Apocalipse 1:20 até 3 Quanto ao mistério das sete estrelas que viste na minha mão direita e aos sete candeeiros de ouro, as sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candeeiros são as sete igrejas.
Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:
Conheço as tuas obras-eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar-que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.
Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu YHWH, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu YHWH, o nome da cidade do meu YHWH, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu YHWH, e o meu novo nome.
MT17.11
Vamos cair na real. e parar de papo furado, a verdade é que israel negou o enviado de YHWH.Israel disse caia sobre nós e nossos filhos o sangue deste homem(Yeshua, o Justo) e soltar barrabás(assassino)Mateus 27:25, vemos claramente Yeshua almaldicoando a figueira, e.E quem é a figueira? Vcs sabem não precisa eu dizer, que é Israel, e ainda não se esquecer que João declarou que o machado estava na raiz da árvore,toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada fora, isto dizendo em especial para Israel. E qual o fruto que Israel produziu, se não o de matar Yeshua, diante disto me diz como YHWH vai ainda contar com um povo de baixo de maldição, pois negaram, não produziram fruto algum e ainda mataram o unigênito de YHWH ,Yeshua o Messias.Lucas 20:16
Um povo com quem YHWH tinha um propósito,mas não levou adiante, por isso são chamdos de prevaricadores, mas YHWH é soberano e ele muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece rei. (Daniel 2:21).É aí que entra a Igreja, o candeeiro de ouro segurada pela mão direita de Yeshua, pois Yeshua disse: que exterminaria aqueles lavradores(Israel a figueira maltita) e passaria a vinha a outros(Igrejas)Lucas 20:16. Não confuda o termo igrejas com gentios, não, não, Igreja é todo aquele que professa e está disposto se preciso for morrer pelo sangue de haMashiach Yeshua, Igreja é os lavados e remidos no sangue do cordeiro Santo que tira o pecado do mundo. !Lucas 20:16
Um comentário breve, pois, muito ainda tenho a dizer.......
Não venha com essa de me querer excluir, pois se dizem ser povo de YHWH tem que provar o contrário , do contrario vamos expor nossos ideal.......
Yeshua, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
Mateus 28:18
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza