Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
A Composição de D'us
+12
REn.lluz
haShaliach
Darley Avshalom
Lili
Diego Yo'ets
vicente
Prisca
Xan Berg
admar
Alex_Maciel
Leite de Oliveira
Eunice
16 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Lei de Moisés
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A Composição de D'us
para todos!
E continua o "dito cujo" em sua saga inútil de negar a verdade, usando textos bíblicos para defender seu fanatismo...como já dizia Yeshua, em sua parábola do rico e de El'azar (Lázaro), contra aquela geração incrédula de judeus: "Porém Avraham lhe disse: Se não ouvem a Moshe e aos Profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite." (Lucas 16:31).
Ainda que Yeshua fale pessoalmente com este "dito cujo", ele não dará crédito...vejam o que a religião faz com a pessoa.
Mais uma vez, o "dito cujo" escreve algo que ninguém aqui afirmou, tamanha é a sua alucinação.
Ninguém aqui disse que o gentio crente é pagão, mas se ele for cristão do cristianismo, ele segue uma doutrina sincretizada = verdades de D'us misturadas com paganismo, mas isto não lhe torna um pagão, pois ele pode ser salvo.
O "dito cujo" deveria parar com esta investida, com esta bobagem, coisa de criança quando inventa uma mentira para chamar a atenção dos outros... que coisa feia!
E continua o "dito cujo" em sua saga inútil de negar a verdade, usando textos bíblicos para defender seu fanatismo...como já dizia Yeshua, em sua parábola do rico e de El'azar (Lázaro), contra aquela geração incrédula de judeus: "Porém Avraham lhe disse: Se não ouvem a Moshe e aos Profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite." (Lucas 16:31).
Ainda que Yeshua fale pessoalmente com este "dito cujo", ele não dará crédito...vejam o que a religião faz com a pessoa.
Mais uma vez, o "dito cujo" escreve algo que ninguém aqui afirmou, tamanha é a sua alucinação.
Ninguém aqui disse que o gentio crente é pagão, mas se ele for cristão do cristianismo, ele segue uma doutrina sincretizada = verdades de D'us misturadas com paganismo, mas isto não lhe torna um pagão, pois ele pode ser salvo.
O "dito cujo" deveria parar com esta investida, com esta bobagem, coisa de criança quando inventa uma mentira para chamar a atenção dos outros... que coisa feia!
Convidad- Convidado
para todos!
Será que o "dito cujo" poderia fazer um favor aos participantes do fórum, de colocar o texto de onde ele retirou estas palavras?
Grato
Como o apóstolo Paulo dizia aos gálatas, o mesmo digo:
"Maravilho-me de que os judeus hoje são capazes de negar uma ESCRITURA pelos escritos mundanos e de gentios e pessoas não autorizadas e não inspiradas por Deus."
Será que o "dito cujo" poderia fazer um favor aos participantes do fórum, de colocar o texto de onde ele retirou estas palavras?
Grato
Convidad- Convidado
para todos!
Opa! Então o que o "dito cujo" postou antes não é o que o texto sagrado diz!
Vejam o que ele postou: "Maravilho-me de que os judeus hoje são capazes de negar uma ESCRITURA pelos escritos mundanos e de gentios e pessoas não autorizadas e não inspiradas por Deus."
Agora, o texto sagrado: "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça do Messias para outro evangelho;" (Galátas 1:6)
Novamente, o texto sagrado na linguagem de hoje: "Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça do Messias e estão aceitando outro evangelho."
DE ONDE O "DITO CUJO" RETIROU ESTA VERSÃO DO TEXTO???
Opa! Então o que o "dito cujo" postou antes não é o que o texto sagrado diz!
Vejam o que ele postou: "Maravilho-me de que os judeus hoje são capazes de negar uma ESCRITURA pelos escritos mundanos e de gentios e pessoas não autorizadas e não inspiradas por Deus."
Agora, o texto sagrado: "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça do Messias para outro evangelho;" (Galátas 1:6)
Novamente, o texto sagrado na linguagem de hoje: "Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça do Messias e estão aceitando outro evangelho."
DE ONDE O "DITO CUJO" RETIROU ESTA VERSÃO DO TEXTO???
Convidad- Convidado
para todos!
PESSOAL DO FÓRUM!
VEJAM O QUE AQUELE QUE SE INTITULA DE "JEFTÉ" POSTOU SOBRE O TEXTO DE GÁLATAS 1:6, UMA VERSÃO DESCONHECIDA!
ENTÃO, PERGUNTAMOS:
ELE RESPONDEU:
DE ONDE ESTE SUJEITO TIROU ESTA VERSÃO DO TEXTO???
PESSOAL DO FÓRUM!
VEJAM O QUE AQUELE QUE SE INTITULA DE "JEFTÉ" POSTOU SOBRE O TEXTO DE GÁLATAS 1:6, UMA VERSÃO DESCONHECIDA!
JEFTÉ ESCREVEU:
Maravilho-me de que os judeus hoje são capazes de negar uma ESCRITURA pelos escritos mundanos e de gentios e pessoas não autorizadas e não inspiradas por Deus.
ENTÃO, PERGUNTAMOS:
ELE RESPONDEU:
JEFTÉ ESCREVEU:
"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de o Messias para outro evangelho;" (Galátas 1:6)
Convidad- Convidado
para todos!
PESSOAL DO FÓRUM!
ENTÃO, PERGUNTAMOS:
ELE RESPONDEU:
VEJAM AO QUE O SUJEITO ALEGOU:
NÃO POSTOU????
COM OS EFÉSIOS, UM TEXTO AOS GÁLATAS???
O SUJEITO SURTOU DE VEZ!!!
PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE!!!
JÁ NÃO DIZ COISA COM COISA!!!
PESSOAL DO FÓRUM!
JEFTÉ ESCREVEU:
Maravilho-me de que os judeus hoje são capazes de negar uma ESCRITURA pelos escritos mundanos e de gentios e pessoas não autorizadas e não inspiradas por Deus.
ENTÃO, PERGUNTAMOS:
ELE RESPONDEU:
JEFTÉ ESCREVEU:
"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de o Messias para outro evangelho;" (Galátas 1:6)
VEJAM AO QUE O SUJEITO ALEGOU:
JEFTÉ ESCREVEU:
Ora, ora...
Não postei gálatas 1:6; mas postei a ponderação que Paulo fazia p/ com os efésios, dizendo: "Maravilho-me" (isso dizendo em como eles haviam deixado a verdade em prol de mandamentos de homens).
E eu, maravilhei-me de como hoje, os judeus usam até dos escritos dos incrédulos e gentios) contra os Escrituras (Escrituras) dos crentes - combatendo a fé do Evangelho.
E isso não é de se maravilhar ???
NÃO POSTOU????
COM OS EFÉSIOS, UM TEXTO AOS GÁLATAS???
O SUJEITO SURTOU DE VEZ!!!
PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE!!!
JÁ NÃO DIZ COISA COM COISA!!!
Convidad- Convidado
para todos!
VEJAM COMO O TAL "JEFTÉ" DISTORCE O MOTIVO DA EPÍSTOLA AOS GÁLATAS:
ESTA EPÍSTOLA FOI ESCRITA AOS GENTIOS, E NÃO AOS JUDEUS, E O TAL DO "JEFTÉ" POSTOU O SEGUINTE:
O TEXTO SAGRADO DIZ: "Maravilho-me de que, tão depressa, passásseis daquele que vos chamou à graça do Messias, para outro evangelho;"
QUAIS ESTAVAM "TÃO DEPRESSA PASSANDO"??? SE A CARTA FOI DIRIGIDA AOS GÁLATAS, COMO O SUJEITO INVENTA UMA VERSÃO FALSA, DIZENDO QUE FOI PARA OS JUDEUS???
COMO PODEMOS TER UM "DEBATE TEOLÓGICO" COM UMA PESSOA DESTE NÍVEL???
VEJAM COMO O TAL "JEFTÉ" DISTORCE O MOTIVO DA EPÍSTOLA AOS GÁLATAS:
ESTA EPÍSTOLA FOI ESCRITA AOS GENTIOS, E NÃO AOS JUDEUS, E O TAL DO "JEFTÉ" POSTOU O SEGUINTE:
JEFTÉ ESCREVEU:
O TEXTO SAGRADO DIZ: "Maravilho-me de que, tão depressa, passásseis daquele que vos chamou à graça do Messias, para outro evangelho;"
QUAIS ESTAVAM "TÃO DEPRESSA PASSANDO"??? SE A CARTA FOI DIRIGIDA AOS GÁLATAS, COMO O SUJEITO INVENTA UMA VERSÃO FALSA, DIZENDO QUE FOI PARA OS JUDEUS???
COMO PODEMOS TER UM "DEBATE TEOLÓGICO" COM UMA PESSOA DESTE NÍVEL???
Convidad- Convidado
para todos!
ALERTA E DENÚNCIA NO FÓRUM!!!
UM TAL DE "JEFTÉ", PARA DEFENDER SUA DOUTRINA ROMANA, CRIOU UMA NOVA VERSÃO DO TEXTO DE GÁLATAS 1:6, CONTRA OS JUDEUS!!!
CUIDADO COM ESTE SUJEITO!!!
ELE USA DE FALSIDADE, ADULTERANDO O TEXTO SAGRADO AO SEU BEL-PRAZER!!!
NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO AQUI NO FÓRUM!!!
ATENÇÃO XAN!!!
VEJA O QUE ESTE SUJEITO ESTÁ FAZENDO COM AS ESCRITURAS!!!
ALERTA E DENÚNCIA NO FÓRUM!!!
UM TAL DE "JEFTÉ", PARA DEFENDER SUA DOUTRINA ROMANA, CRIOU UMA NOVA VERSÃO DO TEXTO DE GÁLATAS 1:6, CONTRA OS JUDEUS!!!
CUIDADO COM ESTE SUJEITO!!!
ELE USA DE FALSIDADE, ADULTERANDO O TEXTO SAGRADO AO SEU BEL-PRAZER!!!
NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO AQUI NO FÓRUM!!!
ATENÇÃO XAN!!!
VEJA O QUE ESTE SUJEITO ESTÁ FAZENDO COM AS ESCRITURAS!!!
Convidad- Convidado
JEFTÉ ESCREVEU:
KKKKKKK....
O apostolo Paulo dizia isso?
A saber, que Apostolo Paulo é esse?
Precisamos inserir este novo "versiculo" no livro das Heresias contemporânea, kkkkk....
Uma vez eu estava numa igreja, aí no Brasil, e o pregador disse que os espias trouxeram de Canaã um cacho de "banana", kkkkkk. Agora me vem o Jefté com essa nova "pérola"
kkkkkkk.....
Daqui a pouco alguém me aparece dizendo que está escrito que Noé aprendeu com quantos paus se faz uma canoa, kkk...
Bem, hoje em dia está cheio de apostolos por aí, parece que virou moda no Brasil, vai ver que é alguns desses apostolos atuais que deve ter dito isso.
Como diz o Boris Casoi, ISSO É UMA VERGONHA!!!!
Última edição por Xan em Sáb Nov 03, 2012 8:43 am, editado 1 vez(es)
para todos!
Muito bom irmão Xan!
Cada "maluco" com sua mania!
JEFTÉ ESCREVEU:
Xan escreveu:
KKKKKKK....
O apostolo Paulo dizia isso?
A saber, que Apostolo Paulo é esse?
Precisamos inserir este novo "versiculo" no livro das Heresias contemporânea, kkkkk....
Muito bom irmão Xan!
Cada "maluco" com sua mania!
Convidad- Convidado
Shabat para todos!
O que este sujeito quis dizer com a sua heresia, a sua maluquice, é que quando usamos fatos históricos que aconteceram na criação do cristianismo em Roma, o herético acha na sua maluquice, que estamos valorizando mais os escritos históricos de gentios do que as Escrituras....
Só que a própria ICAR admite os erros que aconteceram, e os escritores históricos jamais se preocuparam em desmentir as Escrituras, mas mostrar a verdade dos fatos, tanto é que eles sempre tiveram a preocupação de mostrar os textos como eles realmente são nos originais.
Estes escritos históricos são instrumentos de D'us para que a Verdade dos fatos seja conhecida por todos, do grande mal que o cristianismo fez contra a Fé, contra os seguidores do Messias e contra as Escrituras, isto é fato histórico...
O problema deste herege é que a sua religião vale mais do que a própria história, a falsidade que ele crê já dominou os seus sentidos e a sua mente, ele não consegue enxergar a um palmo do nariz, é um demente, um débil na fé, por isso postou esta anomalia.
E não podemos nos sentir confortados diante de tamanha estupidez vinda de alguém que se diz servo de D'us...infelizmente ele é uma vergonha para o seu seguimento evangélico.
O que este sujeito quis dizer com a sua heresia, a sua maluquice, é que quando usamos fatos históricos que aconteceram na criação do cristianismo em Roma, o herético acha na sua maluquice, que estamos valorizando mais os escritos históricos de gentios do que as Escrituras....
Só que a própria ICAR admite os erros que aconteceram, e os escritores históricos jamais se preocuparam em desmentir as Escrituras, mas mostrar a verdade dos fatos, tanto é que eles sempre tiveram a preocupação de mostrar os textos como eles realmente são nos originais.
Estes escritos históricos são instrumentos de D'us para que a Verdade dos fatos seja conhecida por todos, do grande mal que o cristianismo fez contra a Fé, contra os seguidores do Messias e contra as Escrituras, isto é fato histórico...
O problema deste herege é que a sua religião vale mais do que a própria história, a falsidade que ele crê já dominou os seus sentidos e a sua mente, ele não consegue enxergar a um palmo do nariz, é um demente, um débil na fé, por isso postou esta anomalia.
E não podemos nos sentir confortados diante de tamanha estupidez vinda de alguém que se diz servo de D'us...infelizmente ele é uma vergonha para o seu seguimento evangélico.
Convidad- Convidado
Jefté escreveu:Randfal
Engraçado!A Igreja Católica Apostólica Romana - que tantos odeiam, queimava na fogueira a tantos quantos considerava hereges, e também torturou...O que este sujeito quis dizer com a sua heresia, a sua maluquice, é que quando usamos fatos históricos que aconteceram na criação do cristianismo em Roma, o herético acha na sua maluquice, que estamos valorizando mais os escritos históricos de gentios do que as Escrituras....
E ela nem os chamava pelos nomes: o título principal era este mesmo: HEREGE.
Será que estas atitudes também não foram aprendidas da mesma???!!!!
Nesse PONTUAL caso, o erro da ICAR não foi nomear pessoas como hereges, mas sim queimar tais. Hereges devem ser tratados pelos homens a pedradas, é assim que está escrito. Não podemos esquecer é claro, que se formos olhar as doutrinas já ensinadas naquela época, quem merecia as pedras era a própria ICAR. A criação de fogueiras "santas" já mostram o teor de invalidação das Escrituras, ou seja Roma invalida os mandamentos e cria novos métodos.
Abre o olho meu povo.. Sai da Babilônia..
Jefté escreveu:Olá DiegoNada disso!Nesse PONTUAL caso, o erro da ICAR não foi nomear pessoas como hereges, mas sim queimar tais. Hereges devem ser tratados pelos homens a pedradas, é assim que está escrito. Não podemos esquecer é claro, que se formos olhar as doutrinas já ensinadas naquela época, quem merecia as pedras era a própria ICAR. A criação de fogueiras "santas" já mostram o teor de invalidação das Escrituras, ou seja Roma invalida os mandamentos e cria novos métodos.
Abre o olho meu povo.. Sai da Babilônia..
E não concordo!
Bem, ai teríamos que ver com o que vc não concorda. Será que é o fato de eu atestar que heresia se trata com pedras, ou será que é fato de eu ter dito, que a ICAR desde SEMPRE adulterou os mandamentos e criou novas e fabulosas doutrinas, como a própria fogueira??
E quando você diz isso - então concorda que ela ensinava correto!!!
Irmão Jefté você tem sérios problemas de leitura. Qual a parte do "Não podemos esquecer é claro, que se formos olhar as doutrinas já ensinadas naquela época, quem merecia as pedras era a própria ICAR", vc não entendeu??
Saiba, Jonh Huss - um monge católico, foi queimado vivo 100 anos antes da Reforma Protestante por não concordar com as muitas práticas católicas...
e morreu cantando um hino a Deus!
Hahaha.. E o que isso tem haver?? Eu acabo de dizer que é a ICAR quem merece receber o DEVIDO castigo pelos seus erros e vem vc e me mostra mais erros?! Claro que muitas pessoas politicamente corretas foram mortas nas mãos dos assassinos romanos. E meu caro, é justamente por isso que eu apregoou contra as falsas doutrinas que alguns missingélicos adotam como a mais pura verdade, isso só porque a receberam como uma maldita herança cultural e são temerosos de confronta-las com as Escrituras.
Além da ICAR adulterar o mandamento de juízo, trocando as pedras pelo fogo, ainda embasados nas suas próprias falsas doutrinas mataram pessoas que viviam sobre a doutrina divina (fato). Por isso continuo dizendo e alertando o povo a sair disso. Onde está o erro nisso?? Ensinar que D'us nunca mandou fazer fogueiras humanas como juízo é errado?? Ensinar que a orientação divina a juízes humanos é a base de pedras e não de fogo é errado?? Ensinar esses e outros erros mitológicos está errado??
Certa vez disse Yeshua aos judeus:
Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas porque dizeis: Agora vemos. Por isso o vosso pecado permanece.
Irmão Diego: Muitos disseram a mesma coisa até p/ com o Messias!
Você pensa que eu sou melhor do que ele???
Porém, meu caro; as mesmas palavras que você me diz; podem servir p/ ti!
Ou você pensa ser o JUIZ de todos???!!!
Nem preciso ouvir a sua resposta; pois se pensar que és - já se fez condenável - pois só há um Juiz e Legislador!
Pra que tanta tergiversação? Pra que?
Por acaso vc está defendendo a ICAR?? Sim, porque o meu conclame é para que o POVO se saia dela e de suas malditas raízes apostatas. Agora... pelo teor da sua resposta só posso deduzir que vc se doeu, porque faz parte desse POVO, sendo assim, se apresse em sair (se for o caso).
Não dou esse conselho por ser Juíz, mas por ser atalaia. Conselho não são juízos, aprenda a diferenciar.
Abração..
Shabat para todos!
O sujeito quis similar o ser considerado "herege" por mim, que alerto contra as doutrinas oriundas da ICAR, à atrocidade da mesma contra aos que considerava "hereges".
Vejam o que tal sujeito fez:
Ele respondeu:
Uma das coisas que sempre combatemos aqui é a influência romana nas traduções bíblicas que existem hoje, principalmente as que estão nas mãos da igreja evangélica.
O sujeito nos compara com Roma, e vejam o que ele fez!!!
Adultera explicitamente um texto sagrado, só para desmerecer os judeus!
Juntando isto, mais as suas colocações em relação à história do cristianismo e as suas doutrinas, vemos que o sujeito está mais pra católico do que pra evangélico...ele deveria ser honesto com o fórum e mudar em seu perfil de "evangélico" pra "católico"!
O sujeito quis similar o ser considerado "herege" por mim, que alerto contra as doutrinas oriundas da ICAR, à atrocidade da mesma contra aos que considerava "hereges".
Vejam o que tal sujeito fez:
De onde ele tirou estas palavras?JEFTÉ ESCREVEU:
Ele respondeu:
JEFTÉ ESCREVEU:
Uma das coisas que sempre combatemos aqui é a influência romana nas traduções bíblicas que existem hoje, principalmente as que estão nas mãos da igreja evangélica.
O sujeito nos compara com Roma, e vejam o que ele fez!!!
Adultera explicitamente um texto sagrado, só para desmerecer os judeus!
Juntando isto, mais as suas colocações em relação à história do cristianismo e as suas doutrinas, vemos que o sujeito está mais pra católico do que pra evangélico...ele deveria ser honesto com o fórum e mudar em seu perfil de "evangélico" pra "católico"!
Convidad- Convidado
aleichem,
Irmão Jefté,
Não tem isso de Lei de Moisés, pois, de fato a lei é de YHWH,
Quanto ao que vc disse do dito de Yeshua não estar na Torah, veja:
Devarim/Deuteronômio 8:14-20
Não se exalte teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra o Egito, da casa da servidão;
que te conduziu por aquele grande e terrível deserto de serpentes abrasadoras e de escorpiões, e de terra árida em que não havia água, e onde te fez sair água da rocha pederneira;
que no deserto te alimentou com o maná, que teus pais não conheciam; a fim de te humilhar e te provar, para nos teus últimos dias te fazer bem;
e digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão me adquiriram estas riquezas.
Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.
Sucederá, porém, que, se de qualquer maneira te esqueceres de Senhor teu Deus, e se seguires após outros deuses, e os servires, e te encurvares perante eles, testifico hoje contra ti que certamente perecerás.
Como as nações que o Senhor vem destruindo diante de vós, assim vós perecereis, por não quererdes ouvir a voz do Senhor vosso Deus.
Pois então, trocando em miúdos, aquele que se exaltar será humilhado e aquele que se humilhar será exaltado...
Abraço...
Irmão Jefté,
Não tem isso de Lei de Moisés, pois, de fato a lei é de YHWH,
Quanto ao que vc disse do dito de Yeshua não estar na Torah, veja:
Devarim/Deuteronômio 8:14-20
Não se exalte teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra o Egito, da casa da servidão;
que te conduziu por aquele grande e terrível deserto de serpentes abrasadoras e de escorpiões, e de terra árida em que não havia água, e onde te fez sair água da rocha pederneira;
que no deserto te alimentou com o maná, que teus pais não conheciam; a fim de te humilhar e te provar, para nos teus últimos dias te fazer bem;
e digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão me adquiriram estas riquezas.
Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.
Sucederá, porém, que, se de qualquer maneira te esqueceres de Senhor teu Deus, e se seguires após outros deuses, e os servires, e te encurvares perante eles, testifico hoje contra ti que certamente perecerás.
Como as nações que o Senhor vem destruindo diante de vós, assim vós perecereis, por não quererdes ouvir a voz do Senhor vosso Deus.
Pois então, trocando em miúdos, aquele que se exaltar será humilhado e aquele que se humilhar será exaltado...
Abraço...
MichelSá- Moderador
País :
Inscrição : 13/10/2012
Religião :- Judeu messiânico
Jefté,
Pq vc n gosta da Torah?
O que é pecado? Não é a transgressão da Torah?
Pois se vc n anda no caminho que a Torah chama de correto, logo vc está no caminho errado... Logo, comete pecado...
Nós que fomos libertos do pecado por Yeshua andaremos cometendo pecado? Claro que não!
Então irmão, atente para Yeshua, que não aboliu a Torah, mas a tornou plena... Ruach HaKodesh (Espirito Santo) escreve a Torah em nosso coração, não é esta a nova aliança profetizada por Jeremias?!
Abraço...
Pq vc n gosta da Torah?
O que é pecado? Não é a transgressão da Torah?
Pois se vc n anda no caminho que a Torah chama de correto, logo vc está no caminho errado... Logo, comete pecado...
Nós que fomos libertos do pecado por Yeshua andaremos cometendo pecado? Claro que não!
Então irmão, atente para Yeshua, que não aboliu a Torah, mas a tornou plena... Ruach HaKodesh (Espirito Santo) escreve a Torah em nosso coração, não é esta a nova aliança profetizada por Jeremias?!
Abraço...
MichelSá- Moderador
País :
Inscrição : 13/10/2012
Religião :- Judeu messiânico
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Torah Web :: Escrituras :: Lei de Moisés
Página 5 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza