Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Expulse os pequenos demônios  EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Expulse os pequenos demônios  EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Expulse os pequenos demônios  EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Expulse os pequenos demônios  EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Expulse os pequenos demônios  EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Expulse os pequenos demônios  EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Expulse os pequenos demônios  EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Expulse os pequenos demônios  EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Expulse os pequenos demônios  EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Expulse os pequenos demônios  EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Expulse os pequenos demônios

Ir para baixo

Expulse os pequenos demônios  Empty Expulse os pequenos demônios

Mensagem por Eldier Khristos Qua Ago 03, 2011 6:19 am

Expulse os pequenos demônios do quintal da sua consciência


Yeshua veio ao mundo destronar o Satan.

Naquele tempo o povo incrédulo, tinha certeza que Yeshua expulsava demônios, sob a guia de Belzebu denominado príncipe dos demônios.

Tal foi a resposta de Yeshua diante do absurdo:

"Todo o reino dividido contra si mesmo será desolado, e cairá uma casa sobre outra. Também se Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu. Se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expelem vossos filhos? Por isso eles mesmos serão os vossos juízes. Mas se pelo dedo de Deus eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus. " Lucas 11-17 a 20

Nada resiste a divisão.

A revelação de Yeshua surpreende a multidão, "Mas se pelo dedo de Deus eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus", ou seja, o império do mal sempre foi unido, mas, pelo dedo de Deus, Yeshua veio abalar todas as extremidades da terra, confirmando a chegada do reino dos céus.

"Quem não é por mim, é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." Lucas 11-23

As denominações religiosas deviam praticar esse ensinamento, em vez de espalharem o povo escolhido de Deus.

Yeshua veio expulsar os espíritos que dominam a consciência do homem.

"Quando o espírito imundo tiver saído do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e não o achando, diz: Voltarei para minha casa donde saí; e ao chegar, acha-a varrida e adornada. Depois vai, e leva consigo mais sete espíritos piores do que ele, e ali entram e habitam; o último estado daquele homem fica sendo pior do que o primeiro. " Lucas 11-24 e 26

Não podemos sucumbir ao mal, quando cremos no evangelho, nos tornamos santuário de Deus, para habitação do seu Santo Espírito. Jamais devemos nos assemelhar aquele povo incrédulo, que serão julgados pelos seus próprios filhos, pois distorceram a mensagem de o Messias.

Devemos fechar a porta aos espíritos imundos, que continuam habitando esse mundo, e que insistentemente procuram retornar antiga casa, agora habitada pelo Espírito Santo. Se porém ele encontrar a casa sem qualquer vestígio do Espírito de Deus, outros tantos espíritos piores do que ele entrarão, e o último estado se tornará pior do que o primeiro.

Uma mulher regozijou diante da autoridade de Yeshua :

" Bem-aventurado o ventre que te trouxe, e os peitos a que foste criado." Lucas 11-27

Mas, Yeshua rapidamente a corrigiu:

"Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam."

Com certeza o exame dessa palavra, mantenerão os espíritos imundos, longe do quintal da nossa consciência.

Eldier.
Eldier Khristos
Eldier Khristos
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 235

Cidade Cidade : Maringa

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/10/2009


http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos