anos até que seus perseguidores tivessem morrido, porque YHWH não faz acepção de pessoas, logo não poderia livra Moisés das Leis dos Egípcios, contudo sua retirada estratégica para o deserto permitiu que sua vida perdurasse para que pudesse cumprir a obra que YHWH tinha com ele.
O que o mundo faz, debaixo de leis injustas, destrutivas, desumanas, pois um traficante também é um ser humano injustiçado pelos ricos e por aqueles que estão no poder econômico, financeiro, armado e governamental, é problema de cada pessoa, autoridade ou governo, e todos terão que prestar contas a YHWH por cada morte que cometeram. E se YHWH achar por bem inocentar cada matador, seja por legítima defesa ou não, será uma decisão do próprio YHWH, e não porque esta decisão está amparada na Palavra de YHWH ou no Evangelho do Messias Yeshua. Contudo sabem os muito bem o que diz a Bíblia sobre temermos as autoridades impostar por YHWH por causa dos homens maus, e devemos temê-las, contudo apenas se formos maus.
Todavia Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) ordenou à Igreja de YHWH e ao Seu povo Cristão (ungido com o Espírito Santo) que vença o mal apenas por meio do bem, pois o mal pode se armar de destruir todos os bons tanto quanto YHWH permite que a chuva venha sobre o justo e o injusto. E não há exceção à esta regra, a não ser aquelas criadas por homens.
Gandhi e Mártir Luther king aplicaram as Leis de Yeshua Ha Mashiach ( O Messias), da não resistência, e venceram os maiores inimigos armados que o mundo já havia conhecido, Gandhi quando derrotou os ingleses, o maior exército armado do mundo, sem dar um único tiro, e Luther quanto derrotou a legislação americana que aprovava o racismo e um apartheid semelhante ao da África do Sul.
Na África do Sul Nelson Mandela derrotou o Apartheid ("separação" em africânder), adotada legalmente em 1948, sem usar de resistência, e por isso passou 21 anos injustamente trancado em uma cadeia, e ao sair se tornou presidente do país. Mas o mais surpreendente é que não decretou atos de vingança, ou de juízo ou de justiça, a não ser impor aos malfeitores que todo aquele que confessasse seus crimes, seriam isentos de punição, mas todos saberiam que de fato esses crimes ocorreram e quem foram seus responsáveis. Forma mais de 1500 confissões que desmascararam o mal e as atrocidades feitas ilegalmente contra os negros. Contudo quem venceu foram aqueles que se utilizaram do bem para vencer o mal.
Na luta do Armagedom, onde de um lado está Israel e seus aliados, e do outro os muçulmanos e seus aliados, todos morrerão, e nenhum será protegido por YHWH, porque todos estão fora do Evangelho do Reino Eterno de YHWH. Se esta guerra vier (pois YHWH abre na Bíblia duas prováveis soluções), ela virá para dar fim a todos os mal e todos que rejeitaram o amor, a paz, a bondade e a justiça ensinada pelo Messias Yeshua, procurador supremo de YHWH.
Caro irmão Alex, seus comentários provam que vossa senhoria duvida que YHWH possa cumprir o que YHWH disse em Seu Santo evangelho, que apenas por meio do bem é que venceremos o mal, bem como que devemos aprender a amar nossos inimigos, sendo que isso nada tem em haver com aquilo que sentimos, mas sim com afazer o bem a quem tem necessidade do bem, neste caso todos os que não tem Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) como seu Senhor e o Espírito Santo como seu guia.
Precisa confiar mais na Palavra de YHWH, pois por meio dela YHWH o usará para conquistar o coração de muitos inimigos de YHWH, incluindo judeus e muçulmanos.
Com relação ao soldado ou policial que matou, como citou em seu testemunho, ele terá que prestar contas a YHWH como qualquer outro ser humano que não seguiu os passos do Messias Yeshua, e por isso terá que comparecer diante do tribunal de YHWH, sendo que os verdadeiros cristãos, ou messiânicos, estão isentos deste tribunal e do julgamento (caso perseverem até o fim na santidade de Ha Mashiach ( O Messias) Yeshua cumprindo a Palavra de YHWH, principalmente Seu Santo Evangelho.
Fique na Paz do Senhor Yeshua. Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708.
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Nov 12, 2009 11:00 pm

Lembrando da sentença de quem matar Caim, ou até mesmo Lameque, por qualquer motivo receberia castigo
nunca foi o proposito de
YHWH
ver o homicidio, talvez deliberado ou mesquinhes
salvo numa guerra, é dificil né não?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Convidad Qui Nov 12, 2009 11:17 pm

Leite de Oliveira escreveu:Lembrando da sentença de quem matar Caim, ou até mesmo Lameque, por qualquer motivo receberia castigo
nunca foi o proposito de
YHWH
ver o homicidio, talvez deliberado ou mesquinhes
salvo numa guerra, é dificil né não?

Ola irmão Leite de Oliveira.
Para o ser humano é ainda muito difícil aprender a vencer o mal apenas por meio do bem, principalmente porque o mercado mas oneroso do mundo é de armas, seguido pelo de drogas. E para que as pessoas ganhem dinheiro fabricando armas, é preciso que haja guerras. GANÂNCIA PURA..., CORAÇÃO FRIO..., DESOBEDIÊNCIA AO MESSIAS Yeshua...
Yeshua já venceu o mundo, já venceu a morte, já venceu o Satan e seus seguidores, e já herdou o mundo, com tudo que há sobre ele. Precisamos nos unir a Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) sem ter medo de morrer, de sofrer, de vencer o mal apenas por meio do bem, pois é YHWH quem está no controle da Terra, do bem e do mal, da vida ou da morte.
Se alguém puder, me mostre uma maneira de ganhar uma guerra por meio do mal, da morte, da destruição..., pois mesmo a guerra terminando, por exaustão de uma dos lados, todos perderam, jamais haverá vencedores numa guerra. Contudo os que causam as guerras não participam das guerras..., não acha isso gozado?
E a desculpa deles é que os líderes não participam porque não podem morrer, pois são os comandantes da guerra e dos exércitos.
Na guerra americana contra os ingleses o exército miliciano matava apenas os líderes dos exércitos ingleses, deixando os soldados totalmente desorientados. O exército inglês protestou contra os americanos, pedindo que matassem os soldados, mas não os líderes. Contudo os americanos contra argumentaram, em tom de deboche, dizendo: faremos isso apenas depois que vocês deixarem de assassinar mulheres e crianças..., pois é isso o que os lideres do mundo estão fazendo hoje em dia (sem exceção à regra), ou seja, matando por vingança aos maus pessoas inocentes. Mas há pessoas inocentes sem Ha Mashiach ( O Messias) Yeshua?!?
Aqueles que querem guerrear..., peguem uma arma e dêem um tiro na própria cabeça (sem estar me referindo a ninguém neste site)..., assim a guerra termina logo. Mas se querem viver, para sempre..., aprendamos então a vencer o mal apenas por meio do bem confiando na Palavra de YHWH.
Fique na Paz do Senhor Yeshua. Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708.
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Alex_Maciel Sáb Nov 14, 2009 12:47 am

robertoknudsen escreveu:
Caro irmão Alex, seus comentários provam que vossa senhoria duvida que YHWH possa cumprir o que YHWH disse em Seu Santo evangelho, que apenas por meio do bem é que venceremos o mal

Perdoe-me querido, mas o fato de discordar de voce em alguns pontos não significa de desacredito das leis de YHWH.
Apenas tentei mostrar a voce com exemplos simples que existem cidadãos de bem, tementes a YHWH, que lidam com situações dificeis e devem tomar medidas igualmente dificeis.
Esta não é a sua realidade, e nem a minha.
Mas é a realidade destes.
Agora, imagine como seria se não tivessemos nossos policiais e nossos soldados.
Sei bem tudo o que diz meu querido, sei muito bem.
YHWH nos protege, nos da força, que devemos vencer o mal com o bem assim como Yeshua nunca atacou nenhum ser vivo e nos pediu para que seguissemos seu exemplo.
Não sou assassino meu caro, se é o que voce esta pensando, nem estou justificando as ações tomadas por quem é.
E apenas reafirmando o que ja disse:

"Apenas tentei mostrar a voce com exemplos simples que existem cidadãos de bem, tementes a YHWH, que lidam com situações dificeis e devem tomar medidas igualmente dificeis.
Esta não é a sua realidade, e nem a minha.
Mas é a realidade destes."

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708.

* a propósito, estou gostando muito desta conversa, espero que os demais participantes estejam tambem *
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Xan Berg Sáb Nov 14, 2009 6:52 pm

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708 amigos


Eu sou a favor da pena de morte aos delinquentes que rejeitam as leis de YHWH e causam mau ao seu próximo, desde que não existisse corrupção no meio dos majestrados.

D'us não criou a terra para ser habitada por pessoas más, e a Torah serve principalmente para instruir quais devem ser os bons procedimentos do ser humano, o problema é que a maioria das pessoas visam a Torah somente pelas sentenças e não pelo bem que devemos fazer, vejam por exemplo:

Se um individuo não agisse traiçoeriamente contra seu irmão, a lei individual do olho por olho não precisaria ser aplicada, logo, o problema não é a lei, mas os trangressores dela.

Yeshua, em Mateus 5: 38 - 42, demonstra que não devemos agir da mesma forma do que aqueles que nos agridem, porém TAMBÉM ESTÁ ESCRITO que as autoridades são instituídas por YHWH.

Romanos 13:1-7

Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de YHWH. As autoridades que há foram ordenadas por YHWH. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de YHWH, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

Pois os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela. Pois ela é ministro de YHWH para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada. Ela é ministro de YHWH, agente da ira para castigar o que pratica o mal.

Portanto, é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa do castigo, mas também por causa da consciência. Por esta razão também pagais tributos, pois as autoridades são ministros de YHWH, atendendo sempre a isso mesmo.

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.


Obs.: O texto encontrado em Mateus 5: 37 a 42 sobre a explicação de Yeshua deve ser entendido com base no contexto biblico geral.

Um dos grandes problemas existentes é que muitos querem vencer a injustiça por meio dela fazendo com que o número de delinquentes cresçam deliberadamente, ou seja, temos exemplo dos direitos humanos que visam sempre os direitos de quem prática o mau contra o próximo enquanto o cidadão de bem já perdeu seus direitos faz tempo.

Não adianta querer bancar o santarrão e misericordioso ao extremo achando que Yeshua invalidou a justiça, muito pelo contrário, a justiça primeiramente deve visar o cidadão de bem que está em ordem com seus compromissos em relação ao governo e sociedade enquanto a punição deverá ser aplicada corretamente pelos magistrados aos trangressores, logo, as explicações que fazem sobre Mateus 5: 37-42, estão deturpadas e fortalecem os planos satanico da injustiça.


Abraços a todos









Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Alex_Maciel Dom Nov 15, 2009 1:21 am

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 3708 Xan,

Bom, compreendo o que nosso amigo Roberto tem a dizer:
Vencer uma luta sem mover um dedo em reação a uma agreção (como no caso de Nelson Mandela).
Não é qualquer pessoa que é capaz de fazer isso.

Mas o que estou tentando dizer a ele é que existem regras para que nós possamos viver em sociedade; existem leis e pessoas que garantem que estas leis sejem cumpridas (infelizmente há excessões corruptas).
E YHWH pode agir por intermédio de um deles para fazer o bem a outrem.

Um exemplo: uma vez caminhando em São Paulo, percebi que estava sendo perseguido por duas pessoas suspeitas. Era um domingo a tarde e não tinha ninguem na rua: carros, pedestres, nada.
Quando me preparava para apertar o passo, aparecem praticamente do nada dois policiais em motos que abordam os sujeitos.

Quem pode dizer que não foi YHWH que colocou estes policiais ali?
E se esses sujeitos estivessem armados, e resolvessem reagir?
O que estes policiais deveriam fazer?

Como o Roberto disse, YHWH agiu atraves de Davi e de Moises para proteção do Seu povo.
Porque não poderia agir atraves de um policial ou de um soldado do exercito para nos proteger?

Por isso, ha casos e casos: existem aqueles que protegem as pessoas assim como existem homicidas.
É tudo questão de analisar cada caso.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH? - Página 2 Empty Re: Você deixaria de cumprir as leis de seu país para cumprir as leis de YHWH?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos