Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Comunicado da congregação HAR TZION EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Comunicado da congregação HAR TZION EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Comunicado da congregação HAR TZION EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Comunicado da congregação HAR TZION EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Comunicado da congregação HAR TZION

+2
Diego Yo'ets
Xan Berg
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Xan Berg Sex Mar 18, 2011 5:53 pm

COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS MEMBROS DA CONGREGAÇÃO HAR TZION E ASSOCIADOS DO MINISTÉRIO ENSINANDO DE SIAO – AMES- BELO HORIZONTE – 17.03.2011

Ref. B´nei Anussim ou Anoussitas ou Cristãos-Novos ou “Marranos”
Nossa congregação e nossa Associação nunca proibiram seus membros de terem contatos com organizações judaicas, comunidades, associações, sindicatos, entidades, etc. pois nosso intuito é orar e apresentar a Israel as Boas Novas reveladas nos Escritos Sagrados, mostrando o Messias judeu, seguidor da Torá, freqüente em sua sinagoga e, sobretudo, zeloso com todas as boas tradições e costumes judaicos de Sua época, a saber, Yeshua HaMashiach! Cremos com fé plena que este mesmo Yeshua Há Notzrí (distanciado e alienado de seu povo e de sua cultura pelos dogmas e decretos papais romanos), é o Messias da Casa de Israel e Luz para revelação aos povos da Terra. Cremos também que será este mesmo Yeshua que congregará os dispersos de Judá entre as nações novamente ao seio da nação judaica, conforme suas atribuições como Messias.

Porém, qual é o motivo deste comunicado?

O conteúdo deste e-mail é seríssimo, pois não queremos que ninguém se apostate da fé e perca a salvação eterna que foi alcançada pela graça de Yeshua, o Mashiach de Israel.

Queremos alertar a todos nossos membros que embora muitos de nós façamos parte do povo judeu e estejamos entre eles, não devemos comungar, nos filiar ou nos associar a nenhuma organização judaica, entidade, sinagoga ou sindicato QUE NEGUE YESHUA COMO MESSIAS DE ISRAEL e, conseqüentemente, que negue o direito e a existência do autêntico e bíblico Judaísmo Messiânico. Isso seria desonesto para com a nossa própria consciência (no caso do judeu-messiânico) e também é desonesto perante nossos compatriotas não-messiânicos, pois os mesmos são enganados por judeus messiânicos que omitem a sua fé.

No judaísmo messiânico (movimento do qual fazemos parte), congregam-se judeus e seus descendentes, bem como gentios, mas ambos crentes na pessoa do Messias Yeshua. Porém, deixamos claro e notório publicamente nossa posição (Congregação Har Tzion e AMES de Belo Horizonte) que não aprovamos nenhuma forma de conversão ao judaísmo ortodoxo ou de outros meios que visem facilitar o reconhecimento dos B´nei Anussim pelas autoridades de Israel que nos obriguem a negar a nossa fé das Sagradas Escrituras, isto é, na Tanach e na Brit Hadashá.

Queremos voltar à terra de nossos pais. Queremos também o direito de retorno, via Alyah legal e reconhecida pelo Governo de Israel e com aprovação dos Órgãos Competentes. Muitos membros de nossas congregações são judeus, vivem como judeus, zelosos a Santa Torá e crendo em todas as outras Escrituras Judaicas como os Ketuvim, Neviim e na Brit Hadashá. Os judeus messiânicos não vivem como cristãos. Eles vivem como judeus, guardando os mandamentos, estatutos e ordenanças específicas dadas ao povo de Israel, dentro do prisma messiânico, sendo zelosos com as boas tradições e costumes judaicos guardado por nossos ancestrais. Já os gentios crentes em nosso meio, vivem como gentios participando das bênçãos da Casa de Israel.

Pessoas que são membros de comunidades judaico-messiânicas e se filiam a organizações judaicas que são publicamente contrárias à fé em Yeshua, acabam incidindo em duas graves traições:

1. Traição ao próprio movimento judaico-Messiânico da qual a pessoa faz parte.

2. Traição a organização judaico anti-messiânica, pois a pessoa terá que omitir e muitas vezes mentir sobre sua verdadeira identidade como messiânico.
Queremos e lutaremos para que o Judaísmo Messiânico seja reconhecido como um movimento judaico no meio de tantos outros existentes e não como uma seita do cristianismo. Isto levará tempo e a luta tem sido grande. Mas, hoje já somos mais de 100 congregações judaico messiânicas somente em Israel e outras centenas espalhadas pelo mundo. Já há casos de Judeus messiânicos que foram legalmente aceitos por Israel e cremos que tudo isso é só o início.

Somos sionistas, somos a favor da construção de um Israel forte, soberano e consciente do seu chamado divino e irrevogável, de trazer o Messias ao mundo e ser luz para as nações. (Rm 11:19, Is 42:6). Somos contra a assimilação do Judeu ou a supressão de sua cultura, valores, princípios, fé ou chamado. Mas cremos que por termos Yeshua como o Messias de Israel, não podemos, em hipótese alguma, comprometer ou negar tal crença.

O próprio Yeshua disse:

“... Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos Céus. Mas, qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos Céus.”
(Mt 10:32-33)

Aproveitamos a oportunidade, deixamos claro alguns pontos apregoados e defendidos pela ABRADJIN (Associação Brasileira dos Descendentes dos Judeus da Inquisição):

Não temos nenhuma dúvida que estamos vivendo momentos proféticos relacionados com o retorno dos judeus e seus descendentes à terra de Israel. São inúmeras as profecias bíblicas dizendo que o Eterno os espalhou até aos confins da terra, mas Ele mesmo os ajuntará e os levará a casa de seus ancestrais. Para nós, o capítulo 36 de Ezequiel é uma midrash do próprio Ruach HaKodesh sobre este assunto, pois resume quase tudo, vejamos:

“... e os espalharei entre as nações e foram dispersos pelas terras conforme os seus caminhos...Pois vos tirarei dentre as nações e vos congregarei de todos os países e vos trarei para a vossa terra...vos purificarei...vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo...e fareis que andeis nos meus estatutos, guardeis minhas ordenanças...e habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós éreis o meu povo e serei o vosso YHWH (Ezequiel 36, 19;24;25;26;27)...” eu porei em vós o meu Espírito e vivereis e vos porei na vossa terra...(Ezequiel 37:14).

Os B´nei Anussim e todos os descendentes Luso-Brasileiros da Inquisição se enquadram também nessas profecias.

O que é ultra importante entender sobre este retorno no contexto Bíblico (judaico-Messiânico):

1. O próprio D´us espalhou e só Ele mesmo irá ajuntar todo o seu povo no TEMPO Dele;

2. D´us tem o registro dos povos (Sl 87:6) e somente Ele guarda o ‘registro’ de seus verdadeiros filhos de Israel, ou seja, os registros e documentos dos homens são importantes, mas os do Eterno são soberanos, mesmo para aqueles que foram assimilados pelas nações e perderam parcialmente ou totalmente sua identidade judaica ou mesmo para aqueles que foram obrigados a perderem sua identidade, como no caso da Inquisição, p.ex.

3. Somente D´us chamará cada um desses filhos dispersos, os escolhendo para o grande retorno. É sabido e ciente que nem todos os que foram espalhados pelas nações voltarão a Israel e nem todos serão restaurados (Jr 3:14), salvo o remanescente (Rm 9:27).

4. Há uma condição desejável pelo Eterno nos versos do Capítulo 36 de Ezequiel, quando diz “vos porei um coração novo, um Espírito Novo”. No Verso 14 do capítulo 37, O Eterno repete e mostra sua soberania no Seu propósito, isto é, dar a esses judeus escolhidos para o retorno o “Novo Nascimento” no Espírito falado por Yeshua e pregado pelos apóstolos e profetas, como em João 3:3 (todo aquele que nascer de novo no Espírito), isto é, no Messias Yeshua, o único e possível caminho para essa verdade (Jo 14:6);

5. Assim, o remanescente do povo judeu de todas as tribos será salvo quando aceitarem e reconhecerem Yeshua como o Seu Messias, o Seu Redentor. Isto foi dito por Yeshua, pelos profetas e apóstolos (Mt 23:39 e Rm 11:26).

6. Portanto, recomendamos aos nossos membros que fiquem atentos ao mover do Eterno. Não necessitamos de mecanismos ou meios que facilitem o reconhecimento de nossa identidade judaica, que nos obrigam a negar nossa fé e nossa crença em Yeshua.

7. O Eterno é soberano e está no controle de todas as coisas na terra e no universo. Ele não precisa de seu esforço, de sua mentira, de seu “jeitinho” para conseguir documentos ou de outras formas, cartas, sindicatos ou qualquer outra entidade que não respeitam nossa fé e nosso direito de crença.

8.Que cada um de nós seja motivado a restaurar nossas raízes judaicas, nossas tradições, sendo zelosos com a Palavra do Eterno nos dada por seus santos profetas. Que cada um de nós, confie e espere somente Nele. Se cremos que Ele nos espalhou pelas nações, também devemos crer que somente Ele nos levará seguros e no tempo Dele ao Eretz Israel.

No sincero shalom, Rabino Messiânico Marcelo M. Guimaraes
(ordenado pelo Netivyah Bible Institute de Jerusalem- Israel; pelo Jewish Voice e reconhecido pela UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations – Alburquerque-NM-EUA) e pelo MJBI (Messianic Jewish Bible Institute- Dallas-TX).
Presbitério e diretoria da Congregação Har Tzion e da Associação Ministério Ensinando de Sião
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Mar 18, 2011 6:09 pm

Já os gentios crentes em nosso meio, vivem como gentios participando das bênçãos da Casa de Israel.

Eis a grande falha do Har Tizion. Parece que está difícil para o Rav. Marcelo e Mateus entenderem que os Gentios Messiânicos são enxertados no verdadeiro Israel, sendo assim participantes de TODA a seiva. Quer judeu quer gentio devem viver como verdadeiro crente, ou seja verdadeiro judeu.

Não existe mais diferença, a parede foi derribada e de AMBOS se fez UM só povo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Sex Mar 18, 2011 9:16 pm


Comunicado da congregação HAR TZION 3708 Diego

Sinceramente irmão, eu não entendi direito, tem gente negando Yeshua e saindo do meio messiânico e indo pro meio ortodoxo é isso? estão saindo de congregações messiânicas e indo pra congregações ortodoxa?

Porém as referências biblicas que ele colocou esta corretissima, pois somente O Eterno sabe quem é o povo dele .

Comunicado da congregação HAR TZION 829758
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Mar 18, 2011 9:23 pm

Irmã Clara ..

A luta dos Judeus Messiânicos (descendentes na carne) é que eles possam serem aceitos em Ysrael através da Alyah, sem terem que se filiar a grupos religiosos que facilitam a aceitação de seus membros.

O Rabino está alertando para que os Messiânicos não canham nesse erro, ou seja, se filiar a tais grupos, pois se assim procederem estarão traindo duas vezes.

Entendeu?
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Tatiana Sex Mar 18, 2011 9:29 pm

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 a todos!

O Comunicado de Marcelo postado pelo Xan diz:
O conteúdo deste e-mail é seríssimo, pois não queremos que ninguém se apostate da fé e perca a salvação eterna que foi alcançada pela graça de Yeshua, o Mashiach de Israel.

Realmente este comunicado é muito importante, pois envolve salvação e isto é inegociável.A peocupação de Marcelo é a preocupação de todos os rabinos messiânicos, bem como foi a de Sh'ul. Oremos e animemos os nossos irmãos a ficarem firmes na fé no Mashiach Yeshua.

Comunicado da congregação HAR TZION 606715
Tatiana
Tatiana
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 546

Idade Idade : 57

Cidade Cidade : Rio de Janeiro

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/10/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://wwwbloggershalomcom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Sex Mar 18, 2011 9:48 pm

Por nada se nega Yeshua, pra quem acredita na salvação né?, agora tem pessoas, que ao meu ver não tem a salvação como prioridade.

Diego , então ele esta falando da parte burocrática?

O que acontece é que o Estado de Israel entregou aos judeus ultraortodoxos o controle da parte da Justiça Civil como:casamentos,divórcios,administração de cemitérios públicos etc. e também o direito de decidir quem é judeu nos documentos de identidade , (embora não pra emigrar pra Israel , o que foi defendido pela Corte Suprema de Justiça , como qualquer pessoa que possua um avô de origem judia .)

Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 10:36 am

O Asunto Alem de por que algums no desespero de quer ter raizes Hebraicas caem no erro de se Judaizar negando a Obra do Mashiaj (messias) Já que o Judaismo nao aceita o Brit Hadasha (Nova Aliança) E Outra Apos da separação do certo Pessoal que desejaba Judaizar o Min.Ensin.de sion Mesmo sabendo que son messianicos , e Fundar certo Min.Shareet ...,Pode comprobar isso ,Querendo Judaizar aos membros do mesmos mediante emails da leitura das Parashas,na qual recebo quincenalmente.

Resumo o Aviso é nao se Ligar a Entidades Autonomas Judaizantes que negam ao Mashiaj e a sua Obra.

Mais quem conheçe do asunto sabe hacia onde ta Dirijido tambem (o Aviso).
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Xan Berg Sáb Mar 19, 2011 5:22 pm

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 pessoal

O problema é que muita gente acha que engana os rabinos ortodoxos e maquiam-se de judeus escondendo a fé em Yeshua para tentar arrumar uma forma de conseguir a cidadania israelita.

Os unicos enganados são os que acham que enganam os outros, ou seja, estes indivíduos que vão se associar com o judaismo ortodoxo escondendo a fé em Yeshua.

Muitas pessoas na congregação ja entenderam o valor da Torah, porém ainda não possuem convicção consistente da crença em Yeshua simplismente por terem herdado tal crença de forma "CULTURAL", ou seja, precisamos fortalecer a fé destas pessoas ouvindo os questionamentos delas e respondendo-os, mesmo que não seja no mesmo momento.

Além de continuarmos a bater na tecla relacionada a vigencia da Torah e a volta as raizes, também acredito que precisamos urgentemente nos fortalecer de argumentos para não deixar que as pobres ovelhas sejam arrebatadas negando a fé em Yeshua simplismente por não conhecerem suficientemente todo o contexto biblico que respalda tal fato, pois estas pessoas acreditam em Yeshua como o Messias, mas desconhecem os fundamentos biblico que sustentam esta fé messiânica.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 10:52 pm

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 u Vrachá Irmãos!


Vc Falou Tudo Xan e por ai a Solução,a Questão em si.

Agora Muitos Falam mais quem está disposto a Pagar o Preço?

Exigindose a si mesmo Aprofundizarse nas raizes Hebraicas e nas Escrituras sem cair na Demagogia de Virar Racionalista ou Egocentrista?

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 Shavúa tov !

BeAdonay aní somej
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Dom Mar 20, 2011 5:20 pm


Comunicado da congregação HAR TZION 3708 a todos

Quem negar a Yeshua perante os homens , estará negando Yeshua perante os seus olhos.

Agora falando da parte burocrática sobre a cidadania israelita , todos sabem que a definição de quem é judeu ainda é uma das heranças da cultura tamúldica aonde o judaísmo moderno ainda tem grande dificuldade de enfrentar, e que todos tem critério de entrada.

Sabendo que matrilinearidade que um critério, porém eu acredito que seja um mau critério pois não se adapta aos tempos atuais, além de tudo é uma regra produzida no periodo pós-biblico , em um certo contexto histórico e ainda peca por excesso e por omissão. Por excesso pois sabemos que ainda continua definindo como judeu alguém que por exemplo que optou em sair do judaismo e se convertou a outra religião.

Quando eu digo omissão eu me refiro a todos aqueles que são excluidos , geralmente filhos de casamentos em que o pai é judeu , mais desejam ser judeus , mais não querem se submeter a nenhum rito de passagem definido nos termos religiosos.



Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Marcos Grano Dom Mar 20, 2011 8:08 pm

Todas as 12 tribos e mais as 2 meio-tribos são herdeiros da promessa feita a Avraham. A Torah foi outorgada a todo Ysrael e não somente a Casa de Yahudah, então as bençãos da Torah são também de direito da Casa de Ysrael (Efraim).
Se este chamamento se refere tão somente a Casa de Yahudah, algo precisa ser lembrado: A restauração é para as duas Casas.

Mas Ysrael só quer a Casa de Yahudah? Mesmo assim com restrições?
Certo é que as tribos reconhecidas como perdidas por nós, no entando, pelas sábias postagem acima, nosso Elohim sabe muito bem onde estão as outras tribos. O que podemos pensar é que o Eterno as chamarás dos quatro cantos da terra, isto é, em todos os povos!
Voltarão com a Torah em suas mentes e em seus corações, são considerados goym, (gentios).
Comunicado da congregação HAR TZION 3708! Construa em sua casa a Casa de Ysrael, proceda em tua casa como se estivesse habitando em Yahshorun, invoque em teu lar(pequeno Ysrael), invoque ao Elohim de Ysrael, medite na Torah e abraca-te ao Mashiach e não solte Ele de forma nenhuma até que Ele venha!
Marcos Grano
Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Idade Idade : 66

Cidade Cidade : Goiânia

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 19/08/2010

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Dom Mar 20, 2011 8:57 pm

È muito complicado e também antagônico , a renúncia a Yeshua , pelo interesse da cidadancia israelita, agora vamos ver se essas mesmas pessoas ficarão ao lado de Israel quando o cerco pegar fogo, quando o último levante acontecer , quando todas as nações levantarem pra massacrar Israel, e Israel ter somente o Eterno ao seu lado, quando o mundo inteiro virar as costas pra Israel (como eu acredito que ja ocorre hoje) porém no fim dos tempos a opressão será maior.

Eu acredito que pra quem ama Israel com sinceridade, amará em qualquer parte do mundo , independente da burocrácia imposta pelos homens , o verdadeiro retorno que eu acredito será quando Yeshua reinar sobre Israel fazendo a verdadeira restauração ,e Israel será realmente a luz para todas as nações como o Eterno determinou, quem é o verdadeiro dono de Israel ? no meu ver é o Eterno , porém na mente do homem ele mesmo é o dono.

As promessas feitas á Israel , não cairão por terra, pois o Eterno prometeu buscar seus filhos pelos quatros cantos da terra, e o mesmo disse a Avraham : conte as estrelas do céu , se é que pode conta-las , assim será tua semente . Eu acredito que esse será o maior triunfo dos flhos do Eterno , as suas próprias promessas.

Comunicado da congregação HAR TZION 554274
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 12:36 am

E Mesmo se algo á de eu envejar por asim disser é a Éxtrema fidelidade do Judeu a Israel,nesse sentido e Logico que na hora do Armagedon-Meggido,veremos quantos som Judeos mesmo,por Sangue e Amor e Quantos
son os que amam a Israel,quando digo quantos me refero a tudos os cristãos ja que o povo escolhido epara tudos!

E não eso metafora de um israel so como igreja es um israel fico no qual somos responsavel por ele quera ou nao. Falo a Nivel Cristão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Marcos Grano Seg Mar 21, 2011 2:20 pm

Sim, os filhos de Ysrael serão chamados a se apartarem de Roma, da Grécia, da Persia, principalmente da Babilônia.
Mas não existe mais estes impérios!!!

Sim, existe dentro de cada um de nós, por isso diz o Eterno: Eu os chamarei e eles deixarão suas práticas detestável e suas abominações.

Limpemos então a Roma que existe ainda em nós, retiremos pois a Babilônia de dentre nós, estas coisas é que são detestável e abominações, adorar ao Eterno tendo o coração em Roma e na Babilônia.
Voltar a Torah, verdadeiro teshuvá, limpar nossos corações e voltar ao Eterno através da Torah e do Mashiach.
Comunicado da congregação HAR TZION 3708!
Marcos Grano
Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Idade Idade : 66

Cidade Cidade : Goiânia

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 19/08/2010

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 2:49 pm

Mas Xan.. fala ai como foi no seu processo ??
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Xan Berg Seg Mar 21, 2011 5:37 pm

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 Diego

Eu sou descendente comprovado por documentos, tenho parentes que foram mortos no holocausto e meu sobrenome é tradicional no meio judaico.

A última tia (de meu pai) que escapou do holocausto faleceu no ano passado.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Mar 21, 2011 6:53 pm

Acho realmente que o papel pouco importa
se diz que sou Judeu ou não
sei que sou
conheço minhas origens e isso é suficiente
tenho mapeado os nomes e sobrenomes dos Judeus
do RN e PB
e muitos nem sabem que são Judeus
algumas pessoas acham que para ser policia basta
vestir uma farda
outros acham que só porque pertencem a um grupo jadaico
já viraram judeus

mas ninguém fique triste com essas palavras
as bençãos de Yeshua vem muito antes das de Abraão

"Antes de Abraão eu sou"

Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 7:08 pm

mas ninguém fique triste com essas palavras
as bençãos de Yeshua vem muito antes das de Abraão

"Antes de Abraão eu sou"

Isso mesmo Leite... eu mesmo nunca fui atrás de saber descendência, a única coisa que eu sei ao ler a Bíblia é que Salvação é mediante uma fé que gera bons frutos.

Mas a questão do tópico são para aqueles que pretendem morar em Ysrael.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Mar 21, 2011 8:37 pm

Não vejo como
Israel tá super lotado
a 5 meses atras o Japão oferecia 3.000 dolares para o brasileiro que de lá quisesse ir embora
se brincar Israel vai oferecer 60000
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Mar 21, 2011 8:41 pm

apertei numa varetinha verde e disseram que meu voto foi registrado

votei em que? Comunicado da congregação HAR TZION 479692
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Xan Berg Seg Mar 21, 2011 9:27 pm

Comunicado da congregação HAR TZION 3708 pessoal



Comunicado da congregação HAR TZION 12814 Bem, a verdade é que a maioria (não estou generalizando) dos brasileiros sonham em deixar o Brasil, e os que estão fora fazem de tudo para conseguir cidadania nos países que vivem mas, tratando-se de Israel, nem tudo é mil maravilhas, ainda mais aqui, que estamos cercados por "milhares" de inimigos e não existe nenhum local que esteja fora da área de um ataque, ... inclusive ..., somente neste ultimo fim-de-semana, os militantes do Hamas lançaram 50 misseis Qassam contra a cidade de Sderot, no sul do país e dois aqui onde vivo.

O brasileiro que vai viver na europa ou na américa do norte perceberá uma certa diferença na cultura e costume local, mas no geral ele se adaptará com mais facilidade nestas regiões por serem parecidas com o Brasil, agora, tratando-se de países asiáticos e principalemnte o orinete médio, a coisa muda muuuuuuiiiiiiito, principalmente na "educação", pois o brasileiro está habituado com certas "frescuras" que não existem em países que vivem em conflitos e o povo sabe valor da vida, como no caso de Israel.

Muitos brasileiros de primeira viagem que chegam a Israel acabam taxando os israelenses (incluido arabes) de sem educação, mas na realidade a educação daqui é diferente da educação brasileira, mas muitos brasileiros acreditam que o mundo se resume em futebol, cerveja, carnaval e "camaradagem", por isso o ex-presidente Lula tomou uma "lavada" de representantes de outros Estados, incluindo o próprio Irã.

Fazer aliáh (viver em Israel legalmente) não é uma tarefa fácil, ainda mais para pessoas que acreditam que podem viver fantasiados de judeus e esperam uma receptividade "brasileira" quando chegarem aqui.


Comunicado da congregação HAR TZION 144306
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Mar 21, 2011 9:54 pm

Xan
muitos europeus também vem para o Br achando que vão se dar bem vendendo drogas e financiando a prostituição
na verdade Xan
os estrangeiros não possuem mais aquele brilho de 1º mundo
hoje globalizou
estão por aqui em Natal marginalizados
pode crer irmão
não são bem vindos
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 10:33 pm

vc aumentou a avaliação de alguém..

Apertaram a varetinha vermelha na minha resposta.. alguém não gostou do que eu disse.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Clara Seg Mar 21, 2011 10:37 pm

não foi eu....kkkk tenho certeza kkkk Comunicado da congregação HAR TZION 738423
alguém votou errado kkkk Comunicado da congregação HAR TZION 6567
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Diego Yo'ets Seg Mar 21, 2011 10:55 pm

Será Clara?? Bem.. se foi ou não pouco importa, o que importa é ter uma fé condizente com as Escrituras e não uma herança carnal, que a bem da verdade só serviu na época das Tribos.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da congregação HAR TZION Empty Re: Comunicado da congregação HAR TZION

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos