Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Alguns bons livros para estudos..
Torah Web :: Escrituras :: Assunto geral
Página 1 de 1
Alguns bons livros para estudos..
Shalon ADONAY, que Yeshua o Messias vos abençoe.
Irmãos e amados meus, eu tenho muitas duvidas em mente, e como diz as Escrituras:
"Meus povo perece por não conhecer as Escrituras".
e minha falta de entendimento esta me causando um estado de dessespero, Yeshua disse: cuide que ninguém vos engane, pois muitos virão em meu nome... e por isso eu cansei de viver o Evangelho da mentira e estou pronto para buscar e seguir o evangelho da verdade, o qual foi pregado e vivido por Yeshua.
Enfim vamos a questão.. em certo tópico o irmão Xan citou..
Enfim, quais os melhores livros (indicações) para se ler sobre os temas relacionados com os temos em que o Xan citou e tambem outros para a edificação não só no conhecimento mas tambem na vida Espiritual..
Shalon a todos..
Irmãos e amados meus, eu tenho muitas duvidas em mente, e como diz as Escrituras:
"Meus povo perece por não conhecer as Escrituras".
e minha falta de entendimento esta me causando um estado de dessespero, Yeshua disse: cuide que ninguém vos engane, pois muitos virão em meu nome... e por isso eu cansei de viver o Evangelho da mentira e estou pronto para buscar e seguir o evangelho da verdade, o qual foi pregado e vivido por Yeshua.
Enfim vamos a questão.. em certo tópico o irmão Xan citou..
para um aprendizado profundo, o turista que deseja elevar seu nivel espiritual, e de conhecimento, precisa aplicar-se nos estudos das Escrituras juntamente com fatos historicos e geograficos e principalmente rever os conceitos religiosos derivados do catolicismo, que fez uma grande "salada de abobrinha" na cabeça dos fieis e teologos.
Enfim, quais os melhores livros (indicações) para se ler sobre os temas relacionados com os temos em que o Xan citou e tambem outros para a edificação não só no conhecimento mas tambem na vida Espiritual..
Shalon a todos..
ulisseshen- Membro
País :
Inscrição : 15/02/2013
Religião :- Evangélico
Re: Alguns bons livros para estudos..
para todos!
Algumas sugestões:
Acesse: http://www.ensinandodesiao.org.br/shopping/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=91&category_id=649&page=shop.browse&limit=20&limitstart=0
ulisseshen escreveu:
Shalon a todos..
Algumas sugestões:
Acesse: http://www.ensinandodesiao.org.br/shopping/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=91&category_id=649&page=shop.browse&limit=20&limitstart=0
Convidad- Convidado
Re: Alguns bons livros para estudos..
Shalon irmãos, alguem sabe quais livros falam sobre todos os concilios e credos que teve na igreja católica catolica apostolica romana?
\\ também gostaria de saber se você sabe onde tem ebook sobre Judeus e sobre os credos da igreja
shalon
\\ também gostaria de saber se você sabe onde tem ebook sobre Judeus e sobre os credos da igreja
shalon
ulisseshen- Membro
País :
Inscrição : 15/02/2013
Religião :- Evangélico