Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Significado de Ra-Tim-Bum
+10
Rita
Camilo
Darley Avshalom
Leite de Oliveira
haShaliach
Prisca
aldomanfrin
Diego Yo'ets
ninha
Lili
14 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Significado de Ra-Tim-Bum
Eu creio que o entendimento de YHWH não é pra todos e sim para aqueles que buscam, que oram! Cegueira espiritual isso é coisa séria! Além desse assunto levantado, existem muito mais coisas ocultas, acreditar ou não, depende de cada um, do relacionamento com YHWH.Tem muita gente ajudando a armar o cenário e nós aqui levantando polêmicas! Um criticando o outro. O mundo está gemendo num verdadeiro caos, as pessoas estão doentes física e espiritualmente e não querem buscar os motivos! Quem conhece a palavra de YHWH, sabe perfeitamente que essas coisas cresceriam e ela (a Palavra) nos alerta pra esses dias! Desperta igreja! Os tempos são maus. Não pense que o inimigo de nossas almas é bonzinho e que vai ficar parado sem nada fazer, o tempo dele está esgotando e é bem sutilmente que ele age com algo que a princípio parece inocente. Vigia Igreja.
Vamos amar e respeitar uns aos outros! Respeitem os comentários! Se não concorda.. ame!
"Os lábios do justo apascentam a muitos, mas os tolos morrem por falta de entendimento. (Provérbios 10 : 21)"
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu YHWH, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4 : 6)"
A Paz!
Vamos amar e respeitar uns aos outros! Respeitem os comentários! Se não concorda.. ame!
"Os lábios do justo apascentam a muitos, mas os tolos morrem por falta de entendimento. (Provérbios 10 : 21)"
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu YHWH, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4 : 6)"
A Paz!
Rita- Membro
Inscrição : 14/09/2010
se formos garimpar o nome de deuses antigos encontraremos radicais utilizados em um zilhão de palavras da atualidade.
Deuses da mesopotâmia, pré abraão, deuses gregos antes daqueles famosos do olimpo... deuses fenícios, deuses africanos então... pô só naquele continente há toneladas. No japão então nem se fala!
Se fizermos um 'separe as sílabas' de cada um desses deuses e pusermos o conteúdo na wikipedia (que é um lugar respeitável, onde SÓ HÁ VERDADE, nenhum exagero...) então teremos que parar de falar.
Pô, e verso mais fora de contexto que Oséias 4:6 para esse assunto acho que não tem! É como diz o 'sábio': uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Cresci falando ra-tim-bum e até hoje não vi mal em minha vida por isso. Desse jeito daqui a pouco alguém vai dizer que quando lê um livro e alguém faz uma prece a outro YHWH então não lê para não fazer a oração a esse falso YHWH.
Isso faz parecer que os xiitas do islã é que são neoliberais!
Deuses da mesopotâmia, pré abraão, deuses gregos antes daqueles famosos do olimpo... deuses fenícios, deuses africanos então... pô só naquele continente há toneladas. No japão então nem se fala!
Se fizermos um 'separe as sílabas' de cada um desses deuses e pusermos o conteúdo na wikipedia (que é um lugar respeitável, onde SÓ HÁ VERDADE, nenhum exagero...) então teremos que parar de falar.
Pô, e verso mais fora de contexto que Oséias 4:6 para esse assunto acho que não tem! É como diz o 'sábio': uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Cresci falando ra-tim-bum e até hoje não vi mal em minha vida por isso. Desse jeito daqui a pouco alguém vai dizer que quando lê um livro e alguém faz uma prece a outro YHWH então não lê para não fazer a oração a esse falso YHWH.
Isso faz parecer que os xiitas do islã é que são neoliberais!
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
Acredito em vc prezado, e acredito também que seu eu disser blood mary três vezes na frente de um espelho ela aparece e acaba matando alguém.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
Este topico ta mais engraçado que o de piadas ... Para que perder tempo em querer achar piolhos em cabeça de alfinete... Tantas coisas que deveríamos por mais atenção que são de fatos relevantes para nossa vida espiritual, que ficar criando uma serie de esquisitices que não levam a nada, o que único que fazem e confundir os simples e ignorantes..
P.s.. Ontem depois do jejum eu vim aqui e escrevi isso.. hoje que percebi que tinha tantos erros...rsrsrsrsrsrs
P.s.. Ontem depois do jejum eu vim aqui e escrevi isso.. hoje que percebi que tinha tantos erros...rsrsrsrsrsrs
Deborah bat Eliyahu- Membro
País :
Inscrição : 16/01/2009
Superstição...!!!
(João 4:21 e 24) "Disse-lhe Yeshua: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. YHWH é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
Bem... fico por aqui.
Faço minhas as palavras da irmã:
"Este topico ta mais engraçado que o de piadas... Tantas coisas que deveríamos por mais atenção que são de fatos relevantes para nossa vida espiritual, que ficar criando uma serie de esquisitices que não levam a nada"
שָׁלֹום לָכֶם
(João 4:21 e 24) "Disse-lhe Yeshua: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. YHWH é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
Bem... fico por aqui.
Faço minhas as palavras da irmã:
"Este topico ta mais engraçado que o de piadas... Tantas coisas que deveríamos por mais atenção que são de fatos relevantes para nossa vida espiritual, que ficar criando uma serie de esquisitices que não levam a nada"
שָׁלֹום לָכֶם
Página 2 de 2 • 1, 2