Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

Home Page

Regras do fórum

Portal

Fórum

Registre-se

Quem somos

Normas e Dicas

Estudos biblico

Mapa de Israel

História de Israel

Aula de Hebraico

Dicionário biblico

Biblia em Hebraico

Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

+14
Darley Avshalom
Carlos E
Jefté
haShaliach
Eunice
Admin
Alex_Maciel
vyvieira
Leite de Oliveira
Eldier Khristos
Diego Yo'ets
Xan Berg
vicente
Prisca
18 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 Empty Re: A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

Mensagem por haShaliach Sex Fev 26, 2010 9:49 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 amados!

Valeu Diego. Muito boa sua observação.

Das festas judias eu até já havia visto e percebido a presença das mesmas no NT e, como uma espécie de irmão adotivo dos judeus (então um judeu adotivo, rs), acho que não há mal algum em que os cristãos gentios comemorem essas festas (na verdade tenho desejo de comemorar a Páscoa como deve ser comemorada). Quanto ao Yom Kippur tenho que confessar que isso sempre me 'passou batido', me escapou...

Muito interessante esse fórum. Acaba-se vendo cada detalhe que de outro modo seria bem mais complicado.

haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Inscrição Inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 Empty Re: A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

Mensagem por haShaliach Sex Fev 26, 2010 10:29 pm

Acho que não é comigo, mas vou dar um pitaco: porque para os messiânico apesar de essas festas terem sua importância, o missionário deve sair em missão. Não daria (e nem seria viável para o evangelho) pra concentrar tudo quanto é crente em Jerusalém para essas festas não é mesmo?
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Fev 26, 2010 10:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Que tiro no pé....

Tiago disse que devemos refrear a lingua, eu porém digo refrear os dedos....

Se a Nova Aliança continua falando das festas divinas (não são hebraicas) fica mais que claro que essas festas tinham total importância para os irmãos do "primeiro século"!

"Apressava-se, pois, para estar, se lhe fosse possível, em Jerusalém no dia de Pentecostes." (At. 20:16)

O que diz o texto?... Isso mesmo, Paulo ansiava estar em Jerusalém para comemorar o pentecostes!!!!

Estes, indo adiante, nos esperaram em Trôade. E, depois dos dias dos pães ázimos, navegamos de Filipos, e em cinco dias fomos ter com eles a Trôade, onde estivemos sete dias." (Atos 20:5-6)
Porque depois? Simples, pararam e comemoraram!

Ficarei, porém, em Éfeso até ao Pentecostes;" (I Coríntios 16.8)
Ficou em efeso porque tinha que cumprir sua missão, e só partiu depois da festa para não correr o risco de ter que comemora-la viajando.

O que os discípulos faziam em Jerusalém em Atos 2 (pentecostes)???
Porque será que a profecia de Joel 2 se cumpriu apartir daquele dia???

Sem falar ainda que a Segunda Vinda do Messias se comemorará outras festas, A festa das trombetas, o ano do jubileu, as bodas etc....

E no milenio todas as festas serão comemoradas... consute as profecias antes de se antecipar para falar do que não entende.

Meditemos!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://adonayechad.forumeiros.com/

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Fev 26, 2010 11:23 pm

Jefté escreveu no inicio de nossa amizade "A impressão que eu tenho, é que alguns se sentem no direito de usar versos isolados no afirmar seu credo; e sempre são possuidores de total razão;
já a outros, quando os usam, está sempre fora do contexto!

Será mesmo assim???!!!
(selá)

oh amigo Jefté me responda por favor, voce continua com essa impressão?
o que mudou depois desse acalorado forum
pois acho que quando tudo vai terminar
começa tudo de novo
e tó vendo a hora ficar desagradavél
sendo assim pessoal que tal
darmos uma volta em outros assuntos
vamos pensar e voltar depois
sei que haverá tempo e ocasião oportuna de reflexão
eu pessoalmente vou dar um tempo nesse topico
pois tó com receio de perder amigos
o que diga-se de passagem
quase perdi em topicos anteriores
depois dizem que só os arabes gostão de discultir kkkkkkk
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 59

Cidade Cidade : Natal RN

Inscrição Inscrição : 01/09/2009

Mensagem por Prisca Sáb Fev 27, 2010 12:29 am

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Jefté

O Evangelho é um só, apesar de ter sido escrito por quatro pessoas diferentes,e ser intrepretado por centenas de religiões diferentes,e ser ensinado por milhões de pessoas diferentes,ele é e sempre será um,com uma interpretação,com uma verdade apenas,não entendo o motivo de você se aborrecer quanto a lei de Moisés,e quem a segue e acredita que ela está vigente.

As boas novas trazidas por Yeshua Ha Mashiach ( O Messias), é organizada, tem um passado,tem uma história,tem uma razão,existe nele uma Raíz.

Está Raíz se fortaleceu através da Lei de YHWH, você já observou os métodos da Lei,das instruções que Moisés orientado pela sabedoria de YHWH aplicou no povo que ele liderava?

O Senhor através da Lei,moldou um povo para ser luz e sacerdotes de todas as nações,
Este aio tão desprezado e profanado pelos falsos fariseus,inspirou e guiou Yeshua por toda a sua vida.

YHWH viu que apenas pela Lei dada em tábuas,o homem não conseguia compreender seu grande amor e cuidado,então ele encarnou a Lei no seu filho único Yeshua Ha Mashiach ( O Messias).

Olhando para Ha Mashiach ( O Messias) eu vejo a Lei de YHWH perfeita como sempre foi,
Porém,não vejo a Lei escrita,mas a Lei viva.
Será que diante deste fato,eu posso continuar desprezando a Lei de YHWH?

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

Inscrição Inscrição : 12/02/2009

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb Fev 27, 2010 1:57 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Shabat Irmãos!

Jefté escreveu: irmãos
Já que é pra ficarmos calados ou não teclar, ficaremos!
E darei um tempo, em hora oportuna, querendo YHWH, voltaremos!

O que eu disse a respeito de refrear os dedos foi uma condicionante de:

consute as profecias antes de se antecipar para falar do que não entende.

Assim como Tiago não queria um mundo em silêncio, eu tbm não quero um fórum sem membros ativos, mas não precisamos de confusões teologicas.

O grande problema, ou melhor, os problemas são cinco nesse caso:

1º Yeshua disse com todas as Letras que o céu e a terra passariam, mas as Leis de seu Pai não! (Lc 16:17) Disse que não veio abolir de forma alguma nem a Leí e nem os profetas (Mt 5:17-19), então é contraditório ficarmos alegando o contrário.

2º Pedro já disse que os escritos de Paulo são de dificeis compreensão, concordando com isso, entendo o porque das pessoas não assimilarem o que Paulo fala da Leí, porém, Paulo não é o Messias e nem pode contraria-lo, devemos harmonizar seus escritos com as Palavras da Torah confirmadas em Yeshua.

3º Alguém disse que TODA a Escritura é de divina inspiração, e que nenhum ponto é de interpretação pessoal, portanto a Biblia não se anula e não se contradiz, antes se auto-interpreta.

4º Nós somos um fórum judaico Messianicos, pouco importa o que a telogia diz do que não é verdade, nossas raizes estão firmes na Torah que vai do Genêsis a Apocalipse, quem quiser apresentar "suas" teologias ou teologias cristãs devem acessar outros fóruns.

5º Contrariando o 4º motivo, serão devidamente aceitos pessoas de outros credos e crenças desde que se demonstre amabilidade e senso de aprendizagem, renovando o entendimento (Rm 12:2) sempre que expostos a Verdade.

Amada irmã Prisca

Seus comentários a cada dia evoluem num passo espiritual muito grande, só tenho que louvar a YHWH e agradecer pela sua vida, continue buscando. porque a plenitude de YHWH está ao nosso alcanse.

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Leite...

Também louvo pela sua vida, muito embora vc seja de dura cervis em primeiro momento, trazendo até alguns desconfortos, mas com o passar do tempo a ficha acaba caindo.
Continue sendo crítico, porém acho que seria justo meditar um pouco antes.

Abraços a todos.

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Adonay lekulan!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Sáb Fev 27, 2010 3:40 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 a todos
Yeshua disse "ide a todo o mundo e anunciai o evangelho a toda a criatura"
porque Ele não pediu "ide e anunciai a lei"
porque a lei não é o evangelho de Yeshua
ela é importante para os judeus
moisés é para os judeus o que D pedro I é para os brasileiros
este site é sim messianico e eu sou messianico
não posso sair dele a não ser por um pedido expresso de
Adim ou Xan
no resto um abraço
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Leite de Oliveira Sáb Fev 27, 2010 3:48 pm

Jefté amigo
dentre desse site voce mostrou muita sabedoria e creio como voce
voce conhece a biblia
mas...
não concordo com os metodos usados por Diego
e ele sabe disso
mesmo sendo amigo de Diego e seu também
noto que quando ele tá encurralado exagera no tratamento individual, a ponto de ofender
e ser ofendido é claro
pois depois do holocausto
o verdadeiro judeu só apanha de meia
prossigamos então em discultir a biblia
não somos os unicos a discordarem
agora que se discorde sem ofensas
ou desfeitas o que tenho notado que voce não tem feito
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb Fev 27, 2010 3:57 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Shabat nobre Jefté.....

Antes de tudo gostaria de lhe pedi perdão caso por alguma dita tenha causado desconfortos.

Eu pessoalmente não sou ofendido, tomo as dores pelo fórum levando em conta o amor a YHWH e ao próximo, quando vejo as paginas "poluidas" me causa profunda angustia, tento a todo custo ajudar quem se engana e acaba ensinando errado, mas quando não há compreensão ai parto para conciência de quem pode ler e ser confundido (isso pode ser uma falha, contudo é o sentimento que me rodeia, enquanto não for contrastado por YHWH, seguirei nessa rota apologética).

É a Verdade que liberta, porém devemos saber qual verdade estão sendo pregadas. Existem várias verdades, a minha, a sua, a da teologia sistemática, e a Verdade de YHWH (que liberta).

Acredito também que a verdade não doí, o que doí é a forma como ela é dita.

Falando em verdade, vamos voltar ao assunto.

Me diga então, qual a verdade em contradizermos a isso:

"Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.18 Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.19 Aquele, pois, que violar um destes mandamentos, posto que dos menores, e assim ensinar aos homens, será considerado mínimo no reino dos céus; aquele, porém, que os observar e ensinar, esse será considerado grande no reino dos céus." (Mt 5;17-19)

"E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da Lei." Lc 16:17

7 E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.8 Negligenciando o mandamento de YHWH, guardais a tradição dos homens.9 E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de YHWH para guardardes a vossa própria tradição.10 Pois Moisés disse: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser a seu pai ou a sua mãe seja punido de morte.11 Vós, porém, dizeis: Se um homem disser a seu pai ou a sua mãe: Aquilo que poderias aproveitar de mim é Corbã, isto é, oferta para o Senhor,12 então, o dispensais de fazer qualquer coisa em favor de seu pai ou de sua mãe,13 invalidando a palavra de YHWH pela vossa própria tradição, que vós mesmos transmitistes; e fazeis muitas outras coisas semelhantes( Mc 7)

por hora esses...

Abraço.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb Fev 27, 2010 4:30 pm

Leite....

não concordo com os metodos usados por Diego
e ele sabe disso

Mas é isso mesmo, Nem Yeshua agradou todo mundo.

Tem Gente que acha injusto YHWH mandar os ímpios para o Genna para morrerem.

Por ai vai... Eu mesmo não acho justo tanta coisa, mas que dependendo do referencial acaba havendo justiça.

Quer um exemplo:

Pra mim quem comete crimes ediondos deveria morrer, porém a justiça do homem condena por alguns anos e cumprido 1/3 da pena, o cara já está solto de novo. Porém olhando do lado do réu, ele poderá se arrepender profundamente, e os 1/3 da pena já serem mais que suficientes... assim a vida segue, numa sociedade sempre haverá duas justiças e duas ou mais maneiras de resolver o mesmo problema.

Contudo concordo que as vezes sou meio rispido, e tenho mesmo que me aprimorar nisso, mas essa rispidez nunca foi desmoralizante ou pessoal. E essa rsipidez tbm não segue porque me sinto "acuado", geralmente é por conta já de uma ironia ou uma teimosia.

Abraço.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Sáb Fev 27, 2010 5:06 pm

Diego eu falei encurralado, não falei acuado e qual é a diferença
recuando = professor andando de ré
acuado = professor andando de ré e se encostando no quadro
encurralado = aluno andando de ré e se encostando na parede tentando se desvencilhar
tô brincando
vamos realmente deixar pra lá, e melhorar as facetas
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb Fev 27, 2010 8:20 pm

Leite de Oliveira escreveu:A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 a todos
Yeshua disse "ide a todo o mundo e anunciai o evangelho a toda a criatura"
porque Ele não pediu "ide e anunciai a lei"
porque a lei não é o evangelho de Yeshua
ela é importante para os judeus
moisés é para os judeus o que D pedro I é para os brasileiros
este site é sim messianico e eu sou messianico
não posso sair dele a não ser por um pedido expresso de
Adim ou Xan
no resto um abraço
shalom

O que anunciavam os profetas?

O que anunciava Moises?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Xan Berg Dom Fev 28, 2010 5:33 pm

Leite de Oliveira escreveu:A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 a todos
...
não posso sair do fórum a não ser por um pedido expresso de
Adim ou Xan ...

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Leite

Da minha parte você pode continuar a participar no fórum normalmente, porém devemos entender que não é tão confortável ficarmos numa eterna repetição de argumentos entre as mesmas pessoas, isso gerará conflitos desnecessários.

Particularmente entendo que a Torah continua vigorando por "N" motivos relacionado a profecias e normas de conduta direcionadas a quem deseja herdar a salvação, considerando logicamente a fé em Yeshua, isso tudo baseado no contexto biblico geral, porém, quem acha que será salvo porque Yeshua aboliu a Torah ao mesmo tempo que se utiliza dela em muitos casos, isso é um problema pessoal do indivíduo, que estará propenso a viver num mundo teologico ilusório e conflitante.

Creio que muitos ainda não utilizaram o entendimento para compreender o significado dos dois mandamentos incansavelmente ensinados por Yeshua, "falo" isso baseado nas explicações que fazem sobre o "amor" a YHWH e ao próximo.

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 109529
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://www.torahweb.net

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 01, 2010 2:43 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Jefté...

Eu indaguei:
Me diga então, qual a verdade em contradizermos a isso:
"Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra. Aquele, pois, que violar um destes mandamentos, posto que dos menores, e assim ensinar aos homens, será considerado mínimo no reino dos céus; aquele, porém, que os observar e ensinar, esse será considerado grande no reino dos céus." (Mt 5:17-19)
"E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da Lei." Lc 16:17

E vc rodou, rodou, ficou tonto (rsrsrs) e não se ateve as palavras de Yeshua.

Não lhe perguntei o que passou ou o que não passou, perguntei qual a verdade se tem em contradizer a Yeshua, onde ele disse não ter abolido a Leí, já que vc faz dela abolida por meras conclusões pessoais e totalmente descontextualizada.

Por favor se atenha a pergunta, seja direto, refute os textos apresentados e os contradiga de forma clara sem arrodeios com pseudos-teologias.

Forte Abraço.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Mar 02, 2010 5:54 pm

Ta bom a lei é um caminho prá salvação
só falta então dizer quem foi salvo por ela
ou quem conseguiu cumprir integralmente
se foi só Yeshua
somos salvos por Yeshua
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Mar 02, 2010 9:33 pm

Por isso Ele disse "eu sou a porta"
Ele abriu uma porta na lei
já que cumpriu a lei, como disse:
"eu vim cuprir a lei"
O sangue de carneiros não perdoava pecados,só encubria
o de Yeshua foi definitivo no perdão
Yeshua tá dentro da lei já que é porta de passagem
e porque perguntei quem cumpriu a lei?
pois o proprio Moisés ficou empedido de entrar
na Cidade Santa por não cumprir um madamento
isso não desabona a fidelidade de Moisés
só mostra o quanto é dificil observar e cumprir
todos os mandamentos
não que eles não sejam bons, mas o homem é mau
e as vezes devido aborrecimentos com o proprio homem
esquecemos por um instante a presença de
YHWH
em nossa vida
pois quem não mentiu, não roubou, não adulterou ou fez qualquer coisa de errada nessa vida?
parece que só Ha Mashiach ( O Messias)
foi capaz de cumprir a lei e abrir uma porta para todos nós passar
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 2:35 pm

Bem .. Jefté....

Vc mais uma vez se adiantou... Eu não perguntei sobre nova aliança , testamentos nada disso....
Vc respondeu de forma duplamente errada e e tbm descontextualizada.

Quero apenas que me diga onde e se YESHUA aboliu a Leí, simples assim!
Não quero saber, ainda, o que vc pensa sobre Paulo ou qualquer outro escritor, quero que demonstre o que o MESSIAS aboliu.
Em cima dos textos indicados argumente. (Mt 5: 17-19 e Lc 16:17)

Certamente Yeshua veio cumprir a Torah e os profetas, mas será que Yeshua já cumpriu TODAS as LEIS e TODAS as profecias existentes?

Responda, por favor, e não perca o foco.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 6:21 pm

Diego escreveu: "Yeshua já cumpriu TODAS as LEIS"
você tem duvidas disso?
quais? são as duvidas?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 6:25 pm

Bem.... Leite....

Dúvidas são nenhuma.....

Eu tenho certeza que Yeshua ainda não cumpriu todas as Leis e nem tão pouco todas as profecias.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 7:10 pm

Eu tenho certeza que Yeshua ainda não cumpriu todas as Leis e nem tão pouco todas as profecias.
Dê um exemplo por favor fiquei curioso
exemplo quanto a lei, profecias sei que não
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 7:15 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 10 3708 Leite...

Dê um exemplo por favor fiquei curioso
exemplo quanto a lei, profecias sei que não

Vixe Leite posso te dar vários exemplos...

Mas fica pra próxima, acho que não adianta te explicar.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo