Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Contrário a ideologia islamica EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Contrário a ideologia islamica EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Contrário a ideologia islamica EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Contrário a ideologia islamica EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Contrário a ideologia islamica EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Contrário a ideologia islamica EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Contrário a ideologia islamica EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Contrário a ideologia islamica EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Contrário a ideologia islamica EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Contrário a ideologia islamica EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

Home Page

Regras do fórum

Portal

Fórum

Registre-se

Quem somos

Normas e Dicas

Estudos biblico

Mapa de Israel

História de Israel

Aula de Hebraico

Dicionário biblico

Biblia em Hebraico

Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Contrário a ideologia islamica

Ir para baixo

Contrário a ideologia islamica Empty Contrário a ideologia islamica

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 9:26 pm

Convite para se juntar a uma batalha ideológica contra o Islam.

A maioria das pessoas não tem a menor ideia de que o Islam é um movimento, politico, militar, econômico, vestido com uma roupagem religiosa. Eu me lembro que ha 3 anos atrás, pouco se via escritores ou blogueiros abertamente criticando a ideologia Islâmica. O Rafik foi um desbravador nesta área. Graças a Deus, hoje existem vários no Brasil, através das mais diversos variedades. Muitos ateus e agnósticos reconhecendo o perigo da ideologia Islâmica também se lançaram ao desafio de questionar a legitimidade do Islam como movimento religioso.

Hoje eu venho ate você para te desafiar a entrar nesta luta. Ouça a minha justificativa. De acordo com o IBGE o Islam cresceu quase 30% no Brasil em 10 anos. (de 27.239 em 2000 para 35.167em 2010). As técnicas de crescimento são muito variadas e a maioria delas envolve muito dinheiro. As reportagens dizem que o Islam cresceu mais nas favelas, nas prisões no nordeste. Não é interessante que estes lugares são o foco da pobreza, da bandidagem e da necessidade?

Eu estou tentando catalogar as websites e blogs mais influenciáveis no Brasil e desafiando as suas teorias e ao mesmo tempo oferecer uma resposta bíblica clara a todos eles. Mas o Rafik esta muito sozinho, ou me sentindo sozinho nesta luta. Muita gente me escreve pedindo que eu escreva os mais diversos assuntos. Infelizmente eu sou uma so pessoa e não consigo dar conta da demanda.

Observem que, apesar dos muçulmanos serem ainda poucos no Brasil comparados com o tamanho populacional do Brasil, eles estão fazendo um ótimo trabalho de divulgação. Hoje existem centenas de blogs islâmicos, falando basicamente a mesma coisa. Eles copiam uns dos outros e colocam tudo na web.

Eles tomaram muito a serio a divulgação do Islam. Veja a grande quantidade de blogs islâmicos que existem hoje em Português. Eles entenderam que no mundo virtual, o segredo do sucesso, é ter quantidade. Cada muçulmano se torna um divulgador do Islam.

Cada muçulmano ao se ‘reverter’ ou ‘converter’ ao Islam, é desafiado a fazer a sua (luta) JIHAD da caneta. Um grande numero de blogs esta sendo escrito por gente sem experiência e sem conhecimento sobre o Islam. Eles estão aprendendo no caminho. A lavagem cerebral é muito mais perceptível neste estagio, pois a pessoa não esta aberta para dialogar mas somente em impor a sua nova religião. Uma grande parte dos ataques suicidas nos Estados Unidos são tentados por novos convertidos ao Islam. Este fenômeno um dia chegara no Brasil. E eu não quero ficar sentado de braços cruzados esperando este dia chegar.

O meu convite e o meu desafio para vocês é que cada um vocês deveriam dar inicio a um ou dois blogs parecidos com o do Rafik. Não quero dizer que vocês precisam copiar o meu estilo, mas vocês poderão usar todos os meus artigos, modifica-los e dar a sua própria cara para o seu blog.

Todo leitor do Rafik deveria se envolver na luta contra a ideologia Islâmica que não passa de um movimento, político, militar, econômico, com roupa religiosa. Voces não precisam criar um artigo por semana, mas seria bom criar pelo menos um por mês. A consistência é muito importante.

Nos precisamos criar uma rede de intercâmbios de ideias onde possamos passar o nosso conhecimento uns aos outros e alertar uns aos outros de algo que possa estar acontecendo nas nossas cidades. Todo leitor do Rafik deveria entender que ha uma grande necessidade de ser ativo nesta GUERRA IDEOLÓGICA contra o islam.

Que Deus os abençoe ricamente.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo