Últimos assuntos
» 666
Seg Jun 26, 2017 9:58 pm por Gessimiel

» Pena de morte para bandidos
Seg Jun 19, 2017 6:50 am por Isaque palazon

» Os 7 (sete) Espíritos de YHWH
Qua Fev 22, 2017 12:16 am por azzi

» Apresente-se aqui
Qua Nov 23, 2016 2:40 pm por Paulo Henrique Gasparino

» Viver em Israel - Imigração
Dom Nov 20, 2016 1:43 pm por Oziel rodrigues

» Judeus Messiânicos e suas heresias.
Sex Out 21, 2016 6:59 am por EderTe

» A "Fé Evangélica" é genuinamente bíblica?
Ter Out 18, 2016 9:35 pm por Roberto Gavazza

» 2 samuel 24:1 x 1 cronicas 21:1
Ter Out 18, 2016 7:17 pm por Roberto Gavazza

» Bnei Noach
Ter Out 18, 2016 3:27 pm por Roberto Gavazza

» Decifrando o Apocalipse
Ter Out 11, 2016 11:05 pm por Gessimiel

Menu
  Add a Favoritos

  Home Page

  Regras do fórum

  Portal

  Fórum

  Registre-se

  Quem somos

  Normas e Dicas

  Estudos biblico

  Mapa de Israel

  História de Israel

  Aula de Hebraico

  Dicionário biblico

  Biblia em Hebraico


Calendário biblico
Estatísticas
Temos 4255 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Gibassan

Os nossos membros postaram um total de 16978 mensagens em 1199 assuntos

A paz e a democracia nos levará a destruição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A paz e a democracia nos levará a destruição

Mensagem por Xan Berg em Sab Jul 21, 2012 4:21 pm

1Tessaloniceses 5:3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

Questões atuais sobre a situação do mundo.

Democracia ou Anarquismo democrático?

A famosa "primavera-árabe" é "brilhantemente" narrada como uma luta e aspirações do povo que deseja a liberdade mas sofre pelo regime ditador, porém a realidade não é bem esta apesar de que realmente o povo quer mudanças, mas novamente se divide quando entram as questões religiosas dos grupos que estão manipulando os manifestantes, vejamos um exemplo atual:

A "guerra civil" na Síria não tem nada a ver com as aspirações do povo para a democracia, mas com interesses dos grupos islamicos sunitas e xiitas que "unidos" tentam desbancar Assad para futuramente disputarem e tomarem o poder, exemplo, é algo parecido com as jogadas dos grupos"palestinos" Hamas e Fatah que se unem contra Israel mas internamente são inimigos entre sí. Mesmo que seja criado um Estado Palestino os conflitos internos (entre palestinos sunitas e xiitas) e (unidos) contra Israel continuarão, porém, com relação a Israel este conflito continuará de forma mais "legalizada", isto é, os atuais guerrilheiros da jihad islamica que atuam no Hamas e no Fatah serão oficialmente e consequentemente reconhecidos como um exercito perante as nações por fazerem parte do então Estado criado e automaticamente receberão apoio dos governos inimigos do EUA, de Israel e aliados. Para você ter uma idéia melhor sobre este fato basta olhar para o Libano, onde os terroristas do Hisballah são financiados pelo próprio governo libanês e iraniano em conjunto com seus aliados.

O atual papel da mídia é apenas narrar os fatos acompanhados do sensacionalismo sem apresentar a verdade, caso contrário as matérias não dariam ibope.

Um reino dividido

O mundo é governado sobre a influencia de dois grande governos, a saber:

A Russia em conjunto com India e China e grande parte dos países árabes.
O EUA em conjunto com a Europa e parte dos países árabes e Israel.

Quem se alía a Russia automaticamente e indiretamente se torna "inimigo" do EUA e de seus aliados, e vice-versa.

Por quê os países árabes são divididos e aparentemente inimigos?


Resposta, por causa da divisão islamica entre muçulmanos sunitas e xiítas e outras pequenas facções que se aliam a estes dois principais braços islamico e todos estão em busca do domínio mundial, a começar pelo Oriente, esta é a principal meta da doutrina islamica, porém ela é falha por causa das divergencias internas. Note que os noticiários sempre estão publicando noticias sobre atentados em mesquitas de muçulmanos sunitas contra xiitas ou vice-versa.

Já o EUA e a Russia estão numa luta pela disputa de poder e influências mundial e estão fortalecendo os laços com seus aliados. A Russia e a China estão armando os países árabes e islâmicos aliados, como no caso do Irã e India que estão recebendo todo apoio da tecnologia nuclear da Russia, que concedeu a China a licença de fabricar as metralhadoras AK-47 que abastecem a maioria dos paises árabes. Os EUA e aliados também estão se fortalecendo tecnologicamente.

Conclusão

Ao mesmo tempo que os paises infuentes estão em busca de mais poder e infuências politicas medindo forças através da tecnologia e argumentações persuasivas, automaticamente e consequentemente estão buscando para sí grandes problemas por estarem fortalecendo cegamente governos e grupos liderados por religiosos extremistas que teem como principal meta influenciar o povo e convertê-los para então derrubarem estes grandes governos que somente estão buscando quantidades de aliados para aparentemente se fortalecerem.

O golpe virá debaixo e internamente, pois atualmente a religião que mais cresce e influencia os povos é o islamismo que já tomou conta de muitos paises, como Irã, Turquia, Egito, Libia, etc... e cresce desproporcialmente na India e Europa, como vemos por exemplo na França. O islamismo não mede forças para "exportar" fiéis que influenciem a população de outros países.

Se a influência islamica se fortalecer entre os povos, automaticamente os governos mudarão por causa dos futuros politicos que saem do meio do povo e isso será trágico para todos.

Uma vez que os governos do mundo estejam sobre a influencia islamica, automaticamente aumentará a disputa das facções internas, como já ocorre entre sunitas e xiitas no Oriente Médio isso significa que o extremismo e terrorismo acompanhará este crescimento, e o pior, tudo isso está acontecendo como consequência da aparente busca pela paz.



avatar
Xan Berg
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 2636

Idade Idade : 40

Cidade Cidade : Israel

País País : Israel

Inscrição Inscrição : 18/12/2008

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


http://www.torahweb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A paz e a democracia nos levará a destruição

Mensagem por NancyMatos em Dom Jul 22, 2012 2:28 am

, Xan
Eu moro em Curralinho-Costa sul da Ilha de Marajó-Brasil e aqui tanto os meios de transprotes e comunicações são muito precários, mas temos acesso as noticias internacionais e asissitimos todo esses conflitos das grandes nações e para se cumprir as Escrituras é que a chamada "união" pela PAz, gera mais e mais conflitos devido os interesses serem simplesmente para destruir Israel.Mas Israel é do Eterno.Eu Xan acredito mais que seja um anarquistmo democrático o que está acontecendo tanto na Líbia, quanto no Egito e na Siria.

NancyMatos
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 3

Cidade Cidade : Curralinho-Ilha de Marajó

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 20/12/2011


http://amulhercrista.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A paz e a democracia nos levará a destruição

Mensagem por Evaldo em Sex Ago 03, 2012 5:41 pm

A coisa é mais séria do que se pensa, pois esta surgindo um poder que pretende aniquilar qualquer outra forma de crença que não seja a deles, pois como já fiz comentários na matéria sobre a religião que mas cresce na America, o islã chega como um povo de paz, mas posteriormente vem os extremistas mostrando o verdadeiro Islã que não tolera quem deles discorda ou não aceite suas doutrinas, levando várias pessoas a se converterem e se envolverem em suas guerras "santas", por medo ou levados pelo engano de algum líder fanático que prometem salvação para os que morrerem como mártir, e que ao morrerem estarão no paraíso, demonstrando como se da os enganos para os que não conhecem a verdade (Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32).
Enquanto os cristãos não católicos aguardam o papa readquirir seu poder para perseguir os que não se curvam para sua doutrina, ou seja perseguir a Igreja de o Messias, um poder pior está se fortalecendo, um poder que pode destruir tanto Cristãos como o povo de Israel, pois é um poder intolerante, sem compaixão sem amor ao próximo, sem remorsos e sem piedade.
REINO DIVIDIDO:
Chama a atenção a divisão existente entre esse poder que se juntam para destruir seus inimigos, como Israel mas que ao mesmo tempo lutam entre si por maior poder, que matam os que não se dobram perante sua doutrina, mas também se matam por controle do poder.
Estou estudando ainda mais as profecias para saber onde se encaixa tal poder, espero que os irmãos em o Messias me ajude a desvendar nas Sagradas Escrituras, tão ameaçador poder.

Evaldo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 14

Idade Idade : 54

Cidade Cidade : Manaus

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 07/07/2012

Religião Religião :
  • Evangélico


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A paz e a democracia nos levará a destruição

Mensagem por Marcos Grano em Seg Ago 13, 2012 7:39 pm

Primavera Árabe!
avatar
Marcos Grano
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 482

Idade Idade : 59

Cidade Cidade : Goiânia

País País : Brasil

Inscrição Inscrição : 19/08/2010

Religião Religião :
  • Judeu messiânico


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A paz e a democracia nos levará a destruição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum