Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Sodoma e Gomorra atual EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Sodoma e Gomorra atual EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Sodoma e Gomorra atual EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Sodoma e Gomorra atual EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Sodoma e Gomorra atual EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Sodoma e Gomorra atual EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sodoma e Gomorra atual EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Sodoma e Gomorra atual EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Sodoma e Gomorra atual EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Sodoma e Gomorra atual EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Sodoma e Gomorra atual

+3
Lili
haShaliach
Xan Berg
7 participantes

Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Qui Set 09, 2010 7:43 pm

Sodoma e Gomorra atual Image010

No Dia da Independência do Brasil, Anne Flores, de 31 anos, e Kédma Costa, de 33 anos, celebraram também a libertação delas. As duas se casaram numa cerimônia realizada nesta terça-feira, no Clube Monte Líbano, na Lagoa. O evento foi promovido pela Igreja Cristã Contemporânea. A denominação evangélica é mais liberal e recebe fiéis da comunidade LGBT — sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Como a união de pessoas do mesmo sexo não é reconhecida legalmente no Brasil, as noivas assinaram um contrato de união homoafetiva.

Antes do casamento, um culto celebrou os quatro anos da igreja. Caravanas com fiéis vindas de Minas, São Paulo e do interior do Rio lotaram o clube. Anne e Kédma subiram ao palco durante o culto para cantar músicas religiosas. As duas se conheceram numa igreja evangélica no Mato Grosso do Sul, onde nasceram, e chegaram até a igreja fundada pelos pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio, que também são casados. Segundo eles, já são pelo menos 800 fiéis nas quatro sedes Igreja Cristã Contemporânea: Campo Grande, Centro, Nova Iguaçu e Belo Horizonte.

Juntas há sete anos, Anne e Kédma dizem estar estudando juntas com o objetivo de se tornarem pastoras.

— Há um ano, os pastores Marcos e Fábio celebraram o casamento deles e fomos madrinhas. Não esperava casar tão rápido — disse Kédma.

As duas subiram ao altar vestidas de noiva e ao som da marcha nupcial. Anne comentou a importância da data:

— Estamos comemorando nossa comunhão com " d e u s " e nossa aliança de amor.

Outra união

Também nesta terça, na Praça da Apoteose, foi realizada uma cerimônia de casamento para cinco mil casais. O evento, promovido pela Igreja Internacional da Graça, reuniu na Marquês de Sapucaí aproximadamente 50 mil fiéis. Os casais, emocionados, disseram o “sim” em meio a ao culto. Pelo menos 550 ônibus foram alugados pelos fiéis, que vieram de várias partes do estado.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Qui Set 09, 2010 8:00 pm

Esses pastores que celebraram o casório devem ser aqueles que estavam num programa debatendo com um assembleiano. Deu muito o que falar. Se não me engano foi num prograna da luciana 'jagger' (rsrs).

Realmente algo contrário às escrituras, mas confesso que eu, como cidadão, apoio a uniao civil de casais homossexuais. Claro, não apoio o homossexualismo, mas essa de casamento gay e etc acho que o Estado deve mesmo intervir e reconhecer. Claro, considerando também a liberdade de crença não aceito que o mesmo imponha que as denominações religiosas celebrem esse tipo de união como alguns grupos tem sugerido que seja feito.

Fato é que trata-se de um tema tão complexo (como também é o aborto) que deveria ser votado em plebiscito e enfim, a vontade da maioria deveria ser respeitada, seja ela qual for.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Qui Set 09, 2010 8:31 pm

Sodoma e Gomorra atual 3708 haShaliach

Entendo perfeitamente sua posição e, de certa forma, podemos dizer ser uma medida inteligente, pelo menos por hora, PORÉM, meu dever é amar a YHWH sobre todas as coisas e andar em conformidade com Seu querer, logo, se realmente eu amo a Ele de todo o coração, com todas as forças e entendimento, automaticamente me posicionarei a favor da vontade divina, afinal de contas Ele é o proprietário deste planeta em que vivemos e o tal foi construído para ser administrado conforme Seu querer revelado ao homem através das santas Escrituras, que estes indivíduos estão deturpando para a propria infelicidade.

É verdade que devemos amar os pecadores, mas não o pecado, e muito menos nos conformar com este mundo e com o que nele há, logo, peço encarecidamente ao Eterno entre em juízo contra todos os transgressores, impios e profanos conscientes e purifique a Terra de toda maldade e pecados, restaurando-a definitivamente.

Estas pessoas possuem alma e sentimento?

Sim! E além deste dois atributos também foram dotados de inteligência e raciocínio tendo a capacidade de saber a diferença entre o bem e o mal segundo a perspectiva divina, logo, sabemos que a justiça de YHWH não será baseada no fato de simplismente terem almas e sentimentos, mas também na consciência e conhecimento daquilo que fazem e por não darem a mínima para as leis do Criador.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Qui Set 09, 2010 11:58 pm

Entendo seu ponto de vista, mas creio que o Estado deve (ou ao menos deveria) ser TOTALMENTE laico.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Lili Sex Set 10, 2010 1:45 am

É a coisa tá feia mesmo... Não posso concordar com isso, então se começarmos a pensar assim, como haShaliac disse, um estado laico, então meninas de 11 anos poderiam se casar com homens de 40, sem autorização dos pais, como acontece em muitos lugares, pra nós é pedofilia... Eu mesma tenho amigos, que inclusive são ótimas pessoas que são "gays" ou "bi", mas não sei, acho que é como o Xan disse temos que amar as leis de D-eus e zelar pra que sejam cumpridas...
Lili
Lili
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 146

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Eldier Khristos Sex Set 10, 2010 5:13 am

Sodoma e Gomorra atual 3708,

Consciências contaminadas, um tipo comum de fé fingida.

"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados. Confessam que conhecem a YHWH, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." Tito 1- 15 e 16

Graça e Paz.
Eldier Khristos
Eldier Khristos
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 235

Cidade Cidade : Maringa

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/10/2009


http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Sex Set 10, 2010 11:35 am

Sodoma e Gomorra atual 3708 Convidado

É realmente como o Eldier citou, ou seja, tudo isso não passa de uma fé fingida por consequencia da consciência cauterizada ou, quem sabe, pela falta de exclarecimento devido que deveria partir da liderança espiritual que, infelizmente, ultimamente tem uma visão de "quantidade" de membros sem se preocupar com a qualidade dos mesmos.

Isso tudo ocorre porquê partem do princípio teológico satânico que desde o inicio utiliza-se aparentemente das palavras do Eterno de forma torcida para algo que parece mas não é, por exemplo, ultimamente temos vistos "ensinamentos" que para obtermos a salvação se faz necessário apenas crermos em Yeshua e em seu messianismo e sacrificio, ponto!!!

Agora pergunto, segundo o contexto biblico geral, essa fé poderá salva-lo? Ou será que nossas conclusões e querer estarão acima da determinação divina!?

Eu prefiro manter a fidelidade baseado nos mandamentos do Criador e na Sua justiça encontrada no contexto biblico que nos informa que a fé sem obras é morta, e para sabermos quais são obras requeridas pelo Eterno, nada melhor do que estudarmos suas leis, ou será que vamos tentar nos justificar perante o Eterno dizendo que Suas determinações não são as melhores e que devemos sim buscar nossos direitos num Estado laico?

Obs. Quando me refiro a "laico", não estou me referindo ao Estado estar vinculado a teorias religiosas da donimação A, B ou C, mas em conformidade com as Escrituras, que por incrível que pareça está presente nos principais estabelecimentos e eventos governamental ou jurídico.




Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Yaakov Sex Set 10, 2010 2:24 pm

Desejo ardentemente que o fogo consumidor logo haja em detrimento e favor dos justos, para que essa raça de escarnecedores e profanos que pegam a Palavra de YHWH e distorcem a seu bel prazer virem churrasquinho, e a profecia salmitica se cumpra onde somente os justos habitem nessa Terra.

Não concordo com a atitude gay e muito menos que o Estado se envolva nisso.

Quando os judeus pediram um rei homem e abriram mão do governo Teocrático, D'us deixou claro ao profeta que as coisas iriam de mal a pior, portanto o pouquinho da "obediência" que ainda resta a humanidade em relação as Leis divinas é que fazem YHWH ainda ter misericôrdia e aguardar que alguns mais revejam seus conceitos e tomem as decisões nescessárias para a salvação, porém quando tal "obediência" estiver apenas nas mão dos justos ai a mesma sentença de Sodoma será tomada por parte do Eterno, ou seja, quando o Estado "liberar geral" virá o fim.

Yaakov
Yaakov
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79

Cidade Cidade : Brasil

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sex Set 10, 2010 2:36 pm

Lili escreveu:É a coisa tá feia mesmo... Não posso concordar com isso, então se começarmos a pensar assim, como haShaliac disse, um estado laico, então meninas de 11 anos poderiam se casar com homens de 40, sem autorização dos pais, como acontece em muitos lugares, pra nós é pedofilia... Eu mesma tenho amigos, que inclusive são ótimas pessoas que são "gays" ou "bi", mas não sei, acho que é como o Xan disse temos que amar as leis de D-eus e zelar pra que sejam cumpridas...

Esse tipo de comportamento nada tem a ver com o laicismo do Estado. E outra, o casório de uma garota de 11-12 anos com um senhor de 30-40 não é proibido pela Bíblia. É proibido pelo Estado (e pelo bom senso, é claro)!
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sex Set 10, 2010 2:47 pm

Entendo seu ponto de vista Xan, e realmente o Estado brasileiro de laico só tem a menção da Carga Magna de 1988 pois em diversos lugares há um haMashiach crucificado, ou uma maria, ou uma bíblia aberta, etc. Isso não condiz com um estado laico e a propósito, eu não disse que o Brasil É um estado laico, mas sim que o Estado deveria ser Laico, sem ligação com vertente religiosa alguma, seja crisã seja pagã.

Vivemos em uma diversidade religiosa tremenda, como o Estado, em sã conciência poderia adotar a posição de alguma vertente? Isso não prejudicaria a outra?

Por isso digo que o Estado deve governar, de forma laica, para a vontade de seus cidadãos, seja ela qual for. Seja para sua própria condenação. Se essa é a vontade do povo então é permissão divina.

Não é mente cauterizada nem nada similar, é sim por que considero que ao governar o governante não pode pensar na vontade de seu YHWH. E se esse YHWH for tupã? ou Xangô? ou Alah? Tenho certeza de que cada vertente religiosa sabe com certeza absoluta que as demais estão equivocadas, então é melhor que o Estado seja nem saiba o que é YHWH.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sex Set 10, 2010 2:52 pm

"Não concordo com a atitude gay e muito menos que o Estado se envolva nisso"

Claro que não temos que concordar, como eu não concordo com o homossexualismo, no entanto o Estado não pode e naõ deve ignora que em seu meio há homossexuais que tem os mesmos direitos e deveres dos heterosexuais. Isso não tem NADA a ver com religião, tem a ver com organização social, com viver em comunidade.

Não querem legislar a favor dos homossexuais então apedrejemo-los como manda a Lei (não Yeshua). Essa é a regra?
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Yaakov Sex Set 10, 2010 4:58 pm


SIM ESSA É A REGRA!! E FOI SOBRE ELA QUE YESHUA VIVEU.

Infelismente os governos desse mundão ignoram essa legislação que é divina e perpétua. Mas logo D-us fará que mesmo que alguns não aceitem essa regra, ela seja efetivada no Reino do Meigo mas Justo Messias e os que são contrário a tal sofrerão o mesmo castigo que os violadores, assim está Escrito.

Sodoma e Gomorra atual 3708 u'vrachat.
Yaakov
Yaakov
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79

Cidade Cidade : Brasil

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sex Set 10, 2010 5:25 pm

Beleza, então também matemos nossos filhos que não nos obedecem. Matemos as prostitutas. Matemos aquelas que fazem sexo antes do casamento. Matemos os homossexuais. Entreguemos as viúvas sem filhos para os cunhados 'plantarem semente' (ou começemos a denominá-los de descalços). Não tenhamos mais ginecologistas 'apalpando' nossas mulheres/filhas. Começemos a dar carta de divórcio em razão da não virgindade da mulher. Matemos (ou queimemos, não me lembro mais) os ciganos adivinhadores. Açoitemos o próximo quando o mesmo for digno de açoites (mas só 40 chibatadas hein?). Façamos escravos (mas se forem de nossa etnia, lembremo-nos de libertá-los no jubileu hein?). Matemos o restante do povo que habitava em canaã (exceto os de gibeá, pois com esses josué se enroscou), pois isso é necessário.


Pô, sabe o que dá uma teocracia fundamentalista? Conhece o Irã? Pois é...
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Yaakov Sex Set 10, 2010 5:46 pm

Sha'ul certa vez disse para não julgarmos a Leí com pena de sermos transgressores dela.

O que está escrito está escrito e é assim que devemos viver. Todas essas trangressoões que vc relatou serão cobradas pelo Eterno, querendo nós ou não. Quem vive a margem de tais criminosidades serão julgados e condenados com o rigor da justiça divina.
Eu como Yeshua não tenho prazer na condenação de um ímpio, antes meu desejo é que ele se arrependa, contudo os que não assim fizerem fatalmente já estão condenados.

Yaakov
Yaakov
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79

Cidade Cidade : Brasil

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Sex Set 10, 2010 7:17 pm

haShaliach escreveu:
Não querem legislar a favor dos homossexuais então apedrejemo-los como manda a Lei (não Yeshua). Essa é a regra?


Sodoma e Gomorra atual 3708 Shaliach


Yeshua não proibiu o apedrejamento, muito pelo contrário, ele solicitou que quem não tivesse pecado fosse o primeiro a atirar a pedra, o unico problema é que todo aquele episódio estava totalmente em desconformidade com a própria Torah e se tratava de uma armadilha para terem o que acusar o nosso mestre, e se qualquer daqueles acusadores ousassem jogar uma mera "pedrinhazinha", o indivíduo cairia na armadilha que armaram e seria julgado e morto por ter transgredido pelo menos 3 ou 4 mandamentos.

Ninguém precisa legislar sore o caso da homossexualidade, apenas manter o bom senso baseado nas própria lei natural que refuta todos argumentos inventados pelos simpatizantes do homossexualismo.

Se o individuo optou por ser gay, então que assuma as consequências ao invés de inventar pretextos que se opoem as leis naturais.

Já no caso do Irã, o erro deles está em julgar os casos sem testemunhas de defesa, apenas acusadores e, mesmo que haja uma prova de que o indivíduo não cometeu tal infração, o "juiz" poderá condená-lo a morte se achar por bem, isso em nada tem a ver com o justo principio divino.


Sodoma e Gomorra atual 780193
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Késia Sex Set 10, 2010 8:51 pm

Sodoma e Gomorra atual 3708 Raverim!!

Eu tb quero agradar a YHWH acima de todas as coisas.
Veja o que Ele nos diz em Efesios 5.1-17

1 _ Sede, pois, imitadores de YHWH, como filhos amados,
2 _ e andai em amor, como também haMashiach vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a YHWH, em cheiro suave.
3 _ Mas a prostituição, e toda a sorte de impureza ou cobiça, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
4 _ nem torpeza, nem conversa tola, nem chocarrices, que não convêm, mas antes ações de graças.
5 _ Pois bem sabeis isto: Nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de haMashiach e de YHWH.
6 _ Ninguém vos engane com palavras vãs, pois por estas coisas vem a ira de YHWH sobre os filhos da desobediência.7 _ Portanto não sejais participantes com eles.
8 _ Pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Andai como filhos da luz
9 _ (pois o fruto da luz consiste em toda a bondade, e justiça e verdade),
10 _ descobrindo o que é agradável ao Senhor.
11 _ E não vos associeis com as obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as.12 _ Pois o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é vergonhoso.
13 _ Mas todas as coisas manifestas pela luz tornam-se visíveis, pois é a luz que a tudo manifesta.
14 _ Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e haMashiach te iluminará.
15 _ Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16 _ remindo o tempo, porque os dias são maus.
17 _ Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.


Segue abaixo um video sobre o posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.


VOTE COM COMPROMISSO E SERIEDADE!! Sodoma e Gomorra atual 941985

Késia
Késia
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 19/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Set 10, 2010 9:27 pm

Muito bom esse video, já tinha visto, parece que repercutiu e o Pt andou ameaçando esse Pastor....
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Sex Set 10, 2010 9:52 pm

Sodoma e Gomorra atual 3708 pessoal

Sobre a questão do aborto, com referencia ao video, acredito que deveria haver uma lei restrita que aprovasse UNICAMENTE os casos de estupro, pois tal gestação não foi programada, e as consequencias deste ato gerará uma criança cheia de problemas e que causará consequentemente outros problemas por questões diversas que se iniciaram desde a gestação rejeitada pela mãe, sem contar que estará nascendo mais um filho do pecado.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sex Set 10, 2010 10:00 pm

aí é contradição! Uma situação ocasional não pode justificar tirar uma vida. Um mal não pode justificar outro.

Acho que a população deve deliberar e votar em plebiscito, mas a igreja (como no caso do casamento homossexual) deve ser totalmente contra.

Já o Estado... bom, sabem o que penso do Estado.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Xan Berg Sex Set 10, 2010 10:15 pm

Não existe nenhuma contradição, cada caso é um caso, homosexualismo não tem nada a ver com aborto, se vc quiser misturar os fatos então devemos ainda mais recusar a união homossexual por não poder gerar vida naturalmente, sem intervenção medicinal.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sáb Set 11, 2010 12:06 am

o que falei de homossexualismo diz respeito apenas a como creio que deveria ser tomada a decisão pelo Estado.

Quanto ao aborto é o que eu disse: não pode haver uma 'licença para pecar', não há sentido em um crente james bond. O Estado tem essa prerrogativa, pois o mesmo é impessoal e (teoricamente) laico.

Já eu, como pessoa, não posso teologicamente justificar um mau com outro.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por haShaliach Sáb Set 11, 2010 12:22 am

Não é querendo ser chato. Eu particularmente concordo com o aborto em diversas outras situações, no entanto creio que isso não elimina o fato de o aborto ser pecado um pecado grave e, portanto, sem justificativa.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sodoma e Gomorra atual Empty Re: Sodoma e Gomorra atual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos