Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Desabafo a respeito de um avó....
+2
Leite de Oliveira
REn.lluz
6 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 1 de 1
Desabafo a respeito de um avó....
A Paz do Senhor!!!
Só queria me expressar a respeito dessa senhora mãe dessa moça que foi assassinada.
Gente para mim essa senhora esta no mesmo nível que os assassinos da moça, mais porque, olha o ser humano e um bicho oportunista, essa mulher sumiu a vida toda da filha, fazia mais de 1 ano que ela não falava com a filha. Nem segue ligou para ela qdo o neto nasceu...Relato pelo o avô e por ela mesma. Ai qdo ja fazia alguns dia que a moça tinha sumido ela aparece na cena, não por causa do sumiço da filha mais por causa do netinho que tinha sido entregue ao avô que sempre cuidou da filha, e pq diz que é filho do tal goleiro... Gente me desculpe se estou sendo injusto com essa senhora, mais a cara dela nas entrevista e suas atitudes são muito estranhas...Será que esse nenê não fosse filho do goleiro ela ia atrás?
Que o Senhor nos livre dos homens maus e das suas más atitudes...
Só queria me expressar a respeito dessa senhora mãe dessa moça que foi assassinada.
Gente para mim essa senhora esta no mesmo nível que os assassinos da moça, mais porque, olha o ser humano e um bicho oportunista, essa mulher sumiu a vida toda da filha, fazia mais de 1 ano que ela não falava com a filha. Nem segue ligou para ela qdo o neto nasceu...Relato pelo o avô e por ela mesma. Ai qdo ja fazia alguns dia que a moça tinha sumido ela aparece na cena, não por causa do sumiço da filha mais por causa do netinho que tinha sido entregue ao avô que sempre cuidou da filha, e pq diz que é filho do tal goleiro... Gente me desculpe se estou sendo injusto com essa senhora, mais a cara dela nas entrevista e suas atitudes são muito estranhas...Será que esse nenê não fosse filho do goleiro ela ia atrás?
Que o Senhor nos livre dos homens maus e das suas más atitudes...
REn.lluz- Membro
País :
Inscrição : 02/05/2010
Re: Desabafo a respeito de um avó....
concordo com voce
tambem achei a mesma coisa
tambem achei a mesma coisa
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
Nota-se que tanto o pai como a mãe dessa moça se distanciaram dela (provavelmente) devido a forma que ela decidiu viver...
Vergonha da filha... isso deve tê-la empurrado ainda mais para o buraco em que estava...
Agora que esta na mídia, todos querem a guarda do bebe...
O avô, diga-se de passagem, ja perdeu devido sua ficha criminal (processo de estupro de criança de 10 anos...)
Nota-se que a tempo não havia uma estrutura familiar
Vergonha da filha... isso deve tê-la empurrado ainda mais para o buraco em que estava...
Agora que esta na mídia, todos querem a guarda do bebe...
O avô, diga-se de passagem, ja perdeu devido sua ficha criminal (processo de estupro de criança de 10 anos...)
Nota-se que a tempo não havia uma estrutura familiar
Alex_Maciel- Moderador
Inscrição : 19/09/2009
e a criança de dez anos é uma filha dele (não sei se a que foi morta), mas já mostra um pouco da família...
no entanto, melhor com a avó do que com um pai com um histórico desses.
no entanto, melhor com a avó do que com um pai com um histórico desses.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
Tudo muito triste...
Mas é um belo retrato do mundo que vivemos.
Uma prostituta de luxo, filha de uma mãe promiscua e de um pai estrupador de filhas, morta por bandidos e ex-namorado negligente, irresponsável e assasino.
Espero que a criança que ficou desse relacionamento tenha melhor sorte.
Quem aqui viu a nova lei do divórcio ??? A coisa está bem facinho agora.
Mas é um belo retrato do mundo que vivemos.
Uma prostituta de luxo, filha de uma mãe promiscua e de um pai estrupador de filhas, morta por bandidos e ex-namorado negligente, irresponsável e assasino.
Espero que a criança que ficou desse relacionamento tenha melhor sorte.
Quem aqui viu a nova lei do divórcio ??? A coisa está bem facinho agora.
Yaakov- Membro
País :
Inscrição : 01/06/2010
Ei pessoal
Eu tô viajando na maionese, alguém poderia falar em hebraico o que está acontecendo?
Eu tô viajando na maionese, alguém poderia falar em hebraico o que está acontecendo?
bom, vou de portuga mesmo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/765544-na-prisao-goleiro-bruno-tem-mal-estar-e-e-atendido-por-enfermeira.shtml
dá uma clicada em notícias similares ao do goleiro bruno que você fica sabendo de tudo o que tem rolado.
resumindo é: ele matou uma maria chuteira com a qual acredita-se ter um filho (ainda não fizeram dna). Matou, e pagou para sumir com o corpo. Desossaram e enterraram. Parece que até deram para cães, segundo os jornais. Não sei se é apenas sensacionalismo, mas é o que tem divulgado.
dá uma clicada em notícias similares ao do goleiro bruno que você fica sabendo de tudo o que tem rolado.
resumindo é: ele matou uma maria chuteira com a qual acredita-se ter um filho (ainda não fizeram dna). Matou, e pagou para sumir com o corpo. Desossaram e enterraram. Parece que até deram para cães, segundo os jornais. Não sei se é apenas sensacionalismo, mas é o que tem divulgado.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010