O último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e as leis. Eles serão entregues nas suas mãos por um tempo, e tempos, e metade de um tempo (Daniel 7:25).
1) PROFERIRA PALAVRAS CONTRA O ALTISSIMO
Marcion deixou sua cidade natal em 138 d.c , com destino a Roma, onde tornou-se um influente Mestre Cristão, pois dominava perfeitamente a arte do convencimento ... Marcião negou, por exemplo, a interpretação cristã do Antigo Testamento, a Bíblia da Igreja Antiga. O Javé dos judeus, dizia ele, é um Deus imperfeito. A criação de Javé não é uma bênção, mas uma sem-vergonhice! Pois é uma asneira criar o ser humano para depois lançá-lo à perdição com a queda e, finalmente, levá-lo à salvação....Marcião considerou, ainda, o ato de gerar uma grande indecência de Deus. Referindo-se à localização da vagina, afirmou: Nascemos entre as fezes e a urina? (interfaeces et urinam nascimur).
2) DESTRUIRA OS SANTOS DO ALTISSIMO
Em uma época em que o poder religioso confundia-se com o poder real, o Papa Gregório IX, em 20 de abril de 1233 editou duas bulas que marcam o início da Inquisição, instituição da Igreja Católica Romana que perseguiu, torturou e matou vários de seus inimigos, ou quem ela entendesse como inimigo, acusando-os de hereges, por vários séculos.
Fonte: Clique aqui
3) CUIDARA EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. (Exodo 20: 8.)
Guarda o dia de sábado para o santificar, como te ordenou o Senhor teu Deus. (Deuteronômio 5:12)
O TERCEIRO MANDAMENTO: (segundo o catolicismo)
SANTIFICAR OS DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA
452. Porque motivo, para os cristãos, o Sábado é substituído pelo Domingo?
Porque o Domingo é o dia da ressurreição de Cristo. Como «primeiro dia da semana» (Mc 16,2) ele evoca a primeira criação; como «oitavo dia», que segue o Sábado, significa a nova criação, inaugurada com a Ressurreição de Cristo. Tornou-se assim para os cristãos o primeiro de todos os dias e de todas as festas: o dia do Senhor, no qual Ele, com a sua Páscoa, leva à realização a verdade espiritual do Sábado judaico e anuncia o repouso eterno do homem em Deus.
Não somente o mandamento referente ao sábado foi adulterado, mas também o mandamento referênte a proibição do culto `as imagens foi torcido, vejamos qual desculpa eles usaram:
446. Ao dizer: «não farás para ti qualquer imagem esculpida» (Ex 20,3) proíbe-se o culto das imagens?
No Antigo Testamento, este mandamento proíbe representar o Deus absolutamente transcendente. Porém, a partir da Encarnação do Filho de Deus, o culto cristão das imagens sagradas é justificado(como afirma o segundo Concílio de Niceia, de 787), porque se funda no Mistério do Filho de Deus feito homem, no qual Deus transcendente se torna visível. Não se trata duma adoração da imagem, mas de uma veneração de quem nela é representado: Cristo, a Virgem, os Anjos e os Santos.
Site do Vaticano, acesse aqui. Porocure a Segunda Secção: Os Dez Mandamentos e comprove.
Para acreditarmos que Yeshua (Jesus) ressuscitou no "domingo" os lideres catolicos, que traduziram os evangelhos e cartas dos apostolos, precisaram dar uma maozinha torcendo alguns textos, vejamos as contradições:
Na madrugada do primeiro dia da semana, sendo ainda escuro, Maria Madalena foi ao sepulcro, e viu que a pedra fora revolvida da entrada (Joao 20:1).
Muito cedo, no primeiro dia da semana, logo depois do nascer do sol, foram ao sepulcro. (Marcos 16:2)
Devemos lembrar que o raiar do dia até hoje (em Israel) se dá ainda no crepúsculo quando o sol está se pondo e não após a 24° hora. Isso é um dogma criado pelo romanismo ao tentar adaptar os fatos biblicos no calendario que criaram baseados em suas doutrinas pagãs e idolatras. Vejamos quais argumentos utilizaram para continuarem a observar o domingo do calendario solar (gregoriano):
“Iahweh é sol”(Sl 88(83),12). Daí, Jesus é sol. Nosso Sol! Resumindo: a Bíblia deixa claro que Cristo não só quis, por antecipação, através de profecias, ser reconhecido como SOL; mas também, como vimos apresentou-se com feição solar (cf. Mt 17,6; Ap 1,6). Além, é claro, de fazer, pela providência divina, com que a sua ressurreição coincidisse com o dia em que muitos pagãos tinham com dia associado ao astro-rei. [Lembremos que as populações oriundas do paganismo, é que, maciçamente iria aceitar a Boa Nova, enquanto o povo judeu, em massa, iria rejeitá-la. Daí Jesus ter dito: “Por isso vos afirmo que o Reino de Deus vos será tirado e confiado a um povo que produza seus frutos” (Mt 21,43). “Vos enciumarei de um povo que não é povo” (Rm 10,19).] De fato, como o “sol nascente” (Is 60,3) viria a este mundo era, pois, por deveras, pedagógico que seu ressurgir, isto é, a sua ressurreição fosse assinalada similarmente pelo nascimento do sol físico: porquanto, quando o astro-rei surge no horizonte, parece levantar-se da terra; como Cristo que se levantou de sua sepultura. Não por menos, ainda, está escrito que Yeshua (Jesus)
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza