Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
O governo do antimessias está perto ?
+3
haShaliach
Prisca
Filipe
7 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Escatologia
Página 1 de 1
O governo do antimessias está perto ?
Resistencia contra o 666
o novo documento unico do Brasil mostra que estamos a um passo do governo da Besta, este documento terá um chip que poderá ser rastreado por satelites.
Acordem e resistam irmãos, pois temos pouco tempo para alertar nossos parentes e amigos.
Nosso grupo se propõe a divulgar o Apocalipse como os irmãos messianicos da Torah Web.
é uma honra debater com os irmãos.
o novo documento unico do Brasil mostra que estamos a um passo do governo da Besta, este documento terá um chip que poderá ser rastreado por satelites.
Acordem e resistam irmãos, pois temos pouco tempo para alertar nossos parentes e amigos.
Nosso grupo se propõe a divulgar o Apocalipse como os irmãos messianicos da Torah Web.
Re: O governo do antimessias está perto ?
Filipe escreveu:Resistencia contra o 666
Felipe!!!
O que vocês dizem sobre este documento?
Que ele é a marca da besta?
Acredito que isso pode ser um meio, ao qual o governo do Anticristo usará para controlar o povo.
Por exemplo,com base neste Documento Único Nacional, poderá surgir um Documento Único Universal.
Prisca- Desativado
País :
Inscrição : 12/02/2009
amados
Eu particularmente não creio nessas 'teorias da conspiração' a respeito do fim do mundo etc e tal. Creio que um dia chegará, mas não creio que meus bisnetos verão essa época.
É como quando o computador começou a entrar em tudo quanto é lar e a internet começou a se popularizar. Bastou isso para que surgisse quem acreditasse que o Bill Gates era o anti-Ha Mashiach ( O Messias).
O ser humano potencializa demais essas coisas. Veja o caso Obama mesmo, que é bem recente! Eu mesmo tenho um colega que acredita que ele mesmo deve ver a vinda de Ha Mashiach ( O Messias)!!
Sei lá, posso até estar sendo muito cético, mas nunca achei quem me convencesso do contrário.
Eu particularmente não creio nessas 'teorias da conspiração' a respeito do fim do mundo etc e tal. Creio que um dia chegará, mas não creio que meus bisnetos verão essa época.
É como quando o computador começou a entrar em tudo quanto é lar e a internet começou a se popularizar. Bastou isso para que surgisse quem acreditasse que o Bill Gates era o anti-Ha Mashiach ( O Messias).
O ser humano potencializa demais essas coisas. Veja o caso Obama mesmo, que é bem recente! Eu mesmo tenho um colega que acredita que ele mesmo deve ver a vinda de Ha Mashiach ( O Messias)!!
Sei lá, posso até estar sendo muito cético, mas nunca achei quem me convencesso do contrário.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
Paz...
O dia e a hora ninguém sabe, o que devemos fazer é estarmos preparados sempre. Exitem algumas profecias que indicam o tempo da restauração da Terra (o mundo não vai acabar), devemos estar atentos esse é o dever.
O dia e a hora ninguém sabe, o que devemos fazer é estarmos preparados sempre. Exitem algumas profecias que indicam o tempo da restauração da Terra (o mundo não vai acabar), devemos estar atentos esse é o dever.
haShaliach escreveu: "Eu particularmente não creio nessas 'teorias da conspiração' a respeito do fim do mundo etc e tal. Creio que um dia chegará, mas não creio que meus bisnetos verão essa época."
a todos
haShaliach seus bisnetos talvez não vejam mesmo, pois Yeshua disse que quando a figueira brotar, essa geração que presenciou a figueira brotar não passaria,
a figueira é Israel e ela já brotou, por isso voce pode ter bisnetos mas tem que ser tudo muito rapido.
Diego escreveu: "(o mundo não vai acabar), "
Diego, o mundo todo dia acaba para quem morre, e se um dia havera um novo ceu e uma nova terra, é porque a velha terra vai se acabar, não com agua mas agora com fogo.
shalom
a todos
haShaliach seus bisnetos talvez não vejam mesmo, pois Yeshua disse que quando a figueira brotar, essa geração que presenciou a figueira brotar não passaria,
a figueira é Israel e ela já brotou, por isso voce pode ter bisnetos mas tem que ser tudo muito rapido.
Diego escreveu: "(o mundo não vai acabar), "
Diego, o mundo todo dia acaba para quem morre, e se um dia havera um novo ceu e uma nova terra, é porque a velha terra vai se acabar, não com agua mas agora com fogo.
shalom
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
pois é... mas então quanto tempo é uma geração? Pois já se passaram mais de uma ou duas gerações após o 'brotar da figueira', ou não passou? Israel já está de pé há muito tempo...
No mais, há escritos de algums discípulos que especulavam a vinda de Ha Mashiach ( O Messias) para coisa de 100-200 anos após seu nascimento. Já Barnabé, segundo li em um livro de cultura judaica, cria que o mundo findaria no sétimo milênio de sua criação... ou seja, tudo não passa mesmo de conjectura humana.
No mais, há escritos de algums discípulos que especulavam a vinda de Ha Mashiach ( O Messias) para coisa de 100-200 anos após seu nascimento. Já Barnabé, segundo li em um livro de cultura judaica, cria que o mundo findaria no sétimo milênio de sua criação... ou seja, tudo não passa mesmo de conjectura humana.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
haShaliach escreveu:pois é... mas então quanto tempo é uma geração? Pois já se passaram mais de uma ou duas gerações após o 'brotar da figueira', ou não passou? Israel já está de pé há muito tempo...
haShaliach
Sugiro que você acesse o link abaixo e de uma lidinha no artigo referênte a figueira, a ultima geração e o o cumprimento de algumas profecias relacionadas ao tema, veja:
https://torahweb.forumbrasil.net/xan-f20/a-ultima-geracao-t302.htm
Jefté...
Jeftá aquele que YHWH liberta ou aquele que atravessa.
Homem de Guerra, valoroso e valente, contado entre os herões da fé no livros dos Hebreus.
Sejas bem vindo ao nosso humilde fórum e que o Rosto de YHWH resplandeça sobre a sua face e vc nos traga ensinos de vida para o nosso crescimento....
Paz de YHWH.
Jeftá aquele que YHWH liberta ou aquele que atravessa.
Homem de Guerra, valoroso e valente, contado entre os herões da fé no livros dos Hebreus.
Sejas bem vindo ao nosso humilde fórum e que o Rosto de YHWH resplandeça sobre a sua face e vc nos traga ensinos de vida para o nosso crescimento....
Paz de YHWH.
Jefté...
Eu particularmente não acho que o Templo será reerguido, até porque como vc mesmo já disse esse concerto será de uma semana, porém a quebra do concerto será na metade desse periodo, então eu creio que 1/2 semana profética é muito pouco tempo para uma obra tão gigantesca. Lógico isso é uma posição pessoal.
Eu particularmente não acho que o Templo será reerguido, até porque como vc mesmo já disse esse concerto será de uma semana, porém a quebra do concerto será na metade desse periodo, então eu creio que 1/2 semana profética é muito pouco tempo para uma obra tão gigantesca. Lógico isso é uma posição pessoal.
Veja Jefté...
Eu entendo o seu ponto de vista.
Contudo, o Templo que os textos o qual vc se refere eu tenho em mente não o Templo físico, mas sim o templo o qual YHWH levantou.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por YHWH, e que vocês não são de si mesmos? (1 Cor 6:19)
Veja ainda que o antimessias será um governo que todos estarão satisfeitos, portanto acho muito pouco provável que os mulçumanos cedam o espaço sorrindo.
Irmão , vc é o mesmo Jefté do Forum Evangelho ?
Eu entendo o seu ponto de vista.
Contudo, o Templo que os textos o qual vc se refere eu tenho em mente não o Templo físico, mas sim o templo o qual YHWH levantou.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por YHWH, e que vocês não são de si mesmos? (1 Cor 6:19)
Veja ainda que o antimessias será um governo que todos estarão satisfeitos, portanto acho muito pouco provável que os mulçumanos cedam o espaço sorrindo.
Última edição por Diego em Qui Fev 11, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Jefté...
Como eu já disse eu não concordo com a maneira como interpretou tal assunto por N motivos, mas tbm sei que há possibilidades do literal ser o espiritual.
Entendo que oferta de manjares, seja a adoração a qual praticamos em Espírito e em verdade, ou seja, o viver descente que o crente desenvolve, sendo ele obrigado a cultuar outras deidades.
A profanação do santuario seria a consequancia da falsa adoração, Yeshua mesmo disse do risco que os escolhidos tem em ser ludibriados.
Contudo vc pode estar certo, mas não literalizo.
Como eu já disse eu não concordo com a maneira como interpretou tal assunto por N motivos, mas tbm sei que há possibilidades do literal ser o espiritual.
Entendo que oferta de manjares, seja a adoração a qual praticamos em Espírito e em verdade, ou seja, o viver descente que o crente desenvolve, sendo ele obrigado a cultuar outras deidades.
A profanação do santuario seria a consequancia da falsa adoração, Yeshua mesmo disse do risco que os escolhidos tem em ser ludibriados.
Contudo vc pode estar certo, mas não literalizo.
Última edição por Diego em Qui Fev 11, 2010 10:38 pm, editado 1 vez(es)
shalom haShaliach
Quando foi que a figueira brotou?
16 horas de 14 de maio de 1948
fazem então 62 anos.
ainda não se passou uma geração
no entanto muitos a tem por tardia
são as virgens loucas da parabola
que emboram sejam virgens "não se prostituido com imagens de esculturas"
não estão atentas para o arrebatamento da igreja ou vinda do noivo
dai elas ficarem desapercebidas
shalom
Quando foi que a figueira brotou?
16 horas de 14 de maio de 1948
fazem então 62 anos.
ainda não se passou uma geração
no entanto muitos a tem por tardia
são as virgens loucas da parabola
que emboram sejam virgens "não se prostituido com imagens de esculturas"
não estão atentas para o arrebatamento da igreja ou vinda do noivo
dai elas ficarem desapercebidas
shalom
País :
Diego escreveu: Jefté...
Diegão
O detalhe é que a comunidade judaica ja tem tudo preparado para a construção do Templo, inclusive os utensílios. Segundo os engenheiros, está grandiosa obra será finalizada em pouquíssimos meses, não chegará nem a um ano.
Xan....
Eu entendo e não desprezo a possibilidade, contudo não acho necessário para fins proféticos, é uma questão de interpretação exclusivamente pessoal.
Eu entendo e não desprezo a possibilidade, contudo não acho necessário para fins proféticos, é uma questão de interpretação exclusivamente pessoal.
Jafté
Tudo que voce escreveu é verdade
e só dara tempo de tudo isso acontecer
se voce aceitar a possibilidade de ser tudo após o arrebatamento
aonde judeus e mulçumanos vãO SE JUNTAR
não fará mais sentido após o arrebatamento da Igreja, alguém adorar a Alá, ou a Maomé, ou a Buda, ou a quem quer que seja, os mulçumanos vão chorando derrubar a mesquita e construir o grande templo
haverá uma religião universal até que chegue o contencioso anticristo
não devemos desprezar a doutrina do arrebatamento da igreja nesse estudo
essa moeda deve ter cara e coroa
e vista sob dois angulos
shalom
Tudo que voce escreveu é verdade
e só dara tempo de tudo isso acontecer
se voce aceitar a possibilidade de ser tudo após o arrebatamento
aonde judeus e mulçumanos vãO SE JUNTAR
não fará mais sentido após o arrebatamento da Igreja, alguém adorar a Alá, ou a Maomé, ou a Buda, ou a quem quer que seja, os mulçumanos vão chorando derrubar a mesquita e construir o grande templo
haverá uma religião universal até que chegue o contencioso anticristo
não devemos desprezar a doutrina do arrebatamento da igreja nesse estudo
essa moeda deve ter cara e coroa
e vista sob dois angulos
shalom
País :
obrigado irmãos pelas postagens no topico que criei.
Chaverim.
Neshicot.
Só existe uma religião, o judaismo messianico, as demais são correntes do judaismo que nós praticamos aqui no Torah Viva.
Abraços.
Chaverim.
Neshicot.
Só existe uma religião, o judaismo messianico, as demais são correntes do judaismo que nós praticamos aqui no Torah Viva.
Abraços.