Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Gostaria de conhcer mais do Judaismo
3 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 1 de 1
Gostaria de conhcer mais do Judaismo
Moro em Santo André, próximo a São Paulo e gosto muito do Judaismo Messianico, gostaria de conhecer mais sobre os Judeus, principalmente sinagogas.
Gostaria de saber se a lojas próximas tanto de SA como de SP, em especial que haja vestimentas judaicas, e o simbolismo que ela traz.
Hoje estamos num tempo que em todo lugar, mesmo em igrejas há pecado de vestimentas, e pessoas julgado pobres pela roupa, distanciando deles. Gostaria de mudar isso em minha vida também.
Gostaria de saber se a lojas próximas tanto de SA como de SP, em especial que haja vestimentas judaicas, e o simbolismo que ela traz.
Hoje estamos num tempo que em todo lugar, mesmo em igrejas há pecado de vestimentas, e pessoas julgado pobres pela roupa, distanciando deles. Gostaria de mudar isso em minha vida também.
Shalom- Membro
País :
Inscrição : 10/03/2012
Re: Gostaria de conhcer mais do Judaismo
Shabat para todos!
Irmão , tudo bom?
Olha, eu te recomendo o seguinte:
Sinagoga Beit Mashiach
Líder: Rosh Gilberto Branco – Localizada no Bom Retiro, São Paulo-SP.
Serviços: Shacharit – Sábados às 10 h e Havdalá às 19 h.
www.beitmashiach.org.br / info@beitmaschiach.org.br
Telefone: (11) 3312-0176
Filiada à UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations-EUA).
Lá, vc encontrará mais informações.
Mas, o irmão também pode conhecer o Movimento de Restauração da Igreja, quando muitos cristãos juntamente com judeus messiânicos estão trabalhando para trazer a Igreja de volta às suas raízes - Atos dos Apóstolos.
Que o Eterno te ilumine, no Mashiach!
Irmão , tudo bom?
Olha, eu te recomendo o seguinte:
Sinagoga Beit Mashiach
Líder: Rosh Gilberto Branco – Localizada no Bom Retiro, São Paulo-SP.
Serviços: Shacharit – Sábados às 10 h e Havdalá às 19 h.
www.beitmashiach.org.br / info@beitmaschiach.org.br
Telefone: (11) 3312-0176
Filiada à UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations-EUA).
Lá, vc encontrará mais informações.
Mas, o irmão também pode conhecer o Movimento de Restauração da Igreja, quando muitos cristãos juntamente com judeus messiânicos estão trabalhando para trazer a Igreja de volta às suas raízes - Atos dos Apóstolos.
Convidad- Convidado
,
Eu comecei um jejum de 3 dias de comida, tomava apenas água de vez em quando.
Quando tomei suco com açucar comecei a ir muito no banheiro. E comer coisas dos dias de hoje passei mau.
Notei então que minha alimentação estava errada e por isso passei mau.
Decidi buscar alimentação correta da biblia. Hoje lavei uma batata e um tomate e comi (todos crus), junto com uma maçã e estou tomando apenas água, me abstendo de coisas do mundo também. Estou deixando a barba crescer e tomando banho de água fria.
Tenho visto muitas melhorias, só queria saber como me alimentar corretamente (como preparo os alimentos? Vi que se colocar no fogo acaba destruindo muito nutrientes, mas só lavar as mãos e a comida um pouco sem sabão nem nada já é suficiente?). Estou conseguindo dormir menos e me sentir mais disposto a viver.
Eu comecei um jejum de 3 dias de comida, tomava apenas água de vez em quando.
Quando tomei suco com açucar comecei a ir muito no banheiro. E comer coisas dos dias de hoje passei mau.
Notei então que minha alimentação estava errada e por isso passei mau.
Decidi buscar alimentação correta da biblia. Hoje lavei uma batata e um tomate e comi (todos crus), junto com uma maçã e estou tomando apenas água, me abstendo de coisas do mundo também. Estou deixando a barba crescer e tomando banho de água fria.
Tenho visto muitas melhorias, só queria saber como me alimentar corretamente (como preparo os alimentos? Vi que se colocar no fogo acaba destruindo muito nutrientes, mas só lavar as mãos e a comida um pouco sem sabão nem nada já é suficiente?). Estou conseguindo dormir menos e me sentir mais disposto a viver.
Shalom- Membro
País :
Eu posso comprar roupas judaicas lá?Randfal escreveu:Shabat para todos!
Irmão , tudo bom?
Shalom- Membro
País :
Prezado irmão
Acredito que você não precisa partir para o "extremismo" quanto sua forma de viver.
Na atualidade dificilmente teremos alimentos saudaveis e naturais como antigamente, a não ser que tenhamos nossa própria terra e cultivamos os alimentos nela, abstendo-se de inseticidas e sementes manipuladas por laboratórios.
A lista de animais que podem servir de alimentos encontra-se em Leviticos 11
Quando comer algum tipo de carne permitido nas Escrituras não se esqueça de lavá-la antes de preparar a reifeição, dessa forma você estará retirando o sangue dela. Lave a carne mesmo depois de comprá-la no mercado.
Cereais, frutas e verduras são alimentos permitidos.
Grande abraço
Shabat shalom
Acredito que você não precisa partir para o "extremismo" quanto sua forma de viver.
Na atualidade dificilmente teremos alimentos saudaveis e naturais como antigamente, a não ser que tenhamos nossa própria terra e cultivamos os alimentos nela, abstendo-se de inseticidas e sementes manipuladas por laboratórios.
A lista de animais que podem servir de alimentos encontra-se em Leviticos 11
Quando comer algum tipo de carne permitido nas Escrituras não se esqueça de lavá-la antes de preparar a reifeição, dessa forma você estará retirando o sangue dela. Lave a carne mesmo depois de comprá-la no mercado.
Cereais, frutas e verduras são alimentos permitidos.
Grande abraço
Shabat shalom
Entendo, vocês fazem parte dessa Sinagoga lá no bom retiro?
Estão abertos todos os dias? Ou só de sabado?
Estão abertos todos os dias? Ou só de sabado?
Shalom- Membro
País :
Veja !
TE dou uma ideia de procurar alimentos saudaveis e nao se fanatizar,pois vais adoecer....pegue verduras e legumes e antes de comer megulhe-os em limao,ou memso vinagre com agua,para tirar alguma coisa quimica que possa ter nesses alimentos,quantoa carnes e enlatados ,voce encontra no brasil comidas que sao examinadas pelos judeus e sao chamadas de COSHER.
Entra nos sites judaicos e voce tera informacaoes de lugares que voce podera encontar comidas saudaveis inclusives com o selo judaico de qualidade.
Mas faca o que o Xan te aconselhou,nao va aos extremos pois o Messias nao pediu isso a Ninguem,e nem ele e seus discipulos foram extremistas.
qualquer coisa entra en contacto e creio poder ajuda-lo.
forte abraco e na paz de Yeshua
TE dou uma ideia de procurar alimentos saudaveis e nao se fanatizar,pois vais adoecer....pegue verduras e legumes e antes de comer megulhe-os em limao,ou memso vinagre com agua,para tirar alguma coisa quimica que possa ter nesses alimentos,quantoa carnes e enlatados ,voce encontra no brasil comidas que sao examinadas pelos judeus e sao chamadas de COSHER.
Entra nos sites judaicos e voce tera informacaoes de lugares que voce podera encontar comidas saudaveis inclusives com o selo judaico de qualidade.
Mas faca o que o Xan te aconselhou,nao va aos extremos pois o Messias nao pediu isso a Ninguem,e nem ele e seus discipulos foram extremistas.
qualquer coisa entra en contacto e creio poder ajuda-lo.
forte abraco e na paz de Yeshua
tonycareca- Membro
País :
Inscrição : 16/10/2011
Religião :- Judeu messiânico