Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

Home Page

Regras do fórum

Portal

Fórum

Registre-se

Quem somos

Normas e Dicas

Estudos biblico

Mapa de Israel

História de Israel

Aula de Hebraico

Dicionário biblico

Biblia em Hebraico

Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

+14
Darley Avshalom
Carlos E
Jefté
haShaliach
Eunice
Admin
Alex_Maciel
vyvieira
Leite de Oliveira
Eldier Khristos
Diego Yo'ets
Xan Berg
vicente
Prisca
18 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 Empty Re: A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 7:15 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Leite...

Dê um exemplo por favor fiquei curioso
exemplo quanto a lei, profecias sei que não

Vixe Leite posso te dar vários exemplos...

Mas fica pra próxima, acho que não adianta te explicar.

Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 Empty Re: A Lei nunca foi um caminho para a salvação ?

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 10:21 pm

"acho que não adianta te explicar."
sou tão cabeça dura assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vou esperar zzzzzzzzzzzzzzz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 59

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 10:28 pm

sou tão cabeça dura assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vou esperar zzzzzzzzzzzzzzz

Demais....

Mas vamos ver como o Jefté vai conseguir explicar as palavras de Yeshua sem contradize-lo. Ai te explico algumas coisas.

Vc deveria acompanhar as Parashot (estudos) no site http://www.ensinandodesiao.org.br/tvsiao/youtube/parashiot_2009.html

Tenho certeza que vai começar ver as coisas de outro angulo, ou melhor do amgulo de YHWH.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 11:12 pm

ou do seu né irmão
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 12:39 pm

Bem...

AI no caso vc terá que ir e comprovar se é o meu. Vc fala do que nem ouviu e não sabe, talvez seja por isso que surge as crises existenciais que vc tanto posta aqui.

Comprove antes.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 1:40 pm

QUERIDO JEFTÉ.....

COMO TEREI QUE TE PERGUNTAR PARA VC ENTENDER O QUE EU QUERO???'

QUERO APENAS QUE VC ME DIGA O QUE YESHUA DISSE EM MT 5:17/19 E LC 16:17.

OU ENTÃO ME MOSTRE PALAVRAS DE Yeshua, DIZENDO QUE A TORAH FOI ABOLIDA.
SIMPLES ASSIM, NÃO GASTE SEU TEMPO, APENAS RESPONDA DE FORMA CLARA E OBJETIVA.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 1:47 pm

Diego escreveu: "OU ENTÃO ME MOSTRE PALAVRAS DE Yeshua, DIZENDO QUE A TORAH FOI ABOLIDA."
Diego me permita a vez
Yeshua nunca disse que a Torah foi abolida
agora que ele abriu uma porta na Torah Ele abriu
pois tava dificil de passar "Eu sou a porta"
Só isso amigo
A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 1:59 pm

Agora quer saber qual a parte da Torah abolida
para Ele colocar a porta
sim...
a porta entrou e alguma coisa teve que sair
não cabe dois corpos num mesmo lugar
Ele aboliu um item da Torah
se quiser a parte abolida eu digo
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 3:28 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Jefté...

Agora há dialogo...

O Senhor jamais disse ou dirá que a Torá foi abolida.

Exatamente!!!! Se Ele disse que não aboliria é porque ela é vigorante, e NINGUÉM tem o direito de dizer o contrário.

Ele veio cumpri-la!

Exatamente!!!! E o que ele veio cumprir em sua primeira vinda?

Veio cumprir tudo o que estava escrito sobre ele nas profecias e nos profetas se referindo a ele como Yeshua ben Yossef, ou seja, como Messias (homem natural que pagaria com sangue a salvação do mundo). Contudo sua afirmativa é clara e direta, a Torah só passaria quando Tudo fosse cumprida. E tudo foi cumprido?
Obviamente que tudo sobre Yeshua ben Yossef foi executado de forma exelente, porém ainda resta o cumprimento das Leis e as profecias referentes a Yeshua ben Davi, ou seja, Yeshua como o Rei devidamente empossado e legislador do novo Reino. Nem as Leis e nem todas as profecias foram cumpridas na primeira vinda e isso desfaz qualquer levante sobre a Leí ter sido abolido pelo total cumprimento.
TUDO estará cumprido de forma integral somente quando ocorrer o previsto em I Cor 15:21/24 e 25)

Agora, é você que precisa analisar o que o Senhor realmente fez.

Sempre prescisamos, e vc deve fazer o mesmo, sempre se lembrando de Mt 5:18, onde fica claro que a abolição da Leí se dará somente quando TUDO for cumprido.

E quando Ha Mashiach ( O Messias) diz: "Qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus." (Mat. 5:19)
De maneira nenhuma isso se refere à lei de Moisés, mas a Sua lei ditada no Novo

Irmão pare e pense:

Yeshua está no contexto falando da Torah, e do nada ele muda o foco e começa falar de sua lei (coisa que nem existe) ?

1º Use o contexto e não interpretancias, Yeshua Disse em alto e bom som "NÂO FAÇO AS MINHAS VONTADES MAS SIM AS DO MEU PAI", Yeshua tinhas suas próprias vontades, porém optou em fazer a vontade de YHWH. O próprio Texto indica que Yeshua falava da Torah.

2º Que mandamento Yeshua já havia dado? (leia os capitulos anteriores)
Os escritos da nova aliança ainda não haviam nem sido escritos, portanto vc se equivoca. A única Lei escrita era a Torah então é obvio que Yeshua falou dela, e o contexto comprova.

3º Se Yeshua deu novos mandamentos e anulou os de Seu Pai, ele foi contrário a eles e não deveria nem sequer ter vivido por eles, e no mais Yeshua não veio desfazer ele mesmo disse, disse ainda que um Reino dividido não subsiste, disse mais que filhos honram os pais.

Como por exemplo:
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis."

Esse não é um novo mandamento, ele já existe na Torah. (Lv 19:18). O algo novo era a continuação do texto, o exemplo e a utilidade de se cumprir tal princípio da Torah.

Veja, irmão: quando o Senhor diz: Qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens... - não estava a referir-se à lei de Moisés - mas ao que Ele ensinou e prescreveu!
Ninguém entrará no Reino dos Céus por seguir a lei de Moisés - mas por seguir a Ha Mashiach ( O Messias)! E seguir a Sua lei!

Vc se contradisse. Yeshua disse que a Leí de YHWH (Moises) era a sua Leí, portando seguir Yeshua é seguir a Leí de YHWH a qual o próprio Yeshua viveu por ela.

E nessa não se cogita o: não matarás (pois lá são imortais)... não se cogita: não furtarás (lá não há furtos e roubos)... não se cogita: não cobiçarás (lá são puros de coração)... não se cogita: não comas e não bebas (lá tudo é limpo)...
No reino dos céus existe um só mandamento a se cumprir (e deve ser cumprido aqui nessa vida - pois o reino de YHWH veio a nós!): Ame para sempre a seu YHWH e a seus irmãos! (I Cor. 13:8 e 13:13)

De onde saiu esses principios? Onde é o local primário de tais mandamentos?

Por isso diz: "Quem ama aos outros cumpriu a lei."
E isso é o que Yeshua veio trazer a nós homens (Sua Lei); a lei do reino de YHWH.

Perfeitamente.
Quem ama a YHWH obedece suas Leis e ama a Yeshua o fiel cumpridor.

"Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de YHWH e a fé em Yeshua. "(Ap 14;12)
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 4:03 pm

Diego escreveu:"Eu tenho certeza que Yeshua ainda não cumpriu todas as Leis "
"Ai te explico algumas coisas."
Tô esperando A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 521556 zzzzzzzzzzzzzzzz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 4:24 pm

Leite de Oliveira escreveu:Diego escreveu:"Eu tenho certeza que Yeshua ainda não cumpriu todas as Leis "
"Ai te explico algumas coisas."
Tô esperando A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 521556 zzzzzzzzzzzzzzzz

Pergunta ai pro Xan ou pra Admin que eles te respondem..
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Xan Berg Qui Mar 04, 2010 6:14 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 pessoal

Yeshua primeiramente veio ao mundo com o objetivo de abolir os SIMBOLISMOS da lei que apontavam para Ele tornando-a plena e também para cumprí-la corretamente dando o testemundo de sua fidelidade a YHWH.

A segunda vinda ocorrerá para o estabelecimento primário da ordem mundial, o juizo e a justiça divina contra os transgressores, fator que culminará na aplicação de diversas penalidades destinadas aos desobediêntes, profanos e ímpios causando a destruição dos mesmos, porém, a última sentença será dada após o milênio, no dia do juizo final.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://www.torahweb.net

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 6:57 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Xan
isso não quer dizer que Yeshua não cumpriu toda a lei
vou esperar um exemplo de uma lei que Ele não tenha cumprido
por Diego, que pelo visto jogou voce e Adim no fogo
se não tiver deixa prá lá
foi uma escrita sem pensar
também já fiz isso
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 7:01 pm

Leite..
o que falta em vc é pensar... pense..
eu dei a ideia corre atras das respostas.....

Eu não te respondo mais, porque pelo que me parece vc tem prazer em me contrariar, se vc tem um pé atraz comigo , nãõ adianta eu insistir.
Vai ter que se contentar com o que eu disser para os outros.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Xan Berg Qui Mar 04, 2010 7:23 pm

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Leite

Yeshua não cumpriu as questões juridicas da Torah referentes aos juízos que estavam limitada ao sacerdócio e juízes, porquê naquela época a missão não apontava para este objetivo, inclusive temos um próprio exemplo citado por Yeshua quando estava ensinando na sinagoga e se referiu àquele tempo conforme predisse o profeta Isaias, compare Lucas 4:14-20 com Isaias 61: 1,2.

Veja que Yeshua não continuou lendo a sequencia do versiculo 2 de Isaias que inclui a justiça divina e posteriormente a restauração de Israel e das nações.

Agora utilize o raciocínio e medite sobre todos os versículos biblicos que fazem referência a destruição dos impios no dia do Senhor e veja onde Ele estará fundamentado.

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 103451
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://www.torahweb.net

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 7:56 pm

Leitinho ultima tentativa.......

O Xam está mais que correto está corretissímo.

Para Yeshua cumprir Tudo do que dele está ecrito, serão necessários duas vindas.
Na primeira vinda como Yeshua bem Yossef (JESSUS filho de José) ele veio fazer cumprir tudo que a Torah apontava sobre os simbolismos da leí. Yeshua se encarnou para que todo o simbolismo da leí passasse a ser literal e real, ou seja, ser o sácrificio que substituiu os sácrificio animal.
Ainda na primeira vinda Yeshua conquistou e acumulou sobre si alguns cargos, ou seja, Pastor, Sumo-sacerdote, Rei, Senhor e Juiz. Com o preço de sangue ele comprou e adiquiriu tais funçoes, mas nem todas elas ele começou a usufruir.
Yeshua já é Rei, Já é Senhor, Já é juiz porém ainda não está devidamente empoçado, isso só ocorrerá na sua segunda vinda para cumprimento daquilo que a Torah e as profecias apontam, quando ele vier como Yeshua ben David.

Quando dizemos erroneamente que Yeshua já cumpriu tudo, corremos o risco de assumir que muitas profecias e a Leí falharam, pois nem o que foi profetizado acerca da nova terra e nem o Juizo sobre os ímpios ocorreram como YHWH estabeleceu desde o início.

Pra ficar bem nitido na sua cabeça pense e se responda: Quando Yeshua cumpriu a Leí que é para os maridos, quando Yeshua cumpriu as Leis que é para os leprozos, quando Yeshua cumpriu as Leis para os patrões, quando Yeshua cumpriu as Leís para fazendeiros, quando Yeshua cumpriu as Leís para as mulheres ???????

As Leis que Yeshua cumpriu em sua primeira vinda eram específicas para o Messias. Yeshua viveu como Messias, essas Leis ele cumpriu, falta ainda cumprir as Leis de Juiz, de Senhor, de Reí etc e isso acorrerá na sua segunda vinda. As demais Leís que não fazem parte desses cargos especificos devem ser cumpridas pelos tais, Yeshua deve cumprir o que dele está escrito e ponto.

Por isso leitinho a Leí vai até o final, o ultimo dia, pois enquanto Yeshua não cumprir toda essa parte que ainda não foi cumprida, ela não poderá ser abolida, confira as Palavras de Yeshua em Mt 5;17-19.

Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 9:36 pm

Galatas 5:14
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
que amor é esse que deu a sua vida por nós
Ele cumpriu toda a lei
Diego escreveu: "parece vc tem prazer em me contrariar"
não é isso Diego
noto que voce quando pergunta uma coisa só sossega quando adquire resposta, então acho que devo usar o mesmo criterio
mas digo de ante mão
gosto de conversar com voce
mas posso dizer
é mais facil um camelo entrar no fundo de uma agulha
do que eu acreditar em invencionices desse tipo
essa de Yeshua voltar para cumprir a lei
dos maridos, leprosos, patrões, fazendeiros
é o cumulo de quem não entende a biblia
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 9:49 pm

Bem Leite...

Não sei se vc entende ou não a Biblia, mas o que eu escrevi tenho certeza que não entendeu, como sempre né....

E olha se eu tinha dúvidas que a perseguição era comigo, tive certeza agora, o Xan disse a mesma coisa com outras palavras e pra cima de quem vc veio?

Galatas 5:14
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Isso esta certo! Mas uma pena que não entende.

que amor é esse que deu a sua vida por nós
Ele cumpriu toda a lei

Então está tudo liberado, Se a Leí foi cumprida e abolida pode o pecado tamar conta. Se já foi cumprida todos os ímpios já receberam suas punições e daqui pra frente é só zueira.

gosto de conversar com voce

Que bom! Vamos converssar muito ainda, mas não sobre a Biblia.

é mais facil um camelo entrar no fundo de uma agulha
do que eu acreditar em invencionices desse tipo

essa de Yeshua voltar para cumprir a lei
dos maridos, leprosos, patrões, fazendeiros
é o cumulo de quem não entende a biblia

Isso é outra verdade, mas não foi eu que disse isso. Isso é culpa de sua má leitura, sua interpretação torpe, ou ainda fantasia cósmica.

As Leis que Yeshua cumpriu em sua primeira vinda eram específicas para o Messias. Yeshua viveu como Messias, essas Leis ele cumpriu, falta ainda cumprir as Leis de Juiz, de Senhor, de Reí etc e isso acorrerá na sua segunda vinda. As demais Leís que não fazem parte desses cargos especificos devem ser cumpridas pelos tais, Yeshua deve cumprir o que dele está escrito e ponto.(Isso que foi dito acima por mim.)

Abraço.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 10:02 pm

Romanos 13:8
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Que amor é esse que deu a sua vida por nós
Hebreus 4:15
Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado.
se Ele não tinha pecado então "cumpriu toda a lei"
mas espero um
um só versiculo que diga que Ele não cumpriu toda a lei
diga um
e ficarei calado
por enquanto
ainda tô A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 521556 zzzzzzzzzzzzzzzz

Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 10:08 pm

Leite disse: A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

Legal isso... Então o idolatra que ama o próximo cumpriu TODA a Torah....
O budista que ama o próximo cumpriu Toda a Leí..... O escarnecedor que ama o próximo cumpriu toda a Leí....

Aprenda a usar textos dentro do contexto.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 10:17 pm

Estava Falando que Yeshua amou a todos
inclusive aos pecadores
por isso cumpriu a lei
mas continuo esperandoA Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 521556 zzzzzzzzzzzzzzzz
e quanto a discordar de você, eu digo:
Já descordei de Xan, de Voce de Adim de Eunice, de todos
que isso amigo...
estamos aqui para concordar e discordar
e assim a conversa flui
discordo mais de voce porque?
porque voce é o maior postador do forum
só isso
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Mar 05, 2010 3:27 am

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Diego
espero não ter te chateado
mas vou expor minhas razões e depois prometo não entrar mais nes a leise assunto
Yeshua é o verbo encarnado
Ele é a propria lei em carne
já tá glorificado e não volta mais como homem
dai como a lei pode vir se submeter a lei
Ele vem para julgar, fazer juizo
nunca mais vai ser vituperado ou sofrer de homem nnenhum
dai ficar esquisito e fora de contexto
essa palavra de submissão a lei
pois isso è para nós homens, enquanto estamos na carne
sujeito ao pecado
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagem por Prisca Sex Mar 05, 2010 4:11 am

A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 3708 Jefté!!!
Deixa eu me intrometer,rs. A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 235754
Vejo que vocês estão viajando...
Falar que Yeshua não cumpriu todas as coisas...
Acredito, que quando o Xan e o Diego dizem isto, estão se referindo a determinadas leis que não tinha cabimento Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) cumprir, como por exemplo as leis destinadas as mulheres, aí não tem como né, A Lei nunca foi um caminho para a salvação ? - Página 11 721675 ,rs.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

Inscrição Inscrição : 12/02/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo