Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Beleza interior
+5
Prisca
haShaliach
Eunice
vicente
Leite de Oliveira
9 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Beleza interior
Prisca
Em outras epócas isso seria atentado ao pudor
e considerado uma ofensa as pessoas
hoje atentado é dizer que eles não entraram no céu
1 cor 6:10 "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de YHWH."
são feios sim. e feios por dentro.
mas se lembra daquele ladrão lá na cruz
há ladranzinho sortudo
se arrependeu de ultima hora
todos tem essa chance
agora deixe me falar sobre beleza
Tem um rapaz na minha congregação que só tem dois dentes, feio pra caramba, quando ri parece uma trave de futebol, a sua profissão é auxiliar de pintura, mas o mais interessante é a banca que ele coloca, devido o fato de na congregação existirem poucas moças, né que o rapaz reina, as vezes parece que vivemos em varios mundos, ou varias esferas ou niveis,daqui pra li coisas que não são tomam uma dimenção de ser, e uma pessoa que aparentemente parece não ser nada, consegue um status de atenção, dai a beleza ser relativa, em alguns paises e até aqui entre nós.
1 cor 6:10 "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de YHWH."
mas se lembra daquele ladrão lá na cruz
há ladranzinho sortudo
se arrependeu de ultima hora
todos tem essa chance
agora deixe me falar sobre beleza
Tem um rapaz na minha congregação que só tem dois dentes, feio pra caramba, quando ri parece uma trave de futebol, a sua profissão é auxiliar de pintura, mas o mais interessante é a banca que ele coloca, devido o fato de na congregação existirem poucas moças, né que o rapaz reina, as vezes parece que vivemos em varios mundos, ou varias esferas ou niveis,daqui pra li coisas que não são tomam uma dimenção de ser, e uma pessoa que aparentemente parece não ser nada, consegue um status de atenção, dai a beleza ser relativa, em alguns paises e até aqui entre nós.
Leite de Oliveira- Membro
Inscrição : 01/09/2009
Vai entender né....
O que é feio para um pode ser belo pro outro.
Prisca- Desativado
País :
Inscrição : 12/02/2009
á prisca coitado do rapaz....
Sabe quando vejo pessoas assim necessitadas fico muito conduída sabe? porque dentes até nem é só a parte estética (que é bastante importante por sinal) mas também o facto de que uma pessoa sem dentes não pode mastigar bem a comida, logo deve fazer más digestões, nao tem grande prazer em comer por não poder mastigar, enfim uma série de contratempos. Além de que é um irmão em Yeshua, alguém deveria poder ajudar (digo eu)!
Sabe quando vejo pessoas assim necessitadas fico muito conduída sabe? porque dentes até nem é só a parte estética (que é bastante importante por sinal) mas também o facto de que uma pessoa sem dentes não pode mastigar bem a comida, logo deve fazer más digestões, nao tem grande prazer em comer por não poder mastigar, enfim uma série de contratempos. Além de que é um irmão em Yeshua, alguém deveria poder ajudar (digo eu)!
Eunice- Membro
País :
Inscrição : 11/04/2009
Religião :- Judeu messiânico
,
Toda escolha errada traz consequências desastrosas em todas as áreas da vida.
Pergunte a qualquer pessoa onde podemos encontrar na Bíblia a condenação da homossexualidade, e sem dúvida a primeira resposta será a história de Sodoma e Gomorra.
No começo da história, lemos que o sobrinho de Abraão, Ló, que mora em Sodoma encontrava-se sentado nos portões da cidade quando chegaram dois anjos, disfarçados de homens. Ló os saudou, convidando-os a passarem a noite na sua casa. Não havia hoteis, nem sequer uma pequena pousada naquela época, portanto os viajantes tinham que depender da gentileza e boa-vontade dos residentes para acomodação. "Obrigado," disseram eles, mas, vamos pernoitar na praça, muito obrigado. Não me parece uma boa idéia, pensou Ló, e insistiu tanto com os estrangeiros que estes não puderam negar e concordaram em ir pousar na casa de Ló. Como um homem generoso Ló, ofereceu comida e eles, após cearem preparavam-se para deitar.
Aparentemente a notícia da chegada dos homens espalhou-se pela cidade como rastilho de pólvora, pois logo todos os homens da cidade se encontravam na porta de Ló, clamando pela presença dos homens. No versículo 5 lemos: “...Traze-os fora a nós, para que os conheçamos” (yadtha, ou yadha). Em algumas outras traduções lemos “...Traze-os para fora a fim de que possamos ter relações sexuais com eles” (yadtha, ou yadha).
Existe qualquer outra relevante referência bíblica referente à razão que levou YHWH a destruir Sodoma e Gomorra? Sim. O grande profeta Ezequiel foi chamado por YHWH para castigar Jerusalém, que havia sido uma cidade cananita e tornara-se judaica. YHWH zelava por essa cidade e ela tornou-se próspera, mas então o poder subiu-lhe à cabeça. Voltou-se para a idolatria, sacrifícios de crianças, e estabeleceu más alianças com outras nações. Então Ezequiel foi chamado a repreendê-la e a comparou com “a sua irmã” Sodoma, “Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca estendeu a mão ao pobre e ao necessitado. Também elas se ensoberbeceram, e fizeram abominação diante de mim; pelo que, ao ver isso, as tirei do seu lugar” (Ezequiel 16,49-50).
Toda escolha errada traz consequências desastrosas em todas as áreas da vida.
Pergunte a qualquer pessoa onde podemos encontrar na Bíblia a condenação da homossexualidade, e sem dúvida a primeira resposta será a história de Sodoma e Gomorra.
No começo da história, lemos que o sobrinho de Abraão, Ló, que mora em Sodoma encontrava-se sentado nos portões da cidade quando chegaram dois anjos, disfarçados de homens. Ló os saudou, convidando-os a passarem a noite na sua casa. Não havia hoteis, nem sequer uma pequena pousada naquela época, portanto os viajantes tinham que depender da gentileza e boa-vontade dos residentes para acomodação. "Obrigado," disseram eles, mas, vamos pernoitar na praça, muito obrigado. Não me parece uma boa idéia, pensou Ló, e insistiu tanto com os estrangeiros que estes não puderam negar e concordaram em ir pousar na casa de Ló. Como um homem generoso Ló, ofereceu comida e eles, após cearem preparavam-se para deitar.
Aparentemente a notícia da chegada dos homens espalhou-se pela cidade como rastilho de pólvora, pois logo todos os homens da cidade se encontravam na porta de Ló, clamando pela presença dos homens. No versículo 5 lemos: “...Traze-os fora a nós, para que os conheçamos” (yadtha, ou yadha). Em algumas outras traduções lemos “...Traze-os para fora a fim de que possamos ter relações sexuais com eles” (yadtha, ou yadha).
Existe qualquer outra relevante referência bíblica referente à razão que levou YHWH a destruir Sodoma e Gomorra? Sim. O grande profeta Ezequiel foi chamado por YHWH para castigar Jerusalém, que havia sido uma cidade cananita e tornara-se judaica. YHWH zelava por essa cidade e ela tornou-se próspera, mas então o poder subiu-lhe à cabeça. Voltou-se para a idolatria, sacrifícios de crianças, e estabeleceu más alianças com outras nações. Então Ezequiel foi chamado a repreendê-la e a comparou com “a sua irmã” Sodoma, “Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca estendeu a mão ao pobre e ao necessitado. Também elas se ensoberbeceram, e fizeram abominação diante de mim; pelo que, ao ver isso, as tirei do seu lugar” (Ezequiel 16,49-50).
Eunice- Membro
País :
Qual foi o pecado de Sodoa e Gomorra?
7 “De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram a imoralidade e as relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo”.
Levítico 18,22 :
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação”.
Deuteronômio 23,17 :
“Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel”.
Deuteronômio 22,5 :
“Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher, porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus”.
Essa é a única passagem em toda a Bíblia que trata do hábito de se usar roupas do sexo oposto (conhecido em nossa cultura como travestismo)
Romanos 18;26
26 Pelo que YHWH os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza[/b][/justify]
7 “De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram a imoralidade e as relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo”.
Levítico 18,22 :
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação”.
Deuteronômio 23,17 :
“Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel”.
Deuteronômio 22,5 :
“Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher, porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus”.
Essa é a única passagem em toda a Bíblia que trata do hábito de se usar roupas do sexo oposto (conhecido em nossa cultura como travestismo)
Romanos 18;26
26 Pelo que YHWH os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza[/b][/justify]
Eunice- Membro
País :
Leite de Oliveira escreveu: Prisca
Prisca escreveu:Vai entender né....
É amigos...
Procure sempre dizer a seu filho/filha que voce o ama e demostrar amor.
La fora, tem muito homosexual, pedófilo, vagabundos em geral, que podem dizer isso a ele.
Alex_Maciel- Moderador
Inscrição : 19/09/2009
pessoal
Olhem, eu compreendo que não devemos desprezar estas pessoas, porém não se esqueçam que o fator "amá-los" não tem nada a ver com aceitar tais procedimentos que são condenáveis pelas Escrituras.
Eu fiquei sabendo que tem um rapaz que se diz homossexual que está frequentando uma igreja (congregação "cristã" no Brasil) e o tal senta no lado em que ficam as mulheres e ainda se cobre com aquele veuzinho.
É logico que não devemos generalizar e condenar a todos, mas não acredito que estes indivíduos estão tão interessados em viver de acordo com os padrões divinos, o que estão querendo é serem aceitos e estão forçando a barra.
Os lideres religiosos estão "dormindo no ponto" e só pregam mensagens de amor descontextualizada e doutrinas capitalistas, logo logo a "bomba" vai explodir e ninguém mais segura, aí, os fiéis a YHWH acabarão se afastando de suas congregações e o "mundanismo" tomará conta de vez.
Olhem, eu compreendo que não devemos desprezar estas pessoas, porém não se esqueçam que o fator "amá-los" não tem nada a ver com aceitar tais procedimentos que são condenáveis pelas Escrituras.
Eu fiquei sabendo que tem um rapaz que se diz homossexual que está frequentando uma igreja (congregação "cristã" no Brasil) e o tal senta no lado em que ficam as mulheres e ainda se cobre com aquele veuzinho.
É logico que não devemos generalizar e condenar a todos, mas não acredito que estes indivíduos estão tão interessados em viver de acordo com os padrões divinos, o que estão querendo é serem aceitos e estão forçando a barra.
Os lideres religiosos estão "dormindo no ponto" e só pregam mensagens de amor descontextualizada e doutrinas capitalistas, logo logo a "bomba" vai explodir e ninguém mais segura, aí, os fiéis a YHWH acabarão se afastando de suas congregações e o "mundanismo" tomará conta de vez.
Eunice escreveu:" Sabe quando vejo pessoas assim necessitadas fico muito conduída sabe? porque dentes até nem é só a parte estética (que é bastante importante por sinal) mas também o facto de que uma pessoa sem dentes não pode mastigar bem a comida, logo deve fazer más digestões, nao tem grande prazer em comer por não poder mastigar, enfim uma série de contratempos. Além de que é um irmão em Yeshua, alguém deveria poder ajudar (digo eu)!Tenha pena não Eunice, se alguém quiser ajudar mande uma passagem só de ida para o Iraque, pois é o tipo de pessoa daquelas que quando tiver morrendo na sombra, puxe pelo pé para morrer no sol.
Digo isso por ele já ter sido meu funcionario, não trabalhava e mandava os outros lhe acompanharem na nó cegagem, além de ter enrolado uma jovem que não quero me ater a detalhes.
Então Eunice esse tópico se cruza com aquele das esmolas e ajudas,
pessoalmente gosto de olhar nos olhos de quem eu ajudo, pois os olhos geralmente falam mais que a boca.
Digo isso por ele já ter sido meu funcionario, não trabalhava e mandava os outros lhe acompanharem na nó cegagem, além de ter enrolado uma jovem que não quero me ater a detalhes.
Então Eunice esse tópico se cruza com aquele das esmolas e ajudas,
pessoalmente gosto de olhar nos olhos de quem eu ajudo, pois os olhos geralmente falam mais que a boca.
País :
Ok Eunice, estou tentando mandar um you tube dos 15 anos da minha filha para compartilhar com voces esse momento tão feliz em minha vida, vou ficar tentando até conseguir, pois ai voces vão ver que as minhas filhas são lindas pelo menos aos olhos do pai, na verdade eu só cuido, pois ela é de YHWH.
País :
Ta ai Leite... era só ter pedido...
dicas para postar uma imagem/video
Leite com todo respeito, ainda bem que ela puxou a mãe... rsrsrsrsrs
É uma brincadeira, até porque nem sei quem é a mãe, mas com vc ela não parece kkkkkkkkkkkkk....
dicas para postar uma imagem/video
Leite com todo respeito, ainda bem que ela puxou a mãe... rsrsrsrsrs
É uma brincadeira, até porque nem sei quem é a mãe, mas com vc ela não parece kkkkkkkkkkkkk....
Última edição por Diego em Ter maio 11, 2010 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Obrigado Diego, Valeu !!!!!
País :
Tatiana quando eu lancei esse tópico foi muito engraçado pois revelei o quanto sofri na juventude devido a uma feiura atribuida, mas expliquei que minhas filhas eram bonitas,
pra que fui escrever isso!
até estoria de coruja surgiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas estava esperando o melhor momento para mostrar
que a beleza interior, reflete na exterior
Obrigado pelos parabéns!
pra que fui escrever isso!
até estoria de coruja surgiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas estava esperando o melhor momento para mostrar
que a beleza interior, reflete na exterior
Obrigado pelos parabéns!
País :
Leite disse:
Sabe o que acho sobre o assunto "beleza"? Acho que é algo totalmente particular. Por exemplo: Uma pessoa pode achar uma outra bonita, e uma terceira achá-la feia. E aí? Esta pessoa é bonita ou feia? É feia para quem a acha feia e é bonita para quem a acha bonita.
A sociedade impõe padrões de beleza e aí muita gente vai atrás. Eu particularmente acho que uma coisa importantíssima está escassa e que está na frente da beleza: O cavalheirismo, o romantismo, etc. Às vezes eu vejo homens, "bonitos" aparentemente, mas as atitudes deles os tornam horríveis e insuportáveis. Cadê o romantismo? Cadê o cavalheirismo? Cadê a gentileza? Já vi homens que não estão nos padrões de beleza da sociedade, mas são gentis, simpáticos, agradáveis, divertidos, etc., a esses realmente consigo enxergar uma beleza interior tão grande que reflete em seu exterior e aí se tornam lindos por fora também. Bom, é assim que eu vejo.
Tai uma coisa que sempre me deixou pensativo
as pessoas diziam quando era mais jovem:
"Leite voce é feio por fora mas por dentro é lindo"
e eu pensava "por acaso eu sou uma melância"
acho que a beleza interior reflete de dentro para fora
e traz resultados no sorriso, no olhar e nas formas faciais
pois a biblia diz "o coração alegre aformoseia o rosto"
Dai se alguém tá pensando numa plastica que tal começar se alegrando no Senhor.
Sabe o que acho sobre o assunto "beleza"? Acho que é algo totalmente particular. Por exemplo: Uma pessoa pode achar uma outra bonita, e uma terceira achá-la feia. E aí? Esta pessoa é bonita ou feia? É feia para quem a acha feia e é bonita para quem a acha bonita.
A sociedade impõe padrões de beleza e aí muita gente vai atrás. Eu particularmente acho que uma coisa importantíssima está escassa e que está na frente da beleza: O cavalheirismo, o romantismo, etc. Às vezes eu vejo homens, "bonitos" aparentemente, mas as atitudes deles os tornam horríveis e insuportáveis. Cadê o romantismo? Cadê o cavalheirismo? Cadê a gentileza? Já vi homens que não estão nos padrões de beleza da sociedade, mas são gentis, simpáticos, agradáveis, divertidos, etc., a esses realmente consigo enxergar uma beleza interior tão grande que reflete em seu exterior e aí se tornam lindos por fora também. Bom, é assim que eu vejo.
Leite , só vi agora o video
Sua filha é muito bonita.
[quote= "Tati"]
A sociedade impõe padrões de beleza e aí muita gente vai atrás. Eu particularmente acho que uma coisa importantíssima está escassa e que está na frente da beleza: O cavalheirismo, o romantismo, etc. Às vezes eu vejo homens, "bonitos" aparentemente, mas as atitudes deles os tornam horríveis e insuportáveis. Cadê o romantismo? Cadê o cavalheirismo? Cadê a gentileza? Já vi homens que não estão nos padrões de beleza da sociedade, mas são gentis, simpáticos, agradáveis, divertidos, etc., a esses realmente consigo enxergar uma beleza interior tão grande que reflete em seu exterior e aí se tornam lindos por fora também. Bom, é assim que eu vejo.[/quote]
Eu também penso assim!!!
É claro que um pouco de beleza exterior não faz mal a ninguém..Só que não é mais importante.
O que adianta ser bonito e acabar sendo vulgar?
Este termo é mais empregado para mulheres né?
"Ah, aquela fulana é vulgar", mas existem homens que vulgares também!
E qualquer beleza torna-se nada atraente diante da vulgaridade.
Melhor a inteligência, gentileza e elegância.
Sua filha é muito bonita.
[quote= "Tati"]
A sociedade impõe padrões de beleza e aí muita gente vai atrás. Eu particularmente acho que uma coisa importantíssima está escassa e que está na frente da beleza: O cavalheirismo, o romantismo, etc. Às vezes eu vejo homens, "bonitos" aparentemente, mas as atitudes deles os tornam horríveis e insuportáveis. Cadê o romantismo? Cadê o cavalheirismo? Cadê a gentileza? Já vi homens que não estão nos padrões de beleza da sociedade, mas são gentis, simpáticos, agradáveis, divertidos, etc., a esses realmente consigo enxergar uma beleza interior tão grande que reflete em seu exterior e aí se tornam lindos por fora também. Bom, é assim que eu vejo.[/quote]
Eu também penso assim!!!
É claro que um pouco de beleza exterior não faz mal a ninguém..Só que não é mais importante.
O que adianta ser bonito e acabar sendo vulgar?
Este termo é mais empregado para mulheres né?
"Ah, aquela fulana é vulgar", mas existem homens que vulgares também!
E qualquer beleza torna-se nada atraente diante da vulgaridade.
Melhor a inteligência, gentileza e elegância.
Prisca- Desativado
País :
Eu estava relendo o tópico, e encontrei seu comentário sobre o costinha...Leite de Oliveira escreveu:Certo dia meu cunhado
que se diga de passagem não é bonito
veio me perguntar se havia vantagem em ser feio
tanta intimidade né?
respondi que não tinha dificuldade nas cobranças
pois o feio as vezes intimida
mas sinceramente não sou um Bred pit
mas estou longe de ser um Costinha
só acho que a beleza externa influi talvez mais que a interior
e que tem pessoas que se vale de sua beleza e labia a ponto de comprar carro fiado e ainda ganha tanque de combustivel gratis.
Essa semana virou noticia uma mulher que traficava drogas
e a principal abordagem era que ela tinha olhos azuis e cabelo loiro e a chamavam de linda e que fugia dos padrões das traficantes normais, que deveriam ser negras e feias.
puxa a propria imprensa faz a abordagem e depois fala sobre descriminação
geralmente não se abordam pessoas bonitas e aparentementes ricas em aeroportos, vai lá se saber porque?
O Costinha era bunitinho Leite...kkkkkk
Prisca- Desativado
País :
Irmã Prisca,
realmente há mesmo gosto pra tudo. Como diz o 'velho deitado': pra todo pé torto há um chinelo velho.
realmente há mesmo gosto pra tudo. Como diz o 'velho deitado': pra todo pé torto há um chinelo velho.
haShaliach- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2010
kkkkk!haShaliach escreveu:Irmã Prisca,
Mas você concorda comigo que o Costinha é bunitinho....kkkkkk
Prisca- Desativado
País :
Página 2 de 2 • 1, 2
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza