Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Comunicado da congregação HAR TZION
+2
Diego Yo'ets
Xan Berg
6 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comunicado da congregação HAR TZION
Será Clara?? Bem.. se foi ou não pouco importa, o que importa é ter uma fé condizente com as Escrituras e não uma herança carnal, que a bem da verdade só serviu na época das Tribos.
Diego, não foi eu não, sério mesmo!!pelo contrário, o que vc disse tem razão, pois somente o Eterno conhece seu povo, e a fé não passa pela corrente sanguinia , muito menos a salvação que é o mais importante!
Clara- Membro
País :
Inscrição : 23/10/2009
Irmã Clara eu não questionei ter sido vc a votante, mas sim o fato de ter sido "sem querer", perdoe-me se não me fiz entendível.
Bendito é o homem a qual o Eterno não lhe imputa pecado.
Verdadeiro Judeu é aquele que tem o seu coração circuncidado.
Nem todos de Israel são Judeus.
somente o Eterno conhece seu povo, e a fé não passa pela corrente sanguinia , muito menos a salvação que é o mais importante!
Bendito é o homem a qual o Eterno não lhe imputa pecado.
Verdadeiro Judeu é aquele que tem o seu coração circuncidado.
Nem todos de Israel são Judeus.
Entendi ! kkk
Clara- Membro
País :
a Galera mais Abençoada que Já Conheci no Brasil Abençoado!
Primeiro: As Raizes Judaicas e bom conheçerlas pra quem quer restituir seu passado genealogico e honrar a sua descendencia (coisas que algums sudamericanos nao estam nem aí com as raizes ou talves continuar as boas obras da sua estirpe), Me Refero a Restaurar a Linagem Atraves de Yeshúa (Yeshua) Hoje por que? Espero alguem tenha o bom censo de ser aberto a Pureza deste Razonamiento,Por que as Maldiçoes hereditarias existem e não corre isa de usar um contexto fora do texto!Biblicamente,Adonai Recorre e visita ate a 4 e 6 e tudas as geraçoes que quiser,agora mesmo que uma ves haMashiach entrou nas nossas vidas somos Libertos? sim,mais somos nós simplesmente é llanamente nós,os erros e pecados das geraçoes passadas se percebem no futuro,as maldiçoes tambem entao e bom conhecer a sua descendencia e ver que pode ser Restaurada atraves da sua vida hoje em haMashiach Yeshua.
Nota: Não percisa de ir a Israel pra vc fazer a diferencia,vc ja a Faz edificando neste site e com seu seres amados e amor ao proximo e comprenção daquiles que nos Odeiam por amor ao Evangelho.
,Shavua tov!
Amém.
Primeiro: As Raizes Judaicas e bom conheçerlas pra quem quer restituir seu passado genealogico e honrar a sua descendencia (coisas que algums sudamericanos nao estam nem aí com as raizes ou talves continuar as boas obras da sua estirpe), Me Refero a Restaurar a Linagem Atraves de Yeshúa (Yeshua) Hoje por que? Espero alguem tenha o bom censo de ser aberto a Pureza deste Razonamiento,Por que as Maldiçoes hereditarias existem e não corre isa de usar um contexto fora do texto!Biblicamente,Adonai Recorre e visita ate a 4 e 6 e tudas as geraçoes que quiser,agora mesmo que uma ves haMashiach entrou nas nossas vidas somos Libertos? sim,mais somos nós simplesmente é llanamente nós,os erros e pecados das geraçoes passadas se percebem no futuro,as maldiçoes tambem entao e bom conhecer a sua descendencia e ver que pode ser Restaurada atraves da sua vida hoje em haMashiach Yeshua.
Nota: Não percisa de ir a Israel pra vc fazer a diferencia,vc ja a Faz edificando neste site e com seu seres amados e amor ao proximo e comprenção daquiles que nos Odeiam por amor ao Evangelho.
,Shavua tov!
Amém.
Convidad- Convidado
Clara escreveu:não foi eu....kkkk tenho certeza kkkk
alguém votou errado kkkk
Fui eu
apertei sem saber
pensei que a vareta vermelha era para aumentar o volume
estou me acostumando as modificações
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
Essa foi boa Leite kkkk
Apareceu o dono do voto kkkk
Apareceu o dono do voto kkkk
Clara- Membro
País :
Página 2 de 2 • 1, 2
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza