Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Comunicado da congregação HAR TZION

+2
Diego Yo'ets
Xan Berg
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 10:55 pm

Será Clara?? Bem.. se foi ou não pouco importa, o que importa é ter uma fé condizente com as Escrituras e não uma herança carnal, que a bem da verdade só serviu na época das Tribos.

Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Inscrição Inscrição : 13/08/2009


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Seg Mar 21, 2011 11:07 pm

Diego, não foi eu não, sério mesmo!!pelo contrário, o que vc disse tem razão, pois somente o Eterno conhece seu povo, e a fé não passa pela corrente sanguinia , muito menos a salvação que é o mais importante!
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 11:43 pm

Irmã Clara eu não questionei ter sido vc a votante, mas sim o fato de ter sido "sem querer", perdoe-me se não me fiz entendível.

somente o Eterno conhece seu povo, e a fé não passa pela corrente sanguinia , muito menos a salvação que é o mais importante!


Bendito é o homem a qual o Eterno não lhe imputa pecado.

Verdadeiro Judeu é aquele que tem o seu coração circuncidado.

Nem todos de Israel são Judeus.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Ter Mar 22, 2011 12:51 am

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 419222 Entendi ! kkk
Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 650378
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 1:05 am

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 3708 a Galera mais Abençoada que Já Conheci no Brasil Abençoado!

Primeiro: As Raizes Judaicas e bom conheçerlas pra quem quer restituir seu passado genealogico e honrar a sua descendencia (coisas que algums sudamericanos nao estam nem aí com as raizes ou talves continuar as boas obras da sua estirpe), Me Refero a Restaurar a Linagem Atraves de Yeshúa (Yeshua) Hoje por que? Espero alguem tenha o bom censo de ser aberto a Pureza deste Razonamiento,Por que as Maldiçoes hereditarias existem e não corre isa de usar um contexto fora do texto!Biblicamente,Adonai Recorre e visita ate a 4 e 6 e tudas as geraçoes que quiser,agora mesmo que uma ves haMashiach entrou nas nossas vidas somos Libertos? sim,mais somos nós simplesmente é llanamente nós,os erros e pecados das geraçoes passadas se percebem no futuro,as maldiçoes tambem entao e bom conhecer a sua descendencia e ver que pode ser Restaurada atraves da sua vida hoje em haMashiach Yeshua.

Nota: Não percisa de ir a Israel pra vc fazer a diferencia,vc ja a Faz edificando neste site e com seu seres amados e amor ao proximo e comprenção daquiles que nos Odeiam por amor ao Evangelho.


Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 3708,Shavua tov!
Amém.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Mar 25, 2011 2:46 pm

Clara escreveu:não foi eu....kkkk tenho certeza kkkk Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 738423
alguém votou errado kkkk Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 6567

Fui eu
apertei sem saber
pensei que a vareta vermelha era para aumentar o volume Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 378685

estou me acostumando as modificações
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Sex Mar 25, 2011 3:00 pm

Essa foi boa Leite kkkk
Apareceu o dono do voto kkkk

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 248128
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Mar 25, 2011 3:07 pm

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 378685
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION - Página 2 Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos