Torah Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Os cinco pastores mais rico do Brasil
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyTer Ago 21, 2018 11:45 pm por Leite de Oliveira

» 666
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptySeg Ago 20, 2018 8:48 pm por Leite de Oliveira

» Pena de morte para bandidos
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptySeg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyQua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyQua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyDom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptySex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyTer Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyTer Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Sinais de que se aproxima a vinda do messias EmptyTer Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último membro registrado é Diesulludar

Os nossos membros postaram um total de 16984 mensagens em 1198 assuntos

Sinais de que se aproxima a vinda do messias

2 participantes

Ir para baixo

Sinais de que se aproxima a vinda do messias Empty Sinais de que se aproxima a vinda do messias

Mensagem por Xan Berg Sáb Jul 06, 2013 5:55 pm

Estão percebendo os sinais da vinda do messias ?

Isaias 30:26-27 - E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. Eis que o nome do Senhor vem de longe, ardendo a sua ira, sendo pesada a sua carga; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor.

Luc 21:25 - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.



O Sol teve na segunda-feira (15/maio/2013) sua mais forte erupção desde o início do ano e a terceira de grandes dimensões em apenas 24 horas.

Explosões solares não ofereceram perigo à Terra, dizem astrônomos da Nasa
Imagens da Nasa mostram detalhes das explosões ocorridas no domingo e na segunda-feira que, segundo os astrônomos, não ofereceram perigo à Terra, já que ocorreram em um lado do Sol que não está voltado para o planeta.

Se direcionadas à Terra, as partículas podem afetar sistemas de comunicação, redes de transmissão de energia e gerar intensas auroras no céu.

Os cientistas já esperavam um aumento no número de erupções solares como estas porque o ciclo normal de atividades do Sol, de 11 anos, está se aproximando de seu auge.
Nos próximos dias o local das explosões deve ficar de frente para a Terra, o que coloca o planeta em maior risco caso ocorram novos eventos do tipo.





Mais um fenômeno em 2013



Xan Berg
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 47

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais de que se aproxima a vinda do messias Empty Cuidado com a NASA

Mensagem por marcus_psy Ter Mar 08, 2016 2:09 am

Graça e paz irmãos, graça e paz Xan, sou novo no forum, estou super interessado e empolgado com as verdades que venho descobrindo através de estudos autônomos e através do canal no youtube. Não quero me alongar muito sobre esse assunto neste momento, mas supondo que o meu comentário aqui é verdade, deixo uma mensagem sobre a famosa NASA: cuidado com o que a RELIGIÃO NASA publica; os "verdadeiros" cientistas líderes da NASA são na verdade maçônicos de grau elevado, praticantes de ocultismo, que há muito, muitoooooooooo tempo vêm nos enganando com uma infinidade de temas que nem ao menos questionamos, apesar de estarem diante dos nossos olhos todos os dias. 

De onde tiro tais informações? De outros cientistas que não se curvam ao sistema de engano que está dominando nossas vidas, este mundo. E caso vc tente combater, adivinhe só: vc será tido como louco, leigo, ignorante e tudo o mais. Camada de ozônio, planetas, gravidade, aquecimento global, homem na lua, era do gelo, big bang, evolucionismo, meteoro que acabou com os dinossauros, distância e tamanho das estrelas....Xan, vc sabe como a terra e o nosso universo foi formado, e está escrito em detalhes em gênesis. Não caia nesse engano da NASA e da falsa ciência que se baseia em teorias e em suposições ao invés de observações inquestionáveis (como realmente é a ciência pura). Vivemos hoje sob o engano de magias (significado: substantivo feminino. "arte, ciência ou prática baseada na crença de ser possível influenciar o curso dos acontecimentos e produzir efeitos não naturais, valendo-se da intervenção de seres fantásticos e da manipulação de algum princípio oculto supostamente presente na natureza, seja por meio de fórmulas rituais ou de ações simbólicas."). 

Passei anos pesquisando essas coisas, quando percebi que até hoje ninguém soube explicar como e para que servem as pirâmides do Egito. Todas as minhas perguntas foram respondidas pela bíblia, que por "coincidência" era sempre "desmentida" pela atual ciência. 



Gigantes, criacionismo, nefilins, anjos caídos, dilúvio, domo que envolve a terra, limites da terra, águas acima do firmamento, águas embaixo da terra ao invés de núcleo de rocha fervente, movimento do sol, da lua, das estrelas. Entendi como foi a catástrofe do dilúvio, cientificamente comprovado com vestígios observáveis ainda hoje; entendi quando ocorreu o nascimento do Messias através do fenômeno chamado de "estrela de belém", que ocorre normalmente entre setembro e outubro, e não tem nada de 25 de dezembro. 



Tudo mentira, tudo engano da serpente. A verdade é a bíblia, e Yeshua é o único caminho. Procurem, por vcs mesmos, sobre o maior engano da NASA, que eu considero como sendo esse planeta redondo que conhecemos. Antes de me julgarem, procurem realmente conhecer o que acontece. Entrei no forum não para discutir assuntos científicos (apesar de que foram eles que indiretamente me trouxeram aqui), mas sim, sobre o conhecimento bíblico, que é a verdade.
Não acreditem nas montagens da NASA, eles são tão bons que me enganaram por 30 anos e enganam o mundo inteiro por pelo menos 80 anos, a tal ponto que isso que comentei aqui nunca, jamais comentaria ou comentarei em outro forum. 

marcus_psy
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 12

Cidade Cidade : Natal

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 03/03/2016

Religião Religião :
  • Evangélico
  • Judeu messiânico


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos