Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Curiosidade. EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Curiosidade. EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Curiosidade. EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Curiosidade. EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Curiosidade. EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Curiosidade. EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Curiosidade. EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Curiosidade. EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Curiosidade. EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Curiosidade. EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Curiosidade.

3 participantes

Ir para baixo

Curiosidade. Empty Curiosidade.

Mensagem por Tarcibeli Seg Out 18, 2010 7:24 pm

SHALOM AMADOS!
Como disse em minha apresentação, tenho estudado sobre maçonaria, ocultismo e similares e suas ligações com o judaísmo em função de um judeu que conheço, na tentativa de ajudá-lo. Com isso tenho descoberto coisas terríveis, entre elas, muitas estão ligadas aos falsos profetas que parecem já estar em ação de modo muito sutil, envolvendo inclusive muitos de nossos líderes religiosos, que deveriam ser responsáveis por nos ensinar a sã doutrina, mas que por outro lado, têm trazido para dentro das nossas igrejas doutrinas de demônios. Como não gostaria de tocar num ungido do Senhor, gostaria que vissem esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=LUBEnQhTuDo&feature=related, por favor, e me dessem um parecer, pois não quero ser pega no engano.
Atenciosamente,
Tarcibeli

Tarcibeli
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Cidade Cidade : MINAS GERAIS

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade. Empty Re: Curiosidade.

Mensagem por Xan Berg Ter Out 19, 2010 5:21 pm

Curiosidade. 3708

Vou fazer uma resumo "resumidíssimo" do quadro profético relacionado aos ultimos dois governos mundiais.

O que tenho a dizer é que haSatan implantará por um curto periodo de tempo um governo afim de ajuntar as nações contra Israel, pois bem, este governo logicamente será corrupto e mentiroso como os padrões que ja conhecemos, o unico detalhe é que a mentira será bem contada e quase todo mundo vai entrar nesta "onda" governamental satanica que será próspera somente neste curto periodo de tempo, até que Yeshua virá para livrar Israel dos exercitos das nações e aí será implantado o reino milenar de Yeshua onde todos os salvos habitarão.

Durante o reino milenar de Yeshua e dos salvos, estarão também os povos que restaram das nações que se levantaram contra Israel, durante o periodo da grande tribulação, e estes individuos serão novamente enganados, logo apos o final do periodo do reino milenar messiânico, quando haSatan será solto de sua prisão e sairá para enganar estes povos e os levantarem pela ultima vez contra Israel e agora contra o governo de Yeshua e dos santos, porém neste tempo descerá fogo dos céus e os consimirá entrando então na parte final das Escrituras, onde lê-se sobre o dia do juizo final.

Depois de Yeshua ter tomado todo os reinos ele os entregará ao Pai juntamente com o todo o poder que recebeu e assim voltaremos para os planos iniciais de YHWH relacionados ao homem antes da queda, porém com uma pequena diferença, não seremos mais dotados de sentimentos conjugais, pois seremos como os anjos nos céus.


Se houvere duvidas poderei buscar todos os textos profeticos na qual estou baseado.


Grande abraço


Xan
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade. Empty Re: Curiosidade.

Mensagem por Alex_Maciel Qua Out 20, 2010 12:12 am

Curiosidade. 3708 Tarcibeli

Sei que a maçonaria possui adeptos de varias religiões (uma vez que é necessário ter a crença em uma divindade para ser membro), existem inclusive pastores maçons.
Sei tambem que algumas igrejas historicas só puderam ser estabelecidas no Brasil com ajuda da maçônaria. Ou seja, ela ja esta infiltrada a tempos no seio da igreja.

Tudo isso faz parte do "princípio do fim", como o Xan vem dizendo em sua postagem.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade. Empty Re: Curiosidade.

Mensagem por Tarcibeli Qua Out 20, 2010 7:20 pm

Amados, agradeço pelos esclarecimentos!
Muitas são as dúvidas que surgem neste momento.
1.Quando vocês se referêm ao levante do anti-haMashiach contra Israel, se referem apenas ao povo israelita ou ao israel de YHWH como diz a Bíblia: "já não há mas gregos ou gentios..."?
2.O período da tribulação (os sete anos) começarão com o ARREBATAMENTO da igreja de haMashiach ou o arrebatamento se dará no MEIO desses sete anos, ou seja, três anos e meio após o governo do anti-haMashiach ter sido estabelecido na terra?
3.Quanto a chamada "Estrela de Davi" composta por dois triângulos em posição invertidas e sobrepostas, num dos estudos que fiz, afirma-se que esta NÃO É a estrela de Davi e SIM O SELO DE SALOMÃO, que era usado entre outras coisas para aprisionar nada mais que 72 demônios que ele aprender a "dominar", conhecimento este que ele registro em um livro chamado GOETIA. O que vocês podem me informar a respeito, se conhecem outros motivos (além de seu envolvimento com mulheres pagãs e a construção de templos pagãos para elas) para que um homem considerado como o mais sábio cometer tamanha sandice e conscequências disso, por favor me informem.
4.Considerando-se que minha afirmação anterior seja verídica, gostaria de saber se houve uma estrela ou símbolo de Davi e qual seria ele?
5.Assistindo ao filme "O Golem" é percepitível o envolvimento dos judeus citados no filme (não sei de qual região) com a magia negra. No final do filme também é notório o conhecimento dos mesmo de que YHWH cuidava deles, pergunto: tendo conhecimento do cuidado de YHWH para com seu povo, o que motivava ou possivelmente ainda motiva a um judeu buscar tal prática ou simplesmente despresar o amor de YHWH?
Bem, por hoje, acho que já abusei muito do carinho dos irmãos...rs.. espero em breve poder dar mais do que receber.
Curiosidade. 3708 para todos.
Tarcibeli

Tarcibeli
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Cidade Cidade : MINAS GERAIS

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade. Empty Re: Curiosidade.

Mensagem por Xan Berg Qui Out 21, 2010 4:28 pm

Tarcibeli escreveu:Amados, agradeço pelos esclarecimentos!
Muitas são as dúvidas que surgem neste momento.
1.Quando vocês se referêm ao levante do anti-haMashiach contra Israel, se referem apenas ao povo israelita ou ao israel de YHWH como diz a Bíblia: "já não há mas gregos ou gentios..."?

Curiosidade. 3708 Tarcibele

Bem... segundo a originalidade profética biblica vemos claramente que os reis da terra se ajuntarão contra Israel (país), no vale do Armagedom.

As profecias biblicas predisseram que YHWH espalharia a casa de Israel dentre as nações, isso aconteceu por diversas vezes e a ultima foi após a destruição do Templo durante as invasões romana e grega.

As mesmas profecias biblica narram a restauração de Israel como nação, isso ocorreu em 1947 / 1948.

Este texto que você citou está relacionado ao propósto divino salvívico onde não há diferença entre os povos e todos possuem os mesmos direitos e deveres, porém os planos referentes a nação de Israel encontramos espalhados no contexto biblico geral, principalmente em Romanos capitulos 9 e 11.

Tarcibeli escreveu:2.O período da tribulação (os sete anos) começarão com o ARREBATAMENTO da igreja de haMashiach ou o arrebatamento se dará no MEIO desses sete anos, ou seja, três anos e meio após o governo do anti-haMashiach ter sido estabelecido na terra?

O arrebatamento, ou encontro com Yeshua nos ares, no seu retorno, para implantação do reino milenar ocorrerá no fim da grande tribulação, conforme lemos em Mateus 24: 29 a 31, ou seja, Yeshua virá justamente para pôr fim neste período de tribulação e para a implantação de seu reino.

Tarcibeli escreveu:3.Quanto a chamada "Estrela de Davi" composta por dois triângulos em posição invertidas e sobrepostas, num dos estudos que fiz, afirma-se que esta NÃO É a estrela de Davi e SIM O SELO DE SALOMÃO, que era usado entre outras coisas para aprisionar nada mais que 72 demônios que ele aprender a "dominar", conhecimento este que ele registro em um livro chamado GOETIA. O que vocês podem me informar a respeito, se conhecem outros motivos (além de seu envolvimento com mulheres pagãs e a construção de templos pagãos para elas) para que um homem considerado como o mais sábio cometer tamanha sandice e conscequências disso, por favor me informem.

Bem.... a mente humana é muito fantasiosa quanto a misticismos.

A estrela de David é tão somente formada pela primeira e ultima letra de seu nome em aramaico, ou seja, o triangulo no aramaico representa nossa letra "D" ou dálet (ד) em hebraico.

Tarcibeli escreveu:4.Considerando-se que minha afirmação anterior seja verídica, gostaria de saber se houve uma estrela ou símbolo de Davi e qual seria ele?

Explicado acima.
Tarcibeli escreveu:5.Assistindo ao filme "O Golem" é percepitível o envolvimento dos judeus citados no filme (não sei de qual região) com a magia negra. No final do filme também é notório o conhecimento dos mesmo de que YHWH cuidava deles, pergunto: tendo conhecimento do cuidado de YHWH para com seu povo, o que motivava ou possivelmente ainda motiva a um judeu buscar tal prática ou simplesmente despresar o amor de YHWH?

Bem... o plano de YHWH sempre esteve firmados sobre os remanescentes que não se envolvem com o pecado e procuram viver segundo os preceitos revelado pelo Eterno, logicamente que a religiosidade e religião em geral tende a arrumar todo tipo de desculpas para suas praticas ilegais e interesseiras que vão contra as ordenanças do Altíssimo.

YHWH não tem compromisso com descompromissados, logo, quem vive na prática do pecado contrariando a Torah de maneira nenhuma será abençoado por YHWH (ver Deut. 28), mas receberão bençãos ilusórias dada pelo "principe" deste mundo, pois até para Yeshua ele ofereceu beneficios materiais e reinos.

Aos amantes da prosperidade material corruptivel, penso que YHWH permite que haSatan os iludam assim como os idolatras são iludidos pelos milagres realizados por espiritos demoniacos através de imagens de escultura (Oseias 4:12)

Tarcibeli escreveu:
Bem, por hoje, acho que já abusei muito do carinho dos irmãos...rs.. espero em breve poder dar mais do que receber.
Curiosidade. 3708 para todos.
Tarcibeli

Estamos as ordens para ajudar no que for possível quanto a estes assuntos.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade. Empty Re: Curiosidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos