Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Selo de D-us e o Sinal da Apostasia EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

3 participantes

Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por IvoRibeiro Qui Mar 08, 2012 3:58 pm

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708 Amados,

1)Que sinal é mencionado em Apocalípse?Apoc.13:16 e 17

16-A todos,os pequenos e os grandes,os ricos e os pobres,os livres e os escravos,faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou a fronte,
17-papa que ninguém possa comprar ou vender,senão aquele que tem a marca, o nome da Besta ou o numero de seu nome. (Sinal da Besta)

2)Em oposição que outro sinal é mencionado?Apoc.7:2 9:4
7:2-Vi outro anjo que subia do nascente do Sol,tendo o selo do D-us vivo,e clamou em grande voz aos quatro anjos,aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar,
9:4- e foi lhes dito que não causassem dano à erva,nem a qualquer coisa verde,nem a arvore alguma e tão sòmente aos homens que não tem o selo de D-us sobre a fronte

3)Onde estarão os que tem o Sinal de D-us?Apoc.15:2 e 3
15:2-Vi como um mar de vidro,mesclado de fogo,e os vencedores da besta, e do número do seu nome,que se achavam em pé no mar de vidro,tendo harpas de D-us;
15:3-e entoavam o cantico de Moises,servo de D-us,e o cantico do Cordeiro,dizendo:grandes e admiraveis são as tuas obras ,SENHOR D-US Todo Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos,ó Rei das Nações!

4)Qual o destino das pessoas que portam o sinal da Besta?Apoc.14:9-11;19:20
Apoc.14:9-Seguiu-se a estes outro anjo,o terceiro,dizendo,em grande voz:Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na mão,
10-também esse beberá do vinho da cólera de D-us,preparado,sem mistura
,do cálice da sua ira,e será atormentado com fogo e enxofre,diante dos santos anjos e do Cordeiro.
11- fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum,nem de dia nem de noite,os adoradores da besta e de sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome

19:20-Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que,com sinais feitos diante dela,seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem.Os dois foram lançados vivos dentro de lago de fogo que arde com enxofre.

5)Quem é a Besta?Apoc.13:17 e 18
17-para que ninguém possa comprar ou vender senão aquele que tem a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome,
18-Aqui está a sabedoria.Aquele que tem entendimento calcule o número da Besta,pois é número de homem.Ora o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
V-5
I- 1
C-100
A
R
I-1
V-5
S- Nota:Mão direita-simbolo do trabalho e da honra.Testa-simbolo da razão,da inteligencia

F
I-1
L-50
I-1
I -1

D-500
E
I-1
____
666

Esta afirmação significa Vigario o filho de d-us,título exclusivo de Yeshua.Quem morreu por nós na cruz,(morte vicaria,isto é por substituição,Nos deviamos morrer por causa de nossos pecados mas Ele nos Substituiu.)

6)Que ordenou esta autoridade?
"A Igreja de D-us (catolica)´porém,transferiu para o domingo a solene celebração do sábado"Catecismo Romano pág 440

[color=red]7)Qual é o sinal de D-us?or=red]]Eze.20:12 e 20
12-Também lhes dei os meus Sábados,para servirem de sinal entre mim e eles,para que soubessem que Eu sou o SENHOR que os santifica.
20)santificai os meus Sábados,pois servirão de sinal entre mim e vós,para que saibais que eu sou o Senhor vosso D-us

8)Quando as pessoas são assinaladas?Apoc.7:1 a 3

1-Depois disto,vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra,conservando seguros os quatro ventos da terra,para que nenhum vento soprasse sobre a terra,nem sobre o mar,nem sobre arvore alguma.
2)V i outro anjo que subia do nascente do sol,tendo o selo do D-us vivo,e clamou em em grande voz aos quatro anjos,aqueles aos quais fora dado fazer dano a terra e ao mar,
3)dizendo:Não danifiqueis a terra,nem o mar,nem as arvores,até selarmos na fronte os servos de D-us.
(Quando recebe conhecimento para uma decisão racional)

(Para conhecer melhor as implicações da igreja romana,(que não estamos falando mal de maneira nenhuma,apenas citando o que diz a Palavra do Altíssimo)consulte na Internet-WALTER VEITH-RELIGIÕES CONTROVERSAS

Um abraço a todos

Fiquem com D-us














IvoRibeiro
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 52

Cidade Cidade : São Vicente

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 05/03/2012

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por Xan Berg Sex Mar 09, 2012 8:36 pm

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708 Ivo

Só para clarear um pouco, são 3 bestas, e não uma só, e elas não são necessariamente uma denominação.

1- Uma besta subiu da terra = 6
2 - Uma besta subiu do mar = 6
3 - Uma besta é uma imagem criada que recebe o espirito = 6

6= número de um homem
6 6 6 = número das bestas

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 86723
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por Xan Berg Sex Mar 30, 2012 4:44 pm

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708 pessoal

Gostaria de alertar que apareceu uma denominação religiosa que aparentemente se baseia nas Escrituras (para variar) e o lider principal ("Dr". José Luis De Jesús Miranda) se entitula "J esus C risto Homem" e logicamente sua doutrina está longe de ser verdadeira, inclusive ele diz que:

Ele se considera também um anticristo por ensinar a igreja a abandonar os ensinamentos de Yeshua de Nazaré.

Ele diz que a tatuagem tem como propósito desfazer e desmentir o mito e o medo que há acerca da verdadeira identidade da besta e do anticristo, e convida a igreja a abandonar as doutrinas da lei de Moisés expressadas em mandamentos.

Ele diz que qualquer crença que tenha como base a doutrina de Yeshua de Nazaré está em apostasia.

Ele diz que o número 666 é o número que identifica a Yeshua o Messias em sua segunda vinda.

Ele convida a igreja a deixar o judaísmo expressado na lei mosaica e mudar à perfeição do evangelho da graça que é por fé e não por obras. Este convite aparentemente se baseia nas Escrituras através de textos isolados e fora do contexto geral tornando a Biblia um livro contraditório.

Ele diz que quando o discípulo João se refere ao Apóstolo Paulo, ele o chama de Anticristo.

Ele diz que o crente não imita a Yeshua de Nazaré, que foi judeu, pois a lei ainda estava em pé. O que ressuscitou foi “outro” e não o de Nazaré sujeito a lei que já foi abolida.

Baseado em comentarios deste "lider" em videos da denominação vê-se claramente o antissemitismo presente em suas mensagens.

Ele defende o "666" como sendo o numero da sabedoria e prosperidade, porém o texto do Apocalipse diz que QUEM TEM SABEDORIA E ENTENDIMENTO, calcule o numero da besta, porquê é o numero de um homem, o texto não diz que tal numero trás sabedoria ou entendimento, vejamos:

Apo 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

E a pior de todas é que o sujeito alem de se autodenominar J esus C risto Homem, ele ainda se diz D eus e prediz sua transformação, vejam:

D EUS MESMO, O ÚNICO E GRANDE D EUS, O QUE CONHECE O PORVIR DESDE O PRINCÍPIO, J ESUS C RISTO HOMEM, ANUNCIA QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA QUE O EVENTO DA TRANSFORMAÇÃO OCORRA - FALTAM 92 DIAS.


Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 680113

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por tonycareca Seg Abr 02, 2012 5:21 am

Ola Ivo!
No dia 08 de Marco voce fez uma postagem, e se me permite gostaria de dar uma sugestao.

VEja o assunto ora mencionado e realmente um estudo feito pela denominacao a que voce faz parte...dai o primeiro problema e que se trta de um estudo da igreja chamado de escatologia ...como voce bem sabe.
Ora a questao e que quando se trata de escatologia...muita coisa nao e o que D-us quiz dizer,mas o que os homens entenderam...e que consequentmente vai precisar de respaldo biblico para ser comprovado.
Vejamos a respeito de VICARIUS FI LII DEI esse numero que dizem perfazer 666 a sua hoje denominacao atribui isso ao papado ,e o significado como voce explicou SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS ,fazendo mencao a igreja de Roma...uma das explicacoes que eles diziam ser e que esse nome estrava inscrito na TIARA papal,e aqui morava o grande problema...antigamente para se comprovar isso seria necessario olhar na cabeca do Homem que carregava a tiara,mas era dificil,mas com o surgimento da internete os meios de comunicacao descobriu-se que nao constva isso na referida TIARA...e mais ou menos o que aconteceu no Brasil quano eu era menino e a igreja Catolica na epoca dizia que sao jorge morava na lua...me recordo que eu e minha mae devota,as vezes ficavamos a noite admirando a lua e ate viamos o desenho de Sao Jorge montado no cavalo...e divertido a situacao,pois acreditava-mos realmente nisso,ate que o homem chegou la e dai essa crendice da igreja caiu por terra.
Como te falei e preciso tomar cuidado com as afirmacoes,por que a propria igreja que frequenta ..alguns pastores estao tendo inclusive coragem de dizer que isso da Besta ser o papa e uma inverdade hoje,e que eles nao acreditam mais nisso desde 1956...veja 1956,se voce citar isso ai no brasil vai ouvir a seguinte afirmacao..que os EUA e a segunda besta...imagina... esses pastores que estao ensinando isso sao mensageiros do Satan...que a igreja aqui americana esta perdida..etc..etc...

entao presta atencao com as informacoes,pois os caras sao como eu te falei...pregam o evangelho do medo...quer ver uma situacao bizarra e que eu pergunto e eles nao respondem...E ensinado ai na igreja que o tempo do povo judeu,como nacao acabou a partir da morte de Estevao.
Isso baseado na profecia de Daniel 8;14...eles fazem as contas e chegam passam pela morte de o Messias, e 3 1/2 anos depois da morte de o Messias quando Estevao e martirizado eles dizem que ai terminou o tempo da nacao judia.
Primeiro problema..onde esta escrito isso na biblia que o tempo do judeu acabou por ai?segundo problema Estevao falou isso? da para perceber que eles colocaram palavras na boca do Martir....outra questao dessa profecia e que eles ensinam que Yeshua entrou no lugar santissimo,no santuario celestial somente em 1844...recorda disso? e que antes desse periodo estava sendo feito o Juizo dos mortos e depois dessa data ou seja 1844 para frente passou a ser feito o Juizo dos vivos que eles chamam de Juizo investigativo...e dai voce poderia estar sendo julgado agora e poderia estar perdido.
Fui perguntar aos pastores uma pergunta simples...e eles se enojaram comigo...a questao e simples...perguntei...VEJA PASTOR ...SUPONHAMOS QUE EU FUI JULGADO ONTEM.... E, EU NAO SEI,MAS FUI CONDENADO...DAI EU SEM SABER DO MEU JULGAMENTO,AJOELHO-ME DIANTE DE YESHUA E PECO PERDAO PELOS PECADOS COMETIDOS...VEJAM A CENA ....Yeshua OLHANDO LA DE CIMA E ME DIZENDO....LAMENTO MEU AMIGO ONTEM VOCE FOI JULGADO, e esta condenado.
dai a questao e a seguinte...isso e mentira, a biblia jamais ensinou essa teologia,mas eles dizem que e um dos pilares da igreja...e o povo fica com medo e eu chamo isso de evangelho do medo...evangelho da perdicao do homem.
Dai embora pareca que as coisas da maneira como eles ensinam,esta correta e preciso de muita calma,observacao,e estudo,para nao passarmos por enganadores.
Um forte abraco e
shalom

tonycareca
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67

Cidade Cidade : Dallas

País País : EUA

Inscrição Inscrição : 16/10/2011

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por Xan Berg Seg Abr 02, 2012 6:36 pm

tonycareca escreveu:...
entao presta atencao com as informacoes,pois os caras sao como eu te falei...pregam o evangelho do medo...quer ver uma situacao bizarra e que eu pergunto e eles nao respondem...E ensinado ai na igreja que o tempo do povo judeu,como nacao acabou a partir da morte de Estevao.
Isso baseado na profecia de Daniel 8;14...eles fazem as contas e passam pela morte do Messias, e 3 1/2 anos depois da morte de o Messias quando Estevao e martirizado eles dizem que ai terminou o tempo da nacao judia.
Primeiro problema..onde esta escrito isso na biblia que o tempo do judeu acabou por ai?segundo problema Estevao falou isso? da para perceber que eles colocaram palavras na boca do Martir ....

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708 Tony

Este é um dos exemplos de doutrinas fundamentadas nas bases do catolicismo romano, isto é, origina-se na "doutrina da substituição".

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 780193
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por IvoRibeiro Ter Abr 03, 2012 4:14 pm

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708!!

Olá Tony.
Vou procurar colocar em ordem os meus pensamentos para colocá-los aqui,da melhor maneira possivel,porque não penso exatamente,como mencionado pelo irmão,mas vou tentar esclarecer(quem sabe ameniza um pouco..rsrsrs)

Bem Tony, aquela senhora eu e minha mulher sempre tivemos "um pé atrás" porque desde 2001,quando estava ingressando na denominação,fui informado por uma revista,defesa da fé,acho,que circulava por aqui,de algumas discrepâncias,mas no momento não dei muita importância(os meus professores trataram de amenizar) ,que havia alguma coisa estranha,porém ela diz alguma coisa boa,que eu retenho.

tonycareca escreveu:Ola Ivo!

No dia 08 de Marco voce fez uma postagem, e se me permite gostaria de dar uma sugestao.

VEja o assunto ora mencionado e realmente um estudo feito pela denominacao a que voce faz parte...dai o primeiro problema e que se trta de um estudo da igreja chamado de escatologia ...como voce bem sabe.
Ora a questao e que quando se trata de escatologia...muita coisa nao e o que D-us quiz dizer,mas o que os homens entenderam...e que consequentmente vai precisar de respaldo biblico para ser comprovado.
Vejamos a respeito de VICARIUS FI LII DEI esse numero que dizem perfazer 666 a sua hoje denominacao atribui isso ao papado ,e o significado como voce explicou SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS ,fazendo mencao a igreja de Roma...uma das explicacoes que eles diziam ser e que esse nome estrava inscrito na TIARA papal,e aqui morava o grande problema...antigamente para se comprovar isso seria necessario olhar na cabeca do Homem que carregava a tiara,mas era dificil,mas com o surgimento da internete os meios de comunicacao descobriu-se que nao constva isso na referida TIARA...e mais ou menos o que aconteceu no Brasil quano eu era menino e a igreja Catolica na epoca dizia que sao jorge morava na lua...me recordo que eu e minha mae devota,as vezes ficavamos a noite admirando a lua e ate viamos o desenho de Sao Jorge montado no cavalo...e divertido a situacao,pois acreditava-mos realmente nisso,ate que o homem chegou la e dai essa crendice da igreja caiu por terra.Nessa época a minha ex namorada escreveu(a gente morava longe,sem internet)perguntando como ficariam os romanticos se agora a Lua perdeu a virgindade para as botas de Armstrong...rsrsrs)
Como te falei e preciso tomar cuidado com as afirmacoes,por que a propria igreja que frequenta ..alguns pastores estao tendo inclusive coragem de dizer que isso da Besta ser o papa e uma inverdade hoje,as afirmações sobre a besta,sobre o Vaticano estão em Apocalipse 17,onde fala da cidade das sete colinas,etc...então mesmo sem a tiara,a o proprio João fala a respeito em seu livro(me corrija de novo se estiver errado)e que eles nao acreditam mais nisso desde 1956...veja 1956,se voce citar isso ai no brasil vai ouvir a seguinte afirmacao..que os EUA e a segunda bestaquanto aos EUA,tenho acompanhado desde muito tempo os noticiários,desde Reagan,em 1984 visitando o Papa e entregando a este um mapa dos EUA,tenho ouvido declarações dos presidentes,(grande parte deles tem suas fotos na galeria da maçonaria)e que para se obter a paz mundial,a inauguração de uma nova era de prosperidade,é preciso que aja um ún ico governo mundial e uma única religião,isto claramente distribuido aos quatro cantos do mundo por George Bush Sênior,George Busc Jr.a ONU e o Papa,dizem a mesma coisa.Hylari Clinton afirmando a a conveniencia de ser uma nação amiga do Vaticano.Quem na sua opinião seria o unico governador mundial e a u´nica religião proposta?Mas de repente tudo isso seja bobagem e não devemos dar importancia...imagina... esses pastores que estao ensinando isso sao mensageiros do Satan...que a igreja aqui americana esta perdida..etc..etc...
Tenho visto alguns pastores,em púlpito (tenho vários links que não posso colocar aqui)dizendo amar Satan,Benny Hynn amaldiçoando a quem falar mal de sua igreja,pastores que se dizem adeptos,fâs de pessoas que pertenceram à maçonaria,
entao presta atencao com as informacoes,pois os caras sao como eu te falei...pregam o evangelho do medoquanto a isso não resta a menor dúvida,as pessoas das igrejas querem a conversão forçada dos fiéis tenho visto absurdos que só cai quem quer ,desses mesmos pastores pedindo dinheiro de uma forma totalmente fora da palavra....quer ver uma situacao bizarra e que eu pergunto e eles nao respondem...E ensinado ai na igreja que o tempo do povo judeu,como nacao acabou a partir da morte de Estevao.Eu não penso assim,na profecia está escrito que "490 anos estão determinados sobre Seu povo,Israel,que pelas contas (certas ou não)vão até a morte de Estevão,mas daí afirmar que a nação deixará de existir é absurdo,eu não penso assim,nem vejo as igreja substituindo Israel,ou os Judeus.Aliás desde pequeno vejo as pessoas aludindo ao povo uma série de coisas que os judeus não são,e me perguntava:esses nunca viram um judeu,como podem pensar assim?Acredito sim,que nós goyin somos enxertados na Oliveira que é Israel.Gente,não dá para substituir judeu,deles são as promessas os patriarcas,as leis e tudo mais.Tudo aconteceu em Israel e tenho predileção por este povo que tantas vezes foi perseguido quase exterminado mas por milagre de D-us estão em pé.E oro por Israel,que aja paz em Israel.Vemos,após a morte de Estevão a palavra sendo disseminada a outros povos:Paulo se convertendo no caminho de Damasco,Pedro ensinando a familia de Cornélio,Filipe,pregando na estrada ao mordomo de Candace,que assim levou a palavra à Etiopia.Porém os apostolos sempre voltavam a Israel.
Isso baseado na profecia de Daniel 8;14...eles fazem as contas e chegam passam pela morte de o Messias, e 3 1/2 anos depois da morte de o Messias quando Estevao e martirizado eles dizem que ai terminou o tempo da nacao judia.
Primeiro problema..onde esta escrito isso na biblia que o tempo do judeu acabou por ai?segundo problema Estevao falou isso? da para perceber que eles colocaram palavras na boca do Martir....outra questao dessa profecia e que eles ensinam que Yeshua entrou no lugar santissimo,no santuario celestial somente em 1844...recorda disso? e que antes desse periodo estava sendo feito o Juizo dos mortos e depois dessa data ou seja 1844 para frente passou a ser feito o Juizo dos vivos que eles chamam de Juizo investigativo...e dai voce poderia estar sendo julgado agora e poderia estar perdido.
Fui perguntar aos pastores uma pergunta simples...e eles se enojaram comigo...a questao e simples...perguntei...VEJA PASTOR ...SUPONHAMOS QUE EU FUI JULGADO ONTEM.... E, EU NAO SEI,MAS FUI CONDENADO...DAI EU SEM SABER DO MEU JULGAMENTO,AJOELHO-ME DIANTE DE YESHUA E PECO PERDAO PELOS PECADOS COMETIDOS...VEJAM A CENA ....Yeshua OLHANDO LA DE CIMA E ME DIZENDO....LAMENTO MEU AMIGO ONTEM VOCE FOI JULGADO, e esta condenado.[color=blue]Quanto a essa passagem,considerando que o contexto esteja certo,o julgamento dos mortos começou em 1844,e os vivos se dará depois que o Espírito Santo se for da Terra,e permanecer apenas no coração dos santos,João afirma que "aquele que é santo santifique-se mais mais ainda,quem é sujo suje-se mais ainda",portanto ninguem conseguirá se aprrepender se o Espírito Santo não estiver mais aqui./color]
dai a questao e a seguinte...isso e mentira, a biblia jamais ensinou essa teologia,mas eles dizem que e um dos pilares da igreja...e o povo fica com medo e eu chamo isso de evangelho do medo...evangelho da perdicao do homem.
Dai embora pareca que as coisas da maneira como eles ensinam,esta correta e preciso de muita calma,observacao,e estudo,para nao passarmos por enganadores.
Um forte abraco e
shalom
Aprendi muito com o Zandona Magalhães,postado por Zandfal,acho que sabia uma meia hora de tudo o que ele falou.

[b]Mas,não desistam de me ensinar,não desistam de mim/b],de me demover de ideias que porventura sejam frutos de ensinos errados;tenho "saboreado"boas palavras(e más também)Salmos 119:103

Um abraço

Ivo Ribeiro

IvoRibeiro
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 52

Cidade Cidade : São Vicente

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 05/03/2012

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por IvoRibeiro Ter Abr 03, 2012 4:14 pm

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia 3708!!

Olá Tony.
Vou procurar colocar em ordem os meus pensamentos para colocá-los aqui,da melhor maneira possivel,porque não penso exatamente,como mencionado pelo irmão,mas vou tentar esclarecer(quem sabe ameniza um pouco..rsrsrs)

Bem Tony, aquela senhora eu e minha mulher sempre tivemos "um pé atrás" porque desde 2001,quando estava ingressando na denominação,fui informado por uma revista,defesa da fé,acho,que circulava por aqui,de algumas discrepâncias,mas no momento não dei muita importância(os meus professores trataram de amenizar) ,que havia alguma coisa estranha,porém ela diz alguma coisa boa,que eu retenho.

tonycareca escreveu:Ola Ivo!

No dia 08 de Marco voce fez uma postagem, e se me permite gostaria de dar uma sugestao.

VEja o assunto ora mencionado e realmente um estudo feito pela denominacao a que voce faz parte...dai o primeiro problema e que se trta de um estudo da igreja chamado de escatologia ...como voce bem sabe.
Ora a questao e que quando se trata de escatologia...muita coisa nao e o que D-us quiz dizer,mas o que os homens entenderam...e que consequentmente vai precisar de respaldo biblico para ser comprovado.
Vejamos a respeito de VICARIUS FI LII DEI esse numero que dizem perfazer 666 a sua hoje denominacao atribui isso ao papado ,e o significado como voce explicou SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS ,fazendo mencao a igreja de Roma...uma das explicacoes que eles diziam ser e que esse nome estrava inscrito na TIARA papal,e aqui morava o grande problema...antigamente para se comprovar isso seria necessario olhar na cabeca do Homem que carregava a tiara,mas era dificil,mas com o surgimento da internete os meios de comunicacao descobriu-se que nao constva isso na referida TIARA...e mais ou menos o que aconteceu no Brasil quano eu era menino e a igreja Catolica na epoca dizia que sao jorge morava na lua...me recordo que eu e minha mae devota,as vezes ficavamos a noite admirando a lua e ate viamos o desenho de Sao Jorge montado no cavalo...e divertido a situacao,pois acreditava-mos realmente nisso,ate que o homem chegou la e dai essa crendice da igreja caiu por terra.Nessa época a minha ex namorada escreveu(a gente morava longe,sem internet)perguntando como ficariam os romanticos se agora a Lua perdeu a virgindade para as botas de Armstrong...rsrsrs)
Como te falei e preciso tomar cuidado com as afirmacoes,por que a propria igreja que frequenta ..alguns pastores estao tendo inclusive coragem de dizer que isso da Besta ser o papa e uma inverdade hoje,as afirmações sobre a besta,sobre o Vaticano estão em Apocalipse 17,onde fala da cidade das sete colinas,etc...então mesmo sem a tiara,a o proprio João fala a respeito em seu livro(me corrija de novo se estiver errado)e que eles nao acreditam mais nisso desde 1956...veja 1956,se voce citar isso ai no brasil vai ouvir a seguinte afirmacao..que os EUA e a segunda bestaquanto aos EUA,tenho acompanhado desde muito tempo os noticiários,desde Reagan,em 1984 visitando o Papa e entregando a este um mapa dos EUA,tenho ouvido declarações dos presidentes,(grande parte deles tem suas fotos na galeria da maçonaria)e que para se obter a paz mundial,a inauguração de uma nova era de prosperidade,é preciso que aja um ún ico governo mundial e uma única religião,isto claramente distribuido aos quatro cantos do mundo por George Bush Sênior,George Busc Jr.a ONU e o Papa,dizem a mesma coisa.Hylari Clinton afirmando a a conveniencia de ser uma nação amiga do Vaticano.Quem na sua opinião seria o unico governador mundial e a u´nica religião proposta?Mas de repente tudo isso seja bobagem e não devemos dar importancia...imagina... esses pastores que estao ensinando isso sao mensageiros do Satan...que a igreja aqui americana esta perdida..etc..etc...
Tenho visto alguns pastores,em púlpito (tenho vários links que não posso colocar aqui)dizendo amar Satan,Benny Hynn amaldiçoando a quem falar mal de sua igreja,pastores que se dizem adeptos,fâs de pessoas que pertenceram à maçonaria,
entao presta atencao com as informacoes,pois os caras sao como eu te falei...pregam o evangelho do medoquanto a isso não resta a menor dúvida,as pessoas das igrejas querem a conversão forçada dos fiéis tenho visto absurdos que só cai quem quer ,desses mesmos pastores pedindo dinheiro de uma forma totalmente fora da palavra....quer ver uma situacao bizarra e que eu pergunto e eles nao respondem...E ensinado ai na igreja que o tempo do povo judeu,como nacao acabou a partir da morte de Estevao.Eu não penso assim,na profecia está escrito que "490 anos estão determinados sobre Seu povo,Israel,que pelas contas (certas ou não)vão até a morte de Estevão,mas daí afirmar que a nação deixará de existir é absurdo,eu não penso assim,nem vejo as igreja substituindo Israel,ou os Judeus.Aliás desde pequeno vejo as pessoas aludindo ao povo uma série de coisas que os judeus não são,e me perguntava:esses nunca viram um judeu,como podem pensar assim?Acredito sim,que nós goyin somos enxertados na Oliveira que é Israel.Gente,não dá para substituir judeu,deles são as promessas os patriarcas,as leis e tudo mais.Tudo aconteceu em Israel e tenho predileção por este povo que tantas vezes foi perseguido quase exterminado mas por milagre de D-us estão em pé.E oro por Israel,que aja paz em Israel.Vemos,após a morte de Estevão a palavra sendo disseminada a outros povos:Paulo se convertendo no caminho de Damasco,Pedro ensinando a familia de Cornélio,Filipe,pregando na estrada ao mordomo de Candace,que assim levou a palavra à Etiopia.Porém os apostolos sempre voltavam a Israel.
Isso baseado na profecia de Daniel 8;14...eles fazem as contas e chegam passam pela morte de o Messias, e 3 1/2 anos depois da morte de o Messias quando Estevao e martirizado eles dizem que ai terminou o tempo da nacao judia.
Primeiro problema..onde esta escrito isso na biblia que o tempo do judeu acabou por ai?segundo problema Estevao falou isso? da para perceber que eles colocaram palavras na boca do Martir....outra questao dessa profecia e que eles ensinam que Yeshua entrou no lugar santissimo,no santuario celestial somente em 1844...recorda disso? e que antes desse periodo estava sendo feito o Juizo dos mortos e depois dessa data ou seja 1844 para frente passou a ser feito o Juizo dos vivos que eles chamam de Juizo investigativo...e dai voce poderia estar sendo julgado agora e poderia estar perdido.
Fui perguntar aos pastores uma pergunta simples...e eles se enojaram comigo...a questao e simples...perguntei...VEJA PASTOR ...SUPONHAMOS QUE EU FUI JULGADO ONTEM.... E, EU NAO SEI,MAS FUI CONDENADO...DAI EU SEM SABER DO MEU JULGAMENTO,AJOELHO-ME DIANTE DE YESHUA E PECO PERDAO PELOS PECADOS COMETIDOS...VEJAM A CENA ....Yeshua OLHANDO LA DE CIMA E ME DIZENDO....LAMENTO MEU AMIGO ONTEM VOCE FOI JULGADO, e esta condenado.[color=blue]Quanto a essa passagem,considerando que o contexto esteja certo,o julgamento dos mortos começou em 1844,e os vivos se dará depois que o Espírito Santo se for da Terra,e permanecer apenas no coração dos santos,João afirma que "aquele que é santo santifique-se mais mais ainda,quem é sujo suje-se mais ainda",portanto ninguem conseguirá se aprrepender se o Espírito Santo não estiver mais aqui./color]
dai a questao e a seguinte...isso e mentira, a biblia jamais ensinou essa teologia,mas eles dizem que e um dos pilares da igreja...e o povo fica com medo e eu chamo isso de evangelho do medo...evangelho da perdicao do homem.
Dai embora pareca que as coisas da maneira como eles ensinam,esta correta e preciso de muita calma,observacao,e estudo,para nao passarmos por enganadores.
Um forte abraco e
shalom
Aprendi muito com o Zandona Magalhães,postado por Zandfal,acho que sabia uma meia hora de tudo o que ele falou.

[b]Mas,não desistam de me ensinar,não desistam de mim/b],de me demover de ideias que porventura sejam frutos de ensinos errados;tenho "saboreado"boas palavras(e más também)Salmos 119:103

Um abraço

Ivo Ribeiro

IvoRibeiro
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 52

Cidade Cidade : São Vicente

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 05/03/2012

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Selo de D-us e o Sinal da Apostasia Empty Re: Selo de D-us e o Sinal da Apostasia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos