Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

Home Page

Regras do fórum

Portal

Fórum

Registre-se

Quem somos

Normas e Dicas

Estudos biblico

Mapa de Israel

História de Israel

Aula de Hebraico

Dicionário biblico

Biblia em Hebraico

Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo

+4
Tatiana
judabenhai
Almeida
Xan Berg
8 participantes

Ir para baixo

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo Empty 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 2:45 pm

Shabat 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 para todos!

Irmão Xan, tudo bem?

O Rosh Matheus Zandona afirmou nesta manhã na HarTzion que existe uma proposta em Jerusalém para a construção da 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do mundo, e que ela depende de uma autorização do governo para tal.
Ofertas serão levantadas para a realização deste marco importantíssimo para o mundo judaico e para a Igreja.

Por acaso, você tem mais alguma informação para nós?

Desde já, obrigado!

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 458965
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo Empty Re: 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo

Mensagem por Xan Berg Sáb Dez 17, 2011 5:17 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Randfal

Pois é, o projeto para a reforma da sinagoga vai ficar em média de I,5 milhão de dólares por causa do alto custo de propriedade e reformas, que devem seguir normas determinadas pelo governo.

O governo de Israel determina que Jerusalém siga um perfil de construção externa para não descaraterizar a beleza histórica da cidade e isso encarece bastante.

Parece-me que já conseguimos 300 mil dólares para o projeto, teve uma igreja na Coréia que doou 50 mil dólares.
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://www.torahweb.net

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo Empty Re: 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo

Mensagem por Almeida Dom Dez 18, 2011 1:01 am

Como cooperar com essa obra.?

Almeida
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : Rio de Janeiro

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 18/12/2011

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 1:22 am

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 para todos!

Almeida escreveu:Como cooperar com essa obra.?

Olá irmão Almeida!

Aqueles que desejam cooperar com a construção da 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do mundo, basta acessarem http://www.ensinandodesiao.org.br e entrarem em contato para maiores informações.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por judabenhai Sex Dez 23, 2011 2:34 pm

Que historia é essa de primeira sinagoga Judaico Messianica no mundo...já existem muitas !
juda ben haim,moreh

judabenhai
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8

Cidade Cidade : Arad

Inscrição Inscrição : 08/12/2011

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://www.shaareytikvah.com

Mensagem por judabenhai Sex Dez 23, 2011 2:36 pm

O projeto é para ampliar e renovar a sinagoga da Roah Israel, a congregação da Netivyah...que já existe !
juda ben haim,moreh

judabenhai
Membro
Membro

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Xan Berg Sex Dez 23, 2011 2:45 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Judah

Realmente a sinagoga Roê Israel já existe e o objetivo é ampliá-la e para ser possivel é necessario a aprovação do projeto pelo governo de Israel. O processo ainda está em andamento no "beit mishpat".

Quato ao termo "Primeira sinagoga messianica do mundo", isso se deve em termos de ISRAEL, ou seja, a sinagoga Roê Israel é a primeira sinagoga messianica do mundo em Israel, fora isso existem igrejas ou grupos de estudos tanto em Israel como em outras partes do mundo.

Você mora em Arad, proximo a Beer Sheva?

Grande abraço

Xan

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Tatiana Qui Dez 29, 2011 4:12 am

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 a todos!

Em relação a reforma da sinagoga Roê Israel acho muito interessante e muito natural que se queira melhorar as dependências de uma Cahal, agora vou expressar uma opinião pessoal que tenho em relação a nomenclatura "Sinagoga Judaico-Messiânica..." Entendo que é dispensável a palavra "Messiânica", pois entendo que o judaísmo em si já é messiânico por natureza. Meu ponto de vista neste sentido é que deveríamos lutar pelo reconhecimento de Israel com relação às nossas sinagogas, como simplesmente sinagogas que são, a questão messiânica soa como algo diferente do judaísmo, e isso não procede, visto que seguimos o judaísmo integralmente. Os ortodoxos também creem no Mashiach, porém, infelizmente, o Mashiach que eles aguardam, no momento, pensam que não é Yeshua, mas no final verão que é a mesma pessoa.

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 606715
Tatiana
Tatiana
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 546

Idade Idade : 58

Inscrição Inscrição : 12/10/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://wwwbloggershalomcom.blogspot.com/

Mensagem por Xan Berg Qui Dez 29, 2011 6:42 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Tati

Concordo plenamente contigo, porém, o termo "messiânico" serve apenas para identificar o nosso judaismo, assim como existem os ortodoxos, os tradicionais (da reforma), etc..., a única diferença entre estes outros ramos do judaisomo é que existe mais "comunhão" entre eles, por exemplo, os judeus do "chabad", que acreditam que o Rebe Lubavitch (Menachem Mendel Schneerson) é o messias não sofrem perseguições dos judeus que não acreditam.

O grande problema é que na cabeça dos judeus "ortodoxos" a pessoa de Yeshua está associada as manipulações do paganismo romano e infelizmente eles enxergam Yeshua segundo as incoerentes doutrinas do catolicismo, aí, logicamente, não dá para engolir mesmo, porém, se estudamos a Brit haHadasháh fundamentada no Tanach a "coisa" muda de figura.

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 86723

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por sampaio Qui Dez 29, 2011 10:06 pm

De acordo com as profecias de Daniel 9:27, Mateus 24:15 e 2 Tessalonicenses 2:4, vai existir um Templo em Israel, no início da Grande Tribulação. Isto é confirmado por Apocalipse 11:1, que descreve João medindo um templo durante a Tribulação. Sua localização é a "Cidade Santa".
e bom deixar isso com o MESIAS e orarmos pela paz em israel.
sampaio
sampaio
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144

Cidade Cidade : cel fabriciano

Inscrição Inscrição : 22/07/2011

Religião Religião :
  • Evangélico

http://paixaopelodogma.blogspot.com/

Mensagem por Tatiana Qui Dez 29, 2011 11:55 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Xan!

Você disse:
Concordo plenamente contigo, porém, o termo "messiânico" serve apenas para identificar o nosso judaismo, assim como existem os ortodoxos, os tradicionais (da reforma), etc...,

Eu entendi o que você disse e é uma realidade, porém como você mesmo falou os ortodoxos comungam com os demais judeus ainda que não sejam ortodoxos, mas não é disso que falo, eu estou pontuando uma questão com relação a nomenclatura "messiânica" para as sinagogas que creem no mashiach Yeshua. Por exemplo: Os ortodoxos também creem num mashiach, ainda que não seja Yeshua, e suas sinagogas não levam a nomenclatura de "messiânica", chabadiana, ou seja lá o que for para lhes identificar, assim também deve, em minha opinião, ser com as demais sinagogas cuja as pessoas creem no mashiach Yeshua, simplesmente nossas sinagogas devem ser identificadas como sinagogas e não como sinagogas "judaico-messiânica".

No meu ponto de vista devemos reivindicar ao Estado de Israel que reconheça nossas sinagogas como tais, já que praticamos o judaísmo, seguimos o sidur nas liturgias, observamos o shabat, etc, etc, etc. Essa deve ser a nossa luta, assim penso, assim acredito.

Claro que este reconhecimento é algo complicado pelos motivos que você mesmo já postou anteriormente, mas penso que aí é que está o motivo da luta, articular diálogos que levem o Estado de Israel a refletir, ser pressionado mesmo, neste sentido.

Se todas as sinagogas que creem no mashiach Yeshua se unirem realmente e firmarem propósitos com diálogos consistentes e perseverar nisto, quem sabe?! Só tentando pra saber.

Para isso é preciso uma organização ímpar por parte dos líderes desse Movimento, pois não se pode deixar brechas para refutações que desqualifiquem nossas sinagogas. Acredito que as Congregações que ainda não seguem a liturgia judaica baseada no Sidur, devem fazê-lo, isto na minha opinião é um ponto fundamental.

Infelizmente ainda há muitas congregações usando nomes em suas prédicas como igreja..., e outros termos não judaicos para se identificarem, e suas liturgias ainda seguem o modelo das igrejas. Ora, se estas congregações se identificam como igrejas, e não seguem a liturgia sinagogal, logo não são sinagogas, sendo assim, não terão o reconhecimento do Estado de Israel mesmo, óbvio!!! Até porque o termo "igreja" nem está nas Escrituras, é herança romana, da tradução de eklesia, que na verdade quer dizer "assembleia", ou seja local onde se reúnem pessoas com um objetivo específico. Agora, o nome da casa de estudos e oração desde os tempos do cativeiro em Babilônia é sinagoga.

Isso é uma questão a ser pensada, pelos líderes do movimento da Restauração, pois a verdade é que as sinagogas que creem no mashiach Yeshua são raridades no mundo. Aqui no RJ, que eu saiba, só existe a Beit Tefilat Yeshua, que é onde eu congrego, o restante é Congregação "judaico-messiânica e não seguem o sidur em suas liturgias.

Está aí um bom motivo de oração: que os líderes do movimento da Restauração atentem para isto. Este é o meu ponto de vista, e aproveito para deixar meu apelo neste sentido!

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 224635 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 606715
Tatiana
Tatiana
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 546

Inscrição Inscrição : 12/10/2009

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

http://wwwbloggershalomcom.blogspot.com/

Mensagem por Xan Berg Sex Dez 30, 2011 4:46 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Tati

Então, realmente o termo "messiânico" é desnecesssário inclusive eu ja comentei aqui em Israel sobre isso a algum tempo atrás.

Você tocou num assunto muito importante que poderia ser debatido, ou seja, as ditas "congregações judaica messiânica".

Tenho percebido que o "judaismo messianico" virou moda no EUA e já infectou o Brasil tbem, isto é, tenho notado que alguns lideres evangelicos estão se fantasiando de judeus para atrair a atenção dos fiéis, melhor dizendo, da freguesia, sabe como é, precisam estar sempre inovando para segurar o povo, isso é uma perda enorme de tempo quando se trata do tema relacionado a salvação.

Pra falar a verdade eu acho uma grande besteira essa mania de pessoas utilizarem nomes ficticios para se parecerem com judeus, por exemplo, o sujeito se chama "Getúlio Pindamonhangaba" e se apresenta com "Yosef Ben Avrahan", tudo isso por invenção própria, logicamente.

Outra coisa, agora, como não bastasse, alguns teologos com dor de cotovelo estão também se utilizando de termos em hebraico para tentar refutar o verdadeiro judaismo vivenciado pelos judeus crentes em Yeshua.

Vira e mexe eu recebo e-mails de pessoas indiganadas com o fórum e com os nossos estudos e desta vez sobrou tbem para o meu amigo Matheus Zandona (Ensinando de Sião).

Está cheio de "neguinho" se dizendo "judeu messiânico" e falando um monte de abobrinhas por aí, o pior é que muita gente entra no "barco" destes sujeitos e depois vem nos criticar.

Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Clara Sáb Dez 31, 2011 5:40 am

Xan escreveu:
Tenho percebido que o "judaismo messianico" virou moda no EUA e já infectou o Brasil tbem,

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Xan
Não, ainda não virou moda no Brasil, o movimento Gospel estilo o norte-americano é febre aqui no Brasil, as congregações judaicos messiânicas são a minoria da minoria, acredite !, isso são dados estatísticos ,não a minha opinião, fizeram uma pesquisa e foi divulgada pela mídia que os evangélicos dos segmentos pentencostais, os da reforma (que não sei quais são) e vários destacados equivalém a mais de 40% da população brasileira , são esses segmentos Gospel que levam multidões a estadios, possuem vários canais de TV,varias gravadoras e editoras de alto padrão de mercado, e o pior de tudo o que mais me preocupava é que tem muitos na política, senadores, deputados, vereadores etc..

O judaismo messiânico no Brasil tem mais divulgação na internet, aliás essa foi a resposta que um Rosh do RJ deu em uma entrevista quando lhe perguntaram o motivo da escassez de congregações judaico messiânicas no Brasil.

Agora, a minha observação particular sobre os comentários acima, é que todos estão brigando pelo mesmo nicho, hoje as Instituições querem ser o Centro do Mundo, cada uma com a sua filosofia , com a sua teologia, todos querem substituir algo, pra eles Yeshua não é o cabeça, virou apenas um personagem que eles dão um novo visual a cada dia , pode ver os Congressos, todos querem lançar um livrinho, promover um evento lá ,outro cá e por ai vai, estão levantando a bandeira da Reforma da Igreja, eu sei que existem pessoas sérias nesse meio, com boas intenções , mais são poucas .

Sabe o que esses lideres religiosos no modo geral, seja c-ristão, judaico e messiânicos precisam aprender é lidar com a diversidade , sabe porque? religião nenhuma detém a palavra do Eterno, o Altissímo não é propriedade de nenhuma instituição, o Salvador não precisa de reforma nenhuma pra manifestar o Seu Poder , não precisa de moda nenhuma , de segmento nenhum.

Agora ,ver esse povo discutindo por causa de kippá, de talit , de estrela de David, brigando por causa de nome de Congreção já virou algo insignificativo e fútil.
Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

Inscrição Inscrição : 23/10/2009

Mensagem por judabenhai Sáb Dez 31, 2011 9:39 pm

MENSAGEM PARA O ANO NOVO – 2012
Prezados irmãos na Fé:
Como todos os anos, também 2011 trouxe acontecimentos agradáveis e acontecimentos tristes, a nível pessoal para cada um de nós e a nivel mundial, que também influem na vida das nossas familias e comunidades..
Foi um ano que deu inicio a grandes mudanças na região do Oriente Medio, mudanças que ainda estão numa etapa inicial, porém já está claro que vão transformar o Oriente Medio radicalmente, influenciando também e de imediato, os paises europeios.
Como devemos nos preparar para enfrentar os desafios de 2012, quais são os instrumentos, diriamos melhor quais são as armas espirituais que precisaremos nós e as nossas comunidades para melhor nos defender?...Esta pergunta já deixa de ser retórica, a guerra espiritual asume hoje formas materiais, e nós não somos individuos isolados, formamos parte de uma Familia e de um Reino, e devemos defender essa Familia e esse Reino...
A fraqueza principal dos crentes hoje é o conceito errôneo de que a igreja (ou a sinagoga) estão na terra para resolver os seus problemas materiais, financieramente, no amor, na familia... As pessoas chegam na comunidade com uma lista de compras, e não com uma Atitude de Entrega. Abrahão respondia à Ha Shem simplesmente com um AQUI ESTOU sem perguntar o que Ha Shem desejava dele quando o chamava...e hoje não é assim !
Nossos desejos não são ordens e aquilo que pedimos deverá chegar ao seu devido tempo – se aprendemos (e ensinamos) – que a Entrega é o primeiro passo para a solução dos problemas espirituais e materiais de cada um de nós e das nossas familias.Primeiro dar, para depois receber...
Lideres devem estar claramente decididos a liderar ESPIRITUALMENTE, a ensinar aos crentes o poder de se ENTREGAR A HA SHEM, não a negociar beneficios que podem ser recebidos ao ser parte da comunidade. A Teoria da Prosperidade NÃO DEVE SER O OBJETIVO PRIMORDIAL DA COMUNIDADE e sim um resultado lógico, espiritual antes que material, do Discipulado e da Ação Social, duas das Pedras Angulares que nos ensinou Yeshua.
O Inimigo está ganhando campo na Europa através de ações sociais e discipulado – e nós estamos falhando nesses dois pontos, com muitos lideres mais preocupados pelo carro que devem ostentar e quanto devem cobrar por uma palestra, as posições de honra e prestigio são mais importantes para muitos do que a prostituta que devem salvar das drogas, e muitas comunidades provavelmente não deixariam hoje entrar alguma pessoa que não está devidamente vestida de acordo com um padrão determinado... Yeshua não fundou comunidades para pobres e comunidades para ricos ! Pelo contrario, Ele disse claramente o que aocntece com aquele que ama as riquezs materiais mais que as riquezas espirituais ! A Sua Mensagem deve ser renovada e esclarecida para muitos lideres e através desses mesmos lideres para os crentes no Reino – ou o inimigo vencerá esta guerra, guerra que não nos enganemos, já foi declarada e cujos combates devemos enfrentar dia a dia...
As trevas do Islam estão avançando sem parar desde o ataque às Torres Gêmeas em Nova York – e aqueles que acham que se trata de um problema apenas de Israel ou da Europa estão muito errados. A ameaça contra o Reino de Ha Shem é a nivel mundial, e unicamente comunidades com um nivel espiritual claro e definido, com uma visão correta e não egoista do Reino poderão lutar contra essas trevas.
De cada um de nós, como lideres e como membros do Corpo do Messias, depende essa luta por um padrão espiritual diferente, escudo e arma ao mesmo tempo, padrão que decidirá a sobrevivência da nossa Fé num futuro muito mais próximo do que muitos acreditam.
Oremos por um 2012 de riquezas espirituais e não apenas materiais, oremos para que paciência e determinação nos sejam dados por Ha Shem para poder continuar sendo, verdadeiramente, Luz para as Nações.
Amén.
juda ben haim,moreh
Arad, Israel, Dalet be Tevet Taf Shin Ain Bet,30.12.2011

judabenhai
Membro
Membro

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por sampaio Sáb Dez 31, 2011 10:41 pm

OBJETIVOS DO JUDAISMO MESSIÂNICO HOJE.
o verdadeiro Judaísmo Messiânico é um movimento puro que visa:
1) - Resgatar as raízes judaicas do povo de Deus
2) - Retornar à pureza da Palavra - em todos os sentidos!
3) - Restaurar a Noiva A fim de prepará-la para o encontro com o Noivo!
4) - Restaurar as celebrações bíblicas na Igreja
5) - Restaurar o ensino bíblico e sua interpretação real na Igreja.
Hoje, após centenas de anos de desvios de todas as categorias na chamada "Igreja cristã" existem barreira grandiosas a serem transpostas, pois o inferno conseguiu cauterizar a mente dos líderes "cristãos" a fim de que não permitam um retorno à verdade! Eles mesmos são um empecilho para que o Espirito de Deus conduza seu povo à verdade!
A mídia cristã ataca veementemente aos judeus messiânicos pois está sendo dirigida e influenciada por homens cujo coração não é puro em suas intenções! Existem "reinos" dentro de nossas igrejas! E seus líderes são seus "reis", "soberanos", contra quem nada nem ninguém ousa levantar qualquer palavra!
Como então restaurar a Noiva? Esta é uma pergunta para a qual ainda não temos a resposta!
Nosso trabalho consiste em restaurar aqueles que tem seus corações abertos e que querem realmente conhecer e partilhar da verdade!
Resta-nos agora orar e pedir ao Eterno Deus de Israel que possa nos ajudar nesta tão difícil tarefa: a conscientização de que a Igreja perdeu-se na história e precisa voltar às suas origens!
O judaísmo messiânico é a única resposta? Não! Mas o retorno à Deus e à sua Palavra sim!
Que o Eterno nos dê discernimento, entendimento e sabedoria para podermos enxergar neste tempo do fim o caminho para o arrebatamento!
sou assembréiano e sei disso e tbm sei que não preciso mudar o rotulo da denominação pq sei disso.
\braços fraternal em o Messias e feliz ano novo para meus irmãos...
sampaio
sampaio
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144

Cidade Cidade : cel fabriciano

Inscrição Inscrição : 22/07/2011

Religião Religião :
  • Evangélico

http://paixaopelodogma.blogspot.com/

Mensagem por Clara Sáb Dez 31, 2011 11:44 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Sampaio

Sabe a parábola das 10 virgens? isso é o que vai acontecer na Segunda vinda do filho do Eterno, os fiéis de hoje estão acostumados pelos seus lideres a beber somente o leitinho, o vinho ainda é algo muito difícil de se beber .

Clara
Clara
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 278

Cidade Cidade : São Paulo

Inscrição Inscrição : 23/10/2009

Mensagem por marcelo fm Ter Jun 19, 2012 12:33 am

oi Xan qual é o nome da sinagoga messianica ai que vç frequenta do roshi Yossef shulam??abraços. 1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 263546
marcelo fm
marcelo fm
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 37

Idade Idade : 51

Cidade Cidade : SP

Inscrição Inscrição : 06/05/2012

Religião Religião :
  • Evangélico

http://www.operfumepresentes.loja2.com.br

Mensagem por Xan Berg Ter Jun 19, 2012 6:05 pm

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 3708 Marcelão

O nome da sinagoga "do Shulam" é Roê Israel (Pastor de Israel).

1ª Sinagoga Judaico-Messiânica do Mundo 86723
Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por mosheasafe Sáb Fev 09, 2013 5:17 am

tem um grupo de judeus que creem em Yeshua no Rio de Janeiro sim, fica em duque de caxias, alem da beit do Rosh Eduardo Steint, tem outra sim

beit-jardimprimavera.webnode.com

é esse comunidade de jardim primavera, e toda a sua liturgia é voltada ao sidur sim

mosheasafe
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1

Cidade Cidade : duque de caxias

Inscrição Inscrição : 09/02/2013

Religião Religião :
  • Judeu messiânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo