Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Quem é o "Anticristo"? EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Quem é o "Anticristo"? EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Quem é o "Anticristo"? EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Quem é o "Anticristo"? EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Quem é o "Anticristo"? EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Quem é o "Anticristo"? EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Quem é o "Anticristo"? EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Quem é o "Anticristo"? EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Quem é o "Anticristo"? EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Quem é o "Anticristo"? EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Quem é o "Anticristo"?

Ir para baixo

Quem é o "Anticristo"? Empty Quem é o "Anticristo"?

Mensagem por Rogeryahu Rocha Seg Dez 22, 2014 7:42 pm

Para a maioria dos protestantes e evangélicos a “Grande Prostituta” do livro de Apocalipse (Revelação) é a Igreja Católica, por outro lado os católicos entendem que a “Grande Prostituta” são todos os protestantes e evangélicos, por sua vez as Testemunhas de Jeová creem que a dita prostituta é toda a cristandade, com exceção apenas deles mesmos, opinião esta que é a mesma dos Adventistas do Sétimo Dia mas a diferença é que neste caso a única que não é puta é a Adventista; já o Edir Macedo, líder da Igreja Universal, prega que a grande prostitua é a mãe dos que não dão o dízimo. Isto é a Babilônia (confusão)!  Com exceção de Edir Macedo, estão todos certos.  A Grande Prostituta é de fato a Igreja, o cristianismo.
E quem é o Anticristo? Os cristãos imaginam o Anticristo (Antimessias) como um ser sobrenatural, a própria encarnação do mal. Mas o que as Escrituras revelam sobre ele?
“... A cidade e o lugar santo serão destruídos pelo povo do príncipe que virá. ...” Daniel 9:26
Portanto de acordo com Daniel 9.26 sabemos que ele é romano.
“Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.” João 5.43
Note que Yeshua declarou ter sido enviado em nome do Pai (Deus), mas o “outro’ virá em seu próprio nome. O que isto significa? Sempre que Deus faz um juramento, ele diz “Juro por mim mesmo” Gên 22.16 e Jer. 49.13, ou seja, em seu próprio nome; portanto a este “outro” será dado o status de “Deus” e o aceitarão como o Messias (o Messias). O mundo rejeitará o judeu Yeshua, o verdadeiro Messias e seguirão a “outro”, um romano que será declarado Deus.
“Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer” Apoc.6.2
Quem é primeiro cavaleiro do apocalipse mencionado em Apocalipse 6:2? Segundo a maioria dos protestantes e evangélicos o primeiro cavaleiro se refere ao anticristo, a quem autoridade vai ser dada e vai dominar todos que a ele se opõem. O anticristo é uma imitação do o Messias verdadeiro, já que o Messias vai retornar em um cavalo branco (Apocalipse 19:11-16). Porem, segundo os católicos e alguns ramos evangélicos como a igreja Adventista do Sétimo Dia, acredita que se trata do próprio Yeshua.
Estão todos certos! Tanto os que creem que seja Yeshua, quanto os que creem que seja o anticristo. Como assim? Como isto é possível? Vamos agora juntar as evidências já apresentadas para traçar o perfil do anticristo. Em Daniel 9.26 vimos que ele é romano, em João 5.43 vimos que ele terá status de “Deus” e que será aceito pela maioria.
“Aceita Yeshua, o “Deus” Filho, e será salvo!” Alguém já ouviu isso? Esta é a oferta da Grande Prostituta, o Yeshua romano, ele é uma imitação distorcida do verdadeiro Messias, ele é o antiMessias (o Messias). Os cristãos aceitaram “Yeshua” como “Salvador” e receberam doutrinas pagãs como a Trindade, a ceia Mitraica e muitas outras como se fossem ensinos bíblicos, além disso, fazem parecer que “Yeshua” veio para corrigir os erros de seu Pai, jogando no lixo as suas instruções (Torah), amaldiçoando o povo de Deus e fundando uma nova religião. Este “Yeshua” romano é um anarquista e o cristianismo uma religião pagã.
Ao longo da história milhões de pessoas, em sua grande maioria judeus, foram mortas em nome de Yeshua. Nas Cruzadas, na Inquisição Católica, na Inquisição Protestante, nos progroms e no Holocausto. Assim como o PT tem se esforçado em afastar a imagem da Dilma do escândalo da Petrobrás os cristãos se esforçaram em afastar a Igreja do Holocausto, pintando a imagem de que todos os alemães eram ateus, sabemos porem que eram formados em sua maioria por luteranos e católicos. Matavam judeus em nome de Yeshua, pensando estar prestando um serviço a Deus.
 
"Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." João 16:2
 
“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos hão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Yahwh é o único Elohim e Yeshua é o Messias!

Rogeryahu Rocha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 2

Cidade Cidade : Uberaba

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 22/12/2014

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos