Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Homossexualismo é abominação diante YHWH! EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Homossexualismo é abominação diante YHWH!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 4:46 pm









Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Xan Berg Qua Mar 03, 2010 5:53 pm

Homossexualismo é abominação diante YHWH! 3708 Diegão

Olha.... eu não sou chegado nessa turma de pastores aí, mas.... que o Silas deu uma "lavada" na mulher, isso eu concordo!

A mulézinha num tem argumento sólido Homossexualismo é abominação diante YHWH! 486218



Essa lei é preconceitosa e anárquica por ser parcial, ou seja, ela somente respalda os "direitos e conceitos" do homossexual enquanto inibe totalmente os direitos e conceito do heterossexual e a ordem pública.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 6:22 pm

Xan....

Eu tbm não sou muito chegado a esses tipos de pastores, e nem tão pouco a esses tipos de programas, mas como um Ach me falou do ocorrido resolvi dar uma olhada, e gostei do que vi.

Não tenho nada contra o homossexual, mas o bom é que todos se respeitem, onde o hétero não exerça homofobia e onde os gays façam sua práticas libidinosas em locais próprios.

No mais é eles e D-us, já que suas práticas infringem a Torah.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 7:12 pm

Eu amo esses tipos de pastores e gostaria de ser um deles
ele falou a verdade com firmeza e sem medo
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 7:14 pm

Leite...

Eu amo esses tipos de pastores e gostaria de ser um deles
ele falou a verdade com firmeza e sem medo
shalom

Tá querendo ficar rico né Leite....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 10:27 pm

Rico?
talvez!
mas não devemos julgar
pois podemos errar
melhor só ouvir a pregação
né não?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Mar 03, 2010 10:49 pm

Leite de Oliveira escreveu:Rico?
talvez!
mas não devemos julgar
pois podemos errar
melhor só ouvir a pregação
né não?

Ué... e ouvindo a pregação, não devemos consultar as Escrituras para saber da veracidade das palavras?

Sendo elas erroneas o que devemos fazer?

Devemos inocentar quem está errado?

Não são os bons frutos que indicam a boa árvore?

Acho que julgar não podemos, mas provar os frutos devemos!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Mar 03, 2010 11:14 pm

Sendo elas erroneas o que devemos fazer?
Voce escreve Diego como se fosse o dono da verdade
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por haShaliach Qui Mar 04, 2010 12:32 pm

Diego escreveu:
Não tenho nada contra o homossexual, mas o bom é que todos se respeitem, onde o hétero não exerça homofobia e onde os gays façam sua práticas libidinosas em locais próprios.

Não concordo, pois onde os casais heteros se beijam? Praticamente em qualquer lugar!

concordo que deve ser uma situação desgradável ver dois barbados se 'atracando' no meio da rua como se fossem um casal hetero, mas a liberdade afetiva, digamos assim, não deve levar em conta a sexualidade de ninguém. O que se deve fazer, no máximo é proibir que os héteros procedam dessa forma para que os homos também possam estar sujeitos a essa restrição de liberdade. Pena que isso é praticamente impossível nos tempos atuais.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 12:42 pm

haShaliach escreveu:
Diego escreveu:
Não tenho nada contra o homossexual, mas o bom é que todos se respeitem, onde o hétero não exerça homofobia e onde os gays façam sua práticas libidinosas em locais próprios.

Não concordo, pois onde os casais heteros se beijam? Praticamente em qualquer lugar!

concordo que deve ser uma situação desgradável ver dois barbados se 'atracando' no meio da rua como se fossem um casal hetero, mas a liberdade afetiva, digamos assim, não deve levar em conta a sexualidade de ninguém. O que se deve fazer, no máximo é proibir que os héteros procedam dessa forma para que os homos também possam estar sujeitos a essa restrição de liberdade. Pena que isso é praticamente impossível nos tempos atuais.

Interessante.... Quer dizer que as raças criadas por YHWH devem mudar seus costumes por conta do comportamento adverso dos trangressores da Torah ?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 12:51 pm

Leite de Oliveira escreveu:Sendo elas erroneas o que devemos fazer?
Voce escreve Diego como se fosse o dono da verdade


Ué....


Por acaso estou errado?

Dono ?

Servo da verdade é o meu titúlo honorífico.....
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 1:33 pm

Né isso não Diego
você pode criticar a pregação segundo a palavra de
YHWH
o que acho que não deva é por em xeque a honra do irmão no que diz respeito "ficar rico" deu a impressão que voce quis chama-lo de desonesto, "enrolando as pessoas" o que acho que não é bem assim.
o trabalho dele é remunerado, e pastor é profissão reconhecida por lei, assim como varias profissões inclusive até a de prostituta
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por haShaliach Qui Mar 04, 2010 1:51 pm

Não é essa a questão. A questão é que o Estado deve legislar para todos os cidadãos, mesmo que a vontade dos mesmos contrarie a de YHWH, afinal o Estado como entidade que é não está aí para seguir vertente religiosa alguma. Nem mesmo a correta.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 2:00 pm

Eu não quiz chamar eu chamei.

Essa é minha opinião, agora se YHWH o vê de forma diferente ai eu não sei, só sei que pra mim tudo não passa de um grande teatro, onde os lucros vão na frente.

Não julgo se ele terá ou não a salvação, isso não cabe a mim, mas que, esse e outros pregam diferente da Biblia isso não tenho dúvidas.

Vc tem todo direito de achar não ser bem assim, e eu tenho todo direito de achar que é exatamente assim. (pra mim assunto encerrado)

Cada qual fique com que acha e ponto.

Agora que ele deu um show na deputada não tenho dúvidas.

Malafaia está corretissimo só existe dois cromossomos, Homem/ Mulher, Macho / Femea, o resto é abominação.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 2:14 pm

Eu não quiz chamar eu chamei.

Tá bom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 2:16 pm

haShaliach escreveu:Não é essa a questão. A questão é que o Estado deve legislar para todos os cidadãos, mesmo que a vontade dos mesmos contrarie a de YHWH, afinal o Estado como entidade que é não está aí para seguir vertente religiosa alguma. Nem mesmo a correta.

Será mesmo??

Respeito sua opnião, mas não concordo.

Pra mim a Leí que deveria vigorar é a Leí divina, e nela está vedada esse tipo de comportamento.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por haShaliach Qui Mar 04, 2010 2:30 pm

Sem chance. Em uma democracia o governo deve ser feito de acordo com a vontade da maioria. Em uma teocracia eu até concordaria contigo, mas não é esse o caso da grande maioria dos países na atualidade, ao menos não de forma oficial.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por haShaliach Qui Mar 04, 2010 2:45 pm

O malafa já foi melhor. Ultimamente ele tem se envolvido demais com a teologia da prosperidade, tem vendido a bíblia do milhão, tem instigado o povo a colaborações altas de uma forma meio cinza (preto disfarçado de branco), se é que me entendem: não diz diretamente "colabore comigo que YHWH vai multiplicar o seu", o que é uma aberração, mas também não deixa de mencionar bênçaos para aqueles que colaboram, instigando a colaboração. Isso é, a meu ver, ser mercenário. Não vou nem falar na 'Biblia do milhão' que ele vendeu por um tempão no programa dele, aquela do Morris Cerullo.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Qui Mar 04, 2010 4:09 pm

Homossexualismo é abominação diante YHWH! 3708 "Enviado" ...

Sem chance. Em uma democracia o governo deve ser feito de acordo com a vontade da maioria. Em uma teocracia eu até concordaria contigo, mas não é esse o caso da grande maioria dos países na atualidade, ao menos não de forma oficial.

Eis ai o problema do mundo, essa democracia neo liberal, por isso "jaz no maligno".
Meus principios são movidos pela Teocracia divina que opera dento de mim, por isso não sou conivente e nem convivente com essas práticas, nunca vou aceitar a ideia de que YHWH cria sub-raças. Como o Malafaia bem disse isso é comportamental e eu concluo que é abominação.

O malafa já foi melhor. Ultimamente ele tem se envolvido demais com a teologia da prosperidade, tem vendido a bíblia do milhão, tem instigado o povo a colaborações altas de uma forma meio cinza (preto disfarçado de branco), se é que me entendem: não diz diretamente "colabore comigo que YHWH vai multiplicar o seu", o que é uma aberração, mas também não deixa de mencionar bênçaos para aqueles que colaboram, instigando a colaboração. Isso é, a meu ver, ser mercenário. Não vou nem falar na 'Biblia do milhão' que ele vendeu por um tempão no programa dele, aquela do Morris Cerullo.

Falou e disse!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Xan Berg Qui Mar 04, 2010 5:57 pm

haShaliach escreveu:

concordo que deve ser uma situação desgradável ver dois barbados se 'atracando' no meio da rua como se fossem um casal hetero, mas a liberdade afetiva, digamos assim, não deve levar em conta a sexualidade de ninguém. O que se deve fazer, no máximo é proibir que os héteros procedam dessa forma para que os homos também possam estar sujeitos a essa restrição de liberdade. Pena que isso é praticamente impossível nos tempos atuais.


Homossexualismo é abominação diante YHWH! 3708 haShaliach


A lei existe, só falta ser cumprida tanto pelas autoridades quanto pelos cidadãos, se alguém tiver acesso a constituinte brasileira, favor dar uma verificada nas leis referentes a ordem publica ou direito dos cidadãos.


Homossexualismo é abominação diante YHWH! 103451
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por haShaliach Qui Mar 04, 2010 6:19 pm

Existe mesmo, mas é uma lei que não é mais aplicada, como a do adultério feminino.. A sociedade atual não suportaria tal lei, nem magistrado algum condenaria alguém a pagar uma cesta básica por 'beijar em praça pública'.
haShaliach
haShaliach
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 669

Cidade Cidade : Esparta

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Mar 04, 2010 10:44 pm

haShaliach escreveu
"Existe mesmo, mas é uma lei que não é mais aplicada"
Muitas leis no pais caducaram, por serem esquecidas e não cumpridas e até mesmo desconhecida dos parlamentares
conta uma estória aqui no RN, na cidade de Macau que a câmara se reuniu para discultir um problema na caixa d'agua pois fizeram muito baixa e tinha dificuldades em escoar a água, foi quando o tecnico exclamou: "o problema é da lei da gravidade"
e um vereador logo gritou: "vamos derrubar essa lei com uma votação"
assim não dá
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Prisca Sex Mar 05, 2010 12:23 am

O governo deve proteger sim, independente do que diz a nossa fé, compreendo que o ato é abominável ao Senhor, mas o problema não é a defesa do ato mas das pessoas que praticam o ato, sabemos que existe discriminação violenta a este grupo de pessoas, e o Estado deve protegê-las. Não concordo extamente com está lei apresentada pela deputada, mas apoio quem faça leis para proteger seja homossexuais,Emos,Hippies,sei lá mais o que que venha a aparecer, a maioria das pessoas não sabem conviver com estas diferenças e vão acabar agindo de forma violenta, Homossexualismo é Abominação diante de YHWH! Mas proteger os homossexuais de pessoas violentas e cruéis, isso não é!
Concordo com o haShaliach!

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Mar 05, 2010 1:11 pm

Prisca escreveu:O governo deve proteger sim, independente do que diz a nossa fé, compreendo que o ato é abominável ao Senhor, mas o problema não é a defesa do ato mas das pessoas que praticam o ato, sabemos que existe discriminação violenta a este grupo de pessoas, e o Estado deve protegê-las. Não concordo extamente com está lei apresentada pela deputada, mas apoio quem faça leis para proteger seja homossexuais,Emos,Hippies,sei lá mais o que que venha a aparecer, a maioria das pessoas não sabem conviver com estas diferenças e vão acabar agindo de forma violenta, Homossexualismo é Abominação diante de YHWH! Mas proteger os homossexuais de pessoas violentas e cruéis, isso não é!
Concordo com o haShaliach!

Homossexualismo é abominação diante YHWH! 3708 Prisca...

Concordo com suas palavras. Gostaria de pontuar só uma coisa, a proteção deve ser ao cidadão e não a opção sexual, religiosa, comportamental de ninguém. Já existem Leís que dão total amparo a pessoas lezionadas, agredidas, vitimas de maus tratos, assassinadas etc, não há necessidade de Leís que protejam homossexuais a não ser que esses já não sejam cidadãos, sejam criaturas bizarras extra-terrestres. Todo cidadão é amparado pela Leí, então Leís específicas para grupos "seletos" de opção comportamental é preconceito para quem não pertence a tais grupos.
Como Malafaia bem disse, eu tenho total direito de escolher quem vai trabalhar na minha empresa e quem vai educar meus filhos, a justiça não tem nada haver com isso, se eu decidir que não quero homossexuais é meu direito e pronto acabou, pois meus conceitos não adimitem tal comportamento e ponto final.

Homofobia (odiar de morte os gays) é crime! Mas não é crime porque o cara é gay, mas porque atrás de um comportamento (opção sexual) existe um ser humano!

Se toda essa palhaça não tiver um basta, daqui a pouco farão novas Leís de cotas, mas agora para gays, e amigos o que vai aparecer de gays para prencher essas vagas não vai estar no "gibi"

u'bracha
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualismo é abominação diante YHWH! Empty Re: Homossexualismo é abominação diante YHWH!

Mensagem por Xan Berg Sex Mar 05, 2010 1:48 pm

Prisca escreveu:O governo deve proteger sim, independente do que diz a nossa fé, compreendo que o ato é abominável ao Senhor, mas o problema não é a defesa do ato mas das pessoas que praticam o ato, sabemos que existe discriminação violenta a este grupo de pessoas, e o Estado deve protegê-las. Não concordo extamente com está lei apresentada pela deputada, mas apoio quem faça leis para proteger seja homossexuais,Emos,Hippies,sei lá mais o que que venha a aparecer, a maioria das pessoas não sabem conviver com estas diferenças e vão acabar agindo de forma violenta, Homossexualismo é Abominação diante de YHWH! Mas proteger os homossexuais de pessoas violentas e cruéis, isso não é!
Concordo com o haShaliach!


Homossexualismo é abominação diante YHWH! 3708 Prisca


Leis para proteger o cidadão contra a violência ja existem faz tempo, agora, o que o esse pessoal quer são leis para protegerem seus "conceitos", isso é o que está causando a polêmica pois tal lei é parcial.


Homossexualismo é abominação diante YHWH! 6567
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos