Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
O amor é relativo? Será que isso é amor? EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

O amor é relativo? Será que isso é amor?

+2
Leite de Oliveira
Eunice
6 participantes

Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Sáb Nov 28, 2009 3:09 pm

A relação do ser humano com o próximo está inteiramente relacionada à sua fé. Ninguém pode dizer que ama a D'us a quem não vê e não ama o seu próximo a quem não vê, a bíblia chama esse tipo de pessoa de hipócrita.

É comum ouvir de pessoas religiosas que não devemos a fazer acepção de
pessoas, mas será que todos vivem desta forma?

Vivemos em um mundo que a pessoas são amadas pelo o que elas têm. As pessoas que tem dinheiro têm fama, quem tem fama é amado.


Artistas são amados e idolatrados pelos os fãs, jogadores de futebol são amados pelos os torcedores de seu time, cantores são amados pelas as suas musicas, poetas são amados pelos os seus poemas, autores são amados pelos os seus escritos e atores são amados pelos os seus papeis no teatro e na televisão.

Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Sáb Nov 28, 2009 3:11 pm

O contrario também é verdade! Artistas podem perder a fama quando não fazem mais sucesso, Um jogador de futebol pode passar a ser odiado se o seu time perder, cantores são esquecidos quando suas musicas saem da moda, muitos poetas só são lembrados quando morrem, autores sem trabalho não são autores e atores quando não desempenha um bom papel são colocados de lado.

O amor é relativo? Será que isso é amor?
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Dez 24, 2009 7:24 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Eunice
O meu conceito de amor é que nunca morre, portanto não é relativo
no entanto o amor esfria, o que dá a aparencia de relativo
Albert Einstein criou a teoria da relatividade
ele supunha que:
se o homem corresse na velocidade da luz o homem também viraria luz então
Yeshua
correu na velocidade do amor, é o puro e mais sublime amor
nós corremos também,mas nem tanto
o mais importante é acabar a carreira e guardar a fé
agora minha amiga o amor, o amor deve sempre ser alimentado se não esfria e é esquecido, é assim que penso
fique na paz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Admin Sex Dez 25, 2009 11:50 am

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Convidado

Este assunto é muito rico e nos faz meditar sobre o verdadeiro significado dos dois mandamentos fundamentais da Torah que foram confirmados e incansavelmente ressaltados por Yeshua, a saber:

Amarás ao Senhor teu YHWH de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Joao 3:16 diz que YHWH amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Será que estamos amando verdadeiramente a YHWH e ao próximo?
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Dez 28, 2009 4:30 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Admin
É mesmo, o assunto é vasto
O amor é como uma conta bancaria
tem depositos e saques
o problema é que tem pessoas que sacam demais
e não depositam nada
Depois dizem que amam a
YHWH
mas não são capazes de amar o seu irmão.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Clara Seg Dez 28, 2009 7:59 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Admin

Para Amar precisa ter o Senhor YHWH , porque Ele é o amor, dele nasce o amor em nós , o Eterno mostrou todo seu amor a nós e Yeshuá foi a prova feita em carne desse eterno amor , dessa eterna aliança.
Eu não acho que o amor seja relativo , e sim unico e singular, quem ama , ama, quem não ama não conhece ainda o Salvador.
É claro que nos dias de hoje as pessoas confundem o amor verdadeiro por outros sentimentos como: desejo, interesse etc ,

Amar o próximo é se colocar no lugar dele e querer a ele o que quer a sí mesmo, porém isso se torna dificil de ser feito ,porque as pessoas não amam elas mesmas. Quem diz que ama o próximo e não ama a sí mesmo , isso já não é amor , isso é insânidade , pois a base do amor é o amor próprio.
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Dez 28, 2009 8:42 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Clara
concordo com voce, admin e Eunice
é muito bom falar sobre o amor
até mesmo porque sei que nos praticamos
o amor, com nossos irmãos.
teve uma epoca que parei no tempo
esperando ajuda de alguns familiares
e só comecei a andar de novo quando
vi que ao invés de tá esperando ajuda
devia ajudar alguém em pior estado.
dai a visão que o amor consiste num ato
pois muitas pessoas amam só de boca
mas de boca só beijos
fiquem na paz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Prisca Ter Dez 29, 2009 12:18 am

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 amigos.
O amor não é relativo, o amor é firme e independente do que for.
Porém, eu acredito que mesmo alguém tendo o amor verdadeiro,ela pode optar por não viver a lei deste amor.
YHWH derramou em nossos corações o amor verdadeiro,através de seu Espirito Santo,assim tbm como as leis estão escritas nos nossos corações,depende de minha decisão se irei cumpri-las ou não.
Eu posso ter viajado um pouco mas eu acredito que seja isso aí.
O que é relativo é a aplicação da lei do amor. O amor é relativo? Será que isso é amor? 405947

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 6:21 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Convidado

Certa vez participando de uma gincana biblica, me deram uma equipe cuja a cor que lhe representava era a amarela, deveriamos então criar um grito de guerra, então indiquei o seguinte lema:

AMAR é o ÊLO , Amarelo!
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Ter Dez 29, 2009 6:47 pm

Legal Diego, quando precisar de um grito de guerra
para minhas filhas vou indicar esse
realmente foi muito criativo
na verdade o amor é criativo
e a criação de
YHWH
foi um gesto desse tão grande amor.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 7:55 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Leite...

o Grito é assim... Amarelo , Amarelo Amar é o Êlo (3x).

Só o amor é capaz de unir.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Prisca Ter Dez 29, 2009 8:08 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708!!!
Ah sim criativo o grito de guerra, O amor é relativo? Será que isso é amor? 479692

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Ter Dez 29, 2009 9:52 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Diego,

Estava a precisar de um nome e de um grito para a minha equipe de brincadeiras, vc deixa eu usar esse? AMEI ❤
Bom, eu estou bem longe de vc e do Oliveira, não deve haver problema, e daí ...se por acaso a gente se encontrar identifica-se por o griro mais lindo e original copiado pelos amigos virtuais do forum Torah Web kkkkkk AMEI! O amor é relativo? Será que isso é amor? 224635
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 10:08 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Eunice...

Os direitos autorais pertence ao Ruach Hakodesh, Assim como ele inspirou os profetas antigos, continua inspirando os humildes de coração. No que depender de mim fique a vontade, e tomara a YHWH que isso sirva para o crescimento de seu grupo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Ter Dez 29, 2009 10:13 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708
O amor é um sentimento muito mas muito interessante, implica crescimento espiritual e desenvolvimento pessoal , e requer um ato de vontade, pois sua realização depende de empenho. Não existe amor se não há o esforço na realização dos gestos amorosos.

Pode-se dizer que o amor só é verdadeiro quando se apresenta sob a forma de exercício de vontade. Ele se concretiza na realização de uma escolha e quando escolhemos amar estamos optando agir amorosamente e sair do terreno das boas intenções não concretizadas.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.(1ª Cor. cap. 13)
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Ter Dez 29, 2009 10:21 pm

Obrigado Diego.

Tenho um grupo bem divertido que se reune com outro grupo para fazermos brincadeiras uns com os outros. Há uns 6 meses atrás tivemos que arranjar um nome para ele e gritá-lo ao mesmo tempo que levantávamos e agitávamos os braços, aí foi uma chatice porque não encontramos um grito de guerra com que nos idêntificassemos.
Vou propôr o seu já que vc não se importa.

Merci beaucoup
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Diego Yo'ets Ter Dez 29, 2009 10:33 pm

Em um dado momento da minha vida eu andei muito ocupado para amar as pessoas, principalmente aquelas que estavam próximas de mim.
Minha ocupação era com algo saudável, leitura da Biblia e trabalho, contudo só estava pensando em mim mesmo, e me esquecendo cada vez mais da minha própria esposa. Estava tão ocupado em aprender coisas novas sobre as Escrituras que acabei por esquecer principios básicos que Ela mesma ensina:

Efésios 5:25-28 "Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Ha Mashiach ( O Messias) amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra, para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ma-se a si mesmo."

1 Pedro 3:7 Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações.

Com esse "esquecimento" meu casamento naufragou, foi presciso ouvir duros conselhos para me conscientizar que tudo demais vira veneno.

É um grande amigo e lider me disse uma coisa que nunca me esqueci, e espero jamais esquecer.

"Amar é gastar tempo" (Ricardo Pena)

Dai em diante comecei a gastar o restinho de tempo que NÃO me sobra com pessoas que eu amo. Entendeu? A realidade agora mudou, com exeção da Biblia é claro, gasto maior parte do tempo com as pessoas.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Eunice Ter Dez 29, 2009 11:02 pm

Muito bom Diego é isso aí, é assim também que eu entendo o amor que vem de D'us.
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Prisca Ter Dez 29, 2009 11:58 pm

Diego escreveu:Em um dado momento da minha vida eu andei muito ocupado para amar as pessoas, principalmente aquelas que estavam próximas de mim.
Minha ocupação era com algo saudável, leitura da Biblia e trabalho, contudo só estava pensando em mim mesmo, e me esquecendo cada vez mais da minha própria esposa. Estava tão ocupado em aprender coisas novas sobre as Escrituras que acabei por esquecer principios básicos que Ela mesma ensina:

Efésios 5:25-28 "Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Ha Mashiach ( O Messias) amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra, para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ma-se a si mesmo."

1 Pedro 3:7 Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações.

Com esse "esquecimento" meu casamento naufragou, foi presciso ouvir duros conselhos para me conscientizar que tudo demais vira veneno.

É um grande amigo e lider me disse uma coisa que nunca me esqueci, e espero jamais esquecer.

"Amar é gastar tempo" (Ricardo Pena)

Dai em diante comecei a gastar o restinho de tempo que NÃO me sobra com pessoas que eu amo. Entendeu? A realidade agora mudou, com exeção da Biblia é claro, gasto maior parte do tempo com as pessoas.
O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708 Diego!
Graças a YHWH que você despertou logo,por que infelizmente a maioria das pessoas nao se importam com suas familas,mergulham em orar,em ir aos cultos em aconselhar casais e esquecem que o melhor conselho é o testemunho em seus lares.
A congregação,o ministério eclesiastico virá sua principal familia,e nao dão atenção aos filhos,esposas.Mas isto que é sabedoria,saber quando errou e voltar para concertar tudo.
Que YHWH continue abençoando voce,sua familia e seu ministério.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Dez 30, 2009 2:50 pm

Só pra contrariar
Amar pode ser ruim
Vou explicar:
Tenho 4 filhas e uma delas de 6 anos é a mais apegada a mim, não me solta, sempre oferecendo agua, procurando minhas sandalias, perguntando se estou me sentindo bem, as vezes me surpreendo com a força de seu abraço.
Mas sei que isso vai lhe fazer muito mal quando me for para junto do Pai
tento imaginar a falta que vou fazer nessa vida, e nem quero pensar
então seria bom que ela não me amasse tanto
será que o amor deve ser racionado?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Diego Yo'ets Qua Dez 30, 2009 4:41 pm

O amor é relativo? Será que isso é amor? 3708...

verdade Leite...

As vezes me ponho a pensar no muito amor de YHWH em entregar seu Filho, e me pergunto quem amou mais, YHWH ou Yeshua. YHWH entrega o Filho e Yeshua se entrega. Sem dúvidas ambos amaram, mas será que não doeu?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Dez 30, 2009 8:51 pm

Certa vez vi um bezerro, já garrote ir mamar na mãe e a vaca deu um coice na cara do bezerro, como quem dissesse tá bom, voce já cresceu, vá comer noutro lugar, coisas da natureza.
no entanto acho que em certas horas dizer não para um filho, a 1ª vista parece ser dureza mas lá na frente o amor se concretiza, talvez isso também venha mascarar o amor e dar a sensação de relativo, quando completei 15 anos e olhei para baixo da cama e não vi meu presente de natal, senti também esse coice, e minha mãe disse voce cresceu, e eu tive que refletir sobre isso.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O amor é relativo? Será que isso é amor? Empty Re: O amor é relativo? Será que isso é amor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos