Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua?

2 participantes

Ir para baixo

Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? Empty Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua?

Mensagem por Camilo Sex Out 01, 2010 1:25 am

(João 12:39) - Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez:
(João 12:40) - Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.
(João 12:41) - Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele.
Camilo
Camilo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 411

Cidade Cidade : Lorena sp

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? Empty Re: Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua?

Mensagem por Camilo Sáb Out 02, 2010 1:24 am

Jefté paz seja contigo!

Isaias segundo a palavra viu a glória de Yeshua no ano em que morreu o Rei Uzias;ANO 740 A.C.

(Isaías 6:1) - NO ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao YHWH י ח ו ח assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

(João 12:39) - Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez:

(Isaías 6:9) - Então disse י ח ו ח :Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

(Isaías 6:10) - Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.

(João 12:40) - Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.
(João 12:41) - Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele.

Aquele que Isaias viu assentado sobre um alto e sublime trono é o próprio YESHUA Ha Mashia.

(João 12:42) - Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga.
(João 12:43) - Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de YESHUA.
(João 12:44) - E Yeshua clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.
(João 12:45) - E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.

J'esus é D'eus.

Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? 3708.
Camilo
Camilo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 411

Cidade Cidade : Lorena sp

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua? Empty Re: Quando foi que Isaias viu a glória de Yeshua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos