Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Como estamos vivendo em Israel - video. EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Como estamos vivendo em Israel - video.

3 participantes

Ir para baixo

Como estamos vivendo em Israel - video. Empty Como estamos vivendo em Israel - video.

Mensagem por Xan Berg Seg Nov 19, 2012 4:31 pm

Como estamos vivendo em Israel - video. 3708 pessoal!

Acabei de gravar e publicar este video sobre nossas condições aqui em Israel


scratch
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como estamos vivendo em Israel - video. Empty Re: Como estamos vivendo em Israel - video.

Mensagem por Juliebert Seg Nov 19, 2012 8:24 pm

Fala aí,como está sendo viver nesse fogo cruzado???
Por aqui os noticiários não param de falar desse conflito!
Sabe me explicar como tudo começou?
Você foi chamado para servir no exercito???
Não tem perigo de países muçulmanos ao redor do país,se juntarem e declarar guerra contra vocês?
Israel está preparada para um conflito mais forte?

Desculpe a serie de perguntas é porque estamos preocupados aqui, Israel faz parte do Mercosul não sei mas acho que essa briga pode chegar aqui!

Em minha igreja foi ensinado sobre Salmos 122:6,fez-nos acordar para situação,estaremos orando por vocês aí!

Como estamos vivendo em Israel - video. 458965
Juliebert
Juliebert
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 41

Idade Idade : 27

Cidade Cidade : Pirenópolis

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 10/11/2012

Religião Religião :
  • Evangélico


Ir para o topo Ir para baixo

Como estamos vivendo em Israel - video. Empty Re: Como estamos vivendo em Israel - video.

Mensagem por Xan Berg Ter Nov 20, 2012 5:52 pm

Opinião: O Hamas não deixa outra escolha ao povo israelense

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1188020-opiniao-o-hamas-nao-deixa-outra-escolha-ao-povo-israelense.shtml

DANNY AYALON

A carta do Hamas inclui o voto de que "o Dia do Julgamento Final não chegue até que os muçulmanos combatam os judeus (matando os judeus)".

Enquanto muitos focam seu culto à morte, a matança sanguinária de seus adversários ou seu desprezo pelas mulheres, os cristãos e os homossexuais, é esta aspiração ao genocídio que está à raiz das atividades do Hamas.

É esta a razão primordial pela qual o Hamas, o regime governante na faixa de Gaza, nunca reconhecerá nem aceitará um acordo de paz com Israel, sob forma alguma.

Desde que Israel saiu da faixa de Gaza, em 2005, milhares de foguetes choveram sobre as cidades israelenses, numa infração deliberada não apenas da lei internacional, mas de toda humanidade e moralidade.

Embora alguns possam sugerir que o chamado bloqueio é a causa dos ataques, na realidade é a consequência deles. As restrições só foram implementadas anos depois de Israel sair da faixa de Gaza, quando ficou claro que ao invés de construir uma "Cingapura do Oriente Médio", o Hamas estava interessado em armazenar armas vindas de lugares como o Irã.

Ao invés de construir um futuro para seu povo, o Hamas construiu uma prisão a céu aberto para o milhão e meio de habitantes que caíram em suas mãos.

Mas a faixa de Gaza nunca foi o suficiente para uma organização cujo objetivo maior é a aniquilação de Israel e cuja carta começa com o aviso funesto de que "Israel vai existir e vai continuar a existir até que o islã o oblitere, assim como obliterou outros antes dele".

Cada foguete disparado da faixa de Gaza é um crime de guerra duplo. Para começar, os foguetes miram civis; em segundo lugar, são disparados desde áreas civis construídas, com frequência próximas de escolas, mesquitas e hospitais.

E cerca de 10% dos foguetes do Hamas não chegam a Israel, explodindo na faixa de Gaza. Mohammed Sadallah --um garoto de quatro anos morto no sábado, tendo seu corpo sido exibido numa entrevista coletiva à imprensa com Ismail Haniyeh, o líder do Hamas-- muito provavelmente, segundo o Centro Palestino de Direitos Humanos, foi morto por um foguete errante do Hamas.

Os líderes do Hamas frequentemente declaram que seu povo procura a morte ativamente. Fathi Hamad, um membro sênior do Hamas, afirmou em 2008 que "para o povo palestino, a morte se tornou uma atividade em que as mulheres e as crianças se destacam. Assim, criamos um escudo humano de mulheres, crianças e idosos. Nós buscaremos a morte, assim como vocês [israelenses] desejam a vida."

O Hamas busca a conflagração e a guerra. A morte e a destruição são vistas como um cálculo de ganhar ou ganhar, já que qualquer morte israelense é considerada uma conquista gloriosa e cada morte palestina, a de um "mártir sagrado", garantindo propaganda política muito necessária. Aparentemente, não há mortes suficientes para eles, de modo que a ala militar do Hamas, as Brigadas al Qassam, vêm mandando para fora fotos de massacres na Síria, alegando que as fotos foram feitas na faixa de Gaza.

Não restou a Israel outra alternativa senão arrancar este ninho de ódio e destruição. Nenhuma nação no mundo permitiria que um terço de sua população vivesse com medo constante de disparos incessantes vindos de um território vizinho.

Nosso governo praticou a restrição. Demos tempo à comunidade internacional para agir. Mas houve um silêncio assustador, mostrando aos israelenses que tínhamos que entrar em ação para proteger nossos cidadãos.

Aqueles que se negam a condenar os ataques a cidadãos israelenses não têm direito de condenar a resposta de Israel para buscar a paz e a calma para seus cidadãos. Essa é a obrigação básica de qualquer nação soberana, e vamos continuar a empreender qualquer ação necessária para alcançar esse fim.

Diante da verdade inegável, a acusação usual é que Israel está reagindo com "força desproporcional" ou impondo um "castigo coletivo".

Exorto a todos os que fazem essa acusação que considerem que Israel já acertou mais de 1.300 depósitos de armas, lançadores de foguetes e outros elementos da infraestrutura terrorista do Hamas. Apesar disso, o número de baixas palestinas continua sendo cerca de uma para cada 13 ataques, sendo a maioria dos mortos membros ativos do Hamas e combatentes.

Israel não vai permitir que as vidas de seus cidadãos sejam postas em risco. A comunidades internacional precisa exortar a liderança palestina na Faixa de Gaza a adotar a mesma abordagem à sua própria população.

Danny Ayalon é vice-ministro das Relações Exteriores de Israel.


Como estamos vivendo em Israel - video. 458965
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como estamos vivendo em Israel - video. Empty Re: Como estamos vivendo em Israel - video.

Mensagem por alisson carvalho Qua Nov 21, 2012 6:41 pm

Como estamos vivendo em Israel - video. 3708 !
Tenho orado por Israel e tenho pedido a igreja onde congrego que faça o mesmo .
Aliás no último domingo , fui fortemente questionado a não dizer humilhado na presença de muitos irmãos na igreja onde congrego ( celebrávamos a Ceia ) pelo pastor dirigente regional da Congregação ao desabafar na igreja minha indignação pelo fato de eu não ter visto em nenhum site evangélico que eu conheço manifestações de apoio , pedidos de oração , intercessão por Israel!
Não somente pelo fato de ser um Mandamento orar por Jerusalém , mas orar por amar esse povo escolhido de Hashem , onde nós através do Mashiach fomos enxertados e podemos usufruir das promessas feitas a esse povo e que não foram abolidas ou encerradas por D'us , porque somos CO-HERDEIROS das promessas como igreja do Mashiach !
Por fim faço minhas as palavras de S'haul :
Romanos 9 :
1 EM o Messias digo a verdade, não minto ( dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo ):
2 Que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração.
3 Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de o Messias, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne;
4 Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas;
5 Dos quais são os pais, e dos quais é o Messias segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.
Romanos 10
1 IRMÃOS, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.
Romanos 11
1 DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2 Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
3 Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
4 Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal.
5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6 Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
7 Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição;
10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.
11 Digo, pois: Porventura tropeçaram, para que caíssem? De modo nenhum, mas pela sua queda veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação.
12 E se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!
13 Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério;
14 Para ver se de alguma maneira posso incitar à emulação os da minha carne e salvar alguns deles.
15 Porque, se a sua rejeição é a reconciliação do mundo, qual será a sua admissão, senão a vida dentre os mortos?
16 E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são.
17 E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles, e feito participante da raiz e da seiva da oliveira,
18 Não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.
19 Dirás, pois: Os ramos foram quebrados, para que eu fosse enxertado.
20 Está bem; pela sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé. Então não te ensoberbeças, mas teme.
21 Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, teme que não te poupe a ti também.
22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.
23 E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar.
24 Porque, se tu foste cortado do natural zambujeiro e, contra a natureza, enxertado na boa oliveira, quanto mais esses, que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
25 Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo ( para que não presumais de vós mesmos ): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
26 E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
27 E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados.
28 Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais.
29 Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.
Romanos 3
1 QUAL é, pois, a vantagem do judeu? Ou qual a utilidade da circuncisão?
2 Muita, em toda a maneira, porque, primeiramente, as palavras de Deus lhe foram confiadas.
3 Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?
4 De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.
Que o Eterno protega sendo O ESCUDO de Israel em Nome de Yeshua !
alisson carvalho
alisson carvalho
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 20

Idade Idade : 44

Cidade Cidade : Muriaé -MG

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como estamos vivendo em Israel - video. Empty Re: Como estamos vivendo em Israel - video.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos