Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

+8
Marcos Grano
HeltonJSGouveia
Anselmo Goldman
Jefté
Clara
pastorreinaldo
Xan Berg
Camilo
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Marcos Grano Sex maio 06, 2011 5:05 pm

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 3708, Jefté, hoje é sexta-feira, muita correria, até domingo faremos a leitura de todos os pontos e daremos nosso parecer!
Por enquanto, um shabat shalom!

Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Inscrição Inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Pr .Rui Sex maio 06, 2011 7:05 pm

Olá,
estou acompanhando o debate e observando o quanto a mente pode ir longe.
Até agora, ninguém ainda deu o nome á mulher!!!
Só para refletir; "Jerusalém"!!!!????
Shabat Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 3708

Pr .Rui
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 29

Idade Idade : 65

Cidade Cidade : bh

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/05/2011


http://www.congregacaoosdocaminho.site.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Marcos Grano Sex maio 06, 2011 8:25 pm

Pastor, pastor, este coração amargurado, ( sig) esta preparando o shabat.

Como será teu shabat pastor Rui?
Marcos Grano
Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Idade Idade : 66

Cidade Cidade : Goiânia

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 19/08/2010

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Marcos Grano Sex maio 06, 2011 8:29 pm

Ah! A Mulher!! Ela é a mãe das abominações, mãe das prostitutas, e o parteiro, um deles, foi Martim Luther. Martim foi um dos parteiros que tirou das entranhas da ICAR as filhinhas. Estas que não negam a mãe mas seguem seus passos sem se desviarem. Adoradoras do sunday!
Marcos Grano
Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Idade Idade : 66

Cidade Cidade : Goiânia

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 19/08/2010

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Xan Berg Sex maio 06, 2011 8:32 pm

Pode ser Jerusalém, afinal de contas, doutrinariamente, o cristianismo derivado do catolicismo "tomou" o lugar de Israel através da descontextualizada doutrina da substituição acompanhada de uma série de mentiras, abominações, etc...

Pode ser também o islamismo atavés da abominação edificada no Monte Moriah, o monte santo do Senhor, local onde Avraham levou Itzrak para ser sacrificado e onde mais tarde foi estabelecido o local para a contrução do Templo de YHWH. Neste mesmo local centenas de muçulmanos se prostram três vezes ao dia em direção a uma pedra sagrada (ídolo) situado em Meca. O islamismo é tão idólatra quanto ao catolicismo e na atualidade é a religião que mais cresce.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Diego Yo'ets Sex maio 06, 2011 11:38 pm

Marcos Grano escreveu:
por Jefté Hoje à(s) 8:02 am
Marcos Grano

Pergunta:
Ela não estaria disfarçada, também no cap 12 de Ap.?

Não creio, irmão!
A meu ver, uma não tem nada a ver com outra!
A mulher gloriosa vista em Apc. 12 vestida do sol, tendo a lua debaixo de seus pés e uma corôa de 12 estrelas sobre a sua cabeça.
Ela é quem deu a luz ao varão que há de reger todas as nações c/ vara de fero, cujo Filho foi arrebatado p/ YHWH. (Apc.12:5)

Assim interpretado, dá vazão a crença de que depois que Yahshua voltar, governará sobre as nações de impios com "vara de ferro".
Nossa crença aponta para a volta de Yahshua com poder tal que carne nenhuma sobreviverá diante de Seu esplendor. Por isso, num piscar de olhos haverá a transformação para suportar a vinda de Yahshua. Quem não receber tal transformação, perecerá com o esplendor da Sua vinda. Por nossa crença, após a vinda de Yahshua, haverá em só povo, o povo de YHWH e YHWH continuará a ser echad. Tudo e todos seremos "um"!

Bem, Ap de fato dá vazão ao messias reinar em meio a ímpios e de fato o será. No momento de sua vinda Yeshua tomará para si os justos e os ímpios serão escassos contudo não extintos plenamente. Durante o período milenar haverá impios, nem todos os ímpios serão eliminados na vinda de Yeshua. É notória a presença de nações durante o reinando de Yeshua. É só ler passagens como Zacarias 14:16, Isaias 2:1-4, Miquéias 4:1-2, Ezequiel 36:34-38, entre outras. No Apocalipse está escrito que o Senhor regerá as nações "com vara de ferro" (Apocalipse 19:15), que nós reinaremos com Ele sobre essas nações também (Apocalipse 2:26). Essas mesmas nações (ou parte delas) serão enganadas no final do Milênio por Satanás (Apocalipse 20:7-9) portanto são ímpios que por algum motivo escaparam da destruição provinda da vinda esplendorosa de nosso Messias.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Diego Yo'ets Sex maio 06, 2011 11:40 pm

Marcos Grano escreveu:Ah! A Mulher!! Ela é a mãe das abominações, mãe das prostitutas, e o parteiro, um deles, foi Martim Luther. Martim foi um dos parteiros que tirou das entranhas da ICAR as filhinhas. Estas que não negam a mãe mas seguem seus passos sem se desviarem. Adoradoras do sunday!

P E R F E I T O !!!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb maio 07, 2011 4:23 am

Irmão Jefté...

Não adianta jogar um monte de versos soltos, antes tente decifrar os versos que eu postei, senão é como colocar as Escrituras contra ela mesmo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Pr .Rui Sáb maio 07, 2011 10:30 pm

Olá Marcos;
odebate que estamos fazendo, não trata de shabat.
não se preocupe com o meu shabat, mas em dar continuidade ao debate.
Os fariseus também diziam que não se podia curar no sábado.

Pr .Rui
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 29

Idade Idade : 65

Cidade Cidade : bh

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/05/2011


http://www.congregacaoosdocaminho.site.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Pr .Rui Sáb maio 07, 2011 10:37 pm

Olá Xam;
Já afirmei que o meu objetivo ao inscrever-me neste Fórum, foi apenas para aprender, se for possível.
Lancei para análise o nome de Jerusalém, como sendo a mulher assentada sobre a besta, bem assim como sendo a grande babilónia, para pesquiza e aprofundamento nas sagradas escrituras.
Vc/ Já leu ap,18? (com atenção) Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 227936 e sobretudo o vs.24??
depois de lêr, passe por lc, 13;33-35.
Surpresa!!!!!

Pr .Rui
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 29

Idade Idade : 65

Cidade Cidade : bh

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/05/2011


http://www.congregacaoosdocaminho.site.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Xan Berg Dom maio 08, 2011 6:31 pm

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 3708 pr. Rui

Os profetas não foram mortos somente em Israel, mas também em diversos outros reinos, porém em Israel muitos dos reinos que a dominaram também mataram os profetas que aqui viveram acompanhado do aval da liderança religiosa, que foi criticada duramente por YHWH através destes mesmos profetas, lembrando que na atualidade as criticas não seriam diferentes, apenas mais abrangente, mediante as extensões que se denominaram do judaísmo.

Pecadores existem em todos os lugares, o grande problema é o cisco e a trave nos olhos de muitos que costumam generalizar e incriminar, considerando que não seja esta a sua intenção, assim como não é minha intenção ofendê-lo, apenas estou citando um dos grandes problemas existentes nos meios religiosos em geral.

Quem quiser atribuir a Israel, ou a Jerusalém, o papel de Grande Babilônia, deverá também considerar que nesta mesma cidade encontram-se os judeus remanescentes fiéis a YHWH na qual estão firmadas as promessas e alianças que se estendem aos gentios, assim como as profecias relacionadas a restauração deste mesmo país para que YHWH entre em juizo contra as nações mediante as injustiças que cometeram e cometem contra os filhos de Israel e posteriormente seja implantado então o reino milenar de Yeshua, etc.....

Por este motivo a consideração do contexto biblico geral é fundamental, caso contrário viveremos nos alimentando das abominações e nos prostituindo com deturpações biblica patrocinadas por religiões.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Pr .Rui Seg maio 09, 2011 2:47 am

Olá Xan;
nunca pensei que o meu mestre se tivesse enganado, mas parece que os seus comentários apontam para isso.
quero lembrar que eu apenas estou interessado em debater as escrituras e dentro das escrituras; os seus comentários valem o que valem eu vou continuar a acreditar mais no Senhor Yeshua. Vale lembrar que vc/ não me apresentou um único vs. como argumento, mas apenas as suas opiniões.
Talvez seja preciso eliminar Lc, 13;33-35 e também Ez, 16 e 23, Os e o que mais dizer.
E porque não, no lugar desses cap. e vs. colocar as suas opiniões!!
Não tenho religião a não ser Yeshua e no mais, sou da Bíblia.
Também não sei porque foi vc/ a se lembrar da trave e das religiões!
Continuo motivado para debater, mas por favor sem rótulos, porque isso é muito feio.
Me prove nas escrituras que Yeshua estava errado em Lc, 13;33
É incrivel, parece que estou debatendo com alguém que já sabe tudo...
...me prove nas escrituras, porque a sua opinião sem respaldo Bíblico não me interessa; (neste caso especifico) e com todo o respeito.

Pr .Rui
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 29

Idade Idade : 65

Cidade Cidade : bh

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/05/2011


http://www.congregacaoosdocaminho.site.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Xan Berg Seg maio 09, 2011 9:36 am

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 3708 pr. Rui

Não me lembro de ter afirmado que Yeshua está errado, até porquê o que ele disse se cumpriu, também não me lembro de ter dito que o texto encontrado em Lucas 13:23 estava errado, muito pelo contrário, afirmo com todas as letras que este texto está em pleno acordo com o que eu disse.

Você sabe quem foi Jazabel, de onde ela veio e o que ela mandou fazer com os profetas de YHWH depois que ela passou a exercer influencias sobre o reino de Israel?

Você sabe quem era Poncio Pilatos, de onde ele veio, qual sua função goveramental e o que ele fez com o messias e profeta de Israel com aval da liderança religiosa judaica e incautos seguidores?

Você sabe onde foi morto Paulo e muitos dos judeus que continuaram dando testemunho das mesmas profecias biblica?

Você sabe quem perseguiu os judeus nas inquisições simplismente por eles observarem os mandamentos de YHWH ao invés de se rebaixarem aos ensinos eclesiásticos moderno?

Você ja leu o capitulo 7, 9 e 11 de Romanos onde Paulo narra sobre judeus e gentios? confira aqui os textos que geralmente o cristianismo nao considera corretamente.

Nem sempre menciono versiculos de forma direta, mas um conhecedor básico das Escrituras e História entenderá perfeitamente o que digo. Lembrando que Yeshua e apostolos utilizavam o mesmo método no qual me apoio.

Fiz questão de mencionar sobre "trave e cisco" para alertar aqueles que costumeiramente incriminam Israel sem considerarem que estão no mesmo barco de pecaminosidade, prostituição e abominações, fazendo o mesmo que fizeram os israelitas infiéis, ao mesmo tempo que mencionei que não se pode generalizar e incriminar, pois no meios dos pecadores existem também os fiéis a YHWH, principalmente em Israel, e isso não é nenhuma novidade, lembrando de Daniel, Mizael, Azariah, Elias,.... Yeshua, Pedro, Paulo, Yochanan (João).... que são todos judeus e israelitas e os principais personagens da biblia que você utiliza.

A liderança judaica mais influente foi o responsavel pela morte dos profetas, FOI!!!, todos os judeus são assassinos por causa disso, NÃO!!!!

Querem servir ao YHWH de Israel e participarem das promessas e alianças divina vigentes através dos judeus remanescentes e seu messias? Então aprendam contextualizar os Escritos biblico de forma correta sem discriminação e generalização.


Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia, sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um judeu e lhe dirão: Iremos convosco, porque temos ouvido que YHWH está convosco. Zacarias 8:23 - vide contexto.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças??? - Página 3 Empty Re: Quem poderia me identificar a mulher a qual estava assentada sobre a Besta de sete cabeças???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos