Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
A irmandade da serpente - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
A irmandade da serpente - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
A irmandade da serpente - Página 2 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
A irmandade da serpente - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

A irmandade da serpente

+7
Leite de Oliveira
vicente
Diego Yo'ets
Xan Berg
Darley Avshalom
Prisca
Filipe
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Alex_Maciel Qui Fev 04, 2010 7:31 am

Por favor, leiam Romanos 7

Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por vicente Sex Fev 05, 2010 4:46 am

olá Darley
Romanos 7;17 diz do pecado que habita no nosso corpo .
voce tem uma explicação? fala para mim ou aos demais. porque a peregunta é a irmandade da serpente.
um abraço vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Sáb Mar 20, 2010 1:26 am

Olha, meus irmaos,eu li vossas mensagens,tà faltando alguma coisa ai.
Vocés tao esqueçendo uma coisa,o sujeito é longo,mas eu gostaria que voçés deiem um olho num outro ponto de vista.
Peço autorisaçao ao admnistrador e moderator para abrir un topico para expor,aquela que eu penso ser a vista mais apropriada para essa historia de falso messias,besta,numero 666 etc,
Vocé vai ver que as provas sao acablantes,sem falha.
Vocé tà esqueçendo qual é a religiao/seita que desmente a crucificaçao de Yeshoua por escrito?????
Vocé vai ver que a chave para esse enigma é o Islao,religiao/seita do demonio.
Eu tomo o Alcorao o hadito e Sira du Maomé e toda a éxégese pelo tafsir para provar isso para vocé.
Nada é inventado.Pensa que o Islao é a seita que tà esperando o seu "Messias",esse dito "Al-Mahdi",ai està o anti-C risto ( O Messias) meu irmao.
Deita um olho ai,justo para ter uma luzinha sobre o assunto,
http://fr.wikipedia.org/wiki/Mahdi
Nada é historia inventada,eu vou mostrar pra vocé todos os "URL" e por livro ai.
Lembra quem adora a "estrela em declnio"(sura 53.1),estrela essa de Isaias 14.22 irmao...olha 1 Corintions 15.33,2 Pedro 2.3.O Senhor des senhores nous preveniu explicitamente.Olha também Deuteronomio 10.20 que explica bem o satanismo da sura 53.1 do Alcorao.Tudo tà à frente de nosso olho,Yeshoua nos preveniu bem irmao.Atençao a essa historia de "chip" etc,a coisa é muito subtil para comprender em pouca palavra.
Espero ter autorizaçao da administraçao.
Que a Paz de Yeshoua seja com todos nos.
Desculpa gramàtica,meu teclado é francés.
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Prisca Sáb Mar 20, 2010 1:56 am

A Paz irmão Pistache!!
Fique a vontade, estou curiosa para saber mais sobre o que os islã diz sobre nosso Messias.

A irmandade da serpente - Página 2 109529

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Sáb Mar 20, 2010 1:58 am

Espero que admistrçao nao leve a mal ter posto mensagem ai,eu podia por isso mesmo em varios sujeitos de "Escatologia".Esse caiu primeiro e a idéia me veio à cabeça ai mesmo.
Na Paz du Senhor.
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Sáb Mar 20, 2010 2:05 am

Prisca escreveu:A Paz irmão Pistache!!
Fique a vontade, estou curiosa para saber mais sobre o que os islã diz sobre nosso Messias.

A irmandade da serpente - Página 2 109529
Obrigado irmao.
Mas nao nos enganemos,esse "Messias" du Islao nao é nosso Yeshoua nao!
E o anti-christo.
Eles chamam-le "Al-Madhi".O Satan é muito experto,ele quer enganar todos com isso.
Eu vou preparar sujeito e vou por ai.
Na Paz du Senhor.
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Xan Berg Sáb Mar 20, 2010 10:13 am

Pistache escreveu:
Peço autorizaçao ao admnistrador e moderator para abrir un topico para expor,aquela que eu penso ser a vista mais apropriada para essa historia de falso messias,besta,numero 666 etc,
Vocé vai ver que as provas sao acablantes,sem falha.
Vocé tà esqueçendo qual é a religiao/seita que desmente a crucificaçao de Yeshoua por escrito?????

Desculpa gramàtica,meu teclado é francés.


A irmandade da serpente - Página 2 3708 Pistache


Fique a vontade para explanar seus conhecimentos, pois sabemos que o islão tem crescido absurdamente em todo o mundo e consequentemente muitos dos cristãos que não possuem uma fé sólida estão sendo arrebatados por essa religião demonïaca.

Em relação ao que entendo sobre o 666 são três seres que se apresentarão a humanidade, pois cada numero seis (número do homem) representa uma besta, isto é, em Apocalipse cap. 13 temos a besta que subiu da mar (vers. 1-10), a besta que subiu da terra (vers. 11-13) e a imagem da besta que recebeu o fôlego de vida (vers 14, 15).

A besta que subiu da terra pode estar relacionada a Israel.

A besta que subiu do mar virá de alguma nação, pois o mar é representado pelas muitas águas onde está assentada a grande prostituta (Apocalipse 17:1 e 15)

A imagem criada pela besta que subiu da terra receberá fôlego de vida.

Creio que suas considerações serão de grande importância para nós e juntos poderemos concluir satisfatóriamente este assunto.



Grande abraço


Xan
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Admin Sáb Mar 20, 2010 1:06 pm

A irmandade da serpente - Página 2 3708 Pistache


Seja bem vindo ao fórum.


Esteja a vontade para criar os tópicos.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb Mar 20, 2010 2:47 pm

Seja bem vindo Pistache....


Tudo que vem para o crescimento é bem vindo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Dom Mar 21, 2010 2:06 am

Xan escreveu:


A irmandade da serpente - Página 2 3708 Pistache


Fique a vontade para explanar seus conhecimentos, pois sabemos que o islão tem crescido absurdamente em todo o mundo e consequentemente muitos dos cristãos que não possuem uma fé sólida estão sendo arrebatados por essa religião demonïaca.

Em relação ao que entendo sobre o 666 são três seres que se apresentarão a humanidade, pois cada numero seis (número do homem) representa uma besta, isto é, em Apocalipse cap. 13 temos a besta que subiu da mar (vers. 1-10), a besta que subiu da terra (vers. 11-13) e a imagem da besta que recebeu o fôlego de vida (vers 14, 15).

A besta que subiu da terra pode estar relacionada a Israel.

A besta que subiu do mar virá de alguma nação, pois o mar é representado pelas muitas águas onde está assentada a grande prostituta (Apocalipse 17:1 e 15)

A imagem criada pela besta que subiu da terra receberá fôlego de vida.

Creio que suas considerações serão de grande importância para nós e juntos poderemos concluir satisfatóriamente este assunto.
Obrigado irmaos,eu segundo o meu pensar,penso que nao devemos tomar todas as revelaçoes Biblicas à letra.Commo voçé sabe,à um sentido secreto,as ditas metàforas.Eu nao vous dizer ainda grande coisa,tou preparando o topico,mas deite um olho nesse site islamico
http://www.islam-2012-newworldorder.com/fr/intro/introduction.html
...voçé nao vé algo de estranho?
Olha bem logo no proncipio,olha bem esses numeros...olha bem o significado de "Bismillah"...depois eu vous explicar pra voçés o que isso quer dizer.Isso é uma luzinha apenas,voçé vai conhecer muito mais!
Esse é un site islamico com muita reputaçao aqui em França para todo maometano.
Nada é inventado,poe Google tradutor se voçé quiser comprender algo mais.
Eu podia enviar voçé no maior site islamico,aquele da Universidade de estudos islamicos de Al-Azhar,na Arabia Saoudita,e voçé vair ver a mesma coisa.
Mas deixa acabar meu estudo,cada coisa no seu tempo.
A Paz do Senhor esteja com todos nos.
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Alex_Maciel Seg Mar 22, 2010 1:29 am

A irmandade da serpente - Página 2 3708 Pistache, seja bem vindo!

Realmente é possivel notar o grande crescimento islamico no mundo.
Não apenas ai na França, devido grande quantidade de migrações (lembro-me que à pouco tempo aconteceram todos aqueles casos de violencia na periferia da França), pra quem não lembra segue link:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u89356.shtml

Aqui em SP, alem de alguns que migram, muitos são os convertidos , principalmente em nossas periferias.
O Vaticano anunciou a pouco que o numero de islamicos superou e muito o numero de catolicos no mundo. Nesta velocidade, logo superarão o numero de cristãos no mundo.

Alem disso, existe o crescimento das taxas de natalidade entre o povo islamico disperso pelo mundo (onde uma familia simples almeja um filho, entre eles é natural 7, alem claro da miscigenação).
Logo alguns povos deixarão de existir para dar lugar a uma nova nação islamica.

Se este ódio contra judeus permanecer logo veremos varias nações se voltando contra Israel.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por haShaliach Seg Mar 22, 2010 12:37 pm

Mas esse crescimento é natural pela, como já notado, alta taxa de natalidade. No mais, não acho que devamos combater uma determinada religião como está sendo feito na europa (dentre os quais destaca-se a França). Devemos pregar e admoestar ao caminho verdadeiro segundo nossa filosofia religiosa, mas não podemos impor (como em algumas regiões os muçulmanos fazem) religião a ninguém. Não é nem um pouco ético ou mesmo sensato. Sem contar que praticamente todos os países ocidentais são, em tese, laicos.

Se começarmos a combater determinada religião daqui a pouco teremos outra cruzada por aí como os 'cristãos', se é que podem ser assim chamados, fizeram tempos atrás contra, sobretudo, os muçulmanos (que bela desculpa para conquistar territórios!). Só estão irônicamente reconquistando o que lhes foi outrora tomado. E assim a humanidade vai passando por ciclos.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Xan Berg Seg Mar 22, 2010 7:27 pm

A irmandade da serpente - Página 2 3708 haShaliach


O detalhe é que na visão islamica os muçulmanos também devem "conquistar" o mundo, assim como pensavam (e pensam muiitos) os "cristãos".


Nem todas as nações virão contra Israel por ser contra nós judeus, mas sim porquê serão precionados pela população muçulmana concentrada nestes países.

Veja que os muçulmanos estão envolvidos em 90% dos protestos sangrentos que assolam os países europeus, asiáticos e agora, americanos.


A irmandade da serpente - Página 2 524163
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Mar 23, 2010 2:39 pm

Xan escreveu:A irmandade da serpente - Página 2 3708 haShaliach


O detalhe é que na visão islamica os muçulmanos também devem "conquistar" o mundo, assim como pensavam (e pensam muiitos) os "cristãos".


Nem todas as nações virão contra Israel por ser contra nós judeus, mas sim porquê serão precionados pela população muçulmana concentrada nestes países.

Veja que os muçulmanos estão envolvidos em 90% dos protestos sangrentos que assolam os países europeus, asiáticos e agora, americanos.


A irmandade da serpente - Página 2 524163


Vale ainda Lembrar que não só contra os Judeus Naturais, mas contra os Judeus enxertados também (nós).

A irmandade da serpente - Página 2 85466
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Prisca Ter Mar 23, 2010 6:13 pm

Diego escreveu:Vale ainda Lembrar que não só contra os Judeus Naturais, mas contra os Judeus enxertados também (nós).
Então, você é um prosélito agora? Tudo bem.
Deixa eu complementar, o islã tem ódio cruel contra todos aqueles que não servem a Alá, ou seja, a todos nós da familia da fé em C risto ( O Messias) Yeshua.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por haShaliach Ter Mar 23, 2010 6:57 pm

Não creio nisso irmã Prisca.

Fato é que o islã como no oriente em países como a A. Saudita está em uma fase como esteve o catolicismo romano na época das cruzadas: para enfiar nossa filosofia religiosa goela abaixo dos infiéis vale tudo!

Eles são apenas um reflexo de nosso passado.

Não que isso seja bonito ou qq coisa assim, mas é que não posso 'demonizar' uma religião pelo fato de haver os seus pontos controversos. Tá certo que nunca li o corão. Até tentei umas duas vezes, mas dão tanta volta com introduções (como as mil e uma noites, que por sinal é até razoável) que desisto ainda no início, nas primeiras páginas.

Só começa assim porque o mundo 'messiânico' entende o islão como um concorrente de peso, o que não faz com o budismo e o induísmo. Se um dia essas filosofias também crescerem de vento em popa será o mesmo. Passaremos a ver os radicais e etc...

Vejam os muçulmanos brasileiros! Não são briguentos e nem são os que mais se envolvem em conflitos que saem morte e etc. Na verdade os muçulmanos do oriente é que são extremistas assim. Os de países mais pacíficos também tendem a ser pacíficos.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Prisca Qua Mar 24, 2010 1:01 am

A paz irmão haShaliach, eu posso até ter generalizado mas não foi minha intenção,
fato é que o islã que vemos e temos noticia não é o islã pacífico, também desconheço o Alcorão mas pretendo em breve estudá-lo.
Antigamente tivemos nosso período sangrento, graças a YHWH isto passou!
Acredito que não seja pela concorrência, ou apenas por ela.
Se um dia o islã chegar a maioria, com governos e potências políticas com o espírito que está, teremos problemas maiores.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Qua Mar 24, 2010 7:49 am

Ai ai ai!
Vocês vão ter que começar a compreender bem a seita satânica do Islão!
Sim,eu digo seita satânica!Chamemos a um pássaro um pássaro e uma bicicleta de bicicleta!
Leiam a sura 65.1" Ó Profeta, quando vos divorciardes das vossas mulheres, divorciai-vos delas em seus períodos prescritos e contaiexatamente tais períodos e temei a Allah, vosso Senhor. Não as expulseis dos seus lares, nem elas deverão sair, a não serque tenham cometido obscenidade comprovada. Tais são as leis de Allah; e quem profanar as leis de Allah, condenar-se-á.Tu o ignoras, mas é possível que Allah, depois disto, modifique a situação para melhor."
e depois vejam isto aqui,
http://www.liveleak.com/view?i=a4b_1249043706
Então,pescou alguma coisa?
Algum de vocês acha engraçado crianças se casarem com esses barbudos ai que tem idade para ser seus pais?
Agora leia a sura 33.21"Realmente, tendes no Mensageiro de Allah um excelente exemplo para aqueles que esperam contemplar Allah, deparar-secom o Dia do Juízo Final, e invocam Allah freqüentemente."
agora veja isso ai,o hadith 139 e 140,lembra que Aisha nesse momento era um bebé...
http://www.usc.edu/schools/college/crcc/engagement/resources/texts/muslim/hadith/bukhari/087.sbt.html#009.087.139
Você compreendeu alguma coisa?Como um dito profeta como esse impostor podia ter sonhos "húmidos" com um bebé????
Lembra a sura 33.21 "...um exemplo a seguir para todo o maometano".
Querem mais?
Vocês vão rápido abrir o olho!!
Quer ver as violações desse Maomé depois de ter morto marido e toda família da mulher?
Mas quem esta defendendo essa seita!Meu YHWH!!
Você quer ver a sura que chama você e todos nós de bastardos???????De porcos?De macacos?????
Oi,abra olho meu YHWH,abra olho!
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por haShaliach Qua Mar 24, 2010 12:45 pm

Você pegou a caricatura do muçulmano. Não quer dizer que isso seja o islamismo. E mais, religião é igual a time de futebol: cada um tem o direito de ter a sua, de crer no que foi considicionado a crer, ou de buscar conhecimento e mudar de religião.

Acho que se está abordando a questão da forma errada. Ao invés de 'bater' no islamismo que já sabemos, por sermos crentes em Yeshua C risto ( O Messias), ser uma falsa religião (como uma infinidade de outras filosofias), e não creio que haja algum muçulmano por aqui, deveríamos pregar o amor ao muçulmano ao invés de uma intolerância a essa religião, como em um famoso cartaz censurado recentemente na frança que era, no mínimo, um tremendo desrespeito com os muçulmanos que vivem livremente naquele país.

Se agimos dessa maneira não estamos sendo diferentes dos radicais muçulmanos que não saem dos noticiários, fazendo o mal ao próximo com uma desculpa aparentemente boa, como nossos antigos cruzados.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por haShaliach Qua Mar 24, 2010 12:53 pm

Só pra meditar: imagine se um sujeito qualquer, digamos um muçulmano, se cadastrar no fórum e começar a maldizer o Judaísmo (que como bem sabemos não aceita Yeshua como sendo o C risto ( O Messias)), e aí? Seria algo agradável de se ler aqui no dia a dia?

Nem eu que não sou judeu gostaria de tal coisa quanto mais nossos amados irmãos Judeus desse fórum!

Interessante é que nos coloquemos na situação da parte, digamos assim, ofendida para ter uma melhor noção do sentimento que estamos inflingindo.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 24, 2010 1:45 pm

A irmandade da serpente - Página 2 3708 Prisca...


Então, você é um prosélito agora? Tudo bem.

Prosélito ?

Qual de nós não o é....

Sair do pecado, e migrar para a inacessível luz não é fazer proselitismo?


Se somos de C risto ( O Messias), fazemos suas obras, e suas obras se difere de como a nossa nação escolheu viver, portanto sou um enxerto na Oliveira (Ysrael) tal qual Paulo falou em Rm 11.

Um estudo sobre isso:

http://www.torahweb.net/assunto-geral-f7/enxerto-na-oliveira-romanos-11-t440.htm
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Qui Mar 25, 2010 2:41 am

Ok,eu vou falar no assunto là no tópico próprio para isso,mais eu gostaria que escutassem um grande homem.
Muitos de vocês devem conhecer,tem muitos vídeos dele ai no youtube,eu só conheço versão francesa curta.
Veja o site aqui,
http://www.shoebat.com/index.php
Veja versão francesa aqui do filme "AQUI
E saiba irmão,que Yeshua nos interdita de julgar homem,mais Ele não interdiz julgar ideias,desmascarar a mentira e assim espalhar a verdade.
Escutem bem esse homem,escutem.Um antigo terrorista muçulmano...
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Qui Mar 25, 2010 7:33 am

Filipe escreveu:Texto do irmão Lohan

A irmandade da Serpente.
Eles estão prontos para governar o mundo irmãos, reajam, em pouco tempo eles colocarão o Antimessias como governador mundial.
O implante do chip 666 não é piada, é realidade, eles estão produzindo em massa.
Saiba como reagir a irmandade da serpente e seu poder macabro.
Os iluminattis e repetilianos existem e estão a um passo de dominar o planeta.
Reaja irmãos.
Repetilianos são anjos caidos do exercito de Satã.

Yeshua é a unica saida, o Apocalipse já é realidade agora.
Você sabe que historia é essa dos illuminatti e companhia?
Agora veja aqui, não se deixem iludir com esse chichi de chip e não sei que mais,
http://www.sendorama.com/allah.html
Vocês não conseguem ver mesmo a verdade à frente de vossos olhos,heim?
Esta difícil por aqui...lembra que o árabe deriva do aramaico,que por sua vez deriva do hebreu...
Oi esta na hora de acordar!!!
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Pistache Qui Mar 25, 2010 7:41 am

Francamente,se vocês pegam nessa historia de irmandade, estarão indo no jogo do maligno.Ele é muito esperto! Não esqueça isso.
Vejam o link que eu deixei sobre Walid Shoebat,ele explica direito para você essa risada de irmandade!!
Você vai rindo! A irmandade da serpente - Página 2 672406
Pistache
Pistache
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22

Cidade Cidade : Marseille

País País : França

Inscrição Inscrição : 19/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A irmandade da serpente - Página 2 Empty Re: A irmandade da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos