Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
"Pregamento" da palavra
5 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 1 de 1
"Pregamento" da palavra
<center><embed src="http://images.multiply.com/multiply/multv.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="420" FLASHVARS="first_video_id=macfly:video:57&base_uri=multiply.com&is_owned=1&security=CcApU%2CzZMoOtv3vhlnR7QA" allowfullscreen="true" wmode="transparent" quality="high"></embed></center>
Convidado- Convidado
Re: "Pregamento" da palavra
Andréx,
A teologia da prosperidade eu acho nojenta sim.
Mas o Pastor Silas Malafaia até que tem bons ensinamentos....
E o presbitero Caio Faio já viu dias melhores na vida dele....
mas afinal o ser humana erra tanto não é? pra quê falar mal deles..
Tantas gente fala mal dos Judeus Messiánicos, começando por nossos irmãos ortodoxos que começam "Judaismo Messiánico não existe" e até alguns cristãos.
Vamos deixá-los lá no canto deles com as dificuldades, e debater os nossos assuntos que fazem parte deste forum e que são bem construtivos que vc acha? sem ofensa tá?
A teologia da prosperidade eu acho nojenta sim.
Mas o Pastor Silas Malafaia até que tem bons ensinamentos....
E o presbitero Caio Faio já viu dias melhores na vida dele....
mas afinal o ser humana erra tanto não é? pra quê falar mal deles..
Tantas gente fala mal dos Judeus Messiánicos, começando por nossos irmãos ortodoxos que começam "Judaismo Messiánico não existe" e até alguns cristãos.
Vamos deixá-los lá no canto deles com as dificuldades, e debater os nossos assuntos que fazem parte deste forum e que são bem construtivos que vc acha? sem ofensa tá?
Última edição por Eunice em Ter Dez 08, 2009 3:16 am, editado 1 vez(es)
Eunice- Membro
País :
Inscrição : 11/04/2009
Religião :- Judeu messiânico
O D´us de Israel nos levará à verdade e ela nos libertará.
Ele prometeu imprimir Sua Lei, seus estatutos e ordenanças no coração
de Seu Povo. E isto se cumprirá!
Ele prometeu imprimir Sua Lei, seus estatutos e ordenanças no coração
de Seu Povo. E isto se cumprirá!
Eunice- Membro
País :
Inscrição : 11/04/2009
Religião :- Judeu messiânico
pessoal
Hoje há uma necessidade no mundo de dinheiro, e há pessoas que se aproveitam de certa forma disso, "dar para receber" "oração de são francisco" não importando a quantia desde que seja o "tudo" se aproveitando da passagem da pobre viuva que deu pouco mas deu tudo, mas não levam em conta que a viuva deu de coração, sem ser interpelada, ou talvez até constrangida a dar. Sei da necessidade do dinheiro na obra de evangelismo, mas talvez não justifique a enfase nesse topico nos cultos, parece que ninguem fala mais em
Yeshua
nem o padre nem o pastor, parece que a tematica mudou.
fiquem na paz
Hoje há uma necessidade no mundo de dinheiro, e há pessoas que se aproveitam de certa forma disso, "dar para receber" "oração de são francisco" não importando a quantia desde que seja o "tudo" se aproveitando da passagem da pobre viuva que deu pouco mas deu tudo, mas não levam em conta que a viuva deu de coração, sem ser interpelada, ou talvez até constrangida a dar. Sei da necessidade do dinheiro na obra de evangelismo, mas talvez não justifique a enfase nesse topico nos cultos, parece que ninguem fala mais em
Yeshua
nem o padre nem o pastor, parece que a tematica mudou.
fiquem na paz
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
Por isso que surgiu a frase
Yeshua
é o cominho
e fulaninho o pedagio
estão cobrando de certa forma?
Yeshua
é o cominho
e fulaninho o pedagio
estão cobrando de certa forma?
País :
pessoal
Olha, eu não vejo com bons olhos estes sujeitos, pois na realidade se demonstraram bons contadores de histórias biblica e manipuladores irresponsáveis das Escrituras.
Até que concordo com a questão levantada inicialmente no vídeo, sobre o dinheiro e os interesses particulares de cada indivíduo, porém isso não serve como base para a doutrina da prosperidade.
Olha, eu não vejo com bons olhos estes sujeitos, pois na realidade se demonstraram bons contadores de histórias biblica e manipuladores irresponsáveis das Escrituras.
Até que concordo com a questão levantada inicialmente no vídeo, sobre o dinheiro e os interesses particulares de cada indivíduo, porém isso não serve como base para a doutrina da prosperidade.
Os seguidores da teologia da prosperidade apenas demonstram onde está o coração deles.
Quanto a estes "pastores", apenas deixo um pequeno texto que diz:
Por ganância farão de vós negócio, com palavras fingidas. Para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. 2 Pedro 2:3
Quanto a estes "pastores", apenas deixo um pequeno texto que diz:
Por ganância farão de vós negócio, com palavras fingidas. Para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. 2 Pedro 2:3
Profeta- Membro
País :
Inscrição : 22/07/2009
Taí uma prova de que religião tem se tornado cada vez mais um problema para a sociedade, inclusive este problema irá interferir na salvação.
Que raio de pastores são estes?
Que raio de pastores são estes?
Convidado- Convidado
...
Há algum tempo atrás eu não conseguia entender como o catolicismo, permitiu que tantas práticas pagãs substituissem o Evangelho, não conseguia entender também como o catolicismo atual ainda não havia se libertado de toda essa prática, já que hj a Biblia está a dispôr de todos, tendo em mente que todo o paganismo, toda enciclica Papal, tudo quanto decidido nos concilios andam muito distante do que a Biblia inspira como verdade.
Mas saibam, hj a dúvida é outra, agora é: Como aqueles que se dizem \"evangelicos\" conseguem viver sem o evangelho ?
Por favor se alguém tiver resposta para essa minha dúvida por favor poste aqui !
Há algum tempo atrás eu não conseguia entender como o catolicismo, permitiu que tantas práticas pagãs substituissem o Evangelho, não conseguia entender também como o catolicismo atual ainda não havia se libertado de toda essa prática, já que hj a Biblia está a dispôr de todos, tendo em mente que todo o paganismo, toda enciclica Papal, tudo quanto decidido nos concilios andam muito distante do que a Biblia inspira como verdade.
Mas saibam, hj a dúvida é outra, agora é: Como aqueles que se dizem \"evangelicos\" conseguem viver sem o evangelho ?
Por favor se alguém tiver resposta para essa minha dúvida por favor poste aqui !
Diegão
O problema é o mesmo do catolicismo, nem evangelicos e nem catolicos estudam corretamente as Escrituras, este é o problema.
Deixem de ser religiosos e amantes denominacionais e passem a obedecer a YHWH, amando-o de todo coração, com todas as forças e de todo o ENTENDIMENTO.
Nessa eu concordo com os comentários do Andréx.
O problema é o mesmo do catolicismo, nem evangelicos e nem catolicos estudam corretamente as Escrituras, este é o problema.
Deixem de ser religiosos e amantes denominacionais e passem a obedecer a YHWH, amando-o de todo coração, com todas as forças e de todo o ENTENDIMENTO.
Nessa eu concordo com os comentários do Andréx.
A viuva deu tudo que tinha
nem por isso
Yeshua
lhe prometeu bençãos materiais
nem por isso
Yeshua
lhe prometeu bençãos materiais
País :