Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Preciso tirar uma dúvida!!! EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Preciso tirar uma dúvida!!!

3 participantes

Ir para baixo

Preciso tirar uma dúvida!!! Empty Preciso tirar uma dúvida!!!

Mensagem por cristina12 Qua maio 02, 2012 5:33 am

Eu e meu esposo fomos separados pelo Senhor para o Pastoreio, isso já há 3 anos que ouvimos Deus falar conosco, mas estamos somente se alimentando e buscando mais porque não queremos ser mais 2 pastores, queremos fazer a diferença na nossa geração e Deus nos tem direcionado e nos apaixonamos por uma visão que não é da igreja que congregamos, mais estamos deibaixo da autoridade dos nossos pastores e ainda não falamos nada a eles porque temos certeza que eles dirão que isso é loucura, mas amamos a visão g12 e como dizer isso? em fim... nos últimos dias Deus tem nos dado visões e sonhos e entendemos que o tempo já está próximo, está na hora de realizar os sonhos do nosso Pai. que fique claro! servimos neste ministério com amor e com muita submisão, pois temos principios, (aproveitando, nós não contamos nada a ninguém somente separamos alguns intercessores para orarem, mas por muito tempo achei que era coisa da minha cabeça, mas Deus nos tem esclarecido muitas coisas, se alguém tiver alguma orientação estamos a disposição.) estamos orando para que Deus nos oriente referente a cobertura espiritual, pois sem ela não nos atrevemos a nada. pois então minha dúvida é a seguinte: o chamado está ardendo, amamos as vidas e achamos que está na hora de começar a mover as coisas, gostaria de saber se podemos pegar nosso dízimo e começar a comprar instrumentos e coisas para o ministério que Deus nos separou? Referente a cobertura eu gostaria que fosse a do Rene Terra, se é para ser diferente e seguir uma autoridade que seja quem tem uma visao sólida e que admiramos, mas o que queremos nem sempre é o que Deus quer pra nós, estamos orando. abraço fiquem na Paz.

cristina12
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : sao bernardo do campo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 02/05/2012

Religião Religião :
  • Evangélico


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso tirar uma dúvida!!! Empty Re: Preciso tirar uma dúvida!!!

Mensagem por Alex_Maciel Qua maio 02, 2012 2:55 pm

Preciso tirar uma dúvida!!! 3708 Cristina, seja bem vinda ao forum.

A visão do forum não é apontar quanto a religioes ou seitas, e sim estudarmos e meditarmos na palavra de Ad-nai.

Mais detalhes: http://www.torahweb.net/t4-regrinhas-importantes .

Particularmente tenho alguns conhecidos que estão no movimento G-12, porem, acho preferivel comentar extra-forum (por meio de mensagem privada).

Preciso tirar uma dúvida!!! 3708
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso tirar uma dúvida!!! Empty Re: Preciso tirar uma dúvida!!!

Mensagem por goerlisch Dom Out 13, 2013 6:31 am

Vou fazer alguns comentários, me desculpe desde já.


Sempre, o melhor tempo para fazer a obra de D-us é hoje, por que ontem já foi, e pode ser que amanhã nunca chegue, portanto façamos hoje.



 o chamado está ardendo, amamos as vidas e achamos que está na hora de começar a mover as coisas, gostaria de saber se podemos pegar nosso dízimo e começar a comprar instrumentos e coisas para o ministério que Deus nos separou?


O dízimo é um ato de fé, amor e alegria.
Primeira condição que temos que pensar: Onde fica a casa do tesouro que deve levar o dízimo?
R: Na igreja.

Errado. No Beit Hamikdash: No Templo. Quando Malaquias escreveu não existia igreja, mas sim o templo.
Sem templo não se pode sacrificar, porém, somos todos templos do Espírito, então podemos oferecer sacríficos de louvores. Sendo todos nós templos, então, posso entregar o dízimo, mas agora surge outra questão:

A quem se paga dízimo?
Ao sacerdote. E quem é sacerdote? Todo crente em Yeshua. Pois o sangue dele nos compra para D-us e somos feitos reis e sacerdotes. 

Estamos todos em prol de uma mesma causa, portanto esse negócio de dar dizimo aqui, pq vc é daqui é costume, e não tem nada de bíblia. Igreja é uma só: um só corpo, um só batismo.


Sobre este negócio de "cobertura espirital" tem certeza que isso é bíblico?
Somos feitos reis e sacerdotes, segundo a ordem do nosso Sumo Sacerdote que é Yeshua ha Mashiach. Não temos esta de ficarmos debaixo da saia espiritual de alguém.

É como diz o profeta Zacarias: viverão os profetas para sempre? 
Quando o Rene morrer, vcs perdem a "cobertura"? Quero dizer que ninguém durará para sempre, então seja Yeshua a sua cobertura espiritual. Construa a sua vida em Yeshua e não use a vida de outro homem para ser a sua. 
Lembra que quando o destruidor passou no egito, a única cobertura que fez a diferença foi o sangue do cordeiro nos umbrais, e não a liderança de Moshé.

eu sei, vc não quis dizer que Rene é o seu redentor ou o seu messias, mas é que esse negócio de fazer da carne o nosso braço, e ficarmos com essa de cobertura espiritual, debaixo da unção do pr, de pai na fé, e essas coisas pentecostais já cansaram...



Eu tenho muito medo quando se fala que o homem tem a visão...Agora vai dar tudo certo pq fulano de tal tem a visão, pq isso e aquilo se cumpre, se sonha, se profetiza e tals...

Aí eu tenho só uma pergunta: Existe profecia ou revelação maior que a bíblia? Existe exemplo melhor que o de Yeshua?

Então cuidado com revelação que foge disso. Yeshua não fez g12, não fez células, tbm não fez teologia de prosperidade, fogueira santa, pano ungido, água benta, lenço ou toalha abençoada, e um monte de coisa que as igrejas inventam.

Não tenho nada contra o Rene, afinal, nem sei o que é g12. Só tenho medo do que o homem cria...Homens com  "a visão de D-us" inventaram cruzadas, inquisições, torturas, suplícios, fogueiras, forcas, holocaustos e etc.
goerlisch
goerlisch
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 57

Cidade Cidade : Jaraguá do sul

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 20/04/2013

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso tirar uma dúvida!!! Empty Re: Preciso tirar uma dúvida!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos