Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
O islamismo será a religião dominante no mundo? EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

O islamismo será a religião dominante no mundo?

+6
marciopallotti
Xan Berg
Prisca
Eunice
Jarbas
Admin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Admin Seg Nov 02, 2009 8:58 pm

Eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; .... Esta é a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne será consumida, estando eles de pé, e lhes apodrecerão a língua na sua boca. Zacarias 14.

Os inimigos estão se multiplicando





“A 1ª. Igreja Batista de São José dos Campos produziu um vídeo, com relatórios sobre mudanças demográficas no mundo que nos mostram que a cultura global, a herança de nossas crianças, será tremendamente diferente do que temos hoje.

Para que uma cultura seja mantida por mais de 25 anos é requerida uma taxa de fertilidade (A taxa de fertilidade é um termo que se usa em Economia para designar o número proporcional de nascimentos com vida, referidos a uma população de mulheres e um tempo determinado) de 2.11 crianças por família. Qualquer número menor que este índice, a cultura entrará em declínio. Historicamente, nenhuma cultura sobreviveu a uma taxa de 1.9. Uma taxa de 1.3 é impossível de reverter porque são necessários 80 a 100 anos para corrigir esse problema e não há modelo econômico que sustente uma cultura por todo esse tempo.

Em outras palavras, se dois casais tem um filho, só a metade de filhos do que havia de pais, e se esses filhos têm apenas um filho, haverá apenas ¼ de pessoas, de netos do que há de avós.


Se nascesse apenas um milhão de pessoas em 2006, seria muito difícil termos dois milhões de adultos na força de trabalho em 2026, enquanto a população encolhe, acontece a mesma coisa com a cultura.


Alguns índices de fertilidade são preocupantes: 1,8 na França, 1.6 na Inglaterra, 1.3 na Grécia, 1.3 na Alemanha, 1.2 na Itália e 1.1 na Espanha. Na União Europeia onde são 31 os número de países integrantes, o índice de fertilidade está abaixo de 1.38.

Pesquisas históricas mostram que é impossível reverter esse número. Em poucos anos a Europa como nós a conhecemos hoje, deixará de existir. Ainda assim, a população da Europa não está declinando em virtude da imigração (Considera-se como imigração o movimento de entrada, com ânimo permanente ou temporário e com a intenção de trabalho e/ou residência, de pessoas ou populações, de um país para outro), migração islâmica. De todo o crescimento da população desde 1990, 90% tem sido por causa da imigração islâmica.

Na França, a taxa de fertilidade é de 1.8 por família, enquanto nas famílias islâmicas é de 8.1.

No sul da França, região conhecida tradicionalmente por seu grande número de igrejas, agora há mais mesquitas do que igrejas e 30% da população com menos de 20 anos são islâmicos. Em cidades maiores como Nice, Marselha e Paris esse numero sobre para 45%. Em 2027, 1 em cada 5 franceses, será muçulmano.

Nos últimos 30 anos, a população muçulmana na Inglaterra cresceu de 82 mil para 2,5 milhões, ou seja, multiplicou em 30 vezes. Há milhares de mesquitas e muitas eram igrejas no passado.

Na Holanda, 50% dos recém nascidos são muçulmanos e em 15 anos, 50% da população holandesa será de muçulmanos. Na Rússia, há mais de 23 milhões de muçulmanos, quer dizer, um em cada cinco e 40% dos soldados da Rússia são muçulmanos.

Na Bélgica, 25% da população e 50% dos recém nascidos são muçulmanos. O governo já declarou que 1/3 de recém nascidos na Europa será nascido em família muçulmana em 2025, daqui a 17 anos.

O governo alemão, o primeiro a falar isso publicamente, declarou: “A queda da população alemã não pode mais ser detida. Sua aspiral descendente não é mais reversível. Esse será um estado muçulmano em 2050.”

O General líbio Muammar Al Kadafi, declarou que: “Há sinais de que Alá garantirá vitória ao Islã na Europa, sem espada, sem armas e sem conquistas. Não precisamos de terroristas ou bombas homicidas. Os mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa os transformarão em um continente islâmico em poucas décadas.” Hoje há 52 milhões de muçulmanos na Europa. É esperado que este numero duplique nos próximos 20 anos.

No nosso continente, os números contam histórias semelhantes. No Canadá, a taxa de fertilidade é de 1.6, bem abaixo dos 2.11 necessários para manter uma cultura, e o islã é a religião que mais cresce. Entre 2001 e 2006, a população do Canadá aumentou em 1.6 milhões e desses 1.2 milhões foram em virtude de imigração. Nos EUA a taxa de fertilidade é de 1.6 e com o influxo de latinos, subiu para 2.11, o mínimo necessário para manter uma cultura. Em 1970 havia 100 mil muçulmanos nos EUA, hoje há 9 milhões. O mundo está mudando é hora de acordar.

Há três anos houve um encontro de 24 organizações islâmicas em Chicago e os transcritos do evento mostram em detalhes os planos de evangelizar a América através do jornalismo, política, educação e mais: “precisamos nos preparar para a realidade de que, em 50 anos, haverá 50 milhões de muçulmanos vivendo na America.”

O mundo em que vivemos não será o mundo em que as nossas crianças viverão. A igreja católica acabou de declarar que o islamismo ultrapassou o seu numero de membros.

Estudos mostram que em vista dos índices de crescimento mostrados, que em 5 ou 7 anos, o islamismo será a religião dominante no mundo.


Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Jarbas Ter Nov 03, 2009 12:29 am

...

Esse povo preocupa demais com as coisas, devemos sempre nos lembrar que tudo é feito conforme a vontade de YHWH.

"Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade." (Isaías 46 : 10)



Maranata.
Jarbas
Jarbas
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 46

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/01/2009

Religião Religião :
  • Evangélico


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Eunice Ter Nov 03, 2009 1:32 am

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708,

É interessante este tema ser referido aqui, porque este tem sido um assunto muito debatido na mídia televisiva aqui em Portugal.

Este mesma tema foi assunto de documentário há muitas poucas semanas, e na verdade está colocando um alerta geral da realidade Europeia, por exemplo, aqui em Portugal a taxa de natalidade está colocada em 1,6 e está sendo uma preocupação governamental.

Mas os casais em geral (aqui neste país) não querem ter mais do que um filho, além de que a taxade infertilidade é de 1 para 10 casais ( muitissimo assustador)..


"O fenômeno é chamado na Europa de “A Bomba Demográfica Temporizada”.
Os muçulmanos são um dos grupos que mais se multiplicam na Europa. Nos últimos 30 anos, a população muçulmana na Europa dobrou. Estima-se que em 2015, dobrará uma vez mais. Em Bruxelas, os sete nomes de menino mais comuns são nomes árabes como Mohamed, Adam, Rayan, Ayoub, Mehdi,Amine e Hamza.

Especialistas dizem que o crescimento da população muçulmana na Europa causará impacto em vários setores da cultura e da economia, como artes, habitação, educação, previdência social e religião. Entre os
países Que primeiro alcançarão a marca de 20% de muçulmanos, estão o Reino Unido, a Espanha e a Holanda."
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Prisca Ter Nov 03, 2009 1:45 am

Misericórdia...Muçulmanos maioria em países de potência? O islamismo será a religião dominante no mundo? Icon_pale

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Ter Nov 03, 2009 6:56 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Jarbas


A questão não é estar preocupado ou come medo, mas isso serve apenas como um alerta dos sinais dos tempos e uma breve dica que nos faz entender o "porquê" as nações virão contra Israel num futuro proximo.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Jarbas Ter Nov 03, 2009 9:03 pm

Xan escreveu:O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Jarbas


A questão não é estar preocupado ou come medo, mas isso serve apenas como um alerta dos sinais dos tempos e uma breve dica que nos faz entender o "porquê" as nações virão contra Israel num futuro próximo.

Sim irmão, e isso é inevitável para que seja cumprido tudo que está escrito.

Será um tempo como nunca houve desde a fundação do mundo e nem mais haverá.



Maranata.
Jarbas
Jarbas
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 46

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/01/2009

Religião Religião :
  • Evangélico


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por marciopallotti Ter Nov 03, 2009 9:18 pm

shalom à todos os amigos deste ungidissímo forum,eu era o mais céticos de todos com respeito a conclamacao de todos os paises contra israel,mas apos ver este doc. notei de que forma isso poderia acontecer,com nacoes poderosas governadas por muculmanos,que de manos nao tem nada,pois matam em nome de um YHWH que nao existe,e que pode ser comparado ao YHWH dos seguidores de baal,apoiados por um dos homens mais influentes desta decada,a saber sir barack obama{sabe a origem dele?}eu ja vi ele pregando contra a biblia sagrada,estou falando da receita que fara a profecia se cumprir,todos contra israel,uma cruzada definitiva,onde o filho do homen ,se revelara.

a palavra profetica nunca volta vazia,fazemos bem em estudalas e meditar nela de dia e de noite.hevenu shalom alechem!!!
marciopallotti
marciopallotti
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Idade Idade : 45

Cidade Cidade : porto alegre

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 29/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Ter Nov 03, 2009 9:45 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 irmão Marcio Pallotti


Seja bem-vindo ao fórum, sua participação (e de todos nós) é fundamental para nosso humilde fórum.


O islamismo será a religião dominante no mundo? 776799
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por marciopallotti Ter Nov 03, 2009 11:58 pm

É muito triste para nós ,ver a crescente soberania islamita comecando a se sobressair no cenario politico e economico mundial,nao sei se devemos lamentar nossa falta de capacidade em evangelizar,e se tornar o maior povo deste mundo,fato este prometido a abraão,através da profecia que os tornaria pai de uma grande multidao,mas sei que no momento que o povo de YHWH não se apossa do prometido,o inimigo vem ,e toma o nosso lugar{guarda o que tens para que ninguem tome tua coroa}.e isso em todas as areas de nossas vidas.
existe uma lei,que predomina até hoje, e ela foi declarada por yhwh,que diz que onde nao predomina a luz,ira predominar as trevas,onde nao predominar ou existir o calor,ira predominar o frio,ou seja,o frio e a escuridao nao existem por si proprios,mas precisam de uma ausencia destes elementos para existir.
onde quero chegar!!! yeshua nos conclamou aIR por TODO o mundo E PREGAR as boas novas a TODA criatura,e eu sei que nós igreja do senhor,sempre exitamos ao enviar missionarios ao mundo arabe,ou islamico,muitas vezes com medo de sermos martirizados,e perdermos a cabeça por amor daquele que abriu mão de coisas mais importantes para demonstrar o seu amor por nós.
A igreja do mundo todo,enviou missionarios para a Africa,e hoje podemos colher o fruto deste arduo trabalho,naçoes inteiras foram arrebatadas para Ha Mashiach ( O Messias), inclusive ,naçoes onde o islã tinha começado a crescer,foram impedidos de atuar pelo poder do evangelho de Yeshua Ha Mashiach ( O Messias),paíse como o camaroes ,nigeria e angola estao prosperando a niveis exorbitantes, isso sem falar da africa do sul que ate copa do mundo ira sediar.
sempre orando pela paz de jerusalem!!!!


shalom!!!!!
marciopallotti
marciopallotti
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Idade Idade : 45

Cidade Cidade : porto alegre

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 29/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Alex_Maciel Qua Nov 04, 2009 1:45 am

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 amigos,

Interessantissimo este artigo.
Ja tinha reparado que algumas mesquitas ja estão aparecendo ao nosso redor, mas nunca tinha parado para pensar nisso a nível global; etnias vão desaparecendo e vem crescendo em massa os grupos muçulmanos e o islamismo.
E eu sempre vinha matutando o que levaria todas as naçoes a se virarem contra Israel.
Realmente, as profecias ja estão se cumprindo.

Alguem sabe dizer se tem um relatorio parecido com o crescimento muçulmano no Brasil/America do Sul?
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Alex_Maciel Qua Nov 04, 2009 2:05 am

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 amigos,

Procurei pesquisar mais sobre o assunto e li numa reportagem da Folha de São Paulo que os muçulmanos passaram de 300 mil para 400 mil nos últimos três anos só aqui em São Paulo.

reportagem na integra no proprio site da Folha (pra assinante):
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2606200530.htm

ou pra quem não é, a mesma reportagem num site presbiteriano:
http://www.apmt.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=589&Itemid=84

já o site abaixo fala sobre o crescimento do Islamismo entre os jovens da periferia de São Paulo:
http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=19086&cod_pagina=1169&titulo=Islamismo-cresce-entre-os-jovens-na-periferia-de-SP

Fiquem com YHWH
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Nov 04, 2009 5:36 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 a todos.

Bem de fato há uma estratégia para o crescimento do Islã em todo âmbito mundial, assim também como crescimento de umbandista, de espíritas, de evangélicos, católicos, etc. Todo religioso é certo que somente a sua religião (fé) é capaz de orientar para salvação, quer nessa vida ou na posterior, com isso ocorre uma corrida desenfreada de "evangelização" onde cada um detém a verdade e quer revelá-la a todo custo.
Em relação ao crescimento da religião mulçumana em mim nada faz temer, ou perceber que o fim dos tempos está próximo pelo contrário, o Islã crescendo retarda a vinda do Messias, explicarei por que.

A religião mulçumana é religião mais fundamentalista que existe, ela não admite a intromissão de falsas doutrinas dentro do seu credo religioso, diferente de todas as outras religiões que mais parecem camaleões, se camuflando a todo instante. Sobre o Islã pode-se dizer que é fiel a seus princípios, vemos isso por seus mártires, pessoas são capazes de ceifar suas próprias vidas para defender o islamismo. A fé dos islamitas é pura e sincera, muito embora depositadas nas razões erradas.
Com essa percepção fica claro que o Islã será um ferrenho opositor do sistema anticristo, muito embora o islã pareça combater os cristãos. Os islamitas jamais se renderão a adoração de um homem (Anticristo), podemos dizer que o islã tem sido uma pedra de tropeço para a manifestação plena do sistema assolador.
Contudo posições e ações têm sido tomadas a respeito do crescimento islâmico, posso citar, por exemplo, a incriminação do 11 de setembro a grupos islâmicos, para mim tudo não passou de uma fraude com intuito de inibir o crescimento do islã e de certa forma deu certo, os constantes genocídios atribuídos ao islã, fazem com que a imagem dessa sociedade seja denegrida causando pavor e repudio nas pessoas, distanciando o mundo ocidental dessa "evangelização". O Islã a meu ver é uma barreira para reino total do anticristo, onde nações inteiras ficariam de fora desse reinado por conta de sua intolerância religiosa, por esse motivo acho que o islã será abatido e em semelhança ao que já foi feito, os paises mulçumanos serão ocupados por forças militares, para garantir o reino pleno do anticristo.

Sendo assim eu não me preocupo com o islamismo em si, me preocupo com as vidas que tem sido tragada por satan nesse sistema corrupto-religioso que afasta o homem de YHWH.

Os regentes do anticristo já estão tomando medidas para derrubar o sistema islâmico. Nós messiânicos não devemos nos preocupar com o sistema islã, e sim com as vidas. Não devemos jamais partir para a intolerância, mas apelarmos sempre ao amor, pois esse é o que define a fé genuína.

Portanto se existe uma estratégia para fazer do islã a religião mundial, há também uma corrida por parte de satanás para impedir esse crescimento, não com intuito de livrar as pessoas do engano dessa religião, mas por em prática sua ultima tentativa de ser adorado e receber as honras da criação de YHWH (os homens).

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Qua Nov 04, 2009 7:13 pm

Diego escreveu:
Em relação ao crescimento da religião mulçumana em mim nada faz temer, ou perceber que o fim dos tempos está próximo pelo contrário, o Islã crescendo retarda a vinda do Messias, explicarei por que.

A religião mulçumana é religião mais fundamentalista que existe, ela não admite a intromissão de falsas doutrinas dentro do seu credo religioso, diferente de todas as outras religiões que mais parecem camaleões, se camuflando a todo instante.

E o que tem a ver uma coisa com a outra?


Sobre o Islã pode-se dizer que é fiel a seus princípios, vemos isso por seus mártires, pessoas são capazes de ceifar suas próprias vidas para defender o islamismo. A fé dos islamitas é pura e sincera, muito embora depositadas nas razões erradas.



E????

O que isso interfere na vinda de Yeshua?


Com essa percepção fica claro que o Islã será um ferrenho opositor do sistema anticristo, muito embora o islã pareça combater os cristãos. Os islamitas jamais se renderão a adoração de um homem (Anticristo), podemos dizer que o islã tem sido uma pedra de tropeço para a manifestação plena do sistema assolador.

Quais são as tres maiores religioes do mundo e quantas bestas haverão?


Contudo posições e ações têm sido tomadas a respeito do crescimento islâmico, posso citar, por exemplo, a incriminação do 11 de setembro a grupos islâmicos, para mim tudo não passou de uma fraude com intuito de inibir o crescimento do islã e de certa forma deu certo, os constantes genocídios atribuídos ao islã, fazem com que a imagem dessa sociedade seja denegrida causando pavor e repudio nas pessoas, distanciando o mundo ocidental dessa "evangelização".


Então quer dizer que devemos nos conformar com o islamismo?


O Islã a meu ver é uma barreira para reino total do anticristo, onde nações inteiras ficariam de fora desse reinado por conta de sua intolerância religiosa, por esse motivo acho que o islã será abatido e em semelhança ao que já foi feito, os paises mulçumanos serão ocupados por forças militares, para garantir o reino pleno do anticristo.


É ruim heim!

A população muçulmana dentro dos países tem se expandido grandemente, por acaso vc não viu as estatísticas?

Vc ja procurou acompanhar os noticiarios para ver quais as consequencias dos pequenos protestos muçulmanos nos paises?

Veja o que aconteceu na China no dia 06/07/09

Veja o que aconteceu na Grança no dia 06/11/05

Veja o que aconteceu entre 18 e 24 de Fevereiro de 2006, na Ningéria.


Os regentes do anticristo já estão tomando medidas para derrubar o sistema islâmico.

O país que se opor contra o islamismo soferá as consequencias do terrorismo, isso é mais do que óbvio, além do mais, o islamismo é a religião que mais tem crescido, logo, daqui mais alguns anos os governantes não terão forças suficiêntes para se oporem contra sua própria nação, isso que dizer que mesmo nao sendo muçulmanos, terão que "dançar conforme a música", caso contrário, a SHARÍA e a JIHAD falarão mais alto.

O islamismo será a religião dominante no mundo? 507553
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Qua Nov 04, 2009 7:18 pm

Alex_Maciel escreveu:O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 amigos,

Procurei pesquisar mais sobre o assunto e li numa reportagem da Folha de São Paulo que os muçulmanos passaram de 300 mil para 400 mil nos últimos três anos só aqui em São Paulo.

reportagem na integra no proprio site da Folha (pra assinante):
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2606200530.htm

ou pra quem não é, a mesma reportagem num site presbiteriano:
http://www.apmt.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=589&Itemid=84

já o site abaixo fala sobre o crescimento do Islamismo entre os jovens da periferia de São Paulo:
http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=19086&cod_pagina=1169&titulo=Islamismo-cresce-entre-os-jovens-na-periferia-de-SP

Fiquem com YHWH


O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Alex Maciel


As provas estão aí, só não vê quem não quer.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Nov 04, 2009 7:30 pm

Viiii .... O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Xam....

O Islamismo será destruido pelo anticristo e seu sistema, a mesma perseguição que os Messianicos sofrerão o Islã sofrerá.... O islã jamais apoiará um reino do estilo do anticristo com isso sofrerão perseguição , e a jihah e sharria jamais serão impessilho para o forte exercito do anticristo. As religiões que se opuserem ao anticristo serão exterminadas, os mulçumanos adoram a Alá, e o tem como unico digno de adoração , jamais prestarão culto ao anticristo, com isso serão exterminados como religião. E se vc analisar direitinho perceberá que isso já vem ocorrendo sutilmente. os governos mundiais estão se colocando contra o Islã, e pouco a pouco estão sendo ocupados militarmente.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Qua Nov 04, 2009 8:47 pm

A abominação da desolação nao irá se opor a ninguém, muito pelo contrario, a politica dele será semelhante a do Barak Hussein Obama, (coincidências???) atual presidente do EUA, que prega o diálogo, igualdade, etc, e com bases nisso ele fará alianças com as nações.

A religião continua, porém sabemos que por trás da religião sempre houve segundos interesses, logo, não será tão difícil convercer os religiosos falando o que eles querem ouvir. Creio que o ECUMENISMO é um bom exemplo, ou seja, todos "unidos" mas cada um com seu ponto de vista, até que um lado ultrapasse os limites e ocasione um conflito.

A guerra do Armagedon será ocasionada justamente por causa da política e da religião, logo, alguém terá que "pisar na bola", e neste caso serão os judeus, e não os muçulmanos, que provavelmente estarão em afinidades com a Abominação da Desolação.

A abominação da desolação não se manifestará através de poderio militar, soldados, etc, cfme estes pensamentos hollywoodianos, muito pelo contrario, este indivíduo primeiramente será tão espetacular que todo mundo vai abraçá-lo pela sua magnitude, por ter gerado a paz ilusória através de um plano aparentemente bom que camuflará os problemas de indiferenças raciais, culturais, religiosos, etc..

olha.... não é por nada não, mas o Obama é uma forte referência ou exemplo, pois tem sangue árabe, "professa" o cristianismo, tendo afinidades tbem com o islamismo e veio a Jerusalém, no Muro das Lamentações, fazer orações e uma média com os judeus, só falta ele estabilizar o EUA nos próximos três anos e fazer uma proposta que agrade o "Oriente Médio". Seu plano antes de ser eleito a presidência demonstrou-se interessante, pois num de seus comentários, Obama disse que seu objetivo era persuadir as pessoas. Basta Obama apontar uma idéia brilhante para ocupar tal posto. O falso profeta ele poderá achar no meio do cristianismo, e olhe que tá cheio, e para Obama isso não é problema, inclusive ele tinha em sua campanha até um pastor GAY.


Um bispo homossexual assumido fará uma oração pelo presidente eleito Barack Obama durante um evento ligado à posse, no domingo (18),....

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL952854-16108,00-BISPO+GAY+PARTICIPARA+DE+EVENTO+DA+POSSE+DE+OBAMA.html


Vejam no link abaixo o poder da persuação de Obama sobre os eleitores

https://torahweb.forumbrasil.net/assunto-geral-f7/erro-de-barak-obama-video-t59.htm
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Prisca Qui Nov 05, 2009 3:23 am

<BLOCKQUOTE> O islamismo será a religião dominante no mundo? Affraid Nossa sobre o bispo gay eu não sabia...
</BLOCKQUOTE>

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Nov 05, 2009 1:51 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708
Vc tem razão Xam o desolador irá firmar pactos politicos e religiosos, porém nem todos aceitaram esse governo.

Uma prova disso é perseguição que sofrerão os que não concordarem com a marca 666, os fiéis cristão atentos as profecias já mais serão pegos de surpresa por esse sistema maligno e muito menos aderirão ao pacto.

Contudo baseado no meu estudo sobre os mulçumanos, chego a conclusão que o Islã também não apoiará tão reino, por conta de sua radicalidade e sua fidelidade a religiosa.

Se os cristãos verdadeiros sofrerão perseguição por esse sistema, por se oporem a ele, porque seria diferente ao Islã?

Qualquer que se opor será perseguido, o sistema será em nível mundial e não unilateral, para isso a grande maioria deve ter o forum maior. O islã e a igreja do Deuss Vivo são pedras de tropeço para esse sistema moribundo. A Igreja veradeira está perdendo sua forma a cada dia que passa (infelismente) e isso tem causado conforto para satan. Mas o islã vem crescendo muito embora seja um engano que traga e ceifa vidas não é intenção de satan reger através do islã, pois islã nunca adimitirá um outro YHWH, e a intenção real de satan com o sistema é ser adorado como YHWH.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Admin Sáb Set 03, 2011 4:10 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 pessoal

Gostaria apenas de "ressucitar" este tópico para alertar nossos membros atuais.

Peço, por gentileza, que visualizem o primeiro post e reflitam sobre a questão.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por sampaio Sáb Set 03, 2011 8:02 pm

3ª Guerra Mundial se dará com oriente versos ocidente
O Islamismo Será sim a Religião Dominante no Mundo.
sampaio
sampaio
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144

Idade Idade : 57

Cidade Cidade : cel fabriciano

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 22/07/2011

Religião Religião :
  • Evangélico


http://paixaopelodogma.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Clara Dom Set 04, 2011 9:15 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 a todos

Muito bem relembrado esse tema , eu acredito sim que o islamismo será a religião dominante ,incrível como as profecias são exatas , isso nos mostra que Israel que já é cercada por países que querem sua destruição , terá auxílio das demais nações que terão força com esse crescimento assombroso do islamismo.

Semana passada um lider islâmico de São Paulo esteve em um programa de auditório muito popular , passando os ideais do islamismo como uma religião maravilhosa, ele falou até de Virgem Maria mãe de J - esus (usando essas mesmas palavras )
ele foi muito diplomático , usando a audiência do horário pra mostrar que o islamismo tem muitos fatores em comum como o c-ristianismo, é óbvio que foi um tática pra preparar a mente das pessoas , abraçando o c-ristianismo eles ganham fácilmente mais seguidores.

Não creio que hávera um guerra de oriente X ocidente , pelo contrário os países que estão derrubando seus ditadores estão recebendo fundos financeiros dos países ocidentais , eles estão pedido ajuda dos países democráticos para criarem um Estado democrático como esta acontecendo na Líbia.

Para o sistema do anti-o Messias entrar em ação , primeiro precisa de uma globalização total, política, economica , cultural etc..

Infelizmente o lado mais delicado é de Israel.
O islamismo será a religião dominante no mundo? 227936
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Seg Set 05, 2011 8:29 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Clara

Tudo bem? Tava sumida né?!

Existe um fator que talvez muita gente desconhece, isto é, existem dois governos poderosos e inimigos ferrenhos, ou seja, o EUA e a Russia.

Quem é amigo da Russia é inimigo do EUA, e isso está fazendo com que o mundo se divida.

Só para você ter uma idéia, a Russia, a India, a China e todos os países árabes são aliados, incluindo os países africano dominado pelo islamismo.

Do lado dos americanos temos a Europa que está infestada de muçulmanos e por hora alguns países da américa do Sul, que são pobres e fracos e vão abraçar o lado mais forte da atualidade

A Russia está renascendo economicamente enquanto o EUA está se afundando, sendo o dono da maior divida externa do mundo.

A Russia já está travando uma guerra de poderes e influência contra o EUA, porém esta guerra ainda é politica dentro da ONU, ou seja, o que a Europa e o EUA aprovam, a Russia e a China desaprovam e vice-versa.

A Russia e a China são dois países traiçoeiros e individualistas, porém estão aparentemente unidos por serem contra os americanos e europeus.

A Russia está se fortalecendo por fornecer armas ao mercado negro e aos países arabes, e tecnologia nuclear ao Irã.

A pseuda causa palestina é o motor de arranque que levará o mundo ao caos, o pior é que será neste mês de setembro o momento em que as nações tomarão suas posições.

Israel é representado pelo EUA e Europa em crise, já os "arabes palestinos" são representados por China, Russia, Irã, Liga Árabe e paises islâmicos da Africa enriquecidos pelo petróleo e gáz.



Ainda bem que sou do lado de Israel.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Clara Ter Set 06, 2011 3:06 am

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Xan

Tudo bem irmão, sumi mais sempre passo pra dar uma bizóiada rsrs, realmente esse assunto é muito intrigante, aqui em São Paulo eu vejo um crescimento forte da religião islâmica, tudo isso é realmente uma ameça a Israel.

A mídia brasileira essa semana mais uma vez mostrou o ataque ao navio humanitário que seguia para Gaza e óbvio infatizou que Israel usou de violência, porém tudo que esta ocorrendo no Oriente , chega até aqui sempre contra Israel.

A Rússia ficou um pouco apagada no cenário mundial nos últimos anos, porém sabemos que ainda tem força política, agora uma dúvida que eu tenho a União Européia está ou não apoiando os países arábes ?
O islamismo será a religião dominante no mundo? 829758
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Xan Berg Sáb Set 10, 2011 3:16 pm

O islamismo será a religião dominante no mundo? 3708 Clara

O plano extremista islâmico é este e está dando certo.


O pior é que a cegueira politica e a ganancia pelo dinheiro não deixa os incautos politicos perceberem que estão se metendo na "toca do coelho" islamico.




Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por sampaio Sáb Set 10, 2011 4:26 pm

Número de católicos cai abaixo dos 70%
Conversão: a escolha de uma nova crença

O número de brasileiros que, como Alexsandra, decidiu ser muçulmano, cresceu 25% na última década. Em algumas comunidades, como a do Rio de Janeiro, 85% dos frequentadores de mesquitas são convertidos. Ou revertidos, como eles preferem. Em Salvador, são 70%.
sampaio
sampaio
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144

Idade Idade : 57

Cidade Cidade : cel fabriciano

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 22/07/2011

Religião Religião :
  • Evangélico


http://paixaopelodogma.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O islamismo será a religião dominante no mundo? Empty Re: O islamismo será a religião dominante no mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos