Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Lá vem heresia EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Lá vem heresia EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Lá vem heresia EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Lá vem heresia EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Lá vem heresia EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Lá vem heresia EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Lá vem heresia EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Lá vem heresia EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Lá vem heresia EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Lá vem heresia EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Lá vem heresia

+7
vicente
Prisca
Eunice
Diego Yo'ets
Alex_Maciel
Clara
Leite de Oliveira
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Dez 04, 2009 5:40 pm

É dificil falar com um herege,
pessoalmente acho a eresia como uma maquina de trem, sempre cabe mais um vagão.
Tenho um defeito pessoal quando combato uma heresia e o herege não se rende, então acrescento uma heresia a heresia dele, para que ele puxe mais um vagão. Tem sido assim com Testemunhas de j-e-o-v-a
calvinista, teologos da prosperidade, puxadores de moroni, etc...
me aparece cada um, sei que devemos ter paciencia, mas podem crer existem pessoas com a mente contaminada, de certa forma fujo dessas pessoas ou se converso me divirto e brinco sempre em ton de não acreditar em uma só palavra.
Eu estou certo ou errado?
o que voces fazem?
Refutam? ou
Ignoram?
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Clara Sex Dez 04, 2009 9:54 pm

Lá vem heresia 3708 Leite

Na minha visão , " Eu não gosto de perder meu precioso tempo com alguns "tipos de hereges" porque a boca deles é um sepulcro, não vale a pena " dar perolas ao porcos" .
Já conversei com alguns hereges que eram mais leves com as palavras, já alguns que ofendiam o Eterno YHWH , nem quis ficar perto nem um segundo se quer, as palavras deles é pior que uma facada no peito de um messianico.

Sobre outras pessoas , de outras crenças como Testemunha de Jeóva , eles possuem as crenças deles, e eles conversando conosco, eles acham que nós somos os hereges, então acabo respeitanto a visão deles, mais não brinco nem consigo me divertir, mais sempre digo que quando o nosso Senhor vier : Todo joelho se dobrará e toda linguá confessará que ele é o Senhor verdadeiro o Santo de Israel .

Meu irmão mais velho , o irmão que mais tenho contato sobre estudos das escrituras , ele é da comunidade Assembléia de YHWH, nos damos muito bem ,apesar de termos alguns pontos divergentes , mais em muitas coisas concordamos, e sempre chegamos juntos a uma conclusão comum : Para entender o Senhor temos que estar em espirito e em verdade, e a verdade vos libertará.

Mais , querido Leite, vai ai um conselho de tua irmã, não perca sua energia com alguns tipos de hereges, não vale a pena, cuidado em ouvir algumas palavras abominaveis deles. A palavra do Senhor não foi feita pra entrar tribulação no meio, esses tipos de hereges gostam de tribulação , gostam de tentar até nos confundir, mais nós sempre estaremos firmes na rocha.
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 23/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Alex_Maciel Dom Dez 06, 2009 12:12 am

Lá vem heresia 3708 pessoal,

Clara escreveu:

Sobre outras pessoas , de outras crenças como Testemunha de Jeóva , eles possuem as crenças deles, e eles conversando conosco, eles acham que nós somos os hereges, então acabo respeitanto a visão deles, mais não brinco nem consigo me divertir, mais sempre digo que quando o nosso Senhor vier : Todo joelho se dobrará e toda linguá confessará que ele é o Senhor verdadeiro o Santo de Israel .


Outro dia recebi um TJ que veio em meu portao me falar sobre YHWH.
Procurei escuta-lo e respeita-lo e não debater contra sua doutrina, mas mostrar a ele em sua propria biblia que algumas coisas que ele dizia estavam em desacordo. Durante nossa conversa ele percebeu que não poderia me "dobrar" apenas com os seus conceitos e restou apenas convidar-me para seu templo.
Creio que ele saiu desanimado de minha casa, mas é uma semente que foi lançada, agora so o tempo dira em que tipo de solo ela caiu.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Dez 11, 2009 5:32 pm

Lá vem heresia 3708 pessoal
tenho entrado pouco, pois meu computador
tá com virus e não posso limpar agora pois tem muita coisa pra salvar
Sei que é dificil refutar com hereges, pois sempre eles tem uma saida, mesmo que não seja a ideal mas nunca se rendem.
tenho pena de ver essas pessoas de porta em porta, perdendo o seu tempo, e tirando o tempo de outros.
uma vez um disse que era um carneiro e eu era o bode
não entendi, me examinei se o cheiro tava bom, e me
perguntei que estoria seria essa de bode.
disse para ele que como bom carneiro ele devia comer comida de milho, sempre bem limpinha e confesso fique surpreso em ele ter acreditado no que eu disse, será isso mais que eresia ou um pouco de loucura? mas coitados. sim tenho pena.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Diego Yo'ets Sex Dez 11, 2009 6:17 pm

Irmãos peço que tenham cuidado, para não ofenderem as pessoas. Lembre-se sempre há um ser humano por trás de tudo, "achando" que estão certos. A fé é algo de mais prescioso que temos e muitas vezes é a parte mais sensivel tbm. Quando perceberem sinceridade, ou seja, que estão erradas, mas que são sinceras, procurem ensinar com Zelo.

Agora tbm sabemos que existem aqueles que ensinam errado por que querem, desses não tenham pena, falem com a autoridade devida, não os tendo como inocentes, mas como lobos.

O que comulmente acontece é que as pessoas aprendem errado e acabam transmitindo errado, com esses apliquem empatia e adoção.
Lá vem heresia 3708...
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Convidado Seg Dez 14, 2009 11:27 am

Meu carissimo amigo e irmão Leite de Oliveira, heresias tem em todas as denominações religiosas.

YHWH não inventou a religião, ele apenas ensinou quais condutas o ser humano precisa ter para alcaçar a perfeição e futuramente voltarmos ao estado original.

As religioes, pelo contrario, buscam para sí somente o que lhes convém, por isso que vemos milhoes de comunidades condenando umas as outras.

Qual era a comunidade de Adão, Moises, Abraão, Izaque, Jacó, Davi, Yeshua, discipulos, etc?

Simplesmente não tinham, apenas cultuavam a YHWH primeiramente com suas atitudes segundo o querer do Senhor.

Depois que inventaram a ICAR, tudo se transformou em palco para apresentaçoes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Dez 16, 2009 5:08 pm

Lá vem heresia 3708 Andrex
heresia existe em todas as comunidades
mas existem umas heresias que disvirtuam completamente
a obra da salvação, é dessas que falo
são pessoas que propagam o falso
e procuram tirar do caminho chamado
Yeshua
os mais novos na fé
os TJ fazem muito isso
pescam no aquario
fique na paz
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Sex Dez 18, 2009 9:09 pm

é dificil diego
não impossivel eu sei
mas é dificil
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Alex_Maciel Seg Dez 28, 2009 10:04 am

Sabe Diego, este email me lembrou uma coisa acontecida com minha esposa:
Ela conhecia uma mulher TJ, com quem tinha muita amizade.
Certo dia, esta mulher à convidou a participar em um culto em seu templo, e minha esposa disse que não iria.
Automaticamente, esta TJ cortou qualquer tipo de relação de amizade com minha esposa.

Creio que este seja um mecanismo de auto-defesa utilizado para preservar sua crença
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Dez 30, 2009 8:17 pm

As heresias surgem devido a má interpretação da biblia
e as vezes nem precisa, muitas heresias surgiram na Igreja
Romana, tais como purgatório, indugencias, se benzer
falando em se benzer alguém sabe pra que serve
se pra espantar ou se pra chamar
pois se passa pelo demo se benze
e se passa pelo altar se benze
não entendo essas coisas
e em seculos passados nos tempos das malditas cruzadas
onde se cortavam as cabeças das pessoas e diziam que não era permitido a entrada no paraiso de tais pessoas, ou se queimasse o corpo a pessoa jamais iria ao ceu,
tudo isso encontrou o apoio da "santa igreja de roma"
hoje a coisa se diversificou e os hereges se profissionalizaram
é tanta heresia que tem gente dizendo versiculo biblico que nem existe, e as pessoas piamente acreditam, agora conte uma verdade pra vê se elas acreditam?
ensinaram uma frase a minha tia "tá amarrado" e ela vivia dizendo essa frase para todo tipo de males, só que sua casa tava um grande reboliço "confusão" de brigas, problemas diversos, e ela chamou uma mulher de oração uma amiga de Campina Grande e quando terminou a oração a mulher falou: "tive uma visão, vi varios demonios em sua casa, todos amarados e se mexendo pra todo lado, batendo em tudo e agitando" tai o que dá amarrar demonios, não seria melhor fazer como
Yeshua
e expulsa-los. As pessoas criam frases e termos da propria cabeça e pronto, surge mais uma heresia.
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Qui Jan 07, 2010 9:37 pm

Que tal essa "uma vez salvo, salvo para sempre"
e o contrario dessa " salvo só uma vez e nunca mais, se perder esse trem que sai agora as 11 horas nem amanhã de manhã"
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Diego Yo'ets Dom Jan 10, 2010 9:58 pm

Lá vem heresia 3708 Convidado

Olhe isso:

"O Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico. Nesta entrevista a Bispa Ana Almeida, SNT do Rio de Janeiro, descreve como surgiu a idéia, ao lado das sócias: pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, do lançamento deste óleo abençoado e também explica que uma das primeiras providências da nova empresa é criar um aroma (spray) que irá perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e exterior.

A idéia

Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel, ano passado, o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.

Mercado Evangélico

Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos YHWH como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.

Aroma Sara Nossa Terra

Nossa primeira providência agora será trabalhar em cima do aroma que irá perfumar as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra está com este projeto de padronizar o visual, vamos trabalhar em cima de um spray que possa ser colocado no ambiente. Como todos estão gostando do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, estamos pensando em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. E todos que entrarem na Sara Nossa Terra irão sentir o cheiro da unção.

Conceito de adoração

Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.
Representantes no Brasil

A idéia e disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado crristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, é atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois vamos partir para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunir representantes de diversos pontos do País.

Mais informações e representação do óleo: (021) 2892 3720"

Retirado de: http://www.saranossaterra.com.br/materia/imprimir.asp?cat=17&cod=5143
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Eunice Dom Jan 10, 2010 11:06 pm

Lá vem heresia 3708 Diego

que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção.

Caramba Lá vem heresia 419222

Como se isso fosse possivel!!!!

triste muito triste!!!!
Eunice
Eunice
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 672

Cidade Cidade : Portugal

País País : Portugal

Inscrição Inscrição : 11/04/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Diego Yo'ets Dom Jan 10, 2010 11:23 pm

Lá vem heresia 3708 Eunice...

Acredite não vai faltar pessoas para comprar "UNÇÃO".

Forte abraço

Diego.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 2106

Idade Idade : 41

Cidade Cidade : Fortaleza-Ce

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 13/08/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://adonayechad.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Seg Jan 25, 2010 9:55 pm

A maioria das falsas doutrinas negam na essencia
A eficacia da salvação na cruz do calvario

tendo sempre um castigo a mais, seja ele:

Aqui na terra (tribulação para salvação ou penitencia)
no inferno (purgação)
Lá vem heresia 3708
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Prisca Ter Jan 26, 2010 1:41 am


Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.

Eu ainda nao tinha visto este post.

Ai,ai...Hrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Lá vem heresia 517298
É de queimar a cara cada coisa que encontramos.
Pois estamos em busca desta unção de adoração [O que é isso?]
Vou te contar um negócio.
Tudo bem de quererem vender um óleo para unção,mas olha os argumentos,olha isso!!!!

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por vicente Ter Jan 26, 2010 4:25 am

De que consiste a diferença entre uma seita e a verdadeira fé bíblica em Yeshua Ha Mashiach ( O Messias)? Como se reconhece uma seita? Faça a prova com três perguntas:


1. Quem é Yeshua Ha Mashiach ( O Messias)?

As seitas negam a pessoa do Senhor Yeshua – elas falam de um "Cristo cósmico" ou negam a Sua soberania divina. Nelas não é Yeshua que está no centro, mas a pessoa do seu "guia", "profeta", "apóstolo"ou "guru". Entretanto, a Bíblia declara que Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) é o único YHWH verdadeiro. Ele se tornou homem para morrer na cruz por todos os homens. Ele ressuscitou corporalmente e vive por toda a eternidade (1 João 5.20; Colossenses 2.9; Marcos 10.45 e 1 Coríntios 15.3ss).

2. O que é a Bíblia?

Muitas vezes as seitas usam, de fato, partes da Bíblia, mas além dela ainda têm as suas doutrinas especiais, "novas revelações" e "visões", que colocam no mesmo nível da Palavra de YHWH, a Bíblia. Porém, a própria Bíblia legitima-se como a Palavra de YHWH inspirada. Tudo o que precisamos saber sobre YHWH, sobre Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) e Seu grandioso plano com este mundo e com nossa vida é revelado exclusivamente pela Sagrada Escritura (2 Timóteo 3.16). YHWH nos adverte para não irmos além do que está escrito na Bíblia (Apocalipse 22.18-19; 1 Coríntios 4.6).

3. Como posso encontrar a YHWH? Como alcanço a vida eterna?

As seitas condicionam a salvação à filiação a sua organização. Seus membros devem treinar certas práticas de meditação ou cumprir outras normas de conduta. A Bíblia, pelo contrário, ensina: você é salvo e recebe a vida eterna de YHWH única e exclusivamente pela fé pessoal em Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) e por Sua graça (João 3.16; 14.6; 1 Timóteo 2.5; Atos 4.12).

Cuidado para não cair nas armadilhas de qualquer seita. Por isso, informe-se. Leia a Bíblia. Conheça a Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) e confie nEle! O Seu amor vale também para você. Ele quer trazer luz às trevas de sua vida. Yeshua Ha Mashiach ( O Messias) diz: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida" (João 8.12).

um abraço Vicente

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Alex_Maciel Qua Jan 27, 2010 5:21 am

Diego:
Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.
Representantes no Brasil

A idéia e disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado crristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, é atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois vamos partir para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunir representantes de diversos pontos do País.

Interessante como se comercializa a "unção", não?
Uma unção possuindo CNPJ, sendo manufaturada como um produto qualquer e sendo disponibilizados nas prateleiras do mercado gospel.
Logo teremos uma garrafada contendo unção, ou unção em spray.
Imagino ate o merchandising para tal.

E ja podemos ver coisas horrendas do genero, implantadas por alguns de nossos tele-pastores.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Xan Berg Qua Jan 27, 2010 11:24 am

Lá vem heresia 3708 pessoal


Foi o pessoal dessa denominação que viu um "anjo" no monitor dum onibus de excursão daqui de Israel, porém o anjo era "solar", isto é, era o reflexo do sol no vidro do onibus captado pela câmera traseira do onibus.


Lá vem heresia 407671
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Prisca Qua Jan 27, 2010 12:50 pm

Xan escreveu:Lá vem heresia 3708 pessoal


Foi o pessoal dessa denominação que viu um "anjo" no monitor dum onibus de excursão daqui de Israel, porém o anjo era "solar", isto é, era o reflexo do sol no vidro do onibus captado pela câmera traseira do onibus.


Lá vem heresia 407671

kkkkkkkk.
O pessoal tá 'viajando'....

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Leite de Oliveira Qua Jan 27, 2010 5:29 pm

Certa vez vi um homem dizer a um pastor:
"pastor traga o oleo da unção para mim comer com farinha"
acho isso uma desconsideração, não só com o pastor mas também com quem mandou ungir os doentes.
Conheço esse pastor, ele estava almoçando na casa desse homem, pois tinha ido ver um trabalho manual.
O pastor se levantou da mesa com a esposa e 3 filhos e saiu sem terminar o almoço. Perdeu o emprego de marcineiro e a boquinha do almoço gratis, mas hoje é promotor de Justiça e unge as pessoas.
e tenho o orgulho de dizer que ele é casado com minha irmã
shalom
Leite de Oliveira
Leite de Oliveira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1457

Idade Idade : 58

Cidade Cidade : Natal RN

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 01/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por vicente Qui Jan 28, 2010 4:44 am

olá
Heresia é tudo que é contraria a sã doutrina

vicente
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 239

Cidade Cidade : são paulo

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 11/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Alex_Maciel Qui Jan 28, 2010 11:52 pm

Xan escreveu:Lá vem heresia 3708 pessoal


Foi o pessoal dessa denominação que viu um "anjo" no monitor dum onibus de excursão daqui de Israel, porém o anjo era "solar", isto é, era o reflexo do sol no vidro do onibus captado pela câmera traseira do onibus.


Lá vem heresia 407671


Lá vem heresia 3708 Xan,

Não me recordava que era esta igreja.
Este video ainda deve estar no YouTube, inclusive com comentarios de pessoas que analisaram o video.
Era um reflexo solar que estava na pista e que mudava de pista conforme o onibus fazia curvas.
Interessante que eles achavam que somente eles viam este "anjo" em transito, e que todos os demais não podiam ve-lo.
E enquanto tinham esta visão, gritavam glorias e aleluias.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Prisca Sex Jan 29, 2010 1:26 am



Neste video o lider da igreja YHWH é amor entrevista o demonio da tv.
Ele ensina até hoje que os crentes não devem ter tv em casa pq ela é do Satan.
A tv tem sido usada para promover muitas coisas que não nos convém,porém ensinar que ela é a imagem da besta isto é ignorância.

Prisca
Desativado
Desativado

Mensagens Mensagens : 962

Cidade Cidade : Lugar Inserto Não Sabido

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 12/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Alex_Maciel Sex Jan 29, 2010 2:24 am

Em outro forum tem um camarada que afirma que pode atrair e prender o demonio numa armadilha, que pode envia-lo por correio para outro lugar qualquer dentro de um envelope comum e que se necessario, pode mata-lo espetando-o com pregos.
Alex_Maciel
Alex_Maciel
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 395

Idade Idade : 42

Inscrição Inscrição : 19/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lá vem heresia Empty Re: Lá vem heresia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos