Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

+2
ed
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:01 pm

Anjos aparecem a Samuel Doctorian e lhe revelam juízos de Deus sobre as nações dos 5 continentes da Terra
Nos últimos trinta dias uma profecia a respeito do final dos tempos tem circulado de mão em mão entre cristãos e e pela Internet, a rede mundial de computadores.

A profecia, de autoria do Pastor Samuel Doctorian, foi, segundo ele diz, recebida em junho do ano passado, na famosa Ilha de Patmos, mesmo local onde o apóstolo João teve as revelações descritas no livro de Apocalipse.
Samuel Doctorian é um cristão de dupla nacionalidade — libanês e americano — conhecido praticamente em todo o mundo. Cresceu, conheceu a Cristo na Igreja do Nazareno de Jerusalém e ali começou a pregar o evangelho, há 53 anos. Possui ligações estreitas com o Brasil e com brasileiros. É considerado pai espiritual do pastor Caio Fábio D’Araújo Filho. Um de seus filhos casou-se no ano passado com a filha do Pastor Ageo Silva, um dos vice-presidentes do Bradesco e pastor da Comunidade Cristã de Vila Iara, em Osasco. Possui reputação de ser homem de Deus.
Estas credenciais abriram as portas para Doctorian em todo o mundo, quando ele tornou público a visão que afirma ter tido em Patmos. Desde o final do ano passado ele tem viajado por muitos países — nos próximos meses estará na Mongólia, Ilhas Canárias e na Sibéria — para repartir o que considera uma atribuição direta de Deus, revelada pelos cinco principais anjos de cada continente.
A visão é aterradora, para alguns, mas enche o coração de outros de fé. É uma palavra destinada a aproximar incrédulos de Deus e de renovar alianças quebradas entre cristãos envolvidos pela indiferença. Da mesma forma, é uma palavra que precisa ser analisada à luz da Bíblia.
O incrédulo que ler o texto poderá se aproximar de Deus em razão do temor que ele produz. O cristão, entretanto, poderá ver no texto o que Deus espera de Sua Igreja, sobretudo no que se refere à unidade do Corpo de Cristo e ao amor aos perdidos.
Samuel Doctorian ministrou no mês passado a várias igrejas no Brasil. Em Campinas, falou na Igreja do Nazareno e em São Paulo, ministrou durante café da manhã do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, em São Paulo.
Em razão da repercussão que a profecia tem tido, e do interesse despertado entre cristãos e não-cristãos, o Jornal Hoje publicou, nas páginas seguintes, o texto na íntegra, sem qualquer intenção de torná-lo crível ou tampouco desacreditá-lo. A profecia se refere particularmente ao Brasil. Segundo Doctorian afirma ter ouvido, o rio Amazonas se tornará como ‘um oceano’ e deixará grande parte da Floresta Amazônica submersa. Ainda segundo o texto, as principais cidades do Brasil seriam destruídas por terremotos. A profecia contraria afirmações da maioria dos geólogos, segundo os quais a possibilidade de terremotos de larga escala aconterem no Brasil é remota, em razão da idade e constituição do subsolo que compõe a região.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty continuação

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:03 pm

A decisão pela publicação do texto está baseado no princípio bíblico exposto no livro de Deuteronômio, cápítulo 18, versículo 22: Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e o que disse não acontecer nem se realizar, essa palavra não procede do Senhor. Com soberba a falou o tal profeta. Nã tenhas temor dele. Ao leitor, cabe a função de examinar o texto, avaliá-lo e deixar que o tempo se encarregue de levar a Igreja a confirmar ou rejeitar a profecia.

Veja nesta página a íntegra da profecia que teria sido revelada a Samuel Doctorian:

Profecia do Dr. Samuel Doctorian, Diretor da Bíblia Lands Mission acerca dos tempos, intitulada ‘Os Cincos Anjos dos Continentes’, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma fita cassete recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos. onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.
Falta da prática do amor entristece o Espírito
‘Eu estava sozinho em uma casa alugada aqui na Ilha de Patmos já há várias semanas, a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja -- a St. Nicholas Chapel -- e lá derramei o meu coração diante de Deus. Descobri uma pedra na encosta de uma colina onde ia me sentar e orar -- meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias. Diversas vezes fui até a caverna de João, onde ele viu o grande Apocalipse.
Enquanto meditava durante o período de um mês naquele lugar solitário, pensei: Gostaria de saber se o Senhor algum dia enviará o décimo anjo. "Eu já vira anjos nove vezes anteriormente. Já vira um anjo que livrara uma mulher do enforcamento no alto Egito.
Vi o nono anjo em Beirute, em meio à guerra. O anjo acordou-me fisicamente às três horas da madrugada e me disse para sair imediatamente do País. Sou grato ao Senhor até hoje -- não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. Os céus contarão isto algum dia.
Assim, eu imaginava se algum dia eu veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões enquanto orava que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar: "Senhor, será que um anjo está vindo agora? "Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo. Ele me disse para voar em meu sonho e eu assim o fiz -- mas foi apenas um sonho. Eu queria ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes.
continua....
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty continuação....

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:05 pm

No dia 20 de junho, às 3h50 da madrugada, aqui em Patmos, de repente o meu quarto ficou todo iluminado -- e não havia luzes aqui por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada vizinha a um monastério. Mas eis que -- quando fiquei totalmente desperto -- vi cinco belos anjos. Vi suas faces -- perfeitas, com aparência humana, porém cheias de luz. Eu vi seus olhos, seus cabelos, suas mãos. Ao meu lado direito estavam dois anjos e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles trajavam belas vestes brancas que iam até o chão -- era algo que eu não posso descrever com palavras humanas. Eu imaginava porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia.
Pouco antes de ver estes anjos em espírito, vi a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões, e eu estava pregando em inglês. Havia um intérprete à minha esquerda que possuía cabelos negros e vestia um traje cinza, mas não consigo me lembrar em que língua ele falava. Eu estava profetizando esta mensagem:
-- Minha Igreja você prega amor, ensina amor, mas você precisa praticar o amor -- demonstrar amor. Há necessidade de unidade no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo.
Eu morri para santificar vocês.
Enquanto estava profetizando em espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu olhava a grande multidão. E, repentinamente, em meio àquela profecia, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito. Alguma espécie de força impediu-me de cair e eu fiquei a imaginar o que estava acontecendo.
Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse: "Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para entregar a você mensagens dos cinco continentes do mundo". No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar. "Ohhh, Ohhh, Ohhh...". Eu creio que a multidão também viu os anjos. de algum modo o Senhor me mostrou que, nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus irá revelar-se através de anjos ministradores. Isto irá acontecer publicamente -- acontecerá em igrejas -- milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo:
"O que você vê e ouve conte-o às nações". Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.
PRIMEIRO ANJO -- O primeiro anjo disse: "Tenho uma mensagem para toda a Ásia". Quando ele disse isso, num átomo de segundo pude ver a China inteira, a índia, os países asiáticos de Laos e Vietnã -- eu jamais estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo mostrou-me Papua, Nova Guiné, Irian Java, descendo até a Austrália e Nova Zelândia.
......
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty ......

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:07 pm

Morte e avivamento na Ásia e Oceania

"Eu sou o anjo da Ásia", ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse:

"Haverá desastres, fome -- muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra".

Eu vi isto em 20 de junho. Hoje é 16 de agosto. Há poucas semanas atrás, ouvi notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua, Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas, e o anjo me disse que iria acontecer em toda a Ásia. "A Terra cairá dentro do mar", ouvi o anjo dizer. "Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano".

Isto era assustador -- eu imaginava se estaria ouvindo corretamente.

Mas o anjo disse. "Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas". Por duas vezes ouvias as palavras "catastrófico! catastrófico!". A seguir, o anjo disse: "Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo".

Eu tremia enquanto o anjo estava falando. Então, ele olhou para mim, sorriu e disse: "Vai haver o maior avivamento espiritual -- prisões serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda a Ásia -- China, Índia -- as pessoas se voltarão para Cristo. Haverá um tremendo avivamento na Austrália". Ouvir o anjo dizer: "Esta é a última colheita".

Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse: "Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo". Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo em que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a presença de Deus -- era tremendo.

Terremoto faz Torre Eiffel se fragmentar

SEGUNDO ANJO -- Vi, então, que o segundo anjo trazia uma foice na mão, tal como a que é usada em colheitas. Ele disse: "Chegou o tempo da colheita em Israel e nos países em todo o percurso até o Irã".

Vi aqueles países numa fração de segundo. "Toda a Turquia e aqueles países que me rejeitaram e rejeitaram a minha mensagem de amor odiar-se-ão uns aos outros e se matarão mutuamente". Vi o anjo erguer a foice e descê-la sobre todos os países do Oriente Médio, Vi o Irã, Armênia, Azerbaijão, toda a Geórgia, Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia Menor, cheias de sangue. Vi sangue espalhado sobre estes países inteiros. Eu vi fogo. Armas nucleares sendo usadas em muitos destes países. A fumaça se elevava de todas as partes. Súbita destruição -- os homens destruindo-se uns aos outros. Ouvi estas palavras: "Israel, oh Israel, chegou o grande julgamento". O anjo disse: "Os escolhidos, a Igreja, o remanescente serão purificados. O Espírito de Deus preparará os filhos de Deus". Vi fogos que se elevavam aos céus. O anjo disse: "Este é o julgamento final. Minha Igreja será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede. A água escasseará por todo o Oriente Médio. Os rios se secarão e os homens lutarão por água naqueles países".

O anjo me mostrou que a Organização das Nações Unidas será quebrada em pedaços, devido às crises no Oriente Médio. Não mais existirá a ONU. O anjo com a foice fará a colheita.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:09 pm

TERCEIRO ANJO -- Então, um dos anjos mostrou-me a Europa de uma extremidade à outra -- desde o Norte, descendo até a Espanha e Portugal. Em sua mão ele trazia um instrumento de medição. Eu o vi voar sobre a Europa e ouvi as palavras: eu estou desgostoso, entristecido. Injustiça, impureza, impiedade por toda a Europa. O pecado elevou-se até os céus. O Espírito Santo está entristecido. "Vi os rios da Europa engrossarem e cobrirem toda a Europa. Milhões de pessoas se afogarão.
Depois de ter visto tudo isto, li o noticiário há pouco tempo atrás.
A Tchecoslováquia sofreu a pior inundação de todos os tempos. Também ouvi falar do tremendo perigo que o grande rio na China representava para milhares de casas ameaçadas de serem destruídas pela inundação. Eu não sabia de todas estas notícias antes de ter visto e ouvido o que os anjos me disseram.
De repente, ouvi terremotos por toda a Europa. "Países que nunca sofreram terremotos serão abalados", disse o anjo. E, de repente, em meu espírito, vi a torre Eiffel, de Paris, fragmentar-se e cair. Vi grande parte da Alemanha destruída. A grande cidade de Londres -- destruição por toda a parte. Vi inundações por toda a Escandinávia.
Olhei na direção Sul e vi a Espanha e Portugal atravessando fome e grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal. Eu estava preocupado com todas estas notícias e disse: "Senhor, e quanto aos teus filhos?". O anjo respondeu: "Eu os preparei. Eles estarão esperando pela volta do senhor. Muitos clamarão por mim naqueles dias e eu os lavarei e farei grandes milagres e lhes mostrarei o meu poder". Portanto, em meio desta grande destruição, a graça de Deus estará sobre aqueles países. Eu estava feliz por Deus estender a sua proteção sobre seus filhos.
Seca no Rio Nilo amplia fome na África
QUARTO ANJO -- Fomos agora para a África. Eu vi o quarto anjo voar sobre a África e pude enxergar desde a Cidade do Cabo, indo por todo o caminho, até o Cairo. Vi todos os países dali, mais de cinqüenta deles. O anjo da África trazia uma espada em sua mão. De repente, eu o ouvi dizer: "Sangue inocente tem sido derramado. Divisões entre os povos -- gerações longe do Senhor -- eles têm se matado uns aos outros, milhares de pessoas. Tenho visto os meus filhos fiéis na África e recompensarei toda a fidelidade no continente da África. Eu os abençoarei abundantemente. Eu controlarei o clima -- sol ardente e escaldante em algumas partes. Grandes rios se secarão, e milhões morrerão de fome. Em outras partes, inundações. Os fundamentos serão abalados. Minha espada julgará os ímpios e os sanguinários.
Acontecerão tantos terremotos que os rios fluirão em diferentes direções no continente, inundando muitas aldeias". Vi grades destroços caindo dos céus sobre diferentes partes da África. "Haverá tremor na Terra como nunca houve desde a criação. Ninguém escapará da espada do Senhor". Vi o rio Nilo secar-se. Ele é o deus do Egito. Peixes mortos fedendo por todo o Egito. Grande porção da África central será coberta pela água -- milhões morrendo. "Senhor", eu disse "Tudo isto são más notícias. Tudo destruição. Haverá alguma boa nova?" O Senhor respondeu: "O dia final chegou. O dia do julgamento está aqui. Meu amor tem sido recusado agora e chegou o fim". Eu estava tremendo, abalado. Pensei: "Não posso suportar isto".
......
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Admin Seg Dez 22, 2008 8:14 pm

Amazônia é inundada e terremotos
destroem metrópoles brasileiras
QUINTO ANJO -- Então vi o último anjo voar sobre a América do Sul e do Norte -- todo o trajeto, desde o Pólo Norte até a Argentina. Do Leste dos Estados Unidos até a Califórnia. Eu vi em sua mão uma taça.
O anjo disse que iria derramar o julgamento que estava na taça sobre aqueles países. Então eu o ouvi dizer: "Não mais retidão. Não mais justiça. Nenhuma santidade. Idolatria. Materialismo. Bebedeiras. Escravidão ao pecado. Derramamento de sangue inocente -- milhões de bebês sendo mortos antes de nascer. As famílias estão fragmentadas. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui.
Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas. Rejeição ao meu amor. Muitos deles possuem uma imitação de religião, mas negam o poder real".
Quando ouvi tudo isto, implorei ao anjo. "Você não poderia esperar um pouquinho mais? Não verta a taça. Dê uma chance ao arrependimento".
O anjo respondeu: "Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouvem. A Sua paciência chegou ao fim. Agora chegou o tempo. Eles têm amado ao dinheiro e aos prazeres mais do que têm amado a mim".
Quando o anjo começou a derramar a taça que trazia em sua mão, vi tremendos icebergues derretendo-se. Quando isto aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte. Todos os rios transbordaram; destruição em toda a parte.
Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo -- milhões morrendo.
Vi navios naufragando nos oceanos; ouvi explosões em todo o Norte do País, Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram -- o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do Norte do Brasil coberta de água -- o rio Amazonas transformando-se num grande oceano. Florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas -- terremotos em muitos lugares.
Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio ao Chile e Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer. "Isto acontecerá brevemente".
Eu disse: "Não pode ser adiado? Não derrame estas coisas sobre todo o globo". E de repente, vi os cinco anjos postados em torno do globo terrestre, levantando suas mãos e suas asas aos céus, dizendo: "Toda glória seja dada ao Senhor dos céus e da Terra. Agora chegou o tempo e Ele glorificará o Seu Filho. A Terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. Virão os novos céus e nova Terra. Deus destruirá as obras do diabo para sempre. Eu mostrarei o meu poder -- como eu protegerei os meus filhos em meio a toda esta destruição. Prepare-se para aquele dia, porque o Senhor vem".
Disse ao Senhor: "A mensagem dos anjos para o mundo não são boas notícias. Trata-se de julgamento, punição, destruição, devastação. O que as pessoas dirão a meu respeito? Eu sempre fui um pregador do amor, paz e boas novas?" O anjo respondeu: "Esta é a sua mensagem.
Você é o instrumento, o canal. Que privilégio Deus ter escolhido você para entregar esta mensagem às nações". Por mais de uma hora não pude me mover. Eu estava totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos.

Meu quarto estava cheio da luz do resplendor dos anjos. Então, subitamente, eles subiram aos céus. Ao olhar para o alto, vi os anjos tomarem cinco direções. Eu sei que eles já começaram as suas tarefas..
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por ed Sex Dez 26, 2008 12:14 pm

ALô Xan e demais foristas...

Conheço pessoalmente o Samuel Doctorian, muito simpático e alegre. Sua filha é casada com o filho de um amigo de nossa família.

Eu só adianto que não acredito em uma linha sequer do que ele diz nestas "profecias", ainda mais que endeuzam sua personalidade na INSEJEC da pastora Valnice Milhomens, que inclusive teve sua profecia de que o fim do mundo se daria em 2007 e não se cumpriu. (que fiasco!)

Eu sei o que estou dizendo.

O que ele gosta mesmo é umas ondinhas bem agitadas ao redor de suas abobrinhas...
ed
ed
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 23

Cidade Cidade : Brasil

Inscrição Inscrição : 18/12/2008


http://gospelbrasil.topicboard.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por vera lucia Qui Jan 29, 2009 6:35 pm

Que coisa absurda tudo o qe precisamos saber sobre o fim dos tempos esta apocalipse não precisamos de alguem querendo ser João para nos concientizarmos que estamos no fim,e se alguem se aproxima de Deus por medo não irá se firmar em jesus Cristo tendo em vista que adoramos a Deus por gratidão e não por medo.
vera lucia
vera lucia
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 3

Cidade Cidade : alagoas

Inscrição Inscrição : 29/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Xan Berg Qui Jan 29, 2009 7:48 pm

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708 Vera Lucia!!!

Seja bem vinda no forum Torah Web, estamos felizes com sua participação.


Apenas gostaria de comentar que os escritos que fazem referencias ao final dos tempos ja estao escritos desdes os livros profeticos da Antiga Aliança (V.T.)


Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 776799

Abraçao


Xan
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidad Dom Abr 19, 2009 10:36 pm

Prezado Irmão Admin.
Em momento algum na Bíblia Deus disse que havia parado de profetizar ou de dar sonhos. Sim, eu mesmo recebi muitos sonhos, visões, profecias, e Deus falou comigo em meu quarto, reunido com a Igreja, em várias situações. E as visões que Deus me deu são sobre a Restauração da Terra que Jesus proporcionará em toda a Terra antes de Sua volta, bem como antes que todas essas coisas venham a acontecer.
Venho a mais de 30 anos escrevendo estas visões e realizando, ao menos em papel, tudo que Deus me inspirou a escrever, com base na Bíblia, sobre esta Restauração. Contudo Deus ainda não abriu as portas desta obra, e por isso continuo aguardando a confirmação de todos os sonhos, visões, profecias, e palavras que ouvi com meus ouvidos espirituais, além de sempre tomar todo o cuidado de não escrever ou propor coisa alguma que pudesse contradizer a Palavra de Deus.
A Bíblia é um livro completo, ao que é necessário conter, contudo nós, os verdadeiros cristãos (salvos pelo sangue de Jesus e ungidos com o Espírito Santo) continuamos a escrever o Livro de Atos dos Apóstolos, que não está incluído na Bíblia, mas que é a vida, o livro e a obra dada por Deus a cada escolhido de Deus em Jesus Cristo.
E até onde eu sei, com exceções à regra, todos sempre se baseiam nas Escrituras Sagradas, e não apenas naquilo que sentem em seu coração, ou nas visões que recebem, ou na história contada por anjos, pois os seguidores de Maomé disseram que ele falou com o Anjo Gabriel, sendo isto uma possível mentira, pois o anjo Gabriel faz parte do grupo de anjos que foi julgado e tido como anjo fiel a Deus. Logo ele não poderia aparecer a Maomé e dar um outro evangelho contrário ao do próprio Deus (a não ser que Deus tivesse realmente a intenção de amaldiçoar aquele povo, pois Deus não pode contradizer a Verdade, que é a Sua Palavra).
Portanto dizer que não precisamos receber outras revelações é um tanto ingênuo, pois a Bíblia diz:
1 Ts 5:19 Não extingais o Espírito. 20 Não desprezeis as profecias. 21 Examinai tudo. Retende o bem.
Principalmente se elas forem de Deus. Contudo muitos dirão: são de Deus somente se vierem a se cumprir. Sim, é verdade, contudo devemos nos lembrar que todos os profetas, Jesus Cristo, e seus apóstolos, quase todos morreram sem ver as promessas de Deus se cumprirem. A Bíblia diz:
Hebreus 11:13 Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Quem pode dizer que não precisa disso ou daquilo? Apenas uma pessoa soberba poderia dizer isso, querendo ser ou saber mais do que todos. Quantos pastores não receberam profecias, sonhos, visões, que vieram a se cumprir na vida dos irmãos da Igreja?!?
SIm, recebo a visão deste irmão, até porque concorda com a parte da Bíblia onde Deus amaldiçoa os ímpios e os falsos servos de Deus.
Contudo continuo orando a Deus para que Sua Vontade venha a se cumprir salvando toda humanidade, pois a Bíblia diz:

Isaías 46:9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não outro Deus, não outro semelhante a mim; 10 que anuncio o fim desde o princípio e, desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade;

Tiago 1:18 Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

1 Ts 4:3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,

1 Ts 5:18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

I Timóteo 2:1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, 2 pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade. 3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, 4 que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. 5 Porque um Deus e um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,

Não oro para que Jesus volte, pois representará a destruição de muitos, incluindo parentes e amigos nossos. Não oro para que todas as profecias de maldição de Deus venham a se cumprir, mas sim as de bençãos, de modo que toda humanidade se converta pela graça de Deus por meio de Jesus Cristo e do Espírito Santo, pois:

Marcos 10:27 Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.

Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível.

Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.

Portanto eu creio que Deus poderá atender a minha oração e salvar toda humandiade, por seu amor e graça, por sua infinita misericórdia. Como a Bíblia diz:

Ezequiel 22:30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.

A Igreja de Deus, em Jesus Cristo, é a única que tem este poder, de interceder a Deus para que não sejamos destruidos, mesmo sendo merecedores da destruição. Pois a Bíblia diz:

Eclesiastes 5:1 Guarda o teu pé, quando entrares na Casa de Deus; e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal. 2 Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; pelo que sejam poucas as tuas palavras. 3 Porque da muita ocupação vêm os sonhos, e a voz do tolo, da multidão das palavras.

E o próprio Jesus disse a favor dos pecadores:

Lucas 23:34 E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

Não obstante Deus ainda revela:

Tiago 2:13 Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa sobre o juízo.

Zacarias 7:9 Assim falou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão;

Salmos 89:14 Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade vão adiante do teu rosto.
E por fim, quanto a acreditar, ou não acreditar neste profeta de Deus, eu pergunto: quem foi que acreditou nos profetas de Deus e nos apóstolos de Jesus? Quem foi que acreditou no próprio Messias, acusando ainda de falso profeta e guiado por Belzebu? Então, caros irmãos, que comentam esta visão, cuidado com os comentários, pois toda revelação é pelo Espírito Santo de Deus, pois é o único que conhece o coração e a vontade de Deus.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus
Atenciosamente
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Admin Dom Abr 26, 2009 7:14 pm

robertoknudsen escreveu:Prezado Irmão Admin.
Em momento algum na Bíblia Deus disse que havia parado de profetizar ou de dar sonhos. Sim, eu mesmo recebi muitos sonhos, visões, profecias, e Deus falou comigo em meu quarto, reunido com a Igreja, em várias situações. E as visões que Deus me deu são sobre a Restauração da Terra que Jesus proporcionará em toda a Terra antes de Sua volta, bem como antes que todas essas coisas venham a acontecer.
....

Fiquem na Paz do Senhor Jesus
Atenciosamente
Pr. Ev. Roberto Knudsen

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708

Até onde eu conheço as Escrituras, sempre entendi que YHWH restaurará a Terra, não antes da volta do Messias, mas sim NA volta dEle.

O "interessante" na revelação do sr. Samuel Doctorian é que ele praticamente cita textos escritos no Apocalipse e outras profecias conhecidas referêntes aos últimos dias, e "arrisca" uma e outra predição acompanhada por anjos, taças, etc, algo que fique parecido e ajustado nas visões de Yochanan na ilha de Pátmos.

Lógicamente que os escritos biblicos se cumprirão, porém os leigos acabarão dando creditos ao Samuel Doctorian como se ele tivesse falado algo "novo" e "sobrenatural".


:palhaçada:
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 244

Cidade Cidade : ישראל

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 14/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidado Dom Abr 26, 2009 7:35 pm

Em razão da repercussão que a profecia tem tido, e do interesse despertado entre cristãos e não-cristãos, o Jornal Hoje publicou, nas páginas seguintes, o texto na íntegra, sem qualquer intenção de torná-lo crível ou tampouco desacreditá-lo. A profecia se refere particularmente ao Brasil. Segundo Doctorian afirma ter ouvido, o rio Amazonas se tornará como ‘um oceano’ e deixará grande parte da Floresta Amazônica submersa. Ainda segundo o texto, as principais cidades do Brasil seriam destruídas por terremotos. A profecia contraria afirmações da maioria dos geólogos, segundo os quais a possibilidade de terremotos de larga escala aconterem no Brasil é remota, em razão da idade e constituição do subsolo que compõe a região.



A Paz pessoal

Boa tarde a todos!

Ixi, essa do rio Amazonas se tornar como um oceano e submergir parte da Floresta Amazônica é intrigante até porquê tanto o Rio Amazônas quanto o Rio Negro durante suas cheias causam grande estragos, isso é notório.

Acho que o pastor Samuel Doctorian está bancando o esperto nessa história e quer ser tornar famosinho com seus suspenses.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidado Dom Abr 26, 2009 8:08 pm

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Set 16, 2009 7:02 pm

Como Geólogo não acho um absurdo terremotos na
floresta amazonica, pois fica proximo as cordilheiras dos
andes
e no Br já existe grandes fossas nos mares causadas
pela retirada de petro.
quanto a visão do pastor não é algo para se colocar
nas escrituras, até mesmo porque não pode.
mas creio que ele teve uma revelação e
quer compartilhar com os irmãos
nos ultimos dias vossos velhos terão sonhos
e os mancebos terão visões

um abraço "Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708"
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Xan Berg Qua Set 16, 2009 7:53 pm

Samuel Doctorian escreveu: Eu vi fogo. Armas nucleares sendo usadas em muitos destes países. A fumaça se elevava de todas as partes. Súbita destruição -- os homens destruindo-se uns aos outros. Ouvi estas palavras: "Israel, oh Israel, chegou o grande julgamento". ...



O que será que ele quis dizer com isso??


Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Icon_rolleyes Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Icon_scratch
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Set 16, 2009 8:07 pm

Na verdade não sei,
pensando bem era melhor
ele ser mais claro,
creio em revelação, mas
tem que haver sentido com a palavra de Deus


Última edição por Leite de Oliveira em Qua Set 16, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Set 16, 2009 8:10 pm

Não sei, acho que delirou um pouco.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Set 16, 2009 8:15 pm

Acho que não haverá mais novidades
e revelação de anjos!!!
sempre foi perigosas
que o digam os seguidores de
moroni, só vai dar confusão. Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 567814
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Xan Berg Qua Set 16, 2009 8:39 pm

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708 Oliveira


Certa vez alguem comentou que as bençãos de YHWH deixou de ter validade para Israel, passando agora para a IGREJA (a catolica, logicamente), ou seja, as bençãos sao para a "igreja" e as maldições para os judeus e Israel, coisa bem típica destes descontextualizados.

Espero que o Samuel Doctorian não tenha aderido esta doutrina católica.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidad Qui Set 17, 2009 6:48 pm

Prezados Irmãos.
Em cerca de 40 anos, tentando aprender a andar nos caminhos de Deus, e desde 1995 como um estudioso diário, em tempo integral, da Palavra de Deus, trabalhando apenas como um escritor ungido por Deus, eu já recebi mais de 160 profecias, sonhos, visões e revelações da Palavra de Deus. E todos eles tem se cumprido em minha vida conforme profetizado. E o mais importante, nenhuma delas estão, em algum momento, contrário ao que Deus nos ensina, ordena ou revela em Sua Palavra, pois Ela, a Bíblia Sagrada, é o nosso guia para sabermos o que provém de Deus, e aquilo que é fruto de mentiras e enganos do diabo, ou dos homens cegos espirituais, que são facilmente enganados pelo diabo, se tornando muitas vezes falsos profetas.
Esta profecia do final dos tempos está na Bíblia, contudo na impede que Deus possa reapresentá-la por meio de outras pessoas, servindo de aviso e lembrança aos que estão vivos. Contudo não é uma nova revelação.
Mary Kathryn Baxter escreveu os livros “A divina revelação do Céu” e “A divina revelação do Inferno”, dizendo que foi arrebatada, acordada, por Jesus, 30 dias seguidos, sendo levada por Ele para conhecer os horrores do inferno, e 10 dias seguidos, após este primeiro episódio, para conhecer as belezas do Céu. E quem poderá questionar a veracidade de suas Palavras, além do que a Bíblia já nos revela, ou além de suas próprias palavras, que foi uma experiência muito especial que ela teve com Deus? Pois o fato é que ela não contradiz aquilo que Deus já deixou PR escrito, mesmo trazendo revelações que podemos considerar novas. Contudo o perigo disso tudo é algum espertinho querer fazer disso uma nova doutrina ou um novo ensinamento bíblico, incorporando outros livros à Bíblia.
Eu, em 1995, sem qualquer merecimento, eu ouvi Deus falar comigo durante quase 30 dias seguidos, em meu quarto, todas as madrugadas, ditando cada dia um texto que por fim serviram para eu escrever os 14 livros que agora tenho escrito (já com mais de 5 mil páginas). Tenho até hoje a transcrição dos ditados originais guardados, bem como a transcrição das mais de 160 manifestações de Deus na minha vida. Pois como a Bíblia diz: se for da parte de Deus, então se cumprirá. Logo o mais importante não é receber uma nova profecia, mas apenas ouvir e guardar, porque o que Deus queria dizer, já deixou por escrito nos 66 livros canônicos que hoje estão compilados na bíblia Sagrada, que inclui a Torah.
Tudo isso pode ser importante, contudo não é o mais importante. O importante é que devemos pregar o evangelho a toda criatura ensinando-os a guardar, e a colocar em prática, tudo que Jesus nos tem ensinado (Mateus 28:18-20).
Portanto, eu acredito que esta visão, ou sonho, possa ser uma revelação de Deus, contudo que jamais poderá nos desviar dos caminhos claros da Bíblia ordenados por Deus. Este é o cuidado que todos devem ter.
Fique na Paz do Senhor Jesus. Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708.
PR. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Set 17, 2009 7:58 pm

shalom Roberto

também creio que Deus nos faz revelações até
mesmo para nos edificar e ficar prevenido para
não ser pego de surpresa.
as vezes o que me irrita é quando
alguém produz sentença de castigo e maldição para
Israel, (como se fosse um seguidor de Balaão)
como se pode lançar maldição a um povo que
Deus
abençoou e até fez promessa de benção aos que
oram pela sua paz.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Xan Berg Qui Set 17, 2009 10:14 pm

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708 Oliveira!!!!


O pr. Roberto não reconhece estes textos e profecias.


Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 93408
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidad Sex Set 18, 2009 12:01 am

Xan escreveu:Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708 Oliveira!!!!
O pr. Roberto não reconhece estes textos e profecias.

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 93408

Prezado Irmão Xan.
Não compreendi seus comentários. Poderia ser mais específico quando fizer alguma acusação à minha pessoa. Não creio que sua intenção se apenas denegrir o nome, principalmente sem me dar qualquer direito de defesa. Aqui suas palavras deixam claro o desamor que tem por minha pessoa, confirmando um sentimento de perseguição que sinto vindo de vossa parte, simplesmente porque não concorda quando eu digo a Verdade citando apenas, e anda mais, as Escrituras Sagradas. Então, prezado irmão, como somos irmão, não há outro jeito, e há apenas um Céu, onde todos querem ir, eu pergunto: onde está escrito que eu não concordo, com sei lá o que, que vossa senhoria citou, falando ao meu respeito ou sobre as escrituras?
Sem mais, agradeceria se não se referisse mais à minha pessoa como juiz, e nem tão pouco voltasse a falar indiretamente sobre a minha pessoa com frases indiretas, pois isso está criando uma situação pessoal, se não me falha a interpretação de vossas ações. O que me levaria a perguntar: Por que deveria continuar em um lugar onde existem pessoas que fazem acepção de pessoas e não querem dar o braço a torcer ao evangelho do reino cristão eterno de Deus?
Atenciosamente
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Xan Berg Sex Set 18, 2009 12:25 am

O senhor reconhece as profecias direcionadas a Israel e ao povo judeu?

Não foi o senhor que disse, aqui no forum, que os judeus forçaram a criação do Estado de Israel para fazer cumprir a profecia de Isaias 66:8?

Roberto Knudsen escreveu:

Não existe restauração moderna de Israel, pois Israel é um povo e não um Estado.


Os comentários que o sr. fez negando a restauração de Israel mediante a volta do povo judeu para suas terras estão contidas no link abaixo:

https://torahweb.forumbrasil.net/assunto-geral-f7/a-teologia-da-substituicao-t104.htm


Todos os interessados poderão ler suas palavras de contestação contra os judeus e o Estado de Israel, e depois poderão analisar quem é que descrimina quem aqui no fórum.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Convidad Sex Set 18, 2009 12:46 am

Xan escreveu:O senhor reconhece as profecias direcionadas a Israel e ao povo judeu?

Não foi o senhor que disse, aqui no forum, que os judeus forçaram a criação do Estado de Israel para fazer cumprir a profecia de Isaias 66:8?

Roberto Knudsen escreveu:

Não existe restauração moderna de Israel, pois Israel é um povo e não um Estado.


Os comentários que o sr. fez negando a restauração de Israel mediante a volta do povo judeu para suas terras estão contidas no link abaixo:

https://torahweb.forumbrasil.net/assunto-geral-f7/a-teologia-da-substituicao-t104.htm

Todos os interessados poderão ler suas palavras de contestação contra os judeus e o Estado de Israel, e depois poderão analisar quem é que descrimina quem aqui no fórum.

SIm, eu disse isso: Não existe restauração moderna de Israel, pois Israel é um povo e não um Estado, e não creio que a Bíblia me deixe enganar, pois não há na Bíblia a criação do Estado de Israel, nem com base em profecias, a não ser que Isaias 66:8 seja interpretado desta maneira.
Mas meu protesto não foi com relação ao assunto que passou, mas sim com relação a vossa senhoria se referir à minha pessoa, com certo repúdio, como que por vingaça ou sei lá porquê motivo, quando todos nós deveriamos nos ater apenas aos assuntos discutidos aqui.
Entretanto, já que levantou questão sobre este assunto, coloco-me à disposição para mostrar na Bíblia tudo que quiserem perguntar, com relação ao que escrevi, além das evidências bíblicas que já citei, e do caráter meramente interpretativo que todos dão às Escrituras Sagradas, sem prova alguma, e quase sempre negando a excelência da obra reconciliatória do Messias Jesus e do templo que Ele já reconstruiu, que é no próprio coração dos ser humanos salvos por Deus, lavados por seu sangue e ingidos com o Espírito Santo, que é quem verdadeiramente habitará neste templo estabelecendo o reinado eterno de Deus.
Fique na Paz do Senhor Jesus. Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos 3708.
Pr. Ev. Roberto Knudsen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos Empty Re: Pastor afirma ter recebido visão do fim dos tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos