Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
Apresente-se aqui.
+71
Irineu Campagnucci
Samuel Primao
Leoquimic
régi
Marcel Fillipe
sarahmfb
José Francisco
GILSON ALVES VERAS
Geanne
Yechezk'el
ELSHADDAY
Sheherazade P. M. Bobrick
suelivieiraoliveira
messo de jesus
@Rangel
Elder
Waderson
docdeoz
Starolive2
ulisseshen
meirteixei
PauloTiago
Andrias
Evaldo
haTalmid
FábioPires
jwcnbg
Lefernandes
sergio07
IvoRibeiro
joaoluis
sribeiro
sampaio
humberto
steinsfeldt
Shomer Dlatot Israël
Pericles A. R. de Toledo
Adriano Germano
Anselmo Goldman
Rita
LeMashchit
Sergio Donizete Cruz
sueli
RayKonnie
Piangers
REn.lluz
Tiago Sertório
gisasantos
Yaakov
Ben Yahu
Tatiana
markos.sabino
José Chaves
Lili
Cerberuxx
Prisca
Jefté
Alex_Maciel
vicente
Marcão...
pir3015244
Dall
Admin
Darley Avshalom
rivus
simoes
adalberto santos
Eunice
Leite de Oliveira
Diego Yo'ets
Xan Berg
75 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Qual o meio que trouxe você até o fórum Torah Web?
Re: Apresente-se aqui.
a todos, muito bem vindos
Uma dúvida" Pericles A. R. de Toledo" este é seu nome mesmo? Pericles de Toledo? interessante .....
Uma dúvida" Pericles A. R. de Toledo" este é seu nome mesmo? Pericles de Toledo? interessante .....
Eunice- Membro
País :
Inscrição : 11/04/2009
Religião :- Judeu messiânico
Este site foi vital em determinado momento muito difícil na minha vida hoje frequento uma sinagoga messiânica e toda minha família esta comigo tem pessoas espetaculares de extrema bondade e amor .
Que HaShem te faça pesado de bênçãos .
Shomer Dlatot Israël
Que HaShem te faça pesado de bênçãos .
Shomer Dlatot Israël
Shomer Dlatot Israël- Membro
País :
Inscrição : 17/12/2010
Shomer..
Fico feliz por vc e sua família.. Que o Eterno continue te abençoando esse é o motivo de nossas orações..
Fico feliz por vc e sua família.. Que o Eterno continue te abençoando esse é o motivo de nossas orações..
Shomer
Fico feliz em saber que o nosso humilde forinho contribuiu de alguma maneira para direcionar as pessoas a uma visão mais apurada em relação aos fatos biblico.
Grande abraço a todos
Fico feliz em saber que o nosso humilde forinho contribuiu de alguma maneira para direcionar as pessoas a uma visão mais apurada em relação aos fatos biblico.
Grande abraço a todos
sou do grupo membros quero aprender mais e mais. pq o verdadeiro sabio e o q vive aprendendo... Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.prv 9:9
sampaio escreveu:sou do grupo membros quero aprender mais e mais. pq o verdadeiro sabio e o q vive aprendendo... Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.prv 9:9
Sampaio.
shalom a todos
gostei desse forum, acho que estou no lugar certo no meio de pessoas sabias.
gostei desse forum, acho que estou no lugar certo no meio de pessoas sabias.
sribeiro- Membro
País :
Inscrição : 14/08/2011
Olá, sribeiro!
Bem-vindo ao fórum!
Realmente este fórum é uma bênção!
Você acha que estás no meio de pessoas sábias? É porque aqui o Mestre é Yeshua e dele vem toda a sabedoria.
Baruch HaSHem!
!
Bem-vindo ao fórum!
Realmente este fórum é uma bênção!
Você acha que estás no meio de pessoas sábias? É porque aqui o Mestre é Yeshua e dele vem toda a sabedoria.
Baruch HaSHem!
!
Última edição por Tatiana em Ter Ago 16, 2011 2:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retificando a palavra - porque)
sribeiro!
Seja
Sua participação é importante porquê contribui com o crescimento do fórum e conhecimentos biblico de todos.
Seja
Sua participação é importante porquê contribui com o crescimento do fórum e conhecimentos biblico de todos.
Re: Apresente-se Aqui
Olá Amigos,
Meu nome é Marcos Paulo de Oliveira Duarte, nasci em uma família católica, mas um dia eu peguei a bíblia para ler, e percebi que algo estava errado, então passei estudar um pouco mais a fundo, e acredito que os amigos aqui do fórum poderão me ajudar a entender a Palavra de Deus.
Gostaria também de conhecer alguma comunidade onde eu possa frequentar, e me batizar, para finalmente louvar ao Senhor.
Agradecido.
Meu nome é Marcos Paulo de Oliveira Duarte, nasci em uma família católica, mas um dia eu peguei a bíblia para ler, e percebi que algo estava errado, então passei estudar um pouco mais a fundo, e acredito que os amigos aqui do fórum poderão me ajudar a entender a Palavra de Deus.
Gostaria também de conhecer alguma comunidade onde eu possa frequentar, e me batizar, para finalmente louvar ao Senhor.
Agradecido.
Convidad- Convidado
Olá Marcos Oliveira
meu primo
aqui não tem professor
estamos todos aprendendo
meu primo
aqui não tem professor
estamos todos aprendendo
Leite de Oliveira- Membro
País :
Inscrição : 01/09/2009
ola amigos eu quero dizer que estou aqui mais uma vez para aprender com todos pois amo muito este povo judeu um povo especial escolido por DEUS tenho um grande sonho de conhecer a terra onde tudo aconteceu pisar na terra santa conhecer todos os caminhos trilhados pelo SENHOR nao adianta ninguem me convence que a vida de quem conhece israel continua a mesma tenho certeza de que se formos buscar conhecimento e sabedoria encomtraremos muito mais pois essa terra e uma terra especial ' pois ivejo quem pode' quem sabe um dia o senhor me conceda tao grande honra um abraço atodos aos meus irmaos judeus com honra e muito carrinho NAO FOSSE O SENHOR QUE ESTEVE A NOSSO LADOISRAEL QUE ODIGA;
joaoluis- Membro
País :
Inscrição : 10/12/2011
Meu nome e sivaldo mas pode me chamar de Sampaio. sou membro da igreja assembleia de Deus gosto de ler sou extrovertido abeto ao diálogo. e vivo querendo aprender sempre mais e mais. gosto de fazer amigos espero que possa ser também aceito apesar de estar aqui já há alguns meses. baraços atados
Oi,,
sou Ivo Ribeiro,moro em São Vicente/São Paulo.Sou adorador na Iasd,e gostaria de conhecer a Palavra do Senhor do ponto de vista judeu,tambem conhecer,aprender o idioma as tradições.
Se não se importarem,gostaria tambem de enviar algumas profecias biblicas,como as 2300 tardes e manhãs.
Forte abraço a todos
sou Ivo Ribeiro,moro em São Vicente/São Paulo.Sou adorador na Iasd,e gostaria de conhecer a Palavra do Senhor do ponto de vista judeu,tambem conhecer,aprender o idioma as tradições.
Se não se importarem,gostaria tambem de enviar algumas profecias biblicas,como as 2300 tardes e manhãs.
Forte abraço a todos
IvoRibeiro- Membro
País :
Inscrição : 05/03/2012
IvoRibeiro escreveu:Oi,,
Forte abraço a todos
Apresente-se aqui
,
Obrigado Irmão Jefté.Não esperava outra coisa do(s) Irmão.Somos uma familia ligada no amor do Messias,e não podemos nos agredir por causa dos pensamentos diferentes.
Não sei a sua denominação,mas sei que o Irmão conhece muito da Palavra e3 vamols continuar nos falando sempre.
Um abraço
Ivo Ribeiro
IvoRibeiro- Membro
País :
shalom!
meu nome é sergio sou membro de uma congregação que se intitula obra de restauração e tenho procurado contribuir com essa restauração levando o povo a repensar suas doutrinas seus valores, mostrando que Adonai é um e que tem Um Filho Yeshua, acho que aqui estou no meio de servos do Senhor, que possamos derrubar paredes e não levantar paredes Ef 2.19, Yeshua chai.
meu nome é sergio sou membro de uma congregação que se intitula obra de restauração e tenho procurado contribuir com essa restauração levando o povo a repensar suas doutrinas seus valores, mostrando que Adonai é um e que tem Um Filho Yeshua, acho que aqui estou no meio de servos do Senhor, que possamos derrubar paredes e não levantar paredes Ef 2.19, Yeshua chai.
sergio07- Membro
País :
sergio07 escreveu:shalom!
Bom dia pessoal!
Conheço o amigo Xan de longa data, mas por diversos motivos nossa comunicação foi diminuindo, porém agora estou retornando aos estudos e este espaço ajudará bastante!
Que o Eterno abençoe a todos!
!
Conheço o amigo Xan de longa data, mas por diversos motivos nossa comunicação foi diminuindo, porém agora estou retornando aos estudos e este espaço ajudará bastante!
Que o Eterno abençoe a todos!
!
Lefernandes- Moderador
Inscrição : 23/12/2008
achy!
Tudo joia?
É verdade que não conversamos mais como antigamente, porém, para mim a nossa amizade continua firme.
Seja novamente
Grande abraço
Xan
Tudo joia?
É verdade que não conversamos mais como antigamente, porém, para mim a nossa amizade continua firme.
Seja novamente
Grande abraço
Xan
a todos os irmãos em Yeshua o Mashiach !
Meu nome é Neto ou melhor podem me chamar de José, sou de Salvador e assim como todos os que foram chamados de filhos de Elohim estou sendo lapidado para ser como nosso irmão e Senhor Yeshua ! Tenho muito que aprender a respeito sobre o que realmente devo ou não seguir pois tenho visto grandes abominações cometidas por "igrejas" que não preciso citar mas que nós como servos de YHWH devemos tapar a boca com a Verdade! Pois assim como Sha'ul fomos postos para defesa do Evangelho para prepararmos a segunda vinda do Mashiach! Estou aqui para aprender e poder compartilhar o quase nada que possuo !
Glória, honra e louvor sejam dadas a YHWH!
Meu nome é Neto ou melhor podem me chamar de José, sou de Salvador e assim como todos os que foram chamados de filhos de Elohim estou sendo lapidado para ser como nosso irmão e Senhor Yeshua ! Tenho muito que aprender a respeito sobre o que realmente devo ou não seguir pois tenho visto grandes abominações cometidas por "igrejas" que não preciso citar mas que nós como servos de YHWH devemos tapar a boca com a Verdade! Pois assim como Sha'ul fomos postos para defesa do Evangelho para prepararmos a segunda vinda do Mashiach! Estou aqui para aprender e poder compartilhar o quase nada que possuo !
Glória, honra e louvor sejam dadas a YHWH!
jwcnbg- Membro
País :
Inscrição : 04/07/2012
Religião :- Evangélico
Que o Eterno abençoe à todos!!
!!
Meu nome é Fábio Pires, tenho 38 anos e fui recomendado à esse site pelo irmão Marcos Grano. Sou casado, professor de línguas (falo cinco idiomas e atualmente estou estudando hebraico) tenho uma filha e gostaria de aprender com os irmãos mais sobre os valores do Eterno e as ordenanças dentro da Torah, a qual em meu ponto de vista não foi anulada e não pode ser dispensada por nós que fazemos parte dos planos de Elohim. Mesmo sendo de uma denominação evangélica não-sabatista guardo o Shabbat do Eterno e estou aberto às instruções de Adonai em minha vida para que eu possa estar dentro da plena vontade do Criador. Creio em Yeshua Hamashia, o Filho, como o Salvador e o reconheço assim em minha vida. Gostaria de contar com a ajuda dos irmãos para esclarecimentos que eu necessito. Sei que poderei contar com todos voces.
Que o Eterno os abençoe ricamente!
Meu nome é Fábio Pires, tenho 38 anos e fui recomendado à esse site pelo irmão Marcos Grano. Sou casado, professor de línguas (falo cinco idiomas e atualmente estou estudando hebraico) tenho uma filha e gostaria de aprender com os irmãos mais sobre os valores do Eterno e as ordenanças dentro da Torah, a qual em meu ponto de vista não foi anulada e não pode ser dispensada por nós que fazemos parte dos planos de Elohim. Mesmo sendo de uma denominação evangélica não-sabatista guardo o Shabbat do Eterno e estou aberto às instruções de Adonai em minha vida para que eu possa estar dentro da plena vontade do Criador. Creio em Yeshua Hamashia, o Filho, como o Salvador e o reconheço assim em minha vida. Gostaria de contar com a ajuda dos irmãos para esclarecimentos que eu necessito. Sei que poderei contar com todos voces.
Que o Eterno os abençoe ricamente!
FábioPires- Membro
País :
Inscrição : 11/06/2012
Religião :- Evangélico
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7