Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Mando de campo
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 1 de 1
Mando de campo
Passeando com um Juiz Federal em um shopping paramos para tomar um caldo de cana, foi quando a moça disse: "Não vou moer caldo agora, pois estou ocupada, contando o dinheiro", isso no minimo foi de admirar, notei que meu amigo não esperava por uma dessas, e ele disse: Olhe moça se voce tá com preguiça eu mesmo posso entrar ai e fazer o caldo" ela ficou calada, e contando o dinheiro, e apesar da chateação e constrangimento fomos embora sem tomar o tal caldo.
Pude então constatar que as pessoas quando tem mando de campo, elas são absolutas e possuem certa moral, mesmo tendo uma classe social inferior.
Sendo assim considero o nosso corpo, como o nosso campo, nós temos o mando de campo, só entra nele o que realmente deixamos entrar, sendo o corpo inviolavel se assim voce permitir.
Mas o que vemos com alguns times de futebol que tem o mando de campo, torcida e tudo mais, e termina perdendo o jogo. Talvez excesso de confiança, ou vacilo, quando poderiam ter jogado feio e pelo menos empatado.
Que voce possa mandar no seu corpo, que seja seu o mando de campo, e que tenha autoridade de até doenças voce expulsar do seu corpo e dizer:
"Quem manda nesse corpo sou eu, ele foi dado a mim, e em nome de Yeshua eu te expulso doença"
Pude então constatar que as pessoas quando tem mando de campo, elas são absolutas e possuem certa moral, mesmo tendo uma classe social inferior.
Sendo assim considero o nosso corpo, como o nosso campo, nós temos o mando de campo, só entra nele o que realmente deixamos entrar, sendo o corpo inviolavel se assim voce permitir.
Mas o que vemos com alguns times de futebol que tem o mando de campo, torcida e tudo mais, e termina perdendo o jogo. Talvez excesso de confiança, ou vacilo, quando poderiam ter jogado feio e pelo menos empatado.
Que voce possa mandar no seu corpo, que seja seu o mando de campo, e que tenha autoridade de até doenças voce expulsar do seu corpo e dizer:
"Quem manda nesse corpo sou eu, ele foi dado a mim, e em nome de Yeshua eu te expulso doença"
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza