Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

+9
Darley Avshalom
Leite de Oliveira
Xan Berg
Tatiana
Lili
Brito
haShaliach
Diego Yo'ets
Prisca
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Sex maio 21, 2010 3:56 pm

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708 amigos!!!

Gostaria de saber a principal diferença destas entidades...
Visitando o site de algumas, apesar de acreditarem em Yeshua C risto ( O Messias), há a preocupação de algumas em frisar não fazemos parte do judaismo messiânico, somos distinto do judaismo nazareno...
E, então... Alguém poderia esclarecer isto?

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Sex maio 21, 2010 6:46 pm

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708 Prisca....

Esse é um assunto que sempre tem vindo a tona aqui no fórum, porém eu não irei falar das diferenças entre esses grupos para que não fique desconfortávél para uns e confortável a outro (Tbm Regras do fórum)

O interessante entre eles é que ambos creem no Messias como filho de D'us e zelam em viver baseados na Torah. Acho que a grande diferença são uma e outra interpretação que fazem frente aos assuntos que são de difícil entendimento.

Eu de pessoal comocão louvo a YHWH por conta da disposição dos membros da CINA (Comunidade Israelita da Nova Aliança), pois eles são oriundos da IASD (que pra mim das igrejas cristãs é a mais coerente), portanto não nasceram messiânicos como os demais citados. Sairam do adventismo por não aceitarem a trindade, e agora estão voltando a verdadeira essência do cristianismo judaico. Se essa disposição em cumprir Rm 12:2 continuar no coração desses irmãos logo YHWH se revelará face a face a eles dando o entendimento sobre tudo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Sex maio 21, 2010 7:14 pm

A paz Diego
Você pelo que vejo conhece então a diferença entre os três...
Você poderia falar sobre as diferenças, sem fazer comentários extras...
Elas são denominações Judaicas, certo?
Pelo que lembro a restrição foi para não falar de denominações que não fossem judaicas...
Apenas exponha as diferenças...
Bom...
Se é assim...
Deixa pra lá...

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Sex maio 21, 2010 7:50 pm

A paz Prisca.

Vou ter maior prazer em responder se a Adiministração a qual nós somos submissos autorizar.

Por enquanto vou dar uma dica.


Judaismo Messiânico encontramos aqui:

Har Tzion

Judaismo Nazareno encontramos aqui:

Torah Viva

Comunidade Israelita da Nova Aliança encontramos aqui:

CINA

Obviamente dentro de cada seguimento vai existir aqueles que discordarm entre si, esses sites são os dos maiores movimentos.

Uma observação, existe um livreco solto por ai, que "diz" que faz uma comparação entre Judaismo Messiânico e Judaismo Nazareno. Na realidade é uma puxação para o lado de quem escreveu o livro.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Sex maio 21, 2010 8:17 pm

Pelo tom da resposta e o cuidado em não se referir diretamente a uma delas , a coisa entre as denominações em questão deve ser tensa...
Pensei que fosse algo mais simples...
Como não é objetivo causar polêmica, se for dar dor de cabeça dispenso as informações e me viro com as dicas.

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Sex maio 21, 2010 9:23 pm

Prisca escreveu:Pelo tom da resposta e o cuidado em não se referir diretamente a uma delas , a coisa entre as denominações em questão deve ser tensa...
Pensei que fosse algo mais simples...
Como não é objetivo causar polêmica, se for dar dor de cabeça dispenso as informações e me viro com as dicas.

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708.

Irmã Prisca ...

Sempre é dificil falar da fé alheia e daquilo que as pessoas defendem com unhas e dentes, Veja nós mesmos em relação a evangélicos e Judeus Mesiânicos (rsrsrsrs).

Eu propus no meu coração ter maior cuidado sobre isso depois daquelas nossas discórdias (passado, só estou relembrando para demonstrar o quanto é perigoso).

Nosso fórum não é partidário, contudo os membros são. E como o Nome do Fórum é sugestivo e reflete na Fé de cada um desses seguimentos (Torah) é melhor não expormos, assim penso.

Mas como eu disse as diferenças são mais no campo interpretativo mas ambos concordam que Yeshua é o Messias, filho de YHWH e que a Torah é uma regra de fé.

Mas a sua observação é valida e parece que se formos ENTRAR nas doutrinas desses seguimentos estaremos falando do judaísmo, mas vamos ver o que o Xan nos diz.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por haShaliach Qua maio 26, 2010 8:13 pm

A CINA tinha programa na TV (muito interessante por sinal) aberta. Hoje não sei ao certo, sei que esse domingo procurei na tarde de domingo o programa deles (como eu tinha visto a um tempo) e não encontrei.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 9:54 pm

A CINA tem um site também...
israelitas.com.br/

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 9:55 pm

Os Nazarenos eu ainda não consegui entendê-los...

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por haShaliach Qua maio 26, 2010 10:08 pm

Conheço o sitio da CINA já a algum tempo. A seção deles Nisto Cremos é muito boa pois já deixa claro para quem chega em que preceitos eles, a grosso modo, fundamentam sua fé.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 10:24 pm

É bem diferente...
Estive vendo algumas coisas do site...
Tem até Casamenteiro, rs...
Pelo que pude perceber eles são extremamente mais rigidos que a A.D, apesar que a A.D mudou bastante...

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Qua maio 26, 2010 10:59 pm

Conheço o sitio da CINA ..
Eu conheço a sinagoga....

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 378685
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 11:14 pm

Pena que aqui em Lins (vulgo Fim de Mundo) não tem nenhuma congregação JM para que eu possa conhecer...

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Qua maio 26, 2010 11:17 pm

Prisca escreveu:Pena que aqui em Lins (vulgo Fim de Mundo) não tem nenhuma congregação JM para que eu possa conhecer...

Vc ia ficar bem impressionada...

Queria ter visto a cara de espanto quando tu e a Lili pegaram na Torah escrita de trás para frente..

kkkkkkkkkk
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 11:25 pm

Eu ainda visito uma!!! Estou planejando ir para BH em minhas férias só pra conhecer Ministério Har Tzion...
Também gosto muito de ouvir o Rosh do BTY, muito carismático os programas dele, estou pensando ainda...


Queria ter visto a cara de espanto quando tu e a Lili pegaram na Torah escrita de trás para frente..

kkkkk, espantada não fiquei não, por que como já sabia que a escrita hebraica é feita de tráz pra frente, esperava de uma certa forma alguma bizarrice dessas, rs...

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Diego Yo'ets Qua maio 26, 2010 11:39 pm

kkkkk, espantada não fiquei não, por que como já sabia que a escrita hebraica é feita de tráz pra frente, esperava de uma certa forma alguma bizarrice dessas, rs...

Quando eu comprei a minha a vendedora ficou super impressionada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Quando eu comprei a B'rit Hadashah do David Stern eu me decepicionei ela não é assim... Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 361912
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qua maio 26, 2010 11:44 pm

Meus pais e meu irmão já estavam querendo que eu devolvesse, "veio com defeito Priscila"...kkkkkkk

Por falar nisso, nas congregaçãos JM é de costume levar a bíblia ou a torah?


Última edição por Prisca em Qui maio 27, 2010 1:48 am, editado 1 vez(es)

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por haShaliach Qui maio 27, 2010 12:00 am

Prisca escreveu:>kkkkk, espantada não fiquei não, por que como já sabia que a escrita hebraica é feita de tráz pra frente, esperava de uma certa forma alguma bizarrice dessas, rs...

Lembre-se: escrever da esquerda para a direita também é uma bizarrice para judeus, árabes, se não me engano, persas....

rsrs
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por haShaliach Qui maio 27, 2010 12:01 am

Na cina deve-se avisar com antecedência que pretende-se visitar a sinagoga... achei estranho isso, pois imaginava que as portas eram abertas a todos indiscriminadamente..... cada agremiação com suas peculiaridades....
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qui maio 27, 2010 12:14 am

haShaliach escreveu:
Prisca escreveu:>kkkkk, espantada não fiquei não, por que como já sabia que a escrita hebraica é feita de tráz pra frente, esperava de uma certa forma alguma bizarrice dessas, rs...

Lembre-se: escrever da esquerda para a direita também é uma bizarrice para judeus, árabes, se não me engano, persas....

rsrs
Ah larga de ser chatoooo!!!!! Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 585596 Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 897766

brincadeirinha... Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Fresse

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qui maio 27, 2010 12:18 am

haShaliach escreveu:Na cina deve-se avisar com antecedência que pretende-se visitar a sinagoga... achei estranho isso, pois imaginava que as portas eram abertas a todos indiscriminadamente..... cada agremiação com suas peculiaridades....

Estranho...
Será que as outras exigem algum outro pré-requisito?

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Brito Qui maio 27, 2010 1:31 am

olá shalon a todos sou novo aqui,Gostaria de conhecer mais sobre o judaismo messianico conto com vcs grato Brito

Brito
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 27/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Prisca Qui maio 27, 2010 1:46 am

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708!!!

Seja Bem vindo Brito!!!
Se ainda não conferiu de uma olhada em Normas&Dicas
Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 808862
http://www.torahweb.net/normas-dicas-f6/

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 582530


Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 276363

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Lili Qui maio 27, 2010 2:45 am

Diego escreveu:
Prisca escreveu:Pena que aqui em Lins (vulgo Fim de Mundo) não tem nenhuma congregação JM para que eu possa conhecer...

Vc ia ficar bem impressionada...

Queria ter visto a cara de espanto quando tu e a Lili pegaram na Torah escrita de trás para frente..

kkkkkkkkkk


Na hora pensei - Nossa é toda em hebraico... kkk kkk kkk, agora quero a bíblia hebraica e o novo testamento do David Stern... comprei um livro da estorinhas infantis pra minha filha chama-se O contador de Estórias - Nisan Mindel. São contos judaicos(ortodoxos) para crianças, mas tô aprendendo bastante coisa, cada duas frases tenho que olhar no glóssario kk kk kk é um tal de hosh toc sha hsa im um dur rs rs rs minha filha se racha de rir, mas sabe que a espertinha tá aprendendo, já pergunta: Se tem presunto não como não... E pra ela fica claro tudo isso, ela estuda em um colégio adventista, eles observam o sábado, cuidam SUPER bem da alimentação... hoje do nada ela disse - Mamãe quero um sidurzinho.

Então passei numa Sinagoga da CINA em Campinas ( é a unica que tem na região, não ortodoxa), a moça judia que me atendeu foi muito simpática, ele estava com um lenço na cabeça por sinal... E eu perguntei algumas coisa pra ela e tal ela me disse, - Não somos messiânicos, nós cremos em Yeshua como o Messias mas não cremos que ele é D-us, não cremos na trindade... nos somos a primeria igreja, a igreja de Paulo. Aí eu perguntei posso fazer uma visita ela disse claro, pode sim!
Acho que vou no Shabat rs rs de manhã...

Domingo às 20h pra quem tem Sky passa no canal hummm! deu branco acho que 124 ou 104 é um canal de leilão, foi bem legal o estudo passado!

OBS: Pris mandei para seu email um outro estudo bem claro de qual é a doutrina nazarena, foi de uma moça que fiz amizade, ele é dessa "vertente judaica"



Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708 então rs Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 941985
Lili
Lili
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 146

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Tatiana Qui maio 27, 2010 3:22 am

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 3708, Brito!

Seja muito bem-vindo.

Não é por nada não, mas este Fórum é de qualidade, pode conferir! Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 224635

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA 606715
Tatiana
Tatiana
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 546

Idade Idade : 57

Cidade Cidade : Rio de Janeiro

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/10/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://wwwbloggershalomcom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA Empty Re: Judaismo Messiânico, Judaismo Nazareno e CINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos