Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

+2
Leite de Oliveira
Prisca
6 participantes

Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 1:36 pm

Eclesiastes 7

28 causa que ainda busco, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas, essa não achei.


O pregador diz que os homens são mais confiáveis que as mulheres?

Há algum tempo, perguntei sobre o texto a um pastor, mas não soube explicar este verso!
Aí eu pensei: o que há de tão complexo neste texto, que um pastor(que se dedica mais ao estudo) não poderia explicar naquele momento?

Lembrei deste texto depois de um comentário dos meninos da empresa onde trabalho, no setor eu sou a única mulher, e fui a obrigada a dizer:"CUIDADO! Estou aqui não se esqueçam!Não generalizem!!",rsrsrs.
Julgam que as mulheres são menos amigas, menos confiáveis,etc...
Há comentários, também, na EBD quando lembramos de Adão e Eva.
"Ah, Eva colocou o homem em situação dificil, ele comeu do fruto também para que ela não sofresse sozinha. Por isso que é o homem que é o chefe.", algum homem querendo justificar a negligência de Adão.

O que os amigos têm a dizer?


Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 89579

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Leite de Oliveira Qui maio 06, 2010 4:14 pm

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca
O Pregador teve em vida uma grande fraqueza "mulheres"
e essa fraqueza o levou a pecar, para agradar as tais mulheres ele (pregador)
chegou a aceitar outros deuses em Israel.
Então acho eu que ele não encontrou a mulher certa porque
só procurou "beleza e sexo" esquecendo de avaliar as demais virtudes
mas minha amiga pessoalmente confio mais nas mulheres do que nos homens
Quando YHWH falou com Adão sobre o pecado, o que foi que Adão disse
"A mullher que me deste"
como quisesse colocar até a culpa em YHWH, como quem dissesse
"a culpa foi Tua por não ter me dado algo melhor"
O homem é assim mesmo Prisca
nunca quer assumir os erros
jogando sempre para o lado das mulheres
assim penso
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Diego Yo'ets Qui maio 06, 2010 4:32 pm

KKKKK..........

É isso mesmo, mulheres não são confiáveis, tem outro ditado que diz que mulher são todas iguais só mudam de endereço..

Brincadeira...

O Pregador se achou o último Elias no mundo, sendo que existem outros 7 mil que não se contaminam.
O Livro de Provérbios em algum ponto personifica a sabedoria como sendo uma mulher, portanto Salomão não poderia estar menosprezando as mulheres, mas sim falando de ambos os sexos, que eles por maldade própria buscam nas invenções as respostas para se satisfazerem (Vers 29).
O pregador generalizou afim de querer se parecer justo e usar o machismo proveniente e inerente do homem.
O que o pregador disse, não é a verdade intríseca mas o que ele achava. A Bíblia classifica a igreja como uma mulher, vemos que o ministério messiânico era mantido por mulheres, vemos mulheres cheias do poder de YHWH exercendo o chamado de YHWH.

Enfim ... como Salomão mesmo cita: "Mulher virtuosa quem a achará? Seu valor muito excede o de rubis."

Kul tuv aleichem.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 5:39 pm

De acordo com o comentário do Leite.
Concluo que, o Pregador precipitou-se, e na verdade não trouxe uma verdade, mas sim demonstrou a frustração de seus atos e relacionamentos fracassados.

Sua frase deveria ser: "Enconrei um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas as mulheres que arrumei"!

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Xan Berg Qui maio 06, 2010 7:17 pm

Prisca escreveu:Eclesiastes 7

28 causa que ainda busco, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas, essa não achei.


O pregador diz que os homens são mais confiáveis que as mulheres?
....

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 89579


Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca


O 'pregador' era nada mais nada menos do que o Rei Salomão, o homem mais sábio de toda a terra, que nunca houve e nem haverá outro com tal semelhança e no contexto do capitulo o escritor está se referindo a sabedoria.

Este texto ele se refere a ele mesmo, ele foi o único.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 7:27 pm

Ahhhh....
Vamos ver se eu entendi
Um Homem entre mil = Salomão.
Uma mulher entre todas = Nenhuma.

Presunçoso este Salomão,rsrsrs.

Vaidoso, não?

Entre homens e mulheres, somente Salomão!

Agora sim, estou em paz com o Pregador,rsrs.
Dá-lhe, Xan!!! Valeu!

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Xan Berg Qui maio 06, 2010 7:49 pm

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Priscaaa


O rei Salomão não era presunçoso não, muito pelo contrário, ele era humilde, veja I Reis 3: 6-12 / 4: 29 - 34 e por causa de sua humildade chegou onde chegou, confira aí.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 8:10 pm

Eu sei Xan, estava só brincando...
Não querendo ser muito maliciosa, com o sábio Salomão....
Mas, se me permite, mais uma "pulguinha atráz da orelha" -
Por que será a dedicação de Salomão, em procurar a sabedoria entre TODAS as mulheres e somente entre mil homens?
Eita, Salomão,rsrs.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Xan Berg Qui maio 06, 2010 8:36 pm

Prisca escreveu:Eu sei Xan, estava só brincando...
Não querendo ser muito maliciosa, com o sábio Salomão....
Mas, se me permite, mais uma "pulguinha atráz da orelha" -
Por que será a dedicação de Salomão, em procurar a sabedoria entre TODAS as mulheres e somente entre mil homens?
Eita, Salomão,rsrs.


Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca

Eu sei que é brincadeirinha Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 86723

Particularmente acredito que da mesma forma que ele se referiu a mil homens como quantidade, assim também o termo "TODAS" as mulheres não expressa em sí todas as mulheres existentes no mundo, mas as que ele conheceu, isto é, voltamos para a conclusão:

Um Homem entre mil = Salomão.
Uma mulher entre todas = Nenhuma.


Obs. Salomão teve mil mulheres que no final da vida de Salomão perverteram o seu caminho, cfme vemos em I Reis cap. 11.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Leite de Oliveira Qui maio 06, 2010 9:03 pm

não sei...
sempre vi o livro de Eclesiaste, voltado para a vida aqui na Terra
os enfados, as canseiras, o se divertir com a mulher de sua mocidade
Salomão estava cansado das coisas terrenas e debatia sobre elas
não vejo aqui muitas ligações com coisas espirituais
o que mais gosto desse Forum
é que um assunto chama outro
poderemos discultir Eclesiastes noutro tópico
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 9:36 pm

Xan escreveu:


Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca

Eu sei que é brincadeirinha Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 86723

Particularmente acredito que da mesma forma que ele se referiu a mil homens como quantidade, assim também o termo "TODAS" as mulheres não expressa em sí todas as mulheres existentes no mundo, mas as que ele conheceu, isto é, voltamos para a conclusão:

Um Homem entre mil = Salomão.
Uma mulher entre todas = Nenhuma.


Obs. Salomão teve mil mulheres que no final da vida de Salomão perverteram o seu caminho, cfme vemos em I Reis cap. 11.
Claro que não,kkkkkkk....
Mas, me referia ao empenho dele em todas as mulheres e em apenas mil homens...
Pois é, aí entra a história, pesquisou tanto entre tão tolas mulheres que no fim, o que lhe adiantou a sua sabedoria?
Não há limites para escrever livros e falar de sabedoria, mas há limites que pela sabedoria podemos impor a nossa vida e conduta, e está sabedoria, ao meu ver, faltou a Salomão.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Xan Berg Qui maio 06, 2010 9:46 pm

Prisca escreveu:
Mas, me referia ao empenho dele em todas as mulheres e em apenas mil homens...
Pois é, aí entra a história, pesquisou tanto entre tão tolas mulheres que no fim, o que lhe adiantou a sua sabedoria?
Não há limites para escrever livros e falar de sabedoria, mas há limites que pela sabedoria podemos impor a nossa vida e conduta, e está sabedoria, ao meu ver, faltou a Salomão.


Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca


Bom, acredito que o problema não estava na sabedoria de Salomão, mas na tolice daquelas mulheres.

A sabedoria de Salomão não lhe dava imunidade contra as fraquezas humanas.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qui maio 06, 2010 10:04 pm

Mudando totalmente de rumo quanto ao título do tópico...rs

Certo!!!
Estava nas tolices daquelas mulheres! E, ele partilhou daquelas tolices.
E, com certeza não estava na sabedoria de Salomão!
Concordo :"A sabedoria de Salomão não lhe dava imunidade contra as fraquezas humanas."
A sua sabedoria não foi suficiente para o desviar de suas fraquezas, e não exatamente a tolice das mulheres.

Se você é sábio, para você mesmo o é.
Se você é tolo, para você mesmo o é.

Aliás, acredito que nem mesmo a pessoa de maior fé, está imune a erros (Abrãao?).

Me entenda, por favor, não estou tentando desmerecer Salomão, nem poderia, apenas estou analisando a sua sabedoria versus sua conduta.

Sabe Xan, diversas vezes encontro pessoas com muita inteligência e fé... E em um dia eu falando sobre elas, alguém criticou, o que adianta tudo isso? Conhecimento, inteligencia, sabedoria, se um dia tudo vai acabar, o que vale tudo isso? Na vida de lá, isso não vale nada!
Bom essa pessoa estava criticando sábios seculares, mas lembrei de Salomão também. E pensei, realmente. Nada vale tudo isso, olhando para Lá... Se, eu de alguma forma não plantar aqui a semente de todos esses bens, e esperar colher os frutos da sabedoria Lá...
Existe um verso em provérbios que diz que a Sabedoria era aluna de YHWH. Não me lembro em qual capítulo.
Mas, acredito que aí está a fórmula, para que tudo isso não seja perca de tempo, submeter tudo, até o Saber ao Mestre do Saber.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Lili Sex maio 07, 2010 2:18 am

Sabe Xan, diversas vezes encontro pessoas com muita inteligência e fé... E em um dia eu falando sobre elas, alguém criticou, o que adianta tudo isso? Conhecimento, inteligencia, sabedoria, se um dia tudo vai acabar, o que vale tudo isso? Na vida de lá, isso não vale nada!
Bom essa pessoa estava criticando sábios seculares, mas lembrei de Salomão também. E pensei, realmente. Nada vale tudo isso, olhando para Lá... Se, eu de alguma forma não plantar aqui a semente de todos esses bens, e esperar colher os frutos da sabedoria Lá...
Existe um verso em provérbios que diz que a Sabedoria era aluna de YHWH. Não me lembro em qual capítulo.
Mas, acredito que aí está a fórmula, para que tudo isso não seja perca de tempo, submeter tudo, até o Saber ao Mestre do Saber.[/quote]


Sabe Prisca, acho que fazer o bem, nunca é perda de tempo, mesmo quando em determinadas situações, o façamos só para nós mesmos.
Lili
Lili
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 146

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Sex maio 07, 2010 3:29 am

Sabe Prisca, acho que fazer o bem, nunca é perda de tempo, mesmo quando em determinadas situações, o façamos só para nós mesmos.

Correto Lili!
Confesso que quando me falaram isso, fiquei um pouco desconcertada, porque gosto muito de pesquisar e conhecer diversos assuntos, eu dou aula na EBD para os adolescentes e sempre incentivo eles a conhecer de tudo, comparo pensamentos seculares com o bíblico, pensamentos herdados por tradição e seus pós e contras, e um dia na classe dos jovens e adultos comentei algo sobre a política e como devemos estar ligados nas noticias, fiz uma critica tbm porque os crentes se acomodam em conhecer e assistir o noticiário, e nossa, um irmão foi tão bruto, me falou que noticia não ia levar ninguém pro céu e que isso não interessava, o que importava era a bíblia e pronto. Eu assustei com a reação dele.
Agora Lili, você não acha que fazendo tudo isso eu possa contribuir para a sociedade e comunidade cristã?
Nossa, eu realmente não me conformo com essa "bolha" que os crentes fazem em torno de si e esquecem que vivem em um mundo e que precisam conhecer este mundo para poder lutar contra seus males.
Agora só pq sou crente devo estar alheia ao mundo?

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Lili Sex maio 07, 2010 3:42 am

Eu acho que sim podemos sim! Mas sabe o que eu aprendi uma vez foi, que devemos plantar só em solo fértil... Tem gente que "Só por D eus", como esse irmão que vc falou... como tb o contrário né! falar de HaShem para as pessoas, elas não suportam... Tem coisas que entrego nas mãos do Senhor.
Ah lindas as suas fotos viu AMEI Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 109529
Lili
Lili
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 146

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Sex maio 07, 2010 3:55 am

Que bom Lili,também achei lindas as suas!
Pois é neh, não adianta falar com quem não tem intenção de ouvir...
Mas, confesso que sou teimosa e acabo me cansando a toa, rsrsrsrs!

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 776799

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Eldier Khristos Qua maio 19, 2010 3:39 am

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Prisca,
No versículo 26 diz..." E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a YHWH escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela. "
O pecado é a chave..."quem agradar a YHWH escapará dela".
Como o pecador resiste a tentação? Senão agradando YHWH em obediência...Adão caiu, agradou a Eva.
Melhor é morrer, do que ter o coração tomado, não somente na literalidade do tema, que discorre sobre a mulher, mas, também pelos eventos que sucedem durante nossa vida. Nem sempre morrer é mais "amargo".
Morrer em vida, como C risto ( O Messias) mesmo declarou as fariseus..."Ai de vós! porque sois como as sepulturas que não aparecem, sobre as quais andam os homens sem o saberem. " Lucas 11
O fato é que Salomão, usa de si mesmo, para demonstrar os verdadeiros valores, ele que em parte, desprezou a YHWH, e amou muitas mulheres, e elas lhe perverteram o seu respeito para com YHWH. Se transforma portanto o texto, num desabafo.
De um homem tão sábio...
Ele mesmo buscou muitas invenções...
E YHWH permaneceu Perfeito...e reto em justiça.
"Pois sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e e seu coração já não era perfeito para com o Senhor seu YHWH, como fora o de Davi, seu pai... " 1 Reis 11-4
Eldier Khristos
Eldier Khristos
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 235

Cidade Cidade : Maringa

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/10/2009


http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Prisca Qua maio 19, 2010 5:03 am

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? 3708 Eldier!!!
Eldier escreveu:Como o pecador resiste a tentação? Senão agradando YHWH em obediência...Adão caiu, agradou a Eva.

Adão, assim como Eva, foi seduzido por um interesse: "Ser como Deus", Adão caiu, agradou seu Ego.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas? Empty Re: Um homem entre mil;mas nenhuma mulher entre todas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos