Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Perigos da "religiosidade". - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Perigos da "religiosidade".

+5
Prisca
Admin
Eldier Khristos
Leite de Oliveira
Diego Yo'ets
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 4:44 pm

Perigos da "religiosidade". - Página 2 3708 Leite...

Vc é mesmo doido kkkkkkkkkk.....

ve se nao vai fazer isso , quando levar meu amigo para conhecer sua congregação kkkkkkkkkkkkk....

Espere tudo acabar e chame o fulano no canto, ai tire suas dúvidas.

Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Inscrição Inscrição : 13/08/2009


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Dez 29, 2009 6:32 pm

Perigos da "religiosidade". - Página 2 3708 amigos
olhe não é sempre, mas tem coisa que não pode passar em branco
principalmente quando alguém vem com costumes e tenta implantar como doutrina.
vamos ver o caso do proprio
Yeshua
ao olhar o templo ele podia ter dito, não vou nem entrar, nessa casa pois tá uma bagunça, mas entrou e espantou aquele magote de comerciantes, e alertou para uma casa de oração.
Quando falei aqui que ja fui posto de igreja para fora, não tava brincando, pois não aceitei que um homem dissesse para as mulheres que não deviam rapar as pernas "depilação", me levantei e perguntei o porque, como se fosse um novo convertido e ele disse que se nascia cabelo era porque
YHWH
tinha feito assim e queria assim
perguntei então porque ele tava sem barba
ai ele disse que era uma questão de higiene
ai uma mulher se levantou e disse que ele tava errado
que ela também tinha que ter higiene, pronto acabou o sermão
meu amigo, depois disso tudo
o culpado foi eu, mas aquele homem mais nunca vai falar aquela bobagem, nem na minha nem em igreja nenhuma.
outras questão eu deixo passar, pois não quero ser contencioso
mas se for gritante eu grito
acho isso um pouco de zelo, não sei.
fiquem na paz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 7:51 pm

shalom Leite...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty shalon a todos

Mensagem por Emanuel Cerca Serrano Dom Jan 03, 2010 12:53 am

Shalon queridos e amados ...
Quero compartilhar minha opinião com vcs, e inscrevi-me de propósito para tal.
Não devemos censurar este querido irmão(ministro do evangelho) que escreveu este carta de desabafo.....pois ela está cheia de sinceridade.Se lermos com atenção ele no fim explica que não deixará de ser messiânico...
Na verdade deveriamos dizer que somos cristãos...pois a palavra messiânico significa ser seguidor de Yeshua,Immanuel,Ha Mashiach ( O Messias)...o amor Ágape está muito longe de nossos corações....muito ,muito longe....esse é o amor projetado por YHWH para a humanidade e demonstrado por Ha Mashiach ( O Messias).E por vezes claro que nos revoltamos,indignamos,por certos testemunhos e acções de certos "homens" que se dizem vasos de YHWH...
Eu próprio já fui muito revoltado com muitas acções,e nasci no evangelho....apesar de tudo isso perdoei coisas muito dificeis de se perdoar,pois entendi que "maldito o homem que confia no homem",então o principal erro está em nós que confiamos ao invés de sermos sábios....hoje trabalho para YHWH,Deus me ensinou a perdoar e o meu encontro com Yeshua,foi através de YHWH e não do homem,o homem só é usado como instrumento do pai,por misericórdia,pois somos seres humanos,e erramos e muito...mas a verdade,a única verdade é que o amor de YHWH é tão gigantesco que até estes homens que cometem estas barabaridades em nome de YHWH,podem se consertar com o Pai,basta quererem....mas não devemos olhar para o homem mas sim para YHWH.
O povo de YHWH,e digo igreja,corpo de Ha Mashiach ( O Messias) e nisto englobo evangélicos,messianicos,todos os que são escolhidos por YHWH deveria ler mais sobre história,se cultivar mais pois "o povo peca pela falta de conhecimento".
Existe uma terminologia para definir certos cristãos totalmente errada,que é se intitularem "crentes",pois fiquem a saber que o inimigo,Lucifer,também é crente pois reconhece YHWH,dai Crê....leiam o que escrevo com atenção não é blasfémia,mas se forem analizar os demonios que Yeshua expulsou o reconheceram como Ha Mashiach ( O Messias) filho de YHWH....(novo testamento) Leiam mais a palavra amados e vamos deixar de usar versiculos soltos da Biblia....A palavra liberta de toda esta ignorância,por isso as pessoas são tão facilmente ludibriadas,a palavra nunca fala em trizimos,ou deveriamos falar com nossos lideres que já o dizimo é apenas mais um de tantos mandamentos do velho testamento(eu considero o dizimo fundamental,mas considero o amor ao próximo,irmão,vizinho tão ou mais ainda fundamental,entre outros...
Na história do Cristianismo não podemos nos esquecer de Lutero,esse intrumento de YHWH para que hoje consigamos entender a palavra e vivê-la de uma forma viva,estarmos aqui a falar na net sobre cristianismo vivo não seria possivel se não fosse esse gigante da história e homem de caratér messiânico....
pois se fossemos usar alguma outra terminologia sem ser a palavra cristã deveria ser a protenstante,pois foi isso que nos separou em primeiro lugar da idolatria que a igreja cristã se tornou.....Não concordou com o inicio da carta do nosso amado irmão mas estou totalmente de acordo com o final da carta e adotaria aquelas minhas palavras...
YHWH nos fez profetas nesta terra,por isso defendam o caratér messiânico a quem quer que seje....existem muitas definições(rótulos)para messiânico,mas apenas existe uma verdade. Paz seje convosco

Emanuel Cerca Serrano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : Lisboa

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 03/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Diego Yo'ets Dom Jan 03, 2010 1:48 am

Perigos da "religiosidade". - Página 2 3708 Emanuel....

Sejas bem vindo, obrigado pela participação, temos muitas outras coisas interessantes que vc pode opinar...

Fica com YHWH....
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Alex_Maciel Dom Jan 03, 2010 2:31 am

Emanuel seja bem vindo ao forum!

As vezes ocorre de um membro discordar de outro sobre determinado tema, mas veja, aqui no forum procuramos debater e combater ensinamentos estranhos a Palavra de YHWH, como voce poderá ver nos demais tópicos deste site.

Sinta-se a vontade para opinar nos demais tópicos.

Perigos da "religiosidade". - Página 2 3708
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Diego Yo'ets Dom Jan 10, 2010 11:47 pm

Perigos da "religiosidade". - Página 2 3708 Convidado

Veja mais extremismos:

Oito igrejas foram atacadas em três dias na Malásia, em meio a uma briga por causa do uso da palavra "Alá" por indivíduos não muçulmanos. Os ataques deram início a uma nova instabilidade política, que está prejudicando a imagem do país como uma nação moderada e estável de maioria muçulmana.

Bombas foram jogadas em sete igrejas em todo o país desde sexta-feira e outra foi pintada com tinta preta. Apenas uma igreja, no subúrbio de Kuala Lumpur, teve danos maiores, após incêndios no escritório e no primeiro andar. Nenhuma pessoa se feriu.

Os muçulmanos estão enfurecidos com a decisão da Suprema Corte, em 31 de dezembro, de anular a proibição imposta pelo governo ao uso da palavra "Alá" pelos católicos romanos para referirem-se a seu YHWH na edição em língua malásia de seu principal jornal, o Herald. A decisão da justiça também se aplica ao uso da palavra em Bíblias. O governo apelou da decisão judicial.

Com os ataques foi criada uma onda de inquietação entre a minoria cristãa e a maioria muçulmana Malay. Cerca de 9% dos 28 milhões de habitantes da Malásia são crisstãos, boa parte deles de etnia chinesa ou indiana. Os muçulmanos correspondem a 60% da população. "Os cidadãos da Malásia estão agora vivendo com medo de uma briga racial, depois dos ataques às igrejas e do aumento do tom dos islâmicos ortodoxos no país", disse Charles Santiago, membro oposicionista do Parlamento malásio.

Os ataques são um golpe à unidade racial propagandeada pelo primeiro-ministro Najib Razak, desde que tomou posse, em abril passado, e tornaram-se uma dor de cabeça para ele, que tenta fortalecer a coalizão governista

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/10012010/25/mundo-ataques-oito-igrejas-espalha-tensao.html

Forte Abraço.

Diego
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos da "religiosidade". - Página 2 Empty Re: Perigos da "religiosidade".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos