Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Cheguei atrasado mas cheguei !!!
2 participantes
Página 1 de 1
Cheguei atrasado mas cheguei !!!
Shabat shalom chaverim !!!
Demorei para me registrar, mas aqui estou !!! Estava com saudades do meu chaver Xan, que anda muito sumido ... espero crescer nesse fórum e ajudar os achim a crescerem também !!! Para quem não me conhece ainda, vou me apresentar:
Sou conhecido na internet pelo apelido de haTalmid, tenho 29 anos, sou técnico de informática, praticante de TaeKwon-Do, descendente de judeus forçados à conversão pela inquisição cristã, professo o judaísmo crendo que Yeshua é o Mashiach de Israel, frequento a sinagoga Shear Ya'akov (www.shearyaakov.org) no bairro de Moema - São Paulo - SP. Sou o autor do blog Torat Yeshua (www.toratyeshua.blogspot.com), o qual traz estudos judaico messiânicos para judeus e para gentios.
שבת שלום
Demorei para me registrar, mas aqui estou !!! Estava com saudades do meu chaver Xan, que anda muito sumido ... espero crescer nesse fórum e ajudar os achim a crescerem também !!! Para quem não me conhece ainda, vou me apresentar:
Sou conhecido na internet pelo apelido de haTalmid, tenho 29 anos, sou técnico de informática, praticante de TaeKwon-Do, descendente de judeus forçados à conversão pela inquisição cristã, professo o judaísmo crendo que Yeshua é o Mashiach de Israel, frequento a sinagoga Shear Ya'akov (www.shearyaakov.org) no bairro de Moema - São Paulo - SP. Sou o autor do blog Torat Yeshua (www.toratyeshua.blogspot.com), o qual traz estudos judaico messiânicos para judeus e para gentios.
שבת שלום
haTalmid- Membro
País :
Inscrição : 21/03/2009
Re: Cheguei atrasado mas cheguei !!!
achy!!!
Tudo joia?
Eu ando trabalhando muito, por isso estou meio sumido. Obrigado por ter se preocupado e tbem por participar conosco aqui no forum.
Abração
Tudo joia?
Eu ando trabalhando muito, por isso estou meio sumido. Obrigado por ter se preocupado e tbem por participar conosco aqui no forum.
Abração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza