Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Reggae - Matisyahu - Legal!
4 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 1 de 1
Reggae - Matisyahu - Legal!
Tem videos com ele em show, mas preferi colocar este pois achei bonito.
É bem aceito este estilo aí em Israel entre os judeus?
Eu sei que os cristãos não aceitam bem não,kkkk.
Nada contra, curto tudo de bom.
amigos.
Última edição por Prisca em Qui Jul 01, 2010 4:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho no título)
Prisca- Desativado
País :
Inscrição : 12/02/2009
Re: Reggae - Matisyahu - Legal!
O nome dele tem yahu...rsrsrsrs
Prisca- Desativado
País :
Só mais um...
Prisca- Desativado
País :
Prisca
O pessoal aqui gosta bastante das musicas dele.
Sempre estão tocando nas radios.
O pessoal aqui gosta bastante das musicas dele.
Sempre estão tocando nas radios.
Eu também gostei do som dele, é bem diferente, o som dele é bom mesmo.
Fiquei sabendo que ele fez ou vai fazer uma participação na trilha sonora do Rei Leão, é digno disso, muito bom o som.
Fiquei sabendo que ele fez ou vai fazer uma participação na trilha sonora do Rei Leão, é digno disso, muito bom o som.
Prisca- Desativado
País :
Xan ou Pris sobre o que ele canta? Ele é messiânico?
Lili- Membro
País :
Inscrição : 12/03/2010
Lili
A musica dele é popular (algo como MPB), porém em alguns casos entra assuntos religiosos pelos meios.
Ele é um judeu ortodoxo.
A musica dele é popular (algo como MPB), porém em alguns casos entra assuntos religiosos pelos meios.
Ele é um judeu ortodoxo.
Xan
Ele canta em hebraico e ingles é isso?
Ele canta em hebraico e ingles é isso?
Lili- Membro
País :
Xan vc gosta? e o que os ortodoxos acham? Eu achei interessante ... ainda mais no meu caso que tenho um problema com música, ainda mais as ditas gospel... cresci ouvindo rock por influência de meu irmão que é 4 anos mais velho, eu não era crente, ele não é até hoje, coisas tipo iron, metallica, megadeth, exodus, judas priest, testament, ac/dc, suicidal, pearl jam, soudgardem, pantera, L7, rolling stones, creedence, janis joplin, onnix, nwa, red hot, system of a down, paradise lost, fear factory etc etc etc... eu gosto bastante de fernandinho, mas o resto é difícil, as letras são bonitas mas o resto melodia, ritimo etc eu não suporto, aida mais se for estilo pop argh...
Lili- Membro
País :
Lili
Eu acho bacana alguns estilos de música, inclusive a do Matisyahu e acredito que muitos judeus ortodoxos tambem gostam, porém nenhum destes estilos musicais são introduzidos dentro das sinagogas, ou seja, isso são musicas apenas para o dia-a-dia, algo ligado ao entretenimento, porém com uma letra não ofensiva a fé religiosa.
Eu acho bacana alguns estilos de música, inclusive a do Matisyahu e acredito que muitos judeus ortodoxos tambem gostam, porém nenhum destes estilos musicais são introduzidos dentro das sinagogas, ou seja, isso são musicas apenas para o dia-a-dia, algo ligado ao entretenimento, porém com uma letra não ofensiva a fé religiosa.
pô, rock é muito bom! Pena que depois que temos filhos ouve-se a música dos filhos para que os mesmos deem menos trabalho!
Led e Pink Floyd, no meu conceito, ainda vai demorar surgir alguém à altura. Metalica, tirando as letras anti-cristãs, tb é muito bom, sobretudo o disco Black Album. AD/DC e Stones tem que se saber escolher o que ouvir, mas ainda assim fizeram um som muito bom...
Enfim, deve-se mesmo escolher bem o que ouvir, pois nesse meio há mesmo muita influência ruim, mas não só no rock (progressivo ou hardcore). No samba idem com a influÊncia afro.
Led e Pink Floyd, no meu conceito, ainda vai demorar surgir alguém à altura. Metalica, tirando as letras anti-cristãs, tb é muito bom, sobretudo o disco Black Album. AD/DC e Stones tem que se saber escolher o que ouvir, mas ainda assim fizeram um som muito bom...
Enfim, deve-se mesmo escolher bem o que ouvir, pois nesse meio há mesmo muita influência ruim, mas não só no rock (progressivo ou hardcore). No samba idem com a influÊncia afro.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
haShaliach escreveu:pô, rock é muito bom! Pena que depois que temos filhos ouve-se a música dos filhos para que os mesmos deem menos trabalho!
É verdade, led é sonzera, mas floyd me dá deprê... eu gosto tb de ramones e dead kennedys...
Lili- Membro
País :
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza