Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Vamos falar um pouco de grandes homens de YHWH,que tal
4 participantes
Página 1 de 1
Vamos falar um pouco de grandes homens de YHWH,que tal
C.H SPURGEON,A.W PINK ,TOZER ???OQUE VOCES SABEM SOBRE ELES???
marciopallotti- Membro
País :
Inscrição : 29/10/2009
Re: Vamos falar um pouco de grandes homens de YHWH,que tal
, marciopallotti!
Eu não sabia nada sobre estes homens até você fazer este convite. Então fui pesquisar sobre eles e desobri que, basicamente, eles foram protestantes e se destacaram em suas épocas como pregadores e divulgadores das Escrituras Sagradas.
Charles Spurgeon foi um pastor protestante (séc.XIX), que teve sua experiência religiosa bem cedo, desde a adolescência. Recebeu o título de: " O príncipe dos pregadores" e "O último dos puritanos" , devido seu conhecimento das Sagradas Escrituras e exposição das mesmas.
Artur Pink também foi um crente evangelista (final do séc. XIX - XX) que apesar de ter sido criado em lar crente, envolveu-se durante um tempo com a teosofia, voltando, mais tarde, à fé cristãs. Escreveu uma revista mensal, chamada - Estudos nas Escrituras, vários panfletos e livros como: Moody Press e A Verdade para Hoje, dentre outros.
A.W. Tozer foi um pastor crente americano (protestante)(final do séc. XIX - séc.XX).Escreveu diversos livros dentre os quais dois são considerados clássicos: " A busca de D eus" e " Conhecimento do Santo"
Márcio, já que você abriu este tópico, quero aproveitar para te perguntar:
Que comentário você tem a fazer sobre a influência de Martinho Lutero na história ?
Eu não sabia nada sobre estes homens até você fazer este convite. Então fui pesquisar sobre eles e desobri que, basicamente, eles foram protestantes e se destacaram em suas épocas como pregadores e divulgadores das Escrituras Sagradas.
Charles Spurgeon foi um pastor protestante (séc.XIX), que teve sua experiência religiosa bem cedo, desde a adolescência. Recebeu o título de: " O príncipe dos pregadores" e "O último dos puritanos" , devido seu conhecimento das Sagradas Escrituras e exposição das mesmas.
Artur Pink também foi um crente evangelista (final do séc. XIX - XX) que apesar de ter sido criado em lar crente, envolveu-se durante um tempo com a teosofia, voltando, mais tarde, à fé cristãs. Escreveu uma revista mensal, chamada - Estudos nas Escrituras, vários panfletos e livros como: Moody Press e A Verdade para Hoje, dentre outros.
A.W. Tozer foi um pastor crente americano (protestante)(final do séc. XIX - séc.XX).Escreveu diversos livros dentre os quais dois são considerados clássicos: " A busca de D eus" e " Conhecimento do Santo"
Márcio, já que você abriu este tópico, quero aproveitar para te perguntar:
Que comentário você tem a fazer sobre a influência de Martinho Lutero na história ?
UM GRANDE ABRAÇO!
Tate consegui fazer o loguin e fiquei satisfeita com a aceitaçao ,obrigada por ter me convidado um beijo, Rejane,Edalmo, Esdras, Actus e Yaron.
rejane- Membro
País :
Inscrição : 10/03/2011
Re: Vamos falar um pouco de grandes homens de YHWH,que tal
, minha amiga Rejane!
Estou feliz por estares aqui conosco no fórum!
Muitíssimo bem-vinda!!!!
beijos amiga!
Pelo visto a família toda vai participar, nem que seja em off! rsrsrs
Rejane, te aconselho a dar uma lida nestes Tópicos pois te ajudarão a participar melhor do Fórum. É só clicar em cima de cada link abaixo para saber algumas regras e orientações importantes do Fórum:
http://www.torahweb.net/t4-regrinhas-importantes
http://www.torahweb.net/t5-dicas-de-utilizacao-primeiros-passos
http://www.torahweb.net/f9-navegando-em-torah-web
Estou feliz por estares aqui conosco no fórum!
Muitíssimo bem-vinda!!!!
beijos amiga!
Pelo visto a família toda vai participar, nem que seja em off! rsrsrs
Rejane, te aconselho a dar uma lida nestes Tópicos pois te ajudarão a participar melhor do Fórum. É só clicar em cima de cada link abaixo para saber algumas regras e orientações importantes do Fórum:
http://www.torahweb.net/t4-regrinhas-importantes
http://www.torahweb.net/t5-dicas-de-utilizacao-primeiros-passos
http://www.torahweb.net/f9-navegando-em-torah-web
o principe dos pregadores
,marciopallotti escreveu:C.H SPURGEON,A.W PINK ,TOZER ???OQUE VOCES SABEM SOBRE ELES???
Não te assustarás do terror noturno. Salmos 91.5 Qual é este terror? Pode ser o grito de incêndio, o barulho de ladrões ou o choro de uma morte repentina. Vivemos em um mundo de morte e pesares. Por conseguinte, podemos esperar dificuldades nas vigílias da noite, bem como sob o esplendor do sol da tarde. Nada nos deveria alarmar, por causa da promessa de que o crente não ficará temeroso....
Poderá também gostar de: