Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Assasino no Rj em conexão com o islamismo EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Assasino no Rj em conexão com o islamismo

3 participantes

Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Abr 08, 2011 4:49 pm

Dezenas de adolescentes foram mortas por um jovem de 23 anos no último dia 07/04/2011.

Vejam a a carta que ele deixou e comentem:

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 07carta_repro575

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 07_outro_trecho_carta575
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Clara Sex Abr 08, 2011 8:43 pm

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 Diego

Não tem o que comentar sobre essa carta desse maníaco, é um texto de uma mente diabólica ,é o sinal da manifestação do filho da perdição que já esta no mundo.

O país todo esta em choque com essa maldade.

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 262306
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Xan Berg Sex Abr 08, 2011 8:52 pm

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 pessoal


A CONEXÃO ISLÂMICA

Todo o Brasil esta chocado com esta monstruosidade do assassino "WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA" que tirou a vida de 13 jovens estudantes.

Todos estão se perguntado: “O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’

Veremos a seguir: Comecei a investigar o assunto para descobrir alguma possível ligação de Wellington com o Islamismo. Então li que foi a própria irmã dele estabeleceu a conexão:

Será que existem evidencias para a tal CONEXÃO ISLÂMICA?

No site da BANDNEWS claramente diz que Rosilane admitiu que Wellington estaria ligado ao Islamismo.

“O diário italiano La Repubblica destacou em seu site a entrevista concedida por Rosilane de Oliveira, irmã de criação do atirador, Wellington Menezes de Oliveira. Segundo a irmã, de 49 anos, ele não tinha amigos e ultimamente havia deixado abarba crescer após se interessar por temas islâmicos.”

Muitos como eu, estão se perguntando é: Porque a irmã de criação de Wellington disse que ele estava ligado ao Islamismo e havia deixado a barba crescer após se interessar por temas islâmicos?

Será que ela estaria mentindo e inventando esta informação? Ela não tinha o que fazer? Será que isso não merece ser investigado um pouco mais de perto? LOGICAMENTE. Eu acredito que este tipo de informação é crucial para uma boa investigação.

“O QUE O LEVOU A COMETER ESTE CRIME?’




PRIMEIRA EVIDENCIA: A admissão da própria família

Já temos a admissão da própria família que Wellington estava envolvido com os ensinos Islâmicos. Será que precisamos questionar os motivos da família para dizer tal coisa?

Onde estão as provas? No computador do Wellington. Mas o computador foi encontrado QUEIMADO! Estranho você não acha? Mas a policia pode e precisa recuperar o DISCO. O HD pode não estar danificado e mesmo se estiver ha formas para se recuperar a informação.

Logicamente era de se esperar a reação da “União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil.Seu presidente, Jamel El Bacha, divulgou nota informando que Wellington Menezes de Oliveira não era “muçulmano e não tem qualquer vínculo com as mesquitas e sociedades beneficentes mantidas pela comunidade”...

Em uma nota ao publico da União islâmica , eles informaram que a família desmentiu estes comentários.

O Sr Jamel ainda acrescenta que “Com relação às primeiras colocações feitas por parentesdo assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depoisdesmentida pelos mesmos”.



O QUE? DESMENTIDA PELOS MESMOS?


Falar é fácil, mas onde estão as provas? Será que existe alguma prova que a familia desmentiu a historia do envolvimento do Wellington com o Islam? Existe algum vídeo, ou repórter que registrou este fato? Onde esta registrada alguma declaração dos familiares desmentindo o que eles disseram antes?

Se a família desmentiu, vale a pena perguntar se a família foi abordada pela UNEIB para desmentir o assunto. Se não houver, então a União Nacional das Entidades Islâmicas é culpada de estar mentindo.

Será que uma simples nota a imprensa ira livrar a cara do Islamismo? Será suficiente simplesmente dizer que “a família desmentiu” e Wellington “não faz parte de nenhuma entidade Islâmica”? Espero que as investigações não parem por ai simplesmente porque o Centro Islâmico escreveu uma nota a imprensa.

Primeiramente a pergunta esta errada.

A pergunta nao é se o Wellington estava ou nao ligado a uma entidade Islâmica. Alguém pode não ser membro de alguma entidade mas ser influenciado pelas idéias daquela entidade.

A pergunta não é se ele estava ligado a um centro Islâmico, mas se as idéias Islâmicas o influenciaram e motivaram a cometer esta monstruosidade.

Jamel El Bacha chamou a chacina de um “ato insano e inexplicável”. Bom! Concordo que seja INSANO, mas não concordo que seja INEXPLICÁVEL.



SEGUNDA EVIDENCIA: A carta do Wellington

Muitos ao lerem a confusa carta de Wellington não entendendo o linguajar Islâmico, não saberiam o que procurar para estabelecer a conexão dele com o Islamismo. Mas eu creio que a carta mostra um conhecimento superficial sobre o Islamismo como vou tentar provar a seguir.

Primeira consideração: Ate onde eu saiba nenhuma denominação ou seita do Cristianismo tem como dogma a lavagem do corpo como uma preparação para o sepultamento.

Eu conheço somente uma religião que faz da “LAVAGEM DO CORPO” (Ghusl) uma LEI DIVINA: O ISLAM. (Al Jazeerah) (ALIM)

O nome oficial do ato da cerimônia é TAKFIN e o nome do LENÇOL BRANCO é KAFAN.

Geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. O nome do caixão é TABUT.

A cerimônia de lavagem do corpo não deve ser aplicada aos MÁRTIRES. Eles nao poderão ser lavados e deverão ser sepultados com as mesmas roupas com as quais morreram.

Wellington mostra um conhecimento superficial sobre o Kafan and Ghusl. Vamos examinar as suas palavras:



FRASE 1

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas...”

No Islamismo, a palavra “impuro” pode significar tanto INFIÉIS (não-islâmicos) Sura 9:28 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros...” ou muçulmanos cerimonialmente IMPUROS, Sura 56:79 “Que não tocam, senão os purificados!”

Então o trecho da carta que se refere aos IMPUROS esta correto de acordo com os preceitos Islâmicos.



FRASE 2

“... os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco...”

O Wellington esta consistente na descrição do ritual Islâmico Ghusl (lavagem) e Kafan (enrolar no lençol). Para conferir, veja este site Islâmico explicando o ritual.

O terrorista Mohammed Ata do atentado de “11 de Setembro” também escreveu no seu ultimo testamento: “Aqueles que lavarem meu corpo devem ser bons muçulmanos...”



FRASE 3

“... após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.”

Alguém poderá argumentar que no Islam não se usa caixões para enterros. ENGANO. Como disse acima, geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS (Sunitas) mas é usado entre os SHIIAS (Xiitas). Quem sabe o Wellington estava tendo influencia SHIIA, mas sem duvida ele estava bem confuso.

Porem ele faz referencia ao envolvimento em um lençol o que não deixa de ser parte do ritual Islâmico para o sepultamento.



FRASE 4

“Preciso da visita de um fiel seguidor de D eus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo perdão de D eus pelo que eu fiz...”

Qualquer muçulmano sabe que um SHEIKH ou XEIQUE devera orar pelo falecido. Isso também é parte da cerimônia de sepultamento islâmica.

As instruções oferecidas no Site Al-Jazeerah.info, nos informa que “Se um Muçulmano é enterrrado SEM a lavagem OBRIGATÓRIA (ghusl), o corpo devera ser removido da terra e lavado, ENTÃO ORAÇÕES DEVEM SER DITAS SOBRE O MORTO”

A frase “...pedindo perdão de D eus pelo que eu fiz...” aos que não conhecem o Islam pode ate parecer uma pratica dos Cristãos, mas não é. O próprio Maomé (Mohammed) estabeleceu a pratica de se orar pelos mortos em frente da sepultura.

Bukhari Volume 1, 8, 448: “Narrado por Abu Huraira: Um homem negro ou uma mulher negra que costumava varrer a mesquita, ele ou ela, morreu. O Profeta perguntou sobre ele ou ela. Lhe foi dito que ele ou ela tinha morrido. Ele disse, “Porque vocês nao me informaram? Me mostrem a sepultura dele ou dela.” Então ele foi ate a sepultura dele (ou dela) e ofereceu suas orações funerárias.”

Ate agora, apesar de confusa, a carta do Wellington reflete muito os rituais Islâmicos.



FRASE 5

“... rogando para que na sua vinda Yeshua me desperte do sono da morte para a vida eterna”

Esta foi a frase que causou muita confusão e fez muitos pensarem que o Wellington era Cristão. Mas será que a frase esta consistente com os ensinos do Islamismo? Com toda a certeza.

Os muçulmanos também crêem em Yeshua e acreditam que Yeshua (Isa) voltara novamente. Esta alusão se encontra em somente um verso do Alcorão. Sura 43:61 “E (Yeshua) será um sinal (do advento) da Hora...”

Na escatologia Islâmica, a vinda de Yeshua marcara o final do mundo e o começo do JULGAMENTO DIVINO e então Al-Qiyamah (A Ressurreição).

Como vemos o assassino esta mostrando consistência, ainda que imperfeita, com os ensinos Islâmicos. A única parte que estou tendo problemas para encontrar referencias é entre a ligação da VINDA de Yeshua e ACORDAR os muçulmanos para a vida eterna.

Porem, não se pode esperar que um sujeito como este ira descrever perfeitamente em termos teológicos a sua fé Islâmica. Porem o que ele falou esta consistente com o ensino Islâmico.

Mas a pergunta ainda não foi respondida:

“O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’


CONCLUSÃO

1. A PRIMEIRA EVIDENCIA apontou para a admissão da própria família que ele foi introduzido ao ensino Islâmico através da Internet. Talvez ele não se envolveu com alguma mesquita, talvez ele aprendeu alguns preceitos do pensamento Islâmico somente pela Internet, mas é quase impossível negar que ele nao se via a si mesmo como um muçulmano.

2. Apesar da tentativa do CENTRO ISLÂMICO negar que o Wellington era muçulmano, eles também (ate onde eu sei) falharam em providenciar as provas que as AFIRMAÇÕES da família foram DESMENTIDAS.

3. A SEGUNDA EVIDENCIA aponta para o próprio linguajar da carta. Para quem tem conhecimento do Islam, fica fácil ver a conexão em quase todas as frases que ele mencionou. Ele descreve o ritual ISLÂMICO de lavagem do corpo para o sepultamento, apesar de descreve-lo imprecisamente e ambiguamente.


Então “O QUE LEVOU O WELLINGTON A COMETER ESTE CRIME?’

Eu acredito que foi um pouco de cada coisa, baixa estima, problemas psicológicos e mentais, porem eu vejo uma forte influencia e conexão entre os seus atos violentos e com o que ele aprendeu sobre o Islam na Internet.

Que a policia não deixe de investigar este assunto para que possamos de uma vez por todas esclarecer os motivos desta tragédia que ABALOU O BRASIL.

DE LUTO com o Brasil

Rafik

http://www.rafikresponde.com/
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Clara Sáb Abr 09, 2011 4:00 am

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 Xan

Foi muito bom vc abordar esse assunto com esses detalhes, vale a pena lembrar que a Tv globo entrevistou o irmão dele que não quis mostrar o rosto , porém afirmou um detalhe muito importante : ele disse que seu irmão ficou muito maravilhado quando viu os ataques de 11 de setembro e disse que um dia queria fazer o mesmo.

Agora esperamos a parte de investigação da policia, existem muitas evidências que precisam de explicação.
Assasino no Rj em conexão com o islamismo 227936
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Diego Yo'ets Dom Abr 10, 2011 3:11 pm

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 irmãos...

Acho que é ainda precoce chama-lo de islamista, pra mim ele fez um mix de credos religiosos em sua carta, mostrando que conhecia um pouco de cada religião. Vejo ele citando o retorno de Yeshua como forma de suplantar a morte, islamistas creêm nisso??? Acho que não, não é mesmo!!

O cara tava perdido religiosamente e talvez seus possíveis problemas psicológicos unidos a esse destempero emocional religioso tenha compactuado em conjunto a maldade alojada em todo homem e acabou dando no que deu.

Na minha humilde opinião (nesse momento), só consigo ver um cara que misturou "n(s)" religiões e que pagou com a vida eterna o seu despreparo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Xan Berg Dom Abr 10, 2011 5:00 pm

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 Diego


Leia a matéria completa segundo o relato de um ex-muçulmano, assim você não precisará ficar nos achometros (rsrs).

http://www.rafikresponde.com/


Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Clara Dom Abr 10, 2011 6:33 pm

Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 a todos

Parece que a polícia brasileira não esta levando em conta todos os detalhes que deixam bem aparente a ligação do assassino com a religião islâmica.

Essas evidências precisam de uma grande investigação, isso é muito importante para a segurança do país, já pensou se existir vários terroristas como esse ai fora? planejando outros ataques? a população brasileira precisa de uma explicação por parte da polícia.


Assasino no Rj em conexão com o islamismo 227936
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Abr 11, 2011 2:12 pm

Xan escreveu:Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 Diego


Leia a matéria completa segundo o relato de um ex-muçulmano, assim você não precisará ficar nos achometros (rsrs).

http://www.rafikresponde.com/



Xanzão não existe axômetro, o que eu faço é acompanhar os fatos com olhos neutros, para tentar ser um bom juiz do caso (eu já havia lido o que indicastes).

Ontem no Fantástico três psicólogos, o líder máximo do Judaísmo do Rj e um líder do islão analisaram o caso do rapaz, inclusive com mais manuscritos encontrados na casa do doente.

Encontraram literaturas religiosas de muitas crenças, tais como 2 traduções das Escrituras, livros etc.., encontraram ainda um espécie de diário onde ele relatava seus problemas e conflitos externos. Nesses relatos ele diz que frequentava o templo das TJ, e nesse repudia seus pais por irem as reuniões mas não cumprirem TODAS as exigências da religião, ficou bem claro pela exposição feita que ele tbm FREQUENTAVA as Reuniões. Nos manuscritos tbm é contado que ele se envolveu sim com pessoas do Islão (e eu nunca neguei isso), mas diz tbm que tais pessoas, um tal de Abdul e outro, não o aceitaram no grupo pelo fato de ele ter se envolvido com uma menina de determinada religião (não se diz qual). Os manuscritos tbm demonstram o apreço que ele tinha pelo 11 de setembro etc..

Mas o que eu disse e vc talvez não tenha entendido é que a última coisa que ele deixou por escrito, ou seja, a carta encontrada com ele, demonstra que ele era um perturbado espiritual sem saber ao certo a quem servia e qual sua real religião e crença. Ele cita práticas do islão na carta ?? Sim, sim e sim, mas tbm não podemos tapar os olhos e negar que tbm existem práticas judaicas e evangélicas no mesmo referendo.

Os psicólogos foram unanimes ao analisarem o material e dizerem que os que eles tinham em mãos não caracterizava extremismo religioso. Agora claro, eu no meu ponto de vista vejo que ele se baseou em alguma coisa para fazer tal coisa, e quem melhor representa tais práticas são terroristas islâmicos.

Friso o meu particular ponto de vista: Me baseando pelo o último texto deixado pelo assassino, vejo um extremista, contudo nem ele mesmo sabia o que combatia e nem se quer sabia o que defendia, uma vez que seus escritos são uma salada de doutrinas de um mix de religião.

Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Clara Seg Abr 11, 2011 11:09 pm

Diego escreveu: ... Agora claro, eu no meu ponto de vista vejo que ele se baseou em alguma coisa para fazer tal coisa, e quem melhor representa tais práticas são terroristas islâmicos.

Friso o meu particular ponto de vista: Me baseando pelo o último texto deixado pelo assassino, vejo um extremista, contudo nem ele mesmo sabia o que combatia e nem se quer sabia o que defendia, uma vez que seus escritos são uma salada de doutrinas de um mix de religião.


Assasino no Rj em conexão com o islamismo 3708 Diego

Eu assisti a matéria do Fantástico , o que deu a entender foi realmente o que vc comentou, o islamismo foi apenas uma fonte de inspiração terrorista , ficou bem claro por especialistas que ele fez uma salada de fruta religiosa , e ajuntou tudo em uma mente desequilibrada e o resultado foi essa tragédia.
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Abr 11, 2011 11:17 pm

Pois é irmã Clara, a própria carta já revelava isso..

No começo dela o sujeito fala das praticas do islão, depois mistura com catolicismo no que diz respeito a remissão das almas dos mortos e depois mostra que conhece as Escrituras demonstrando o estado incosciêntes dos mortos que aguardam ressurreição na vinda de Yeshua.

É de fato uma salada doutrinária, e por isso acho que ele não se moveu em prol a uma religião exclusiva, mas sim na mistureba venenosa que ele tomou.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assasino no Rj em conexão com o islamismo Empty Re: Assasino no Rj em conexão com o islamismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos