Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Responda, se puder.
+8
Darley Avshalom
Tatiana
Prisca
Diego Yo'ets
Leite de Oliveira
Alex_Maciel
haShaliach
Xan Berg
12 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Responda, se puder.
pessoal
O mundo jáz no maligno aproximdadamente 5770 anos (calendário biblico judaico), e o principe deste mundo é haSatan.
Profeticamente as nações caminharão de mau a pior por causa da pecaminosidade que dá "forças" ao reinado satânico, porém este reinado está sob a autorização de YHWH até que seja interceptado pelo messias e posteriormente destruido, após o milênio.
Nós não podemos nos conformar com a situação do mundo e baseado nisso devemos votar para os menos piores, mesmo sabendo que a humanidade caminha para a destruição.
Não vote nulo.
O mundo jáz no maligno aproximdadamente 5770 anos (calendário biblico judaico), e o principe deste mundo é haSatan.
Profeticamente as nações caminharão de mau a pior por causa da pecaminosidade que dá "forças" ao reinado satânico, porém este reinado está sob a autorização de YHWH até que seja interceptado pelo messias e posteriormente destruido, após o milênio.
Nós não podemos nos conformar com a situação do mundo e baseado nisso devemos votar para os menos piores, mesmo sabendo que a humanidade caminha para a destruição.
Não vote nulo.
, Xan!
Sinto muito, porém votarei nulo sim! Não há escolhas.
Vou fazer uma analogia:
Imagine que alguém estivesse numa mesa para almoçar e tivessem apenas duas opções de comida: lasanha estraga ou macarrão de um mês fora da geladeira com bichos! O que comer? Obviamente que nenhum dos dois. Pois é. Assim é a eleição aqui no Brasil. Não há opções, então não voto em ninguém. Apesar de saber que alguém será eleito, porém quero dormir em paz em saber que não votei para tal candidato.
...e não me venha com o papo de que meu voto ajudará quem estiver na frente, etc, etc, etc.... Não votarei!! Não votarei!! Não votarei!! rsrsrs (é sério!)
Abraços
Vou fazer uma analogia:
Imagine que alguém estivesse numa mesa para almoçar e tivessem apenas duas opções de comida: lasanha estraga ou macarrão de um mês fora da geladeira com bichos! O que comer? Obviamente que nenhum dos dois. Pois é. Assim é a eleição aqui no Brasil. Não há opções, então não voto em ninguém. Apesar de saber que alguém será eleito, porém quero dormir em paz em saber que não votei para tal candidato.
...e não me venha com o papo de que meu voto ajudará quem estiver na frente, etc, etc, etc.... Não votarei!! Não votarei!! Não votarei!! rsrsrs (é sério!)
Abraços
Já dizia o saudoso poeta (tá mais é pra profeta..rsrsrs): "eu vejo o futuro repetir o passado".
Disse também "O meu partido é um coração partido"
Disse também "O meu partido é um coração partido"
Camilo- Membro
País :
Inscrição : 06/06/2010
A gente diz que não vota
mas né que sempre aparece alguém
uma promessa
um irmão
um amigo
Ai eu me lembro
Melhor um amigo perto do que um irmão longe
Não estou disposto a votar em pessoas que não conheço
não sou iludido que eles vão melhorar esse pais
mas voto numa pessoa que pelo menos saiba meu nome
e possa me ajudar
nem quem seja em oração
mas né que sempre aparece alguém
uma promessa
um irmão
um amigo
Ai eu me lembro
Melhor um amigo perto do que um irmão longe
Não estou disposto a votar em pessoas que não conheço
não sou iludido que eles vão melhorar esse pais
e possa me ajudar
nem quem seja em oração
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
e possa me ajudar
nem quem seja em oração.
Vixe.. ficou parecendo que oração é pouca coisa.
Yaakov- Membro
País :
Inscrição : 01/06/2010
Tati,
Respeito sua decisão, mas ainda sobre sua analogia: imaginemos que a macarronada desse uma dor de barriga menor do que a lasanha (rsrsrs), e que todos tenhamos que comer lasanha porque faltaram votos para a macarronada...
Quantos problemas gastricos poderiamos ter evitado? (rsrsrs)
Respeito sua decisão, mas ainda sobre sua analogia: imaginemos que a macarronada desse uma dor de barriga menor do que a lasanha (rsrsrs), e que todos tenhamos que comer lasanha porque faltaram votos para a macarronada...
Quantos problemas gastricos poderiamos ter evitado? (rsrsrs)
Alex_Maciel- Moderador
Inscrição : 19/09/2009
Gente tô PENSANDO em votar na Marina!!!!!
OBJEÇÕES?
PODRES?
O que os irmãos acham???
OBJEÇÕES?
PODRES?
O que os irmãos acham???
Lili- Membro
País :
Inscrição : 12/03/2010
, Alex!
Eu faria jejum e oraria ao Eterno para me enviar um escape. Ele vendo a sinceridade do meu coração, creio que me enviaria um escape!
Eu faria jejum e oraria ao Eterno para me enviar um escape. Ele vendo a sinceridade do meu coração, creio que me enviaria um escape!
Tatiana,
Vamos orar. MUITO!!
Vamos orar. MUITO!!
Alex_Maciel- Moderador
Inscrição : 19/09/2009
Marina??? Ela não tem preparo algum! Só parece ser sincera, mas sinceridade não faz um bom governo. Políticos capacitados sim. Claro, nesse rol não temos nenhum, mas sei la´.... se eu fosse votar eu não votaria nela, mesmo sendo aparentemene uma boa assembleiana... rs
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
O maior problema é que o povo pediu um rei
e desprezou a YHWH
hoje estamos pedindo menos do que isso
estamos pedindo vereadores
deputados e etc...
confia o teu caminho ao Senhor
Quando quis um documento para liberação de minha firma
entreguei todos os papeis a um deputado evangelico
ao sair da governadoria
o Senhor falou comigo e mandou eu ir buscar os papeis de volta
e me disse
"Eu sou o teu ajudador"
confiei e recebi
melhor orar
e desprezou a YHWH
hoje estamos pedindo menos do que isso
estamos pedindo vereadores
deputados e etc...
confia o teu caminho ao Senhor
Quando quis um documento para liberação de minha firma
entreguei todos os papeis a um deputado evangelico
ao sair da governadoria
o Senhor falou comigo e mandou eu ir buscar os papeis de volta
e me disse
"Eu sou o teu ajudador"
confiei e recebi
melhor orar
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
Tatiana escreveu:, Xan!
Vou fazer uma analogia:
Abraços
Tati
Tá bom, tá bom, ... mas não se irrite!
Tati =
Xan =
Se eu soubesse quem é o anticristo eu votaria direto nele, não adianta ficar escolhendo representantes, os representantes do anticristo estão muito devagar. Votando direto no sujeito ele teria que agir e logo estariamos com Yeshua.
Maranata.
Maranata.
Yaakov- Membro
País :
Inscrição : 01/06/2010
Eu queria, mas o pessoal fica com gracinha, rsrsrs
Fala sério, se for assim, não vamos falar sobre Trindade, Deidade, Torah, Tanach, Moisés, Yeshua, Messias, Paulo, Pedro, Salvação, Isaias, 70 Semanas, Adoração, enfim...
Maior polêmica e mudanças de pensamentos geram os assuntos acima, tradições são tradições, sabemos que não tem peso como tem esses assuntos, acredito que todos aqui somos adultos, e cada um é responsável por aquilo que acredita ou não, mas bem é de total direito de quem sabe do assunto omitir, vejo aqui que estamos falando se iremos falar, que coisa mais sem sentido mais de 2 páginas de um tópico em: "Ah fala... - Não, não vou falar - fala... - Não..."
Se for assim, não fala ué...Também não quero mais saber, vou para web, a não ser é claro que mudem de idéia...
Com todo carinho pessoal( tem que colocar essas coisas no final pro pessoal não esquentar, rsrs)
Fala sério, se for assim, não vamos falar sobre Trindade, Deidade, Torah, Tanach, Moisés, Yeshua, Messias, Paulo, Pedro, Salvação, Isaias, 70 Semanas, Adoração, enfim...
Maior polêmica e mudanças de pensamentos geram os assuntos acima, tradições são tradições, sabemos que não tem peso como tem esses assuntos, acredito que todos aqui somos adultos, e cada um é responsável por aquilo que acredita ou não, mas bem é de total direito de quem sabe do assunto omitir, vejo aqui que estamos falando se iremos falar, que coisa mais sem sentido mais de 2 páginas de um tópico em: "Ah fala... - Não, não vou falar - fala... - Não..."
Se for assim, não fala ué...Também não quero mais saber, vou para web, a não ser é claro que mudem de idéia...
Com todo carinho pessoal( tem que colocar essas coisas no final pro pessoal não esquentar, rsrs)
Prisca- Desativado
País :
Inscrição : 12/02/2009
O que que esse tópico está fazendo aqui?
Era para estar em "Como Celebrar o Sábado?"
Fui eu quem fiz isso?
Se foi eu, estou mal mesmo ein?!
Socorro!!!
Era para estar em "Como Celebrar o Sábado?"
Fui eu quem fiz isso?
Se foi eu, estou mal mesmo ein?!
Socorro!!!
Prisca- Desativado
País :
Inscrição : 12/02/2009
Ai, ai, ai, Prisca!
(Sem querer sair do assunto do tópico, mas não dá pra resistir...)
Tá muito engraçado isso!! Assim você vai acabar sonhando com este assunto! rsrsrs
(Sem querer sair do assunto do tópico, mas não dá pra resistir...)
Tá muito engraçado isso!! Assim você vai acabar sonhando com este assunto! rsrsrs
Yaakov escreveu:Se eu soubesse quem é o anticristo eu votaria direto nele, não adianta ficar escolhendo representantes, os representantes do anticristo estão muito devagar. Votando direto no sujeito ele teria que agir e logo estariamos com Yeshua.
Maranata.
Yaakov
boa!!!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza