Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Protesto contra um "judaísmo".
2 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Curiosidade
Página 1 de 1
Protesto contra um "judaísmo".
Shalomdesde Sião!
Prezado amigo (a),
Venho por meio deste informe expressar minha indignação contra as diversas formas "religiosas" utilizadas por "sanguessugas" que manipulam o povo incauto através de apresentações fabulosas.
Os "novidadeiros" do evangelho estão abandonando o cristianismo e buscando uma nova performance no "judaismo messiânico" e assim o "coreto" mais uma vez é bagunçado e banalizado.
Vamos ver até quando vai durar a onda do "judaísmo messingélico" americanizado por ex-pastores que descobriram uma nova formula inovadora de angariar dinheiro as custas dos incautos.
Em breve esta nova modalidade ficará saturada e talvez os inconformados recorrerão ao "crislamismo" (a próxima carta do jogo ), os demais talvez "virarão" ateus, uma outra consequência negativa do lado negro religioso.
Notem que já estão aparecendo "lideres" cheios de exclusividades se "achando" mais judeus do que outros grupos "judaicos". Na "corrida pelo ouro" vale até mesmo a aderência da vestimenta "carnavalesca" chassidica, o tal do vale-tudo pela "autenticidade" judaica.
Os pobres infelizes acham que assim vão proclamar o reino de Deus e a fé genuína no messias.
Me lembro que antigamente o pessoal sonhava com o pastoreado, então, o titulo de pastor era o máximo, depois a coisa foi "evoluindo" e surgiram as pastorAs. Mais tarde os novidadeiros se intitularam apóstolos (as) e bispos (as) e agora devo parabenizar a criatividade dos "rabinos" formados em cursos teológicos cristão. kkkkkkkk.
Logicamente que os engraçadinhos vão tentar se defender utilizando-se de "joguetes" de palavras e significados para sustentarem um titulo que não lhes cabe. A cara-de-pau é tão grande que esse povo, para camuflar, está mudando "jeitosamente" o titulo de "escola teológica" para "yeshiva". Isso me lembra a velha jogada católica que se adaptava as religiões por onde o "império" passava, ou seja, a "herança" católica passou pelo protestantismo e infectou suas vertentes.
Enquanto que na Europa e nas Américas o pessoal está eufórico com o "New judaísmo" americanizado, em Israel o "antigo" judaísmo (que um dia tbem foi novidadeiro) está perdendo a graça por conta dos escândalos daqueles que se dizem lideres e sábios e que tbem fizeram uma presepada do original "judaísmo bíblico". Hoje, vejo no Brasil os "rabinos cristãos" enchendo o peito e chamando os lideres do judaismo ortodoxos de "nossos mestres", em partes eu concordo, existe muita picaretagem mesmo.
Termino o discurso afirmando que minha intenção não é ofender ninguém, mas demonstrar que nem todos são tontos e por isso meu dever é abrir os olhos das vitimas que estão prestes a caírem no conto do vigário, quer dizer, "rabino".
Atenciosamente: Xan Berg - administrador Torah Web
Re: Protesto contra um "judaísmo".
!
Alguem se irritou com a forma que me portei, afinal de contas é anti etico demonstrar a má fé de alguns individuos oportunistas. O pessoal deveria saber a diferenças entre crítica e denúncia.
Não seriam esses os que buscam mestres para sí segundo os proprios interesses?
De forma alguma eu me expus com o intuito de criticar, mas denunciar o oportunismo.
Neste forum eu ja indiquei muitas vezes o proprio ministerio Ensinando de Siao que eh um grupo de judeus que até a presnte data tem se portado muito bem diante dos estudos por eles ministrados, agora, pena que nao posso dizer o mesmo de outros grupos que estao em crescimento consideravel.
Alguem se irritou com a forma que me portei, afinal de contas é anti etico demonstrar a má fé de alguns individuos oportunistas. O pessoal deveria saber a diferenças entre crítica e denúncia.
Não seriam esses os que buscam mestres para sí segundo os proprios interesses?
De forma alguma eu me expus com o intuito de criticar, mas denunciar o oportunismo.
Neste forum eu ja indiquei muitas vezes o proprio ministerio Ensinando de Siao que eh um grupo de judeus que até a presnte data tem se portado muito bem diante dos estudos por eles ministrados, agora, pena que nao posso dizer o mesmo de outros grupos que estao em crescimento consideravel.
Re: Protesto contra um "judaísmo".
Muito bem colocado essa sua critica, concordo plenamente.
ROSEMBERG- Membro
País :
Inscrição : 16/02/2014
Religião :- Evangélico