Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Nova Era
3 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Escatologia
Página 1 de 1
Nova Era
O que vcs acharam desse filme???.. Procurem no youtube é uma serie de videos que mostram a sutileza que vem se usando para iniciar a New age (nova era)ou seja o reinado do Anticristo... O nome da série é "A chegada"..
Re: Nova Era
Diegão!!!
Tava sumido heim?!
Eu acho meio forçoso esse video, que de alguma maneira critica tudo e todos e ainda manipula as pessoas a se voltarem uma contra as outras.
Tava sumido heim?!
Eu acho meio forçoso esse video, que de alguma maneira critica tudo e todos e ainda manipula as pessoas a se voltarem uma contra as outras.
Xan escreveu: Diegão!!!
Tava sumido heim?!
..
Muito trabalho.. Graças a YHVH ...
Xan quando tiver tempo de uma conferida na série completa... acredito que vc entenderá todo o contexto... Paz...
Gostaria de alertar aos irmãos que muita coisa tem sido feito por trás dos bastidores politicos e isso vai influênciar de uma maneira diabólica a vidas das pessoas. Estudem um pouco sobre os ILLUMINAT, Maçonaria e Nova Era (Nova Ordem Mundial), veja o que eles estão fazendo por trás das cortinas.. Estão fixando na cultura mundial um programa de "paz e ordem" que culminará com o levante do anticristo estejam pois atentos o tempo do fim está proxímo... shalom!
Prezado Irmão Diego
A boa notícia é que Deus já deu todos os projetos de restauração da Terra que irão colocar por terra todos esses planos do diabo e dos homens. Só estamos esperando Deus ordenar colocar em prática.
Pr. Ev. Roberto Knudsen
A boa notícia é que Deus já deu todos os projetos de restauração da Terra que irão colocar por terra todos esses planos do diabo e dos homens. Só estamos esperando Deus ordenar colocar em prática.
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Convidad- Convidado
Roberto...
Perfeitamente! Concordo com seu comentário, só não posso deixar de observar é que tais planos ainda sim serão impostos por um pré-determinado tempo, conhecido comumente como periodo tribulaçional. .
Perfeitamente! Concordo com seu comentário, só não posso deixar de observar é que tais planos ainda sim serão impostos por um pré-determinado tempo, conhecido comumente como periodo tribulaçional. .
Devemos estar consciêntes que quem irá restaurar a terra será a pessoa do senhor Yeshua, o Messias.
Xan escreveu:
Devemos estar consciêntes que quem irá restaurar a terra será a pessoa do senhor Yeshua, o Messias.
Correto Xam, pois é o engenheiro que leva o nome da obra, mas deve ser salientado que as coisas não vão surgir num passe de mágica, nós os eleitos, assim como Adão teremos que pegar na enchada e ajudar o arquiteto Jesus nessa obra.. Ou alguem aqui ta achando que vai ficar de perna pra cima tocando harpa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prezados irmãos e irmãs
Eu ainda acredito que Elias virá antes de Jesus Cristo restaurar todas as coisas, como revela Mateus 17:11; Lucas 1:76; Atos 3:19-22; Isaías 61:1-5; Daniel 2:28-44 e 7:9-18.
Contudo nada me resta a não ser me preparar, com os projetos de restauração de todas as coisas, aguardando a confirmação de Deus para o início desta obra de restauração, que eu creio que será realizada pela Igreja de Deus atual.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus, .
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Eu ainda acredito que Elias virá antes de Jesus Cristo restaurar todas as coisas, como revela Mateus 17:11; Lucas 1:76; Atos 3:19-22; Isaías 61:1-5; Daniel 2:28-44 e 7:9-18.
Contudo nada me resta a não ser me preparar, com os projetos de restauração de todas as coisas, aguardando a confirmação de Deus para o início desta obra de restauração, que eu creio que será realizada pela Igreja de Deus atual.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus, .
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Convidad- Convidado
Irmãos,
Saudações.
Na paz de Deus.
Eldier
Diz as Escrituras "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis..." Efésios 6-11 a 13.
Saudações.
Na paz de Deus.
Eldier
Diego escreveu:Xan escreveu:
Correto Xam, pois é o engenheiro que leva o nome da obra, mas deve ser salientado que as coisas não vão surgir num passe de mágica, nós os eleitos, assim como Adão teremos que pegar na enchada e ajudar o arquiteto Yeshua nessa obra.. Ou alguem aqui ta achando que vai ficar de perna pra cima tocando harpa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego
O único detalhe é que a restauração da terra se iniciará depois da vinda de Yeshua, e não antes, veja por exemplo que YHWH derramará sua pragas contra os impios num futuro próximo e consequentemente a terra soferá danos.
Temos os 'ais' do Apocalípse, as duas testemunhas, etc...
Prezados irmãos e irmãs
Admito que meu conhecimento ainda está se formando a respeito de Elias, da Restauração proposta, principalmente com relação ao livro que escrevo e os projetos de restauração que desenvolvo desde 1971, e que posso estar enganado pelo meu próprio coração, e por isso clamo a YHWH para que nunca nenhum de nós se deixe levar por alguma falsa doutrina a respeito deste assunto, por isso confesso que aguardo em YHWH, e no Senhor Yeshua, a confirmação de todas s minhas afirmações a seguir, além do que a própria Bíblia já pode confirmar.
A restauração da Terra ou a restauração de todas as coisas teve seu início no dia em que Yeshua ressuscitou da cruz e nomeou sua Igreja de YHWH para realizar esta obra. Yeshua Cristo é o restaurador de todas as coisas. Contudo sua volta acontecerá, segundo Atos 3:19-22, apenas depois da vinda deste Elias, sendo que ele já veio uma vez para preparar os caminhos de Yeshua Cristo e ninguém o reconheceu, e o mataram. Nas passagens que Yeshua cita sua vinda, acredito que faz referência ao mesmo fato, ou seja, que por mais que o vejamos não o identificaremos como sendo o Elias da promessa, e que, portanto a humanidade poderá matá-lo ou simplesmente ignorá-lo, da mesma forma como os judeus fizeram no passado.
Yeshua em sua volta, ou o próprio YHWH, irá purificar a Terra com fogo, sendo que nada sobrará, a não ser a Igreja que será antes arrebatada e que mais tarde voltará para habitar a Terra, assim eu creio.
Acredito que a Bíblia mostra sempre duas versões possíveis para o final de suas histórias, uma onde todos se convertem e a restauração se torna possível, com a graça e o poder de YHWH, por meio de Yeshua Cristo, do Espírito Santo e da Igreja de YHWH (formada por judeus messiânicos e gentios messiânicos, ou cristãos), ou então baseado no fato de que todos rejeitaram esta restauração ordenada por YHWH, começando por rejeitarem o Messias como Senhor e Salvador e Reconciliador, a própria Palavra de YHWH, a unção e a voz do Espírito Santo e por fim somando tudo o próprio YHWH, e com isso este final destrutivo ganha seu cenário conforme profetizado por YHWH.
As duas hipóteses podem ser encontradas na Bíblia.
Fiquem na Paz do Senhor Yeshua. .
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Admito que meu conhecimento ainda está se formando a respeito de Elias, da Restauração proposta, principalmente com relação ao livro que escrevo e os projetos de restauração que desenvolvo desde 1971, e que posso estar enganado pelo meu próprio coração, e por isso clamo a YHWH para que nunca nenhum de nós se deixe levar por alguma falsa doutrina a respeito deste assunto, por isso confesso que aguardo em YHWH, e no Senhor Yeshua, a confirmação de todas s minhas afirmações a seguir, além do que a própria Bíblia já pode confirmar.
A restauração da Terra ou a restauração de todas as coisas teve seu início no dia em que Yeshua ressuscitou da cruz e nomeou sua Igreja de YHWH para realizar esta obra. Yeshua Cristo é o restaurador de todas as coisas. Contudo sua volta acontecerá, segundo Atos 3:19-22, apenas depois da vinda deste Elias, sendo que ele já veio uma vez para preparar os caminhos de Yeshua Cristo e ninguém o reconheceu, e o mataram. Nas passagens que Yeshua cita sua vinda, acredito que faz referência ao mesmo fato, ou seja, que por mais que o vejamos não o identificaremos como sendo o Elias da promessa, e que, portanto a humanidade poderá matá-lo ou simplesmente ignorá-lo, da mesma forma como os judeus fizeram no passado.
Yeshua em sua volta, ou o próprio YHWH, irá purificar a Terra com fogo, sendo que nada sobrará, a não ser a Igreja que será antes arrebatada e que mais tarde voltará para habitar a Terra, assim eu creio.
Acredito que a Bíblia mostra sempre duas versões possíveis para o final de suas histórias, uma onde todos se convertem e a restauração se torna possível, com a graça e o poder de YHWH, por meio de Yeshua Cristo, do Espírito Santo e da Igreja de YHWH (formada por judeus messiânicos e gentios messiânicos, ou cristãos), ou então baseado no fato de que todos rejeitaram esta restauração ordenada por YHWH, começando por rejeitarem o Messias como Senhor e Salvador e Reconciliador, a própria Palavra de YHWH, a unção e a voz do Espírito Santo e por fim somando tudo o próprio YHWH, e com isso este final destrutivo ganha seu cenário conforme profetizado por YHWH.
As duas hipóteses podem ser encontradas na Bíblia.
Fiquem na Paz do Senhor Yeshua. .
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Convidad- Convidado
ALELUIA...!!!
GOSTEI DEMASIADAMENTE DESTA TROCA AUTOMÁTICA DA PALAVRA (DEUSS) PELA PALAVRA YHWH.
GOSTEI DEMASIADAMENTE DESTA TROCA AUTOMÁTICA DA PALAVRA (DEUSS) PELA PALAVRA YHWH.
Convidad- Convidado
Xam Escreveu: Diego
O único detalhe é que a restauração da terra se iniciará depois da vinda de Yeshua, e não antes, veja por exemplo que YHWH derramará sua pragas contra os impios num futuro próximo e consequentemente a terra soferá danos.
Perfeitamente, está divinamente inspirada essa sua observação!
Diego escreveu:Xam Escreveu: Diego
Perfeitamente, está divinamente inspirada essa sua observação!
PREZADO IRMÃO XAN
A RESTAURAÇÃO DA TERRA SE INICIOU ASSIM QUE YESHUA INICIOU SEU MINISTÉRIO AOS 30 ANOS DE IDADE. E INFELIZMENTE A IGREJA DE HOJE E OS JUDEUS PRIMITIVOS FORAM INEFICIENTES E INEFICAZES EM REALIZAR O QUE YHWH MANDOU.
PORTANTO ESTA DIVINA INSPIRAÇÃO QUE MENCIONOU NÃO PROVÉM DA BÍBLIA SAGRADA E NEM DO ESPÍRITO SANTO, MAS DA OPINIÃO DE PESSOAS QUE INVENTAM SUA PRÓPRIAS TEOLOGIAS ANULANDO A OBRA DE YESHUA E DA IGREJA, PREFERINDO AINDA ACREDITAR QUE O SUPERMAN TEM ALGO A VER COM O APOCALIPSE E O FINAL DOS TEMPOS.
CUIDADO COM QUEM ESTÁ APOIANDO. EXAMINE TODOS OS TEXTOS E VERÁ QUE TEM MUITA GENTE INVENTANDO DOUTRINAS NO MUNDO, E AGORA ATÉ MESMO AQUI NESTE SITE (COMO O JOIO NO MEIO DO TRIGO)
FIQUE NA PAZ DO SENHOR Yeshua. SHALON
PR. EV. ROBERTO KNUDSEN
Convidad- Convidado
Prezado pr Roberto, shalom.
Eu reconheço seu esforço quanto ao fato de desempenhar-se para que os planos de YHWH voltem ao estado inicial, porém a igreja não tem possibilidades alguma de desfazer o que já está feito, e muito menos fazer com que os planos de YHWH voltem atrás, uma vez que a impiedade ao invés de diminuir, aumentou.
A igreja está deteriorada e mundanizada e muito longe dos princípios biblicos, sem contar as divergencias internas, logo, um reino dividido não pode subsistir. Portanto volto a afirmar:
"A restauração da terra se iniciará depois da vinda de Yeshua, e não antes, veja por exemplo que YHWH derramará sua pragas contra os impios num futuro próximo e consequentemente a terra soferá danos.
Temos os 'ais' do Apocalípse, as duas testemunhas, etc..."
Eu reconheço seu esforço quanto ao fato de desempenhar-se para que os planos de YHWH voltem ao estado inicial, porém a igreja não tem possibilidades alguma de desfazer o que já está feito, e muito menos fazer com que os planos de YHWH voltem atrás, uma vez que a impiedade ao invés de diminuir, aumentou.
A igreja está deteriorada e mundanizada e muito longe dos princípios biblicos, sem contar as divergencias internas, logo, um reino dividido não pode subsistir. Portanto volto a afirmar:
"A restauração da terra se iniciará depois da vinda de Yeshua, e não antes, veja por exemplo que YHWH derramará sua pragas contra os impios num futuro próximo e consequentemente a terra soferá danos.
Temos os 'ais' do Apocalípse, as duas testemunhas, etc..."