Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 4255 usuários registradosO último membro registrado é Diesulludar
Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos
O segredo de Genesis 1:1,2
5 participantes
Torah Web :: Escrituras :: Lei de Moisés
Página 1 de 1
Vídeo Gênesis 1:1-2
a Todos!
Xan Parabéns pelo vídeo, ele só veio para me confirmar o que ja acreditava ser, que muitos outros possam se alimentar desse fruto, para que sejam sábios em seus caminhos, que o ETERNO te abençoe, e que muitos outros vídeos como esse sejam produzidos para a edificação da Igreja de YESHUA!
Xan Parabéns pelo vídeo, ele só veio para me confirmar o que ja acreditava ser, que muitos outros possam se alimentar desse fruto, para que sejam sábios em seus caminhos, que o ETERNO te abençoe, e que muitos outros vídeos como esse sejam produzidos para a edificação da Igreja de YESHUA!
Re: O segredo de Genesis 1:1,2
a todos!
Realmente, eu não havia comentado a respeito do fato de o vídeo ter citado a respeito de reinos existirem anteriormente em meu comentário a cima, pelo motivo de não ter prestado muito atenção a esse fato, no entanto o irmão RonyRhusso tem razão, pois a palavra não menciona e nem faz menção com embasamento Bíblico a respeito de reinos existentes em outras épocas, se não a partir da criação do homem, aqui na terra digo, pois é claro que a eternidade do Reino do Todo-Poderoso é incontestável, mas ainda assim achei o conteúdo de suma importância para os que não tinha o conhecimento a respeito do por quê a terra antes do inicio da existência do homem era um CAOS, pra mim é muito coerente a explanação que trata desse assunto, fiquem todos na Paz
Realmente, eu não havia comentado a respeito do fato de o vídeo ter citado a respeito de reinos existirem anteriormente em meu comentário a cima, pelo motivo de não ter prestado muito atenção a esse fato, no entanto o irmão RonyRhusso tem razão, pois a palavra não menciona e nem faz menção com embasamento Bíblico a respeito de reinos existentes em outras épocas, se não a partir da criação do homem, aqui na terra digo, pois é claro que a eternidade do Reino do Todo-Poderoso é incontestável, mas ainda assim achei o conteúdo de suma importância para os que não tinha o conhecimento a respeito do por quê a terra antes do inicio da existência do homem era um CAOS, pra mim é muito coerente a explanação que trata desse assunto, fiquem todos na Paz
eu vi o vídeo, eu ate concordo em partes, eu sempre cri q a terra não existia pois na minha tradução diz q era sem forma e vazia q apenas o universo existia, pois qndo lia genesis 1:1 sempre cri em um intervalo de tempo, mas tudo q existe hoje foi feito depois da queda de lucifer, os dinos foram extintos no diluvio, pois em jó 40:15 diz: contempla o beemote que eu fiz contigo, e o livro de jó eh o mais antigo escrito.. e fgala sobre os dinos e os dragões q cospem fogo a não ser q alguém aqui ache q eh apenas folclore o livro lendas.,..
Convidad- Convidado
Xan, eu ate concordo com o que voce diz, mas eu nao tinha essa versao do hebraico por que minha biblia diz , q no principio criou Deus os ceus e a terra, e a terra era sem forma e vazia, muitos de nós cristaos protestantes temos uma visao q nao existia nada alem de agua .. pois Yeshua afirmou q viu satanas cair como um raio, nao poderiamos dizer q a terra ja existia mas apenas um planeta cheio de agua? Usar ezequiel pra dizer q se fala de satanas, pois diz em Ezequiel 28:3: Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti, pois satanas pode ate ser mais sabio, mas dizer q nao se pode esconder dele segredo algum eh dizer q alem de Deus satanas eh oniciente, nós cristaos protestantes temos quaze a mesma visao que voces judeus messianicos, mas devemos ir devagar pra nao tropecar nos versiculos...
[b]
[b]
Convidad- Convidado
pessoal
Fiquem tranquilos que farei um novo video bem melhor sobre este tema, e dessa vez trarei um conteudo mais solido para que seja melhor aproveitado o assunto.
Por enquanto, um grande abraço a todos
Fiquem tranquilos que farei um novo video bem melhor sobre este tema, e dessa vez trarei um conteudo mais solido para que seja melhor aproveitado o assunto.
Por enquanto, um grande abraço a todos
Xan gostei muito do seu video meu querido! Porém a sitaçao de Isaias se refere ao rei Nabucodonosor, Nabucodonosor ao cercar Yerushalem se achou superior a D'us pois acreditavam-se que os reis eram representantes d D'us na terra, com a derrota do rei de Yehuda, Nabucodonosor creu que era superior a D'us, por isso ele fez a estatua para sua adoração, contudo no final da historia ele foi louco pastando como animais!!!
Thiago Nicolau- Membro
País :
Inscrição : 07/04/2010
Religião :- Judeu messiânico
Tiagão!
Tudo certinho?!
Obrigado por apreciar este humilde video que fiz na correria e acabei deixando passar em branco muitos detalhes. Assim que me sobrar um tempinho irei refazê-lo, inclusive je tenho reunido todos os detalhes biblico que faraão uma grande diferença.
Eu entendo perfeitamente a questão de Nabucodonozor, o que não podemos deixar de lado são os paralelos existentes que estão em conformidade com outros textos biblicos.
Grande abraço
Tudo certinho?!
Obrigado por apreciar este humilde video que fiz na correria e acabei deixando passar em branco muitos detalhes. Assim que me sobrar um tempinho irei refazê-lo, inclusive je tenho reunido todos os detalhes biblico que faraão uma grande diferença.
Eu entendo perfeitamente a questão de Nabucodonozor, o que não podemos deixar de lado são os paralelos existentes que estão em conformidade com outros textos biblicos.
Grande abraço
pessoal!
Acabamos de publicar a nova versão do vídeo de estudo O Segredo de Genesis.
Ele poderá ser visto no primeiro post.
Acabamos de publicar a nova versão do vídeo de estudo O Segredo de Genesis.
Ele poderá ser visto no primeiro post.
Gênesis 1:1-2 Impactante
Confesso que estou impressionada com esse estudo e que há coisas que nunca havia ouvido e que respondem algumas questões que eu não entendia.Importante frisar que saber a correta tradução das escrituras faz toda diferença.
Fabiana_LS- Membro
País :
Inscrição : 14/12/2013
Religião :- Evangélico
a verdade que liberta
esse estudo sobre a verdade de genesis1 é a verdade que muitos de nós não tinhamos parado para observar o quanto o eterno nos abençoou, depois desse estudo esclarecedor a minha paixão pelo paisinho querido aumentou DEUS NOSSO Yeshua o Messias NOS ABENÇÕE
davigoes- Membro
País :
Inscrição : 06/01/2014
Religião :- Evangélico
Torah Web :: Escrituras :: Lei de Moisés
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira
» 666
Seg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira
» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon
» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi
» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino
» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues
» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe
» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza
» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza
» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza